Eu acho que a gente deveria parar de se falar escrita por Ana


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732760/chapter/1

Alô? Oi, não fala nada, só escuta.
Não era pra virar algo sério, lembra?
Não, não estou dizendo que virou. Continua sendo só sexo. Aham, eu juro. É o que está no contrato e eu assino embaixo. Melhor assim. Tô super bem com tudo isso. Nossa, nunca estive melhor. Sério mesmo. 
Mas não faz isso. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu jeito é o melhor. Não deixa eu assim, deslizando pelas paredes do chuveiro de tanto rir porque a nossa yoga me causa vários hematomas. Não transforma assim essa cidade tão cinza em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.
Não, não desliga! Não estou falando que te amo. Mas o fato é que nós temos algo e esse algo é muito bom. E considerando isso, acho melhor a gente parar de se ver. Porque quando você está aqui, ou até mesmo na sua ausência, o resto todo vira uma grande comédia. E eu tenho vontade de ligar pra todos os outros caras e falar: porra, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Que dó, coitado. Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você. No começo isso era divertido, porque você sabe, eu já sofri demais nessa vida e tudo parecia como um arco-íris depois da tempestade. Mas a longo prazo eu aposto todas as minhas fichas de que esse nosso "algo" vai dar errado. Você mesmo disse que não consegue se imaginar confiando em alguém que não goste de Cazuza. E eu sempre preferi Cássia Eller. Você realmente se empenhou no nosso acordo de "apenas sexo e nada mais", mas é claro que isso nunca funciona direito, esqueceu de todos os filmes sobre amigos que transam? Sempre ficam juntos no final. Você não está seguindo a porra do roteiro!
Calma, eu já deixo você falar. Tem outra pessoa te ligando? Ah, daqui a pouco ela liga de volta. Deixa eu terminar meu raciocínio.
Então, é por esse motivos e uma série de outros que... Oi? Os outros motivos? Sei lá, você cozinha mal. Prefere ler Nabokov à Bukowski. Coloca duas bolas na casquinha do sorvete ao invés de uma. Torce pro palmeiras, acho que isso influenciou tudo! Não, eu não estou exagerando. Continuando, é por tudo isso que a gente devia parar de se ver. Sem beijos na chuva, sem pés roçando de baixo da mesa, sem yoga no chuveiro (Desculpe-nos Raul!).
Nem comece, eu não vou mudar de ideia. Ahn? Você vai fazer o quê? Ah... aquele vinho que a gente tomou na banheira? Nossa... Tem certeza que consegue isso? É eu sei. Hm...
Você chega aqui ás 10? Tudo bem, te espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu acho que a gente deveria parar de se falar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.