O luto das minhas antigas memórias escrita por SaturnBoy


Capítulo 6
Reflexão de um coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732695/chapter/6

Você sabe o que é ser deixado sozinho enquanto você está apaixonado?

Você sabe o que é se sentir preso a essa paixão?

Você sabe o que é se sentir tão depressivo a ponto de não querer fazer mais nada?

Você sabe o que é implorar para uma pessoa que possui um histórico de abandonar coisas para que se importe ao menos um pouco?

Você realmente sabe o que é se sentir impotente?

Você sabe o que é se sentir abandonado?

Você sabe que eu nunca estarei tão longe ou tão perto, mas que estarei esperando uma conclusão para tudo isso.

Você sabe que não pode negar esse sentimento que sente por mim da mesma forma que eu sinto por você

Você sabe que eu rezo por você toda noite – todo o dia

Você sabe que eu continuo acreditando nas suas promessas, todas às vezes

Você realmente sabe o que as pessoas me falam?

Você sabe o que é tentar se convencer dia após dia que isso – nós – é a verdade? Como se eu fosse o homem criado para você.

Você sabe como eu tenho procurado por você em pessoas, em músicas, em rezas, em Deuses. Eu queria que você entendesse que eu amo você até a morte, que eu mataria por você, que eu viveria por você.

Você sabe o que é se sentir morto por dentro e olhar para você todo vivo e radiante?

Mas, nesses dias eu me sinto vivo. Eu percebi que você apenas não foi feito para mim.

Nesses dias, eu não choro mais em cima do café frio pensando em você ou sobre as coisas que eu não tenho controle.

Nesses dias, eu me amo mais. Eu acredito que se realmente existe um “feliz para sempre”, esses são os dias. Isso só em não te ver – nada pessoal – eu até acho que você tenha potencial e como tem, porém, eu achei que você fosse – aquele, o escolhido – eu só achei que nós fazíamos sentido, mas agora eu me amo o suficiente para entender que não, nós não fazíamos sentido algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O luto das minhas antigas memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.