Sinto falta... escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 1
Eu te amo, sinto sua falta.


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bom? Feliz dia das mães! Tá eu sei que é amanhã, mas como não vou estar aqui amanhã eu estou postando agora! Eu me senti inspirada a fazer essa one-shot ontem de manhã, quando estava olhando pela janela da sala de aula aleatoriamente no maior tédio e a ideia simplesmente veio! É algo como um poema escrito pelo Adrien para a mãe dele. Espero que gostem! Nós nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732874/chapter/1

Eu amo a cor dos seus cabelos, eles brilham como o sol. Sinto falta deles.

Eu amo os seus olhos gentis que sempre me encantaram tanto. Sinto falta deles.

Eu amo suas mãos suaves que costumavam me afagar com carinho. Sinto falta delas.

Eu amo a sua voz doce, principalmente quando me dizia que estava tudo bem e realmente ficava. Sinto falta dela.

Eu amo a sua risada alegre e empolgante. Sinto falta dela.

Eu amo o seu perfume de flores que se espalhava por toda a casa. Sinto falta dele.

Eu amo os seus abraços aconchegantes e aquecedores. Sinto falta deles.

Eu amo o jeito com que você faz eu me sentir o melhor garoto do mundo. Ah, eu sinto falta disso.

Eu amo como você sempre ria das minhas piadas. Sinto falta disso.

Eu amo o fato de você ser gentil e imbatível ao mesmo tempo. Sinto falta disso.

Eu amo como você costumava dançar pelos corredores da casa quando estava feliz. Sinto falta disso.

Eu amo a sua cantoria sem sentido quando você anda pelas ruas da cidade. Sinto falta dela.

Eu amo quando você me pergunta sobre o meu dia, mesmo sabendo que foi a mesma coisa de sempre. Sinto falta disso.

Eu amo a sua empolgação quando vê algum vestido novo. Sinto falta dela.

Eu amo o seu sorriso para as câmeras, ele era sincero. Sinto falta dele.

Eu amo o fato de que te amo tanto que acho que essa lista não vai ter fim nunca... Eu amo você por completo.  Sinto saudades, mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei, é pequenininho e repetitivo, mas a intenção era ser assim mesmo ♥ Ah, como eu queria ver logo essa mulher no desenho! E aliás eu queria ver logo era a segunda temporada do desenho! Que palhaçada é essa que me disseram que ia rolar em maio e até agora nada? Nem um trailer, nem uma imagem , nem uma previa do que vai acontecer! Cara que vacilo! E eu achando que seria abençoada com esse maravilhoso presente de aniversario! ( Pra quem não sabe meu niver vai ser na próxima terça! Dia 16/05 ). Agora para todas as mamães eu quero dar um enorme PARABÉNS! Eu não sei como é ser mãe, mas sei que é terrivelmente difícil! Vocês merecem mais do que simples homenagens, merecem muito e muito amor! Eu tenho a enorme sorte de ter uma mãe maravilhosa e presente ♥ Por isso também quero muito ver nosso gatinho Adrien encontrar a mãe dele :3
Um Feliz dia das mães para todas vocês super-heroínas que não salvam Paris, mas ainda assim sempre nos salvam com o seu amor todo dia ♥ Beijinhos e ~fui~