Distração escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732869/chapter/1

Kise Ryouta não se considerava alguém distraído, mesmo que o chamassem assim com certa freqüência, mas naquela tarde havia um alvo para sua atenção. Izanami Kore era uma das garotas mais interessantes que já havia conhecido, era esperta, engraçada e cega. Podia vê-la sentada na arquibancada sacudindo os pés pequenos, logo ao lado de seu senpai.

Foi com dor que percebeu que haviam lhe lançado a bola, porque ela acertou diretamente suas costelas. Pousou a mão sobre o lugar e soltou um pequeno gemido, se preparou para o chute que Kasamatsu deveria dar em suas costas, mas ele não chegou. Ao invés disso, só houve a ordem para que voltassem a jogar e o capitão lhe acompanhou até uma parte do banco afastada da garota.

−No próximo treino, Kise, preste atenção, ou não deixarei Izanami ficar na quadra. –resmungou o que deveria ser uma concordância, mas não tinha certeza se havia ficado tão parecido. –Izanami, pode tomar conta desse idiota por mim?

O loiro teria sorrido se suas costelas não doessem tanto, mas apenas admirou os passos calmos da garota até si, e o cuidado com que ela levantou sua blusa para por gelo. Definitivamente, seu senpai era o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.