A namorada do meu melhor amigo escrita por Marii Prates


Capítulo 1
como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas, sou a Marii e está é a minha primeira fic, ja li muitas sobre o casal scorose, então resolvi escrever a minha. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732721/chapter/1

POV ROSE

sinto que esse ano tudo sera diferente, estou mais madura e com uma consciência mais realista da vida. Quando eu fiz 16 anos senti algo diferente em mim, minha vontade de viver e ser feliz é maior do que tudo,e nesse ano irei fazer tudo o que eu quiser e quando quiser.

Agora, ninguém me segura mais.Continuarei sendo a mesma Rose de sempre, a estudiosa, a sabe-tudo-irritante, a nerd. Porém, não aguentarei nada calada, não levarei nenhum desaforo para casa, nem os insultos de Scor...

Ah! Ele sempre tem que entrar em meus pensamentos, por mais que eu tente tirar ele da minha vida , ele parece nunca querer sair, apesar de que nunca trocamos uma palavra se quer, mais o que eu sinto por ele é como seu fosse algo surreal.

As vezes, me pego encarando ele, seus traços finos, seu cabelo sedoso e seus olhos extremantes cinza, despertam em mim um sentimento que nunca imaginei sentir por alguém.

Só que ele nunca reparou em mim, nem se quer já olhou para mim. Só sabe que eu existo por causa dos meus pais. Penso as vezes que ele me trata assim por causa da minha familia, mais ele trata meu irmão e meus primos tão bem, só a mim que ele nem olha.

Talvez tudo seja o destino, talvez esse ano eu crie coragem e dêe ao menos um oi para ele   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.