Happier escrita por Serial Killer


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

HELLO, SWEETHEART! Voltei com uma one que acabou de sair do forno, recomendo que leiam-a ouvindo a música do Edinho Sheeran.


https://youtu.be/8TpcBDJZsJA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732536/chapter/1

Lyra Alexandria foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, seu sorriso deveria ser uma das sete maravilhas do mundo, principalmente quando era eu que fazia ela rir. Mas eu fui idiota, não aproveitei o que eu tinha e parti o coração da única garota pela qual apaixonei-me verdadeiramente.

Faz meses que terminamos, mas ainda sinto meu coração batendo mais forte ao vê-la, mesmo que em fotos, ela tinha um novo namorado e eles pareciam felizes, eu gostava de ver ela feliz.

Lembro de olhar para fora da janela do apartamento e observar você adentrando as portas vermelhas do Heaven, o pub em que conversamos pela primeira vez. Os braços dele estavam sobre os seus ombros de forma protetora e foi como se eu tivesse levado um soco.

Eu havia machucado-a como nunca antes, mas também amei-a na mesma intensidade. Aquela não era minha intenção, mas ela já estava seguindo em frente com outro alguém que faria de tudo para protege-la. Meus amigos diziam que eu também encontraria alguém, mas na realidade eu já tinha encontrado e a perdido.

Eu irei sorrir para esconder que ainda há amo, até encontrar alguém para colocar no lugar dela.

Sentei-me no canto da sala, lembrando da garota sentada próximo do sofá com uma garrafa vazia em mãos, fazendo piadas com o programa que passava na televisão, mas você está mais feliz agora.

Ninguém havia machucado-a tanto, por isso eu deixaria Lyra Alexandria para trás mesmo sendo louco por ela, porque ela estava melhor sem mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dedicar essa one, mesmo curtinha, para a Mary, por além de ter feito a capa também estar postando-a (pois meu pc está para arrumar).

Reviews, favs e recordações me deixam feliz, se eu fico feliz eu escrevo mais sobre a Lyra e o Carter antes de terminarem.

Kisses XOXO! Serial Killer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.