Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 6
Capítulo VI – Você aceita se casar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73253/chapter/6

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo.


Capítulo VI – Você aceita se casar comigo?



Mais um dia amanhecera, o céu estava limpo e o sol quente. Saga foi o primeiro a acordar. Ficou um longo tempo observando sua amada dormir até ela despertar.

- Saga...
- Bom dia, minha Amazona! – Disse dando um beijinho na testa dela.
- Bom dia, meu cavaleiro! Dormiu bem?
- E tem como não dormir depois de ontem? – O geminiano dizia com um doce sorriso.
- Foi maravilhoso, Saga! – Samylla corou ao se lembrar da noite de amor que tiveram, juntos.
- Vamos tomar um banho e irmos preparar o café?
- Vamos, estou morrendo de fome!

Os amantes tomaram um demorado banho e foram preparar o café da manhã. Não havia nem sinal de Kanon e Sullamyta. Estavam ancorados na Ilha Rodes.

- Queria saber a que horas Kanon ancorou aqui, pelo que eu conheço o meu irmão, ele deve ter esperado irmos dormir para fundear na primeira ilha que encontrasse.

- É bem capaz de ter acontecido isso mesmo. – Samylla dizia entre risos.
- Não, ele navegou bastante, estamos bem longe de Chipre, acho que estamos perto de Creta. Logo estaremos em casa.
- Saga, o que vamos fazer a respeito daquele lugar que encontramos?
- Não sei ainda, mas provavelmente é naquela região que os petroleiros sumiram.
- Isso nos trás a refletir que ali só pode existir alguma organização clandestina.
- É o que eu também penso, Samylla.
- E quanto às comunidades, o que faremos para mantê-las?
- Não se preocupe, já conversei com a Saori, ela ficou de fechar negócio com outro fornecedor.
- Então está tudo bem.
- O café já está pronto.
- Não dou um minuto para o Kanon e a minha irmã aparecerem.

...


- Hum... Que cheiro bom amor!
- Não disse Saga? Chegaram!
- Nossa! Que café da manhã é esse? – Sullamyta olhava com gula.
- Fiz especialmente para ela! – O Cavaleiro respondeu abraçando a namorada.
- Ta vendo Kanon? Saga preparou café da manhã para a Samylla.

- Mas o Saga é expert em café da manhã.
- Mesmo você não sendo um expert deveria fazer um agradozinho de vez em quando.
- Tudo bem meu amor! Quando chegarmos em casa, irei preparar o melhor café da manhã para você.
- Vou cobrar viu!
...

Desjejuaram contentes e satisfeitos, depois, Kanon assumiu seu posto de capitão acompanhado de sua esposa. Samylla e Saga aproveitaram para namorar.

 

No cantinho da piscina, os dois curtiam o momento.

 

- Não sabe o quanto ansiei para estar contigo, meu amor!

- Samylla... – Sussurrava o nome dela enquanto beijava seus lábios.

- Eu poderia ficar com você por toda eternidade, você é maravilhoso, Saga! – A Amazona se declarava ao lembrar-se da noite anterior.

 

O Cavaleiro de Gêmeos a admirava com um belo sorriso, estava maravilhado com a delicadeza dela, com a doçura em suas palavras e a suavidade em seu sorriso. Sem dúvidas ele a amava e não havia pouco tempo.

 

Se beijaram novamente, logo depois ficaram abraçadinhos sentindo a respiração um do outro.

 

~*~*~

 

Almoçaram e descansaram. A tarde passou como um vento e a noite chegara mais uma vez, agora estavam bem próximos da Grécia. Kanon passou seu posto para Saga que estava louco para chegar em casa e por isso preferiu navegar a noite inteira. Chegaram na base de Atenas por volta das 05:00hs.

- Enfim chegamos! Vou acordá-los.
...

- Tum... Tum... Tum... Kanon!
- Hum? Saga? – Tentava abrir os olhos.
- Tum... Tum... Tum... Kanon, nós chegamos!
- Já? – Deu um pulo da cama e foi abrir a porta.

 ...

 

- Foi rápido, não?
- Preferi chegar em casa mais cedo.
- Que bom! Então vou arrumar minhas coisas.
- Eu também tenho que arrumar as minhas.
...


Na suíte dos pombinhos, Samylla ainda dormia, Saga foi acordá-la.

- Samylla...Samylla!
- Hum? Você dormiu aqui, amor?
- Não, resolvi navegar a noite toda para adiantar a nossa chegada.
- Então já chegamos?
- Já.
- Vou levantar para arrumar nossas coisas.
- Eu te ajudo, mas primeiro eu quero um beijo.
...

Ligaram para Saori avisando que estavam na base, ela então pediu para Mu ir buscá-los.


~*~*~


Santuário


Chegaram no santuário e foram descansar. Mais tarde iriam para o trabalho. Saga tentou dormir um pouco, mas estava tão ansioso que não conseguiu.
...
...

...


- Toc... Toc... Toc... Samylla!
...

- Saga! Que bom vê-lo aqui, mas você não ia dormir, deve estar cansado, amor.
- Bem que tentei, mas não consegui. Então pensei que vindo até aqui, eu ficaria melhor.
- Que bom, adorei que veio!
- O que você está fazendo?
- Café.
- Então vou experimentar seu café pela primeira vez?
- Vai sim, vamos ver sua opinião, venha está quase pronto.
- Quero muito para falar com Saori. Acho que isso não me deixou dormir.
- Tenha calma, logo iremos para a base.
...


Tomaram o café da manhã, depois Samylla foi se arrumar e Saga a acompanhou até seu quarto.

- Seu café é muito gostoso, sabia?
- Que bom que gostou, e as bolachas?
- Também, foi você que fez?
- Sim!
- Estava uma delícia, meu amor!

Samylla sorriu para ele

 

- Vou tomar um banho, fique à vontade.
- Me deu uma vontade de tomar um banho também! – Dizia com um sorrisinho nada inocente.

Samylla o analisou, mordeu seus lábios ao vê-lo olhá-la hipnotizado.

- Então o quê está esperando?
...

Tomaram aquele banho demoraaaaaaaaado! Estavam tão distraídos que perderam hora, coisa que não era do feitio deles.

- Saga! Já são 09:35hs. Estamos atrasadíssimos!
- Confesso que estava ansioso para ir trabalhar, mas depois desse banho, a minha vontade é de ficar quietinho aqui com você.
- Eu também gostaria de poder ficar aqui quietinha com você, mas, o dever nos chama.
- Tem razão, vamos nos apressar.
...

Chegaram na Petrol Graad por volta das 10:30hs. Desceram do carro e saíram abraçados e tão contentes que nem perceberam que alguém os espionavam.

- Chegamos! – Falaram em coro.
- Saga! Samylla! Que bom vê-los.
- Estamos felizes em vê-la também, Saori.
- Então, alguma novidade?
- Duas, uma boa e uma ótima, qual quer ouvir primeiro?
- Quero ouvir a boa primeiro, Saga.
- Bom, a boa é que Samylla encontrou uma pista de quem poderia estar por trás do roubo dos navios. Conseguiu ver alguns homens que estavam de seguranças no local. Mas infelizmente ela fraturou o tornozelo numa queda dentro da caverna e tivemos que sair de lá depressa.
- Eles viram vocês?
- Por sorte e esperteza dela, não.
- Que bom, e a ótima?

Saga puxou Samylla e a beijou com carinho.

- Estamos namorando!
- Que lindo! Parabéns! – Saori deu um abraço nos dois.
- Obrigado! – Disse ambos.
- Temos que fazer um jantar de comemoração e será hoje!
- Saori, não precisa. – Samylla falou sinceramente.
- Mas eu faço questão!
- Bom, se você faz questão...
- É claro que faço. Vocês dois sabem o quanto eu fico satisfeita por estarem juntos.
- Ficamos agradecidos Saori.
- Não precisa agradecer Saga. Agora vou falar com os outros. Será às 20:00hs no décimo terceiro templo.
- Estou tão feliz, meu amor! – Samylla dizia com os olhos brilhando.

Saga sorrindo, tomou a mão dela e depositou um beijo, logo em seguida a mordeu de forma sensual, provocando nela, uma onda de arrepio e um friozinho na barriga.

 

- Você é a mulher mais linda que eu já conheci. Te amo!
- Saga...


~*~*~

Em um lugar próximo a Petrol Graad.

- Alô! Louise?
- Sim.
- Aqui é o NiK, preciso falar com você, está em casa?
- Estou.

- Então estou indo para ai.
...

Louise era uma amiga antiga de Nik. Uma mulher de pele clara e cabelos negros bem lisos em estilo chanel. Seus olhos eram azuis profundos e bem largos. Tinha um corpo magro e uma estatura media de 165cm. Era uma mulher muito bonita, porem, seu caráter desmerecia tal beleza. Topava qualquer jogo por uma bolada de dólares.

- Tum... Tum... Tum Louise é o Nik.
- Entre, a porta está aberta.
- Louise, eu preciso de você para me ajudar em um lance. – Dizia ofegante.
- Ajudar?
- Claro que você vai ganhar o seu.
- Estou gostando do rumo da conversa, o que tenho que fazer?
- Seduzir um cara.
- Por qual motivo?
- Este cara está namorando a minha garota! – Dizia com raiva.
- Sua? Se fosse sua ela estaria com você e não com ele.
- Você quer ou não?
- Depende! Como ele é?
- Você vai gostar, não sou de achar homem bonito, mas esse é um filho da mãe! O cara é boa pinta.
- Mas me dê característica, meu querido!
- O cara é alto, forte, cabelos longos, olhos azuis... Ah! Cuidado! Ele tem um irmão gêmeo. Mas isso é fácil de distinguí-los, o cara que eu quero que você seduza se chama Saga, ele tem os cabelos mais claros e os olhos azuis, enquanto o outro tem olhos verdes. Saga, ouviu bem? O outro gêmeo se chama Kanon.

- Saga... Mas como vou me aproximar dele?
- Primeiro levarei você para vê-lo, depois bolaremos um plano. Vá se arrumar, daqui a poucos eles estarão indo embora.
- Espere só alguns instantes.
...

- Estou pronta, vamos?
- Está linda!
- Obrigada!

~*~*~

Entrada da Petrol Graad.

Nik e Louise estavam de vigia há mais de uma hora, quando finalmente Saga e Samylla saíram de mãos dadas e se encontraram com Kanon e Sullamyta.

- Veja Louise, são os gêmeos. Aquele de mãos dadas com a moça menos loira é o Saga, enquanto o outro com a moça mais loira é o Kanon.
- Nossa! São lindos! – Louise estava encantada.
- Lindo é demais, né! – Nik a olhou com desdém.
- Demais ainda é pouco, eles são perfeitos! Ma-ra-vi-lho-sos!
- E aquela é a Samylla, a que está com o Saga.
- Eu já entendi, Nik, não vou me confundir! Agora você vai me desculpar querido, mas eles parecem bem apaixonados e a garota é muito bonita, vai ser difícil seduzi-lo.
- Pra você nada é impossível, tenho certeza que você consegue.
- Acho que vou conseguir sim! Homens bonitos costumam ser infiéis.
- Hei! É só o Saga que eu quero que você tire do meu caminho!

- Claro, mas seria ótimo fazer amor com os dois... Heheh! Deixa-me diferenciá-los: De fato Saga tem os cabelos mais claros e parece ser mais volumosos que os do Kanon. A cor dos olhos não da pra ver daqui, mas você disse que o meu alvo tem olhos azuis. Hum... Gostei mais do Saga mesmo, ambos são absolutamente lindos, mas ele é mais atraente, mais sensual, mais másculo...
- Chega Louise!

- Ta com ciúmes, amor? – Disse beijando-o.
- Que saco! Eu sou muito melhor do que ele!

 

Louise olhou para Nik e não conseguiu segurar a gargalhada, deixando-o ainda mais nervoso, mas logo se recompôs quando viu que seu alvo, Saga, acabara de sair com seu carro e passar bem próximo a eles, fazendo-a prender a respiração por poucos segundos, após vê-lo olhar de relance para ela com o par de orbes mais azuis e mais lindos que já vira antes e com um semblante tão sereno que despertou nela uma certa inveja da mulher que estava ao seu lado.

 

- Ah como ele é lindo! Acho que já me envolvi até demais...

 

~*~*~

Em um outro lugar.

- Senhor veja o que encontramos na entrada da gruta.
- Isso é um rádio comunicador!
- Exatamente, alguém entrou lá e deixou isso para trás.
- Leve imediatamente para o centro de pesquisas e vêem se vocês conseguem descobrir alguma coisa.
- Sim senhor!

//Quem poderia ter entrado aqui?


~*~*~


Santuário.


Saga e Samylla chegaram e encontraram com o resto da equipe da tarde indo para a base.

- Então finalmente vocês estão namorando!
- Finalmente Mu. – Saga dizia depois de um suspiro.
- Muito bem Gêmeos, acho que a moça já estava se cansando, tinha até gavião rodeando.
- O que quer dizer com isso, Miro?
- O Miro quer dizer Saga, que um dia desses aí, o tal de Nik, fez um monte de pergunta para a gente sobre vocês dois. Eu não disse nada, mas o Miro...
- Seu caranguejo fofoqueiro. – Miro dizia com raiva.
- Me explica isso direito, Fabrizzio.
- O cara primeiro nos perguntou onde estava a Samylla, depois, se vocês estavam namorando. Tome cuidado, esse cara parece que não tem boas intenções.
- Quê isso gente! O Nik não é assim como vocês estão falando.
- E como ele é então Samylla?
- Calma Saga! Estou dizendo que ele não é uma pessoa ruim.
- E como tem certeza disso?
- Pelo que eu conheço dele, nunca ouvir falar de más condutas, só isso.
- Mas é melhor prevenir do que remediar.
- Concordo, Saga. – Fabrizzio afirmava com a cabeça.
- E você Miro, não deve ficar dando informações sobre nossas vidas pessoais a ninguém.
- Foi o que eu disse para ele.
- Fabrizzio, você fala demais.
- Qual é Miro?
- Já Chega vocês dois. Vamos embora logo, Saga. – A Amazona saiu puxando o namorado pela mão.
...

- Mas a Samylla parece que gosta da situação.
- Miro é melhor você fechar o bico.
- Você é que tem que fechar o bico de vez em quando, seu fofoqueiro.

~*~*~

 

Centro de Atenas.

Nik e Louise estavam almoçando em um restaurante. Planejavam como iam fazer para separar Samylla de Saga.

- Temos que ter um plano inteligente.
- Acho que estou tendo um.
- Então diga logo!
- O que acha de fazermos assim: Você será uma mulher bastante preocupada com o bem estar das criancinhas, e vai querer fazer doações para as comunidades que a Petrol Graad ajudam. Eu me aproximarei da Samylla com desculpas de que minha mãe está doente. O que você acha? – Nik mantinha um sorrisinho nada inocente.
- Gostei da sua idéia Nik.
- Quando vamos começar?
- Amanhã. Prepare-se.
- Ótimo! Amanhã, farei uma visitinha ao gostosão.
- Gostosão? Para com isso Louise. – Dizia emburrado.
- Quase ia me esquecendo, o cara mexeu tanto comigo que ia embora sem meu adiantamento.
- Adiantamento?
- Claro querido! Preciso me produzir. Quero $ 2000,00 dólares de inicio.
- $ 2000,00. Isso é exploração!
- Se você acha assim, arrume outra pessoa para te ajudar.
- Droga Louise, você vai me sair muito caro! Droga! O que eu não faço para ver aquele cabeludo longe da minha lindinha. Está aqui. Espero que consiga.
- Em cheque?
- Não tenho dinheiro agora, vai querer ou não?
- Passa isso pra cá. Não se arrependerá.
- É o que espero.
- Agora tenho que ir lindinho. Beijos!


~*~*~

 

Saga deixou Samylla em casa e foi direto para a base.

- Sullamyta... Sullamyta!
- Saga! O que ouve?
- Cadê o Kanon?
- Foi falar com Aldebaram.
- Eu preciso que você vá comigo ao centro, para eu comprar uma aliança de noivado, quero fazer uma surpresa para Samylla.

- Que lindo Saga! Vou sim, espera só o Kanon chegar para eu falar com ele.
...

- Saga! O que faz aqui?
- Oi Kanon! Eu vim porque vou comprar uma aliança.
- Aliança?
- Vou pedir a Samylla em casamento.
- Muito bom Saga!

- Preciso da Sullamyta pra me ajudar, tem algum problema?

- Claro que não! Vai com ele, amor.

- Vou sim, vamos Saga?

- Vamos...
...

 

Chegaram a uma joalheria, Saga com o auxílio de Sullamyta, escolheu duas alianças lindas, eram grossas e quase idênticas, se não fosse a pequenina pedra de brilhantes que tinha na aliança da noiva.

- Será que ela vai gostar?
- Se ela vai gostar? Ela vai amar! A minha irmã sempre sonhou com você colocando uma aliança no dedo dela.

Saga corou e sorriu para ela.

- Obrigado por me ajudar.

- Não precisa agradecer! Quero que sejam felizes.

...

~*~*~


Santuário.


A noite chegara bem fresca, todos os Cavaleiros, estavam se preparando para a festa que Saori daria em prol das investigações e do namoro de Saga e Samylla. Alguns já estavam prontos e se deslocavam rumo ao décimo terceiro templo, outros:

- Vou com essa, ou com a outra? Droga! Por que logo hoje estou indeciso? Eu não sou assim! – Saga dizia enquanto olhava qual camisa ia vestir.

Colocou uma calça preta em estilo esporte fino, um sapato preto, e resolveu ir com uma camisa vermelha de manga ¾. Perfumou-se e deixou os cabelos soltos. Só não se deu conta que estava lindíssimo porque estava muito nervoso.

Samylla já estava arrumada, colocou um lindo vestido longo justo vermelho de alças finas, uma sandália de salto prata. Passou uma maquiagem bem fraquinha e para finalizar, seus cabelos foram modelados com uma bela trança embutida. Estava belíssima.
...

- Saga! Você morreu aí dentro, meu filho?
- Já estou saindo, Kanon!
- Estamos todos te esperando!
...

Uns minutos depois Saga saiu da bendita Casa de Gêmeos.

- Samylla! Está linda! – Dizia hipnotizado.

 

A Amazona sorriu para ele e o puxou para um apaixonado beijo.

 

- Vocês dois vão cantar aonde?
- O que disse, Kanon?
- Vão cantar aonde? Estão todos dois de roupa vermelha.
- É verdade Saga.
- Estamos ligados de corpo e alma, não é meu amor? – Saga a abraçava.
- Vocês dois são ótimos, agora vamos subir que estamos atrasados.
...

Na Festa, todos já estavam se divertindo muito apesar dos problemas na empresa. De um lado uns beliscavam algo para comer, do outro dançavam, outros ainda bebiam e conversavam. Saori chegara à conclusão que foi o melhor que tinha feito. Só ficar pensando em problemas não ajudariam em nada e além do mais tinha que mostrar consideração à Saga e Samylla.
...

- Meus amigos, eu quero um pouco da atenção de vocês.

Todos pararam para ouvir Saori.

- Estamos reunidos para comemorarmos o namoro de Saga e Samylla e também às investigações que começaram muito bem. Vocês têm sido grandes empresários, nunca aqui na Grécia ouve empresas como a Petrol Graad, nós já ajudamos mais de milhares de crianças carentes no mundo todo e tenho certeza que sem a ajuda de vocês seria impossível fazer isso sozinha. Vocês devolveram a vontade de viver para todas as pessoas das comunidades que ajudamos. Muito obrigada a todos.

Todos ficaram muito emocionados com o discurso de Saori e aplaudiram-na muito.

- Amigos, eu quero aproveitar este momento e fazer um pedido à mulher que me devolveu a vontade de amar.

 

Saga olhou carinhosamente para Samylla e a beijou. Logo então retirou do bolso uma pequena caixinha vermelha em formato de coração com duas alianças reluzentes dentro. Retirou as alianças e pediu que Saori segurasse a caixinha.

- Samylla, você despertou em mim algo que eu jamais achei que fosse digno de sentir algum dia. Não tenho palavras bonitas para lhe dizer agora, mas com certeza farei tudo que estiver ao meu alcance para vê-la feliz. Você aceita se casar comigo?


Samylla ficou sem palavras, estava tão feliz que não conseguia dizer nada.

 

- Então... Aceita ser minha esposa? – Saga a olhava com um belo sorriso.

- É o que eu mais quero, meu amor! – Samylla dizia contendo as lágrimas.

Saga tomou a mão direita dela e colocou a aliança em seu dedo. Samylla fez o mesmo com ele e em seguida o abraçou com força e o beijou, sendo aplaudidos por todos.
...

A festa continuou animadíssima, Saga e Samylla saíram de fininho e foram para a casa de gêmeos. Chegaram e logo foram se amar mais uma vez. O amor entre os dois era puro e verdadeiro, porém haviam pessoas que estavam dispostas a acabar com este sonho.

~*~*~

 

Continua...

_________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada a todos por acompanhar!!!

Beijos carinhosos,

Girl Gemini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.