Dear Mom escrita por Thaliiahelena


Capítulo 1
Carta Para Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Oie, primeira vez nesta categoria, sou nova no fandom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732616/chapter/1

Querida mamãe...

Ah eu sinto tantas saudades.

Na época em que você estava comigo ao menos eu sabia que eu tinha para quem voltar, sabia que eu tinha um porto de paz, mesmo no fim eu tendo que cuidar de você mais do que você cuidou de mim.

Mamãe, sabia que eu ainda canto?

Eu sei, parece bobo, mas eu lembro que você gostava de ouvir a minha voz e todos os dias eu canto antes do jantar.

Voltei a escrever para você, porque tem uma pessoa vivendo comigo e... Ah mamãe você ia gostar dele. Ele me lembra você, e eu amo tanto você mamãe.

O nome dele é Yoon Bum e ele é muito frágil, tanto que dá vontade de quebrar... Sei que a senhora não gosta quando falo assim, mas eu não sei mais o que eu penso em relação a ele.

Porra ás vezes eu quero bater nele, enquanto ele grita meu nome pedindo por piedade. Gosto de fazer ele chorar, ele fica lindo chorando. Você também ficava linda chorando. E as vezes eu quero abraça-lo e fazer com que ele queira ficar.

Ninguém fica mamãe.

Ele disse que me ama, mas eu não sei se acredito. É difícil acreditar, ainda mais depois de ele tentar fugir, ou talvez ele esteja só com medo.

O Bum é tão carente e tão.... Fofo? Chega a ser perigoso para minha sanidade ficar perto dele. A vontade que me dá é de aperta-lo até que lhe falte o ar e deixa-lo quase azul de asfixia... Caralho como eu queria fazer isso.

O que mais me irrita nele é a falta de coragem. Argh que ódio que eu sinto quando ele fica tremendo e chorando por uma coisa idiota, me dá vontade de abandona-lo, mas não sei se consigo.

Passei por uma experiencia desagradável um dia desses.

Um policial vasculhou a minha casa com a desculpa ridícula de que tinha ouvido reclamações de vizinhos. Vizinhos mamãe! Você acredita?

Bum teve que se esconder sozinho, se o policial o achasse eu teria de dar conta dele, e admito que estava torcendo por isso. Porém acabou que eu não sabia onde Bum estava depois que ele foi embora e eu me desesperei.

Mamãe eu fiquei com tanta raiva, com tanto medo... Eu só conseguia pensar nos momentos em que passamos juntos e... No quão idiota eu tinha sido de acreditar que ele tinha se importado comigo.

Cheguei a jurar mata-lo mamãe. Fiquei até excitado com a ideia.

Quando cheguei em casa, lá estava Bum, no chão da cozinha me encarando de forma acanhada, e eu não consegui sustentar o peso do meu corpo.

Foi aí que me dei conta de que queria Bum comigo, para sempre mamãe.

Bolei um plano, mas tenho medos de que falhe.

Por isso estou te escrevendo mamãe, se eu falhar quero te pedir perdão por matar mais uma pessoa que eu amo.

Nos encontraremos de novo, talvez mais breve do que eu penso.

Beijos do seu Sangwoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam u.u Se tiver uma boa recepção eu volto com mais outras fics.