Street on Fire escrita por JUDAH


Capítulo 21
O oásis de Suna - Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Salve Pessoal! Blz?
Capitulo novo na área!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732825/chapter/21

Entrada de Konoha: Quinta, 07:00

Três vans Mercedes Sprinter estacionam no posto de gasolina da entrada de Konoha. Do primeiro carro saem Shikamaru e Ino, do segundo Chouji e Tenten e do terceiro Shino, Kiba e Akamaru, o cachorro de Kiba.

— Muito obrigado por vocês aceitarem nos ajudarem, pessoal! – Diz Shikamaru.

— De nada Shikamaru! Quando você nos chamou, eu achei estranho, mas depois da explicação que você deu, achei sensacional. Diz Tenten.

— Pois é! E como é uma operação grande, toda ajuda será bem vinda! Diz Shino.

— Mas você, realmente, precisa de tudo que está nas vans? Pergunta Kiba.

— Pode parecer muita coisa Kiba, mas quando chegarmos em Suna, vai ver que tudo que está aí será necessário. Diz Ino. – O Shikamaru não iria colocar coisas sem necessidade.

Se passa mais alguns minutos e uma Lotus Evora Type 124 chega ao posto e estaciona perto das vans. E Rock Lee sai do carro.

— Oi pessoal! Espero que não tenha chegado tarde, e ai? Vamos nessa?

— Calma Lee! Ainda são 7:10. E você foi o primeiro a chegar. Diz Chouji.

— Como assim? Achei que estava atrasado! Diz Lee, olhando para o relógio.- E o que o Kiba, o Shinjo e a Tenten estão fazendo aqui?

— Estamos aqui para ajudar o Shikamaru com a logística do torneio! Responde Tenten.

—Vai ser um torneio grande, então quanto mais ajuda para quem vai participar, melhor. Diz Shikamaru.

— Entendo! Por isso as três vans?

— Isso mesmo! Não queria surpresa nenhuma durante a viajem e durante o torneio. Na verdade duas vans seriam suficientes, mas achei melhor trazer mais uma. Diz Shikamaru.

Quando Shikamaru acaba de falar, mais dois carros acabam de chegar. Um Mazda Roadster RS e um Nissan Skyline GT-R Nismo Z- Tune. E deles saem Sakura e Sasuke.

— Oi pessoal! Diz Sakura.

— Oi Sakura! Oi Sasuke. Diz Ino.

— Vejo que vocês estão com reforços! Diz Sasuke.

— Pois é! Diz Shikamaru. Não seria fácil comandar tudo e dar suporte para todos.

— Compreendo! Quem está faltando chegar ainda?

— Falta o Neji e o Naruto. Então quem precisar abastecer e comprar algo na loja de conveniência aproveitem agora. Diz Shikamaru.

No outro lado da cidade, Naruto está pronto para sair de casa. Ele fecha o capô do seu Celica e olha para seu carro um pouco antes de entrar nele.

— Chegou a hora, Celica! Esta na hora do torneio. Conto com você, vou dar o meu máximo para não decepcionar a todos! Vou mostrar para todos que eu mereço estar nesse time.

Naruto entra no Celica e antes de dar a partida nele ele manda uma mensagem no celular e, só então, ele liga o carro e começa a sair.

Em outra área da cidade Hinata termina de arrumar suas coisas. Ela está um pouco nervosa, afinal ela irá com Naruto para Suna, mas não sabe se fez a coisa certa.

— Será que fiz certo em pedir para ir com ele? Será que vou atrapalhar? Se pergunta quando o seu celular toca. Ela pega o aparelho, e uma mensagem do Naruto.

— Olá Hinata! Bom dia. Acabei de sair de casa e chego aí em dez minutos.

Hinata vê a mensagem e pega as suas coisas. – E isso! Eu vou sim! Diz para si mesma. Ela pega a sua mochila e, principalmente, o colar que ganhou do Naruto e sai do seu quarto.

No caminho para a saída ela vê Neji fechando o porta-malas do seu carro. Ele vê Hinata com a mochila e pergunta.

— Hinata? Onde você vai com essa mochila nas costas?

— Oi primo! Eu também vou para Suna! Vou assistir as corridas.

— Como assim? Com quem você vai?

— Com o Naruto.

— Entendo! Bem você pode fazer o que quiser! E vai ser bom para você acompanhar esse torneio. Só não sei se o Shikamaru vai deixar.

— Eu sei! Mas eu vou falar com ele! E os meus gastos da viagem eu mesma vou pagar.

Certo então! E vocês marcaram para se encontrar onde?

— Na entrada da sede da família. E ele já está a caminho!

— Então vou aguardar! Já que ele vem até aqui, não vai fazer sentido deixar você sozinha aqui com o Naruto!

— Ma-ma-Mas Neji! E... eu e o Naruto não temos nada! Diz Hinata. – somos apenas amigos! Diz Hinata, morrendo de vergonha.

— Hinata! Você não precisa esconder o que sente com relação ao Naruto! E bem visível que você gosta dele. Só de falar dele agora você está com o rosto um pouco vermelho de vergonha.

— Sério que está assim?

— Sim! Você gosta dele não é?

— Sim primo! Eu gosto do Naruto! Eu me sinto bem quando estou do lado dele, e quero poder ajudar ele, mesmo que apenas torcendo por ele, neste torneio.

Neji da um leve sorriso ao ouvir as palavras de Hinata.

— O que foi primo?

— Nada! E que não sei se ele já notou que você gosta dele. Mas se isto vai lhe fazer bem, então faça o que quiser. Você é adulta e tem suas decisões, mas tente não falar disso com ele, até o final do torneio. Esta bem?

— Está bem primo! Sei que o time vai querer todos focados nesse torneio!

— Eu vou para o meu carro, e sei que você irá ajudar ele nesse torneio. Você pode abrir o portão da garagem para mim?

— Sim primo!

Hinata abre o portão, e nesse momento Naruto acaba de chegar.

— E a Hinata ali? Se pergunta Naruto estacionando seu Celica.

Assim que Naruto sai do seu carro, ele vê o Impreza do Neji saindo da garagem. Um belo carro Branco com aerofólio grande e belas rodas douradas.

Naruto vai até Neji e Hinata.

— Bom dia Neji! Bom dia Hinata! Então este é seu Subaru Impreza Neji?

— Oi Naruto! Isso mesmo, e este sim. E está pronto para ganhar o torneio de Suna. Diz Neji.

— Vendo assim, realmente não teria chance de vencer ele!

— Com certeza não teria. Ele está preparado com 600cv. O único alvo possível dele e o Sasuke e seu Skyline!

— Ok então! Vamos indo então? Hinata, traz a sua mochila, para colocar no porta-malas.

— Sim! Esta bem!

Hinata coloca sua mochila no porta-malas do Celica, todos entram em seus carros e partem para a saída da cidade.

No posto está praticamente tudo pronto. Todos os carros estão abastecidos e prontos para sair, apenas falta a chegada de Naruto e Neji. Shikamaru esta fazendo uma última revisão nas vans, e o Lee...

— Ahhhhh! Vamos logo pessoal!!! Já está na hora!

— Calma Lee! Ainda falta quinze minutos e mesmo assim falta o Neji e o Naruto chegarem! Diz Tenten.

— E Lee, se acalme. Daqui a pouco eles estão aqui! Se eles tivessem algum problema já teriam avisado! Diz Ino.

Dentro do posto de conveniência, Sasuke e Sakura estão tomando um café. Aguardando a hora da partida.

— Pelo visto o Lee está enchendo a paciência do pessoal! Diz Sakura.

— Ele é um grande piloto! Basta apenas controlar esse ímpeto hiperativo dele. Diz Sasuke.

— Pois é! Mas é ai? O que você espera para esse torneio?

— Não tem como saber! Os pilotos daqui já são conhecidos, exceto o Naruto. E não conhecemos os pilotos de Suna. Mas posso desconfiar dos organizadores de Suna!

— Está achando que eles estão escondendo algo?

— Não sei ainda! Mas para alguém querer ser um organizador de eventos de corridas de rua, a pessoa deve ser um bom piloto antes de tudo. Basta ver o Shikamaru. Ele antes de organizar os eventos de Konoha, ele também foi piloto de rua! E dizem que dos bons.

Nesse momento Naruto e Neji acabam de chegar ao posto.

— Olha! Naruto e Neji chegaram. Diz Sakura.

— Então vamos indo! Pode deixar que eu pago o café. Diz Sasuke.

Naruto e Neji estacionam seus carros.

— Olá pessoal! Desculpe se demoramos! Diz Naruto.

— Oi Naruto! Oi Neji! Oi Hinata! Hinata? O que você esta fazendo aqui? Pergunta Shikamaru.

Neste tempo Sasuke e Sakura chegam perto do grupo.

— O Neji trouxe a Hinata? Pergunta Sakura.

— Não. Respondeu Ino. – Foi o Naruto!

— Como assim? Pergunta Sakura. - Será que eles estão juntos?

— isso não sei. Responde Ino. - Vamos lá perguntar para ela!

— Acho melhor perguntar depois meninas! Diz Sasuke. – Veja como o Shikamaru esta surpreso com ela aqui. E uma pessoa a mais é isso pode mudar todo o planejamento feito.

Sakura e Ino reparam melhor é percebem que Sasuke esta certo. E decidem ficar aguardando o final da conversa entre Naruto e Shikamaru.

— Eu a convidei para ir a Suna ver o torneio. Diz Naruto.

Hinata olha para Naruto, que retribui o olhar. Ela não esperava isso vindo dele. Ela já estava pronta para dar a resposta, mas Naruto acabou colocando a responsabilidade para ele. Naruto da um leve sorriso, como se estivesse dizendo “deixa comigo”.

— Olha Naruto. Isso acaba mudando um pouco o planejamento que tinha! Diz Shikamaru.

— Se for com relação a gastos extras, eu cuido dos gastos de hospedagem e alimentação da Hinata.

— Não é exatamente isso, mas vou ter que fazer uma ligação aqui. Enquanto isso você e o Neji, abastecem seus carros e comprem algo para comer no caminho.

—Ok! Diz Naruto.

— Naruto! Eu compro as coisas para comer enquanto você abastece o carro. Diz Hinata!

— Esta bem. Responde Naruto.

Se passa mais cinco minutos, Shikamaru desliga o celular e chama todos os presentes.

— Pessoal! Todos aqui por favor!

O time se aproxima e Shikamaru começa.

— Ok! Já resolvi tudo. Agora vou explicar como será a viagem. Iremos em comboio, eu irei em uma das vans junto com a Ino, Sasuke e Neji irão logo atrás. A segunda van fica com o Chouji e a Tenten, e atrás deles seguem Lee, Sakura e Naruto. E atrás de todos a última van com Kiba, Shino e Akamaru. Entenderam?

Todos respondem afirmativamente.

— Em todas as vans o GPS está marcado o destino da nossa parada noturna. Caso alguém tenha um imprevisto com seu veículo, por exemplo, um pneu furado. O piloto deve sair da formação de comboio e uma das vans irá socorrer para ajudar. O restante continua o caminho até o posto de gasolina mais próximo para aguardar. Iremos parar apenas duas vezes, uma para o almoço e a segunda parada para o local de descanso, portanto não exageram nos líquidos durante o caminho. Entenderam?

Todos respondem afirmativamente.

— Certo! Então vão todos para seus carros! Vamos partir imediatamente.

Todos os pilotos entram nos seus veículos. Shikamaru e Ino entram na primeira van, Chouji e Tenten na segunda van e Shino, Kiba e Akamaru na terceira van.

Assim que a primeira van sai, Sasuke, em seu Skyline, e Neji, em seu Impreza, saem logo atrás. A segunda van, sai logo atrás e então Lee em seu Évora, Sakura em seu Miata e Naruto e Hinata, no Celica, seguem a caravana, completada pela terceira van.

Logo após a saída do comboio, um Nissan Nismo 400R estaciona no posto de conveniência, dele são um Rapaz com 24 anos, com cabelos negros e longas rugas sob os olhos. Da loja uma garota com 22 anos e longos cabelos castanhos chega perto do rapaz. Ela dá um beijo nele e diz:

— Oi Itachi! Eles acabaram de sair!

— Certo! Então o torneio em Suna vai realmente acontecer. Vai ser bom para saber se o Sasuke melhorou!

— Se ele melhorou eu não vou saber! Mas que ele se inspira em você, não tenho dúvidas disso! Ele pilota um Skyline, assim como você. E então vamos ver o torneio ao vivo?

— Sim! Nos vamos sim Izumi!

Itachi pega a chave de seu carro e entrega para Izumi.

— Quero que você assuma o volante agora! Vou fazer uma ligação para um amigo durante o caminho.

— Esta bem querido! Vamos então.

Ambos entram no carro e partem para Suna! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.