The world is wrong escrita por FaFa KooKie


Capítulo 7
Criando laços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732622/chapter/7

Saí do banheiro de toalha.Estava me sentindo estranhamente feliz(FOI A MAGIA NEGRA QUE ELE LANÇOU,MARIA DE FÁTIMA!NÃO SE APROXIMA MAIS-cala a boca FaFa).Ainda estava pensando no que tinha acontecido.Aquele beijo,o que ele me disse...(AQUELA MAGIA NEGRA DE COMENSAL DA-Ele é Lufa-lufa,FaFa!O QUE?LUFA-LUFA?Sim,tenho 99% de certeza!~acho que já deu para reparar que a gente é Corvinal...)

—Idiota,baka-comecei a murmurar

Vesti meu kigurumi de Pikachu (EU SOU CRIANÇA MESMO TÁ?!IDIOTA,BAKA...) e fui no banheiro secar e pentear o meu cabelo. Quando terminei,fui para a sala.Dani estava no sofá,com um sorriso bobo nos lábios,olhando uma fotografia minha quando pequena.

—Voce era muito fofa,sabia?-ele deu uma risadinha-Não que  tenha deixado de ser... 

—Ah,voce acha?-corei-Eu nao gosto muito dessa foto...

—Porque não?Eu achei ela linda...E responde a uma dúvida que eu tinha sobre voce!

—Ah é?Que dúvida?

Ele fez um sorriso maroto.

—Se o seu cabelo era branco naturalmente.

Nao aguentei e irrompi em gargalhadas.Ele pareceu não entender.

—Qual é a graça?

—É só engraçado que,de todas as duvidas que voce podia ter sobre mim,voce se questiona se o meu cabelo é natural ou não!

—Verdade-ele riu um pouco-Eu me interesso mais por esse tipo de coisa...não é só voce que precisa me conhecer melhor,eu também quero saber mais sobre você!Não só sobre sua vida,eu quero saber tudo,desde os pequenos detalhes!

Fiquei surpresa de mais para responder logo.Sinceramente,ele nunca deixa de me surpreender!Parece que ele quer DE VERDADE ter algo comigo.Digo,algo sério.Nunca nenhum garoto se tinha interessado por mim dessa maneira!NUNCA ninguém me tinha perguntado se meu cabelo era natural ou não.Eu percebi o estratagema dele:Ele estava a começar a criar laços comigo!Ele estava...tentando me cativar,tentando me tornar única para ele.Se era isso que ele estava fazendo,posso dizer,com muita certeza,que estava funcionando.Eu sentia que estava cada vez mais ligada a ele,que ele estava começando a entrar na minha vida.Sorri.

—Então-falei,após um tempo-o que mais você quer saber sobre mim?

Ele me fez várias perguntas sobre meus gostos:para música, arte, animes, games, séries, filmes, cores e muitas outras coisas.Até eu começava a sabe algumas coisas sobre ele,que ele me revelava sem hesitação.Era bom falar com ele assim!

—E sua casa de Hogwarts?

Sorri e olhei para ele.

—Tenta adivinhar!

—Hum...-ele pensou um pouco-Eu diria...Corvinal!

—E porquê,Chapeu Selecionador?!

—Bem,é simples...Você é muito observadora,era uma das melhores alunas da nossa classe e principalmente porque você sabe muito sobre o que gosta,sabe do que está falando!Tipo,se eu precisar te perguntar sobre um anime,eu sei que você me vai dar muuuita informação sobre ele,se realmente gostar!

—Nossa,você sacou até isso?!

Ele sorriu.

—Eu estou atento,apenas.

—E eu acho você muito Lufa-lufa!

—Acertou!-ele riu-Eu falei que você era observadora!

Rimos.Ele realmente parecia estar se esforçando para saber o máximo de coisas sobre mim!Meu celular estava tocando.Fiquei um pouco surpresa,mas olhei para o número que estava me ligando...Soltei um barulho de surpresa!Porquê?Porquê no dia em que eu tinha convidado o Dani para passar a noite comigo?Isso não pode estar acontecendo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world is wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.