O número sete escrita por pqpcriis


Capítulo 2
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732697/chapter/2

PARK NAM MI

Nami tem 21 anos e nasceu na Coréia do Sul, porém sw mudou para os EUA quando foi adotada por Gus um mafioso da região que possui outros três filhos. A garota é namorada de Jordan que conheceu em uma corrida ilegal onde como de praxe havia ganhado e assim começou o relacionamento que na maioria das vezes é normal, excerto quando o rapaz começa a implicar pelo fato da asiática liderar a equipe denominada tríade que está na liderança. No entanto, a fidelidade da garota não é com eles e sim com os seis amigos que passa a maior parte do tempo.
Mas a há algo que a garota quer mudar, seu relacionamento com Gus, já que o mesmo obriga os filhos a trabalgar ilegalmente para ele transportando entorpecentes entre a fronteira, porém como o mesmo diz Nami se tornou a melhor piloto de fuga que o mesmo possui e além de obrigação ela faz isso por diversão já que gosta de sentir a adrenalina em suas veias e a sensação de liberdade, que é o que mais almeja.

JORDAN

O mesmo é de família rica e filho do ministro da defesa dos EUA. Jordan tem 22 anos e cursa direito, o rapaz sempre se envolveu com a parte baixa da cidade e o tráfico de drogas além das corridas ilegais para chamar a atenção do pai por quem nutre um desafeto já que o mesmo nunca foi tão presente em sua infância e adolescência. Já foi detido algumas vezes por proto ilegal de drogas, porém o caso foi abafado pelo pai. Foi em um racha que o rapaz conheceu a atual namorada. Ele é do tipo bad boy que age primeiro e pensa nas consequências depois, tem um sentimento verdadeiro pela namorada, mas acha que preciso esta acima da mesma nos rachas, coisa que faz ambos se desentenderem.

ÁGATHA

É a tipica garota do interior que vem para a cidade grande e se junta com os maus elementos, no entanto o grupo a acolheu pelo fato da morena ser verdadeira. A mesma possui 22 anos e cursa biblioteconomia e não costuma fazer nada de errado, sempre alertando os demais sobre as consequências, basicamente é a mãe do grupo e a filha perfeita. Agatha está sempre Sepúlveda as adversidades do grupo e servindo de conselheira para os mesmo. Nunca se envolveu com nenhum dos rapaz e nutre um desprezo por JP, por repudiar as atitudes do mesmo com as mulher, além disso tambem tem um desafeto pela Mimi já que simplesmente nao aceita o jeito que a garota se porta perante aos homens e a forma como se deixa ser tratada.

JOHN

Atualmente namora com a Mimi, mas vive pulando a cercar dizendo não rotular seus relacionamentos. Adepto do podíamos e acha que todos devem ser amados igualmente. Costuma criar uma barreira entre ele e os demais membros do grupo, então nunca se sabe quando o mesmo esta sendo verdadeiro. Detesta os chiliques de sua namorada e sempre a trata mal.
Possui 22 anos e seu pai e dono de uma rede de concessionárias lhe fazendo ser um rapaz mimado que sempre tem o que quer. Ganha as pessoas com dinheiro e joga de modo sujo, ambicioso, rude e calculista. Também possui uma rivalidade não assumida com o JP, as o fim ambos são bem parecido. Despreza a futilidade de Nami e a carência de Mimi, se dando um pouco melhor com Agatha já que acha que a mesma é a mais sensata de todos ali. É o que menos precisa de dinheiro e o que mais gosta de arrumar problema, e diverte com o sofrimento alheio. Cursa direito mas não pretende atuar na área.

MIMI

É a garota que ja se relacionou com todos os rapaz do grupo, e coníferas carente e oferecia pelos rapazes que a usam apenas para divertimento. E uma garota atraente e sedutora, chama atenção apenas por andar já que falando não é a melhor coisa. Se apega fácil, chora e logo está com outro. Um ciclo vicioso.
Mantém um relacionamento conturbado com a mãe o que sempre faz a estudante de enfermagem querer sair de casa e por tal motivo sempre acaba dormindo na casa de um homem diferente. Namora com John mas no fim sempre acaba a noite na cama do JP por quem nutre uma paixão, toda vai o rapaz já deixou claro que para ele ela é apenas divertimento. Coisa que seu atual namorado também deixa transparecer já que sempre a humilha e a deixa sozinha nos lugares.

TRIÂNGULO

Scott é seu nome de nascimento, mas foi batizado como triângulo por JP ninguém sabe o porque mais todos deduzem que é por causa da sua bissexualidade. Tem 20 anos e cursa engenharia mecânica. Dentro do grupo e considerado o palhaço ja que sempre e pego fazendo graça e colocando lenha na fogueira quando se trata de brigas. De todos é o que menos se sabe a respeito, nasceu em Ohio e por um motivo desconhecido veio para NU aos dezessete anos, por não costumar falar de si as pessoas criam teorias sobre suas origens e quando é questionado da um jeito de mudar de assunto. Abusa do seu lado emotivo para conseguir as coisas, sempre se fazendo de vítima. É bem proximo de Agatha e Jordan, o que faz Nami estranhar essa amizade do rapaz com seu namorado e por tal motivos ambos vivem se estranhando e se provocando.

JP

JP é o líder. É o homem. O tal homão da porra. q Entre todos é o mais velho 23 anos, faltando apenas um ano para se formar em engenharia civil, é DJ e dono das melhores festas, baladeiro, pegador e com um sorriso encantador. Melhor amigo de Nami. Fim de noite de Mimi. Líder do grupo. Briguento e ariano duplo.
JP é o homem que a maioria das mulheres querem, educado quando precisa e maldoso quandp quer, é fácil notar os suspiros das garotas quando o mesmo passa e as tentativas de aproximação. E pior, ele gosta dessa atenção, alimenta seu ego saber que e disputado e desejado. Mora no subúrbio e gosta de adrenalina acabando por sempre participar de trabalhos com Nami, primeiramente pelo dinheiro e também para ficar perto da garota ja ambos se dão muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O número sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.