The Guardians of the Gates escrita por erikm21


Capítulo 3
Frio Como o Gelo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732699/chapter/3

—Então... Você também é um Guardião, certo ? -Perguntou Kian junto de Conan andando rumo ao Harley.

—Isso. -Respondeu Conan eu um tom de voz frio.

—Se você é um guardião, como conseguiu seus poderes ? Por que eu não consegui os meus ? -Perguntava Kian completamente curioso.

—Você quer saber desde o começo ?

—Quero sim! -Falava Kian animado.

—Tudo bem então, assim que ajudarmos o Harley te contarei.

—Fechado! Aposto que chego primeiro!! -Após dizer isto, Kian logo começa a correr, logo atrás havia Conan parado.

—Crystal Creatures! -Conan criava com suas próprias mãos um avestruz até que grande, completamente cristalino. -Vamos lá!! -Ordenou o garoto assim que subiu no animal, que logo começou a correr muito rápido.

—HAHAHA, desta forma não tem como o Conan ganhar de m... -Antes de concluir sua fala, Kian é atropelado por um avestruz e acaba sendo jogando mais para frente.

—Idiota... -Falou Conan revirando os olhos.

Depois de alguns minutos, os dois finalmente chegam a Harley, que estava jogado no chão.

—Droga! Harley!! -Kian chegava ofegante até Harley e coloca seus 2 dedos na garganta do homem. -Tudo bem Conan, eles ainda está vivo.

—Tá, e agora ? -Perguntou Conan ainda em cima do avestruz.

—Não é obvio ? Vamos colocar ele nesse seu animal ai e levá-lo para a casa dele. -Falava Kian pegando os braços de Harley e o arrastando até o avestruz.

—Você sabe ao menos onde ele mora ? -Questionava Conan.

—Érr.... Não mas... Eu sei onde os amigos dele foram. Creio que ele mora por lá! Agora me ajuda aqui, ele é bem pesado.

—Tanto faz... -Conan então descia do avestruz, pegava a perna de Harley e junto de Kian, o colocou em cima do animal, que começou a andar devagar para não derrubar Harley.

—Então Conan.... Já que vamos demorar para chegar a outra cidade.... Que tal contar sobre quando descobriu que você era um guardião ? -Perguntou Kian interessado no assunto.

—Não tenho outra escolha, não é ? Tudo bem então, tudo começou quando.....

Flashback ON

—Papai! Papai!! -Era possível ouvir gritos de uma criança, sua voz era baixa mas com o tempo começou a aumentar até que...

—Uh ? -Conan abria seus olhos lentamente em meio a neve.

—O que foi filho ? -A imagem estava embaçada, Conan não conseguia ver quem era mas tinha certeza que era um homem grande com uma criança.

—Papai, eu achei esse garoto estranho jogado na neve, você pode ajudar ele, não é ? -Falava o garoto apontando para Conan.

—Ainda não sei Jimmy, volte para casa e vá chamar seu irmão! - O homem ordenou o garoto, que saiu do local correndo.

—O que.... -Conan falava em um tom baixo, quase não podendo escutar.

—Está tudo bem garoto, eu vou te ajudar! -O homem então tirava seu casaco e cobria Conan com um sorriso.

—Uh ?? -Conan finalmente conseguia abrir seus olhos, percebendo o homem em sua frente e toda a neve que havia ao seu redor. -Quem... Quem é você ? -Perguntou o garoto colocando a mão em sua cabeça.

—Ah, desculpe meus modos, sou Johnson, um vendedor que mora aqui perto. O que você faz no meio do nada ? -Perguntou o homem confuso.

—E-Eu.... Não sei ao certo, a única coisa que me lembro antes de estar aqui.... É de uma escola, ter caído em um buraco e ter desmaiado.

—Caído em um buraco ? Você deve ter batido a cabeça e perdido boa parte de sua memória. Consegue ficar de pé ?

—Acho que sim. -Conan tenta se levantar mas ao cair Johnson o segura.

—Tudo bem, eu te ajudo. -Johnson então coloca o braço direito de Conan em seu ombro, enquanto isso, o homem coloca sua mão esquerda na cintura do garoto, então os dois começam a andar em meio a toda a neve que os rodeavam.

Johnson ajudou Conan a andar até chegarem em um pequeno vilarejo, onde haviam pequenas casas feitas de madeira, poucas lojas e poucos habitantes.

—O que foi pai ? Aconteceu algu.... Quem é esse ? -Perguntou o filho mais velho de Johnson, Harry.

—Jimmy encontrou ele jogado no meio da neve. Ele é o.... Uh....

—Conan... -Falou em um tom baixo.

—Harry, me ajude, vamos levá-lo para casa! -Pediu Johnson.

—Tem certeza pai ? Você confia em um estranho que encontrou no meio do nada ? -Dizia Harry desconfiado.

— Ele não se lembra do que houve antes de acordar, precisamos ajudá-lo. Então vem aqui logo Harry! -Falava Johnson em um tom alto.

—Tá... -Disse Harry revirando os olhos.

—Vai para casa e peça para sua mãe preparar um sopa quente, arrumar dois cobertores bem quentes e uma cama para um convidado!

Harry então começa a correr em direção a sua casa. Após Harry e Conan chegarem na mesma, aparece uma mulher estranhando o garoto que seu marido estava carregando.

—Amor, quem é ele ?

—Longa história. -Disse Johnson entrando em sua casa rápido.

—Papai, ele morreu ? -Perguntou Jimmy preocupado.

—Não, fique calmo Jimmy, ele apenas desmaiou. -Falava o pai do garoto colocando Conan na cama.

—Ainda bem. -Falou o pequeno menino feliz. -Papai, podemos ficar com ele ?? -Pergunta o mesmo puxando a blusa de seu pai.

—Que pergunta é essa Jimmy, ele não é um animal. -Falava Johnson rindo. -Vamos ajudar ele a se recuperar, depois vamos deixar que ele decida o que quer fazer.

—Ah... -Disse Jimmy triste.

Poucas horas se passaram, Conan enfim acorda, ele estava assustado, havia algo que o incomodava. Era algo relacionado a seu sonho.

—Uh ?!?! Finalmente acordou.... Que cara é essa Conan ? Aconteceu alguma coisa ? -Pergunta Johnson se sentando ao lado do garoto.

—Eu tive.... Um sonho estranho..... -Falava Conan com a mão na cabeça.

—E como era ?

—Bom.... Não me lembro muito.... Mas eu estava em um lugar bem diferente daqui, como se eu estivesse vivendo em um outro mundo. Isso é confuso. Eu estava indo para o hospital... Mas eu não estava machucado ou sentindo alguma dor....

—Não esquenta, é só um sonho.... Certo ? -Disse o homem dando um leve tapa nas costas de Conan sorrindo.

—É.... Foi só um sonho.... -Falou o garoto pensando enquanto olhava para cima.

—Oi! Está com fome ? -Pergunta Jimmy com um prato de sopa em suas mãos enquanto dava um enorme sorriso.

—Uh... Acho que sim, obrigado. -Conan então pega o prato e começa a tomar a sopa.

—Vamos Jimmy! Conan, se precisar de algo, não hesite em me chamar.

—Tudo bem. Ah, Johnson, muito obrigado por sua ajuda.

—Que isso garoto,sem problemas.

—Não, sério. Até onde sabemos, posso ser uma pessoa ruim e mesmo assim me ajudou. -Dizia Conan com um olhar mais cabisbaixo.

—Você não estaria dizendo isso se no fundo você realmente fosse uma pessoa ruim, certo ? -Fala Johnson ainda sorrindo.

—Acho que sim.... -Disse Conan.

Após Conan terminar sua sopa, ele fica pensando sobre o sonho um tempo até que Jimmy entra no quarto.

—Olá! -Diz o pequeno garoto.

—Olá! Jimmy, não é ? -Pergunta Conan.

—É, qual o seu nome ? -Pergunta Jimmy se aproximando.

—Sou Conan... Aqui é meio vazio não é ?

—Aqui em casa ?

—Não, este vilarejo, há outras crianças aqui ? -Falava Conan reparando os múltiplos livros que haviam nas prateleiras no quarto.

—Tem sim! Eu sempre brinco com eles. Nós fingimos que somos fortes guerreiros que derrota os monstros. -Dizia Jimmy pegando sua espada de brinquedo. -Você acredita que uma vez eu vi um gnomo ? Não é muito comum por aqui, eles são engraçados e pequenos.

—Gnomos ? Sério ? -Falou Conan não acreditando no menino.

—Por que a pergunta ? Não viu um ? -Dizia Harry com um tom de voz sério enquanto entrava no quarto.

—Espera, você não tá zoando né ? Gnomos ? -Perguntava Conan começando a ficar confuso sobre o assunto.

—Conan, não é ?

—É....

—Jimmy, saia do quarto, por favor.

—Okay!

Após Jimmy se retirar do quarto, Harry começa a se aproximar lentamente de Conan com um olhar tremendamente assustador.

—Você sabe que monstros existem, certo ?

—Não, não existem. -Disse Conan em um tom sarcástico.

—Sério, quem é você ? -Pergunta Harry parando na frente de Conan.

—Olha, percebi que você não foi muito com a minha cara, mas me escuta, eu não sei o que aconteceu antes de vir para cá, mas sei que criaturas, monstros, gnomos, vampiros, lobisomens, elfos e por ai vai, são apenas mitos.

—Ou você definitivamente bateu a cabeça muito forte e esqueceu de tudo..... Ou.... Espera!! -Harry saiu correndo para pegar um de seus livros na prateleira. Quando pegou um, começou a virar as páginas como um louco. -Aqui! Achei! -Gritou o garoto.

—O que ? -Pergunta Conan confuso.

—Olha! ''Aquele que nesse mundo não pertence, entrar. Um grande poder o mesmo encontrará'' -Harry mostra para Conan uma página do livro que dizia tal frase, que continha também uma imagem de um mago segurando um cajado.

—Espera, você acha que eu vim de outro mundo ? -Pergunta Conan assustado.

—Não sei..... Talvez...

—Okay.... Então.... Seu seu livro estiver certo, e eu realmente não sou daqui, então onde eu encontro esse ''grande poder'' ?

—Boa pergunta... Primeiro temos que confirmar que você não sabe nada mesmo sobre este mundo. -Harry fecha seu livro e joga na cama.

—Tudo bem.... Mas como ? -Diz Conan se levantando.

—Vem comigo!

Conan então começa a seguir Harry, que sai do vilarejo e começa a ir em direção as grandes montanhas.

—Vamos ter que subir isso tudo ? -Pergunta Conan olhando para Harry.

—Vamos sim! -Respondeu o garoto animado.

Após finalmente subir toda a montanha, Harry encontra uma caverna e....

—Conan, dentro desta caverna tem um monstro. Todo os adolescentes da sua idade já sabem se defender, se você é daqui, saberá o que fazer. Boa sorte! -O garoto então se senta do lado da caverna.

—Espera, é sério isso ? Você vai me deixar para morrer ? -Falava Conan tremendo levemente.

—Relaxa cara, os monstros que vivem nessa caverna não são os mais fortes. -Falava Harry rindo.

—Tanto faz... Vamos acabar logo com isso..... -Foi quando Conan começou a dar seus primeiros passos em direção a caverna.

—''Esse cara vai morrer, tenho certeza'' -Pensava Harry.

Após continuar andando pela caverna, Conan escuta barulhos altos e assustadores, o garoto para de andar pois achava que o barulho vinha em sua direção.

—No momento certo.... Wendy está vindo! -Falava Harry dando altos risos ainda fora da caverna.

—Mas que droga é essa ? -Diz Conan andando lentamente.

O chão da caverna começava a tremer, até que na frente de Conan, surge um gorila enorme com partes do corpo congelada, parecia que aquilo não o incomodava.

—Caramba..... -Falou o garoto olhando diretamente para o rosto do gorila enquanto misteriosamente surgia um brilho nas mãos de Conan.

O gorila olha para a mão de Conan, e levanta o garoto pelo braço. O brilho começava a cegar o animal, que acabou jogando Conan no chão enquanto gritava.

—Essa é minha chance!! -Conan, sem pensar duas vezes começa a correr em direção a saída da caverna.

—''Que grito foi esse ?'' -Pensava Harry confuso.

Após finalmente Conan sair da caverna bem ofegante, olha para trás e não vê o animal o seguindo.

—E ai, como foi ? -Diz Harry caçoando de Conan.

—Você sabia que dentro da caverna tinha um gorila gigante, não é ? Qual é o seu problema ? -Falava Conan completamente furioso.

—Você é de Swordrage, não é ? Você foi enviado para nos matar, igual como fez com a família de todos os meus amigos. -Diz Harry com lágrimas nos olhos.

—Espera, Swor o que ? Por que você acha que quero matar sua família ? -Pergunta Conan confuso.

Harry se levanta com raiva e segura Conan pela camisa.

—Você não vai me enganar, e também não vai matar mais ninguém! -Gritou Harry.

Conan olha para o chão e percebe que estava perto da ponta da montanha, dois passos para trás e iria cair.

—Me escuta! Eu não sou de Swor alguma coisa, nem sei o que significa, mas eu sei que tem algo estranho comigo e você precisa me ajudar. Na caverna, minhas mãos começaram a brilhar. O que isso quer dizer ? -Falou Conan com os olhos fechados assustado.

—Acha mesmo que vou acreditar em você ? Você vai pagar bem caro por tudo que você fez!

—Harry.... -Diz Jimmy atrás de seu irmão completamente assustado e chorando.

—Uh ?? Jimmy ? -Harry olha para trás. -O que você está fazendo ? Como chegou até aqui ? -Perguntou Harry.

—Eu vi você subindo a montanha e peguei um atalho. Você acha que o Conan é mal ?

—Jimmy, sai daqui agora! -Gritou Harry.

Gritos altos começaram a surgir, era o mesmo grito de antes, ao olharem para a caverna, se depararam com o mesmo gorila que tinha dado de cara com Conan.

—Droga! Corre Jimmy! -Harry logo soltou Conan e pegou a mão de Jimmy, começando a correr.

—''Por que não consigo me mover....'' -Pensava Conan se sentindo paralisado.

O gorila lentamente vai até Conan, que estica seu braço. O animal por algum motivo parecia se acalmar ao ver o garoto.

—Ele não parece tão irritado agora..... Por que ?

—O que ele está fazendo ? -Pergunta Harry olhando para trás confuso.

O gorila sem mais nem menos pega Conan e o coloca em suas costas, transformando-se em uma criatura de puro cristal.

—Mas que.... O que é isso ? -Conan então sentia seu coração com o do gorila como se fossem o mesmo.

—Que legal!! -Brilhavam os olhos de Jimmy ao dizer.

—Harry, espera! -Falou Conan descendo do gorila e indo até o garoto.

—.... -O silêncio cobria Harry, que olhava para o chão.

Quando Conan ia dizer algo, pedras começaram a cair e o mesmo pulou para trás. Em panico, Harry soltou a mão de Jimmy e se jogou para o lado, as pedras cairam atrás de Jimmy, que acabou sendo jogado da montanha.

—Jimmy!!! -Gritou Harry com lágrimas nos olhos.

A imagem de uma criança caindo surge na mente de Conan e o mesmo grita.

—Tyleerr!!!

O gorila pega Conan e o joga novamente em suas costas, fugindo do local. Quando o garoto olha para trás, vê apenas Harry de joelhos chorando enquanto via seu irmão mais novo caindo.

—Não... -Os olhos de Conan começava a encher de lágrimas ao ver Jimmy caindo.

Flashback OFF

—Depois disso, comecei a treinar meus poderes. Encontrei um cara que tinha me chamado de Guardião, então fui investigar mais a fundo o que as pessoas desse mundo chamam de ''Guardião''. Quando descobri, senti que eu tinha a obrigação de encontrar os outros. Então aqui estou. -Dizia Conan em um tom triste enquanto olhava para o chão.

—Eu... Seu eu soubesse de tudo que você passou, eu não teria pedido para você me dizer.... Desculpe! -Falou Kian se sentindo triste.

—Não tem problema..... Essa é a cidade ? -Mudava Conan de assunto.

—Sim! Vamos levá-lo logo para casa.

—Isso ai!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guardians of the Gates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.