Street on Fire escrita por JUDAH


Capítulo 5
Alvo familiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732825/chapter/5

Naruto e Neji estacionam seus carros. O semblante de cada um diz muito sobre o resultado da corrida. Enquanto Naruto está com um grande sorriso no rosto, Neji são com uma expressão muito séria, quase de raiva. Ele olha para a traseira do BRZ, esperando ver algum amassado ou marca de tinta azul nela, porém esta intacta. Naruto percebe e diz.

— Achou que eu bati na traseira do carro na última curva? Pois saiba que nunca faria isso contra um piloto. Você errou Neji!

— Isso é impossível! Minha corrida foi perfeita.

— Não foi não! Você cometeu dois erros nessa corrida, o segundo erro foi idêntico ao da sua primeira derrota.

Neji arregala os olhos e Naruto continua.

— Você prioriza muito a defesa do lado de dentro das curvas, deixando o lado de fora livre para ataques. Eu desconfiei um pouco no início da corrida, mas tive certeza quando pegamos a reta oposta ao parque. Ai foi só esperar a última curva. Quando você perdeu a traseira do carro, ai fiz o ataque pelo lado de fora, pois sabia que você não esperaria isso.

Nesse momento Hinata chega até eles.

— Neji! Naruto! Que bom que estão bem!!

Neji coloca a mão no bolso e um bolo de dinheiro e entrega a Naruto.

— Tome garoto! Parabéns pela vitória. E não se preocupe, você vai poder entrar em território Hyuga quando quiser sem ser interrompido por ninguém.

— Valeu Neji. Mas eu vou querer outra corrida contra você, mas dessa vez com o seu Impreza!

— Ok! Mas quando ocorrer esta corrida você será aniquilado.
Neji olha para Hinata e diz. – Hinata não se esqueça da reunião hoje. E Naruto, a partir de hoje você se tornará alvo de muitos pilotos em Konoha. Mas com o carro do jeito que está você não vai longe. Adeus.

Neji entra no BRZ e vai embora.
Naruto e Hinata olham para Neji indo embora e Naruto começa.

— Ele é sempre assim, ou do quando perde uma corrida?

— Não se preocupe Naruto. O primo e uma boa pessoa, só não gosta de perder. Mas depois que ele assimilar a derrota ele volta ao normal. Mas é você está bem? Estava preocupada com essa corrida.

— Estou bem sim Hinata. Obrigado por se preocupar, eu nunca passei por uma corrida em pleno dia. Mas até gostei da experiência.

— Olha Naruto! Acho que não tem mais clima para o nosso almoço hoje. Além do mais, quero saber o porquê do meu pai querer a minha presença na reunião hoje. Vamos deixar para amanhã depois da aula. Tudo bem assim?

— Está bem Hinata, sem problema. Então eu vou indo. Até amanhã então.

— Até Naruto.

Naruto entra em seu carro e vê Hinata indo embora e pensa um pouco sobre o que Neji lhe disse. Realmente com o carro todo original ele chegou ao seu limite. E os próximos desafiantes virão com carros melhores. Ele liga o carro e pensa:

— Espero que aquela loja esteja aberta hoje...

Sede da família Hyuga – 13:30

Hinata chega a sede da família, uma área com várias casas em estilo antigo e ao fundo dois galpões onde fica a oficina dos Hyugas. Ela estaciona seu 500, o único carro diferente do lugar. Todos os outros carros são Subarus, variando apenas os modelos: Legacy, Impreza, BRZ e Alcyone.

Ela entra na sala de reuniões e lá estão seu primo Neji, seu pai Hiashi, mais alguns Hyugas e sua irmã menor Hanabi. Hinata estranha a presença de sua irmã na sala, pois ela ainda tem 16 anos, por consequência, não é habilitada.

— Hinata sente-se. Diz Hiashi.

Hinata se senta e Hiashi começa.

— Bem Hinata. Pedimos a sua presença hoje pois estamos dispostos a dar mais uma chance para você.

— Obrigado pai, mas vocês não haviam aceito o fato de ter comprado o Fiat, o que houve para me darem uma nova chance?

— Houve duas coisas. Primeiro, na reunião passada nos perdoamos o fato de você ter comprado o Fiat. Mas nem todos aceitaram de imediato, pois nossa família sempre correu com os carros da Subaru. E mesmo aqueles que não quiseram ser pilotos, por respeito, também usam Subarus. E você acabou quebrando essa tradição. Mas para aceitar isso foi pedido que você fizesse um teste.

— Mas qual seria esse teste? Pergunta Hinata

— Você fará uma corrida contra Hanabi.

Todos na reunião ficam surpresos com as palavras de Hiashi, principalmente Hinata e Neji.

— Senhor Hiashi. Como assim a Hanabi enfrentar a Hinata? Neji pergunta.

— Por conta da sua derrota de hoje Neji!

Neji se surpreende com as palavras de Hiashi, que continua.

— Hanabi vem sendo treinada por mim desde quando ela completou 15 anos e ela tem mostrado um crescimento muito rápido e ela, com o nível atual, pode lhe vencer Neji.

— Mas senhor. Diz Neji. -Mesmo a Hanabi sendo treinada pelo senhor, ela não tem experiência de corrida. Se ela pudesse correr contra outros pilotos antes seria melhor.

— Então, Neji, me explique porque um piloto experiente pode perder para um novato, no traçado da família e com um carro de tração dianteira?

Neji se cala perante a pergunta e Hiashi continua.

— Isso foi inadmissível, mesmo não usando seu carro principal, era para você ter esmagado aquele moleque. Nunca um carro de tração dianteira havia vencido no nosso percurso, e agora nos seremos contestados como os melhores de Konoha. Por este motivo estou tomando esta decisão. Se a Hinata vencer a Hanabi, manteremos você como próximo líder do clã. Mas com a Hanabi vencendo a corrida teremos duas coisas acontecendo. Primeiro Hinata, você seria colocada no segundo escalão do clã e Neji você também enfrentará a Hanabi. O vencedor será o novo número um do clã. Estão de acordo os três?

Neji e Hanabi acenam com a cabeça confirmando a proposta de Hiashi.

— Onde, quando é qual carro usaremos? Pergunta Hinata

Todos se voltam para a Hinata. Não esperaria uma pergunta dessa vindo dela. Hiashi vê com bons olhos essa pergunta e responde.

— A corrida será daqui a duas semanas. Já falei com alguns amigos e não se preocupe, será em um lugar seguro para as duas e quanto ao carro utilizando as duas só irão descobrir no local da corrida. Um dia antes mandarei o mapa do lugar. Esta bem assim Hinata?

— Está sim pai.

— Ótimo. Estão todos dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.