O roubo de um idiota escrita por Moonroe


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732807/chapter/1

A semana de provas poderia realmente ser estressante para a maioria, mas Levy Mcgarden não se estressava com isso ela achava essa semana bem relaxante para revisar assuntos que estavam ali bem guardados a sua mente. 

O último período já tinha acabado ainda sim se via vários alunos andando para os lados, alguns grupos em outros pontos tentando estudar para a semana de maior tensão. Pareciam que todos iriam morrer, pensou Levy que riu com os próprios pensamentos. 

A semana de provas não era só temida por sua quantidade imensa de testes que vinham um atrás do outro como também pela dificuldade que esses tinham. A Mcgarden não os achava difícil, nem que fosse um bicho de sete cabeças. 

Ela agarrou a alça da mochila em seus ombros e passou uma das mãos pela saia azul marinho que fazia conjunto a uma blusa branca de meia manga sem decote apenas com uma gravata borboleta que ficava hospedada sobre seu pescoço.

A Fairy Hilks era um colégio de extremo prestígio como também de mensalidades caras. Levy entrou ali como bolsista, no começo não foi bem aceita pelo leve preconceito de classes sociais, ela não tinha vergonha nenhuma de admitir que vinha de baixo nem vergonha de quem era a sua  a família, donos de uma loja de doces no centro, porém bastou que conhecesse Lucy Heartfilia e Natsu Dragneel para se sentir bem aceita por um grupo pequeno de pessoas que para Levy era muito.

Só que como a maioria das coisas da vida, isso era muito bom para ser verdade no meio grupo de amigos tinha uma criatura infeliz chamada Gajeel Redfox que tirava a sua paciência com facilidade extrema.

Suspirou, saiu de sala de aula rumo à biblioteca. Ao chegar ali pode ver que o ambiente era frequentado por poucos alunos, teria paz pelo silêncio reinar ali e ela agradeceu mentalmente por isso. Detestava com todas as forças quando começava a estudar em casa e sua mãe lhe chamava aos berros aquilo era irritante demais.

Escolheu uma mesa próxima de uma das janelas, sentou se e não demorou nenhum segundo para retirar o livro de história, abriu na parte da idade média começando a devorar cada palavrinha como forma de diversão.

Tão distraída como estava ela nem percebeu quando alguém sentou se a sua frente. 

Levy piscou os olhos ao tirar por alguns instantes virou ambos um pouco para cima notando que o rapaz de cabelos negros estava a observando enquanto próximo das mãos dele morava um livro de matemática aplicada, ele nem mesmo o abria muito pelo contrário, Gajeel estava com os cotovelos sobre a mesa de madeira seus olhos negros estavam observando com atenção cada movimento dela.

A menor engoliu em seco e colocou seus olhos novamente nas páginas brancas do livro, tentando ao máximo prestar atenção no assunto.

A sorte dela não era boa. Não conseguia se concentrar ao extremo, trincou os dentes com raiva fechou o livro em um único movimento que fez com que o moreno a sua frente se erguer e deixar a postura correta sobre a cadeira de madeira.

— O quê você quer aqui? — perguntou Levy fazendo com que Gajeel risse baixinho.

Ele não respondeu nada. Seu olhar era divertido em ver aquelas expressões raivosas no rosto da menor, que verdade seja dita sempre gostou de provocar a baixinha de cabelos azuis, então bastou que erguesse um pouco o rosto para selar seus lábios com os dela.

— Isso — murmurou o outro próximo do rosto da outra vendo que uma vez com raiva Levy agora passava a ficar com vergonha tentando inutilmente esconder seu rosto no livro de capa dura que antes segurava.

— Idiota — ralhou a Mcgarden com os olhos alternando entre ele e o livro.

Gajeel voltou ao lugar de antes agora com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

— Eu sei baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai quando você tem uma ideia de um casal que não é acostumada a escrever .Qqq

E ai? Críticas?q Coxinhas?tô com uma puta vontade de comer coxinha qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O roubo de um idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.