Já é madrugada escrita por Thoughts


Capítulo 1
Já é madrugada


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem.
Espero que não estejam com insônia, como eu.
Voltem sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732542/chapter/1

Meu coração parece está a mil por hora.
É como se o ar tivesse fugido dos meus pulmões, fugido do universo.
É como se tivesse uma chama no meu coração.
Minha mente está bagunçada, estou agoniada. Já é madrugada,
Meu estômago embrulhado me faz ter a sensação que a qualquer momento irei vomitar.
Só queria deitar e poder dormir, mas estou aqui. Escrevendo para ver se angústia passa. Escrevendo para ver se o sono vem e me abraça. Escrevendo.
Não queria está aqui, mas a insônia está no controle.
Está tudo tão escuro, tão silencioso, tão estranho.
É como se eu estivesse sozinha no universo. Será que ainda tem alguém aí?
Eu não gosto ficar só, não gosto do escuro.
Eu só queria estar dormindo.
Mas, continuo aqui, escrevendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já é madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.