Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo escrita por Girl Gemini


Capítulo 3
Capítulo III – Disputa acirrada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73253/chapter/3

Nuclear Blast - Perigo Mediterrâneo


Capítulo III – Disputa acirrada.



- Toc... Toc... Toc... Saaaga!
...

- Toc... Toc... Toc... Saaaga! // Vou entrar... Mas parece não estar aqui.

Virou-se pra fechar a porta quando:

 

- Samylla?
- Ai! Que susto Sa...!

 

Por alguns segundos, a Amazona de Tigre Branco entrou em transe após ver o Cavaleiro de Gêmeos sair do banho enrolado numa minúscula toalha, deixando à mostra toda beleza que nenhum outro homem poderia ter maior: O corpo másculo ainda molhado juntamente com os cabelos que caiam sobre o tórax e o dorso foram o que de imediato chamou à atenção dela, logo depois, mirou-se no rosto mais lindo que já vira antes: estava levemente corado, por perceber que ela estava o observando demais...

- A… Algum problema? – Perguntou desconcertado, enquanto ajeitava sua franja.
- N... Não! – (Tentava falar)... - É... Que... É... Ai... Esqueci!

 

Saga sorriu com o jeitinho atrapalhado dela. Ela por sua vez, não conseguia tirar os olhos de cima dele, fato que o deixou excitado e o fez umedecer os lábios, provocando nela uma imediata reação, corando violentamente após vê-lo naquele estado.

 

- Ah! Lembrei! A... A Saori pediu para irmos ao escritório dela.
- Vou trocar de roupa e descer. – Dizia sedutor.
- Estaremos te esperando.

Samylla deixou o local desesperadamente. Quando praticamente bateu a porta, encostou-se na parede do lado de fora e suspirou colocando a mão em seu peito, sentindo seu coração bater completamente fora de ritmo.

 

// Por todos os deuses! O que me passa com esse homem!  

...

- Pronto, cheguei. – Dizia adentrando o escritório.
- Ótimo, Saga. Agora nós iremos para a base central de pesquisas.

 

*~*~*

Grécia

Base Petrolífera de Atenas Petrol Graad.

- O Saga ligou, meu amor?
- Sim. Disse que está tudo bem.
- Sabe Kanon, ultimamente a minha irmã e o seu irmão não estão se entendendo muito bem, você sabe o porquê?
- O Saga ta passado de ciúmes dela.
- Como assim?
- A Samylla é apaixonada pelo Saga e visse-versa, porém ele não consegue falar o que sente por ela. Ela tem um amigo que não pára de ligar, um tal de Nik não é?

- Nikolas, sim Nik.

- Então, o Saga quase dá um ataque toda vez que este cara liga. Acho que ele foi falar com ela e os dois acabaram brigando.
- Entendo, mas tomara que nessa viagem eles possam se acertar.
- Tomara! Agora vem assina aqui...

*~*~*

Japão

Base Central de Pesquisas Petrol Graad.

Observem, nossos computadores confirmam a saída dos navios ás 22:00hs do dia 19 de fevereiro. E pelas nossas contas eles chegariam lá no dia 25. O alarme de segurança foi ativado ás 1:26hs do dia 22. Logo após tentarem nos avisar, nós perdemos completamente o contato, nem os satélites conseguiram localizá-los.

- Mas nós temos uma pista bastante forte.
- Você acha Saga?
- Observe, está confirmado que os navios saíram as 22:00hs. Do dia 19 de fevereiro correto? Basta então pegar o horário e o dia que vocês foram avisados, e aí conseguiremos através da escala saber mais ou menos onde os navios desapareceram.
- Você está coberto de razão! Estávamos tão nervosos e aborrecidos que não pensamos nisso.
- Agora com estas informações, poderemos começar as investigações.

- Eu tive uma idéia!
- Então diga, Samylla!
- Para começar, podemos ir até lá para averiguarmos alguma coisa, claro, iremos equipar todo o transporte com sensores, câmeras e...
- Não acho uma boa idéia!
- Por que não, Saga? – Interrogava-o não muito contente.
- Escute, os responsáveis pelo extravio dos petróleos, no mínimo comandam todo o mar Mediterrâneo. Se colocarmos sensores e câmeras naquelas águas, certamente nos encontrarão e darão um jeito de acabar com a gente.
- Ele tem razão, Samylla. – Saori dizia colocando a mão no ombro dela.
- Mas a sua idéia não foi inútil. – Saga voltava-se para a Amazona.
- Não?
- Não. Poderemos ir sim, mas como se fosse a passeio, só para averiguar se há algum fenômeno diferente em alto-mar.
- Isso nós poderemos fazer.  – Saori se animava.
- Em breve teremos que pedir mais uma carga de petróleo, pois os tanques já estão esvaziando, aí sim colocaremos os petroleiros com todos os equipamentos possíveis. Mas antes disso, nós iremos primeiro, só para averiguar.
- E quando poderemos ir, Saori?
- Assim que tirarmos na escala, à distância e a localização geográfica, iremos.
- Você vem conosco?
- Sim, irei.

Saori passava bastante tempo no Japão devido ao grande projeto que fizera em prol de crianças carentes. Como estavam vivendo em tempos de paz, o santuário era pouco freqüentado pela deusa.
...

Na sala ao lado, Saga e Samylla esperavam por Saori com o mapa.


// Devemos ser bem cautelosos, não sei quais perigos nos aguarda, se é algum humano ou algum deus possesso, mas de qualquer forma não podemos ficar desprevenidos...

- Saga, algum problema? Está pensativo.
- Não nenhum, só estou pensando que teremos de ser cautelosos, pois o inimigo pode ser mais perigoso do que imaginamos. E também penso em pedir Athena que coloque Kanon e Aioros em seu lugar, não acho uma boa idéia você ir.

- Não é uma boa idéia eu ir? Por quê?

 

Olhou para ela, não estava com a mínima vontade de dar explicações, precisava pensar no que faria pela frente.

 

- Por que, Saga? – Instigava-o responder sua pergunta.
- Porque... Porque... Pense bem, você é uma mulher, eu um homem, se for apenas nós dois, seu namorado não vai gostar. – Disse a primeira coisa que veio em sua mente.
- O quê? – Cerrava os punhos, indignada.
- Samylla, não estou a fim de discutir.
- Eu vou sim, você querendo ou não, sou uma Amazona e sei me virar muito bem! Agora me responda Saga, não quer a minha companhia, por quê? Por acaso não gosta de mulher?
- O que está dizendo?
- Pelo menos eu nunca vi você com uma.

- Você pode nunca ter visto, mas isto não significa que eu não goste ou não tenha uma mulher.

- Ah é mesmo? Então quer dizer que você tem uma namorada?
- Essa era o que me faltava! Escute Samylla, ultimamente não estou tendo cabeça para namorar.
- Isso é bem estranho, você não acha, Saga? Nenhum homem pensa como você.
- Ah, não? E como eles pensam então? – Arqueou uma sobrancelha, interrogando-a.
- Primeiro pensam em namorar, depois pensam nos problemas. Sabe que fica até mais fácil resolvê-los!
- Está bem informada senhorita, não sabia que era experiente no assunto.
- Eu não sou experiente!
- Não? E quanto ao que você chama de amigo, o Nik? Confessa logo! Está saindo com ele! – Dizia nervoso, pois novamente ela conseguiu tirá-lo do sério.
- Eu não estou saindo com ele!  – Gritava, pois também ficara nervosa.
- Como não? Ele te liga o tempo todo e ainda te convida pra almoçar todos os dias. Como pode dizer que não estão saindo? Se esse seu esquema de ficar namorando às escondidas for tão bom assim, me fala que eu serei o primeiro a entrar na fila!

- SPLOFT!!!

 

Transtornada e sem o mínimo de controle da situação, Samylla não viu alternativa a não ser acertar um perfeito tapa no rosto do geminiano, fazendo-o dar um passo para trás, devido a grande força do impacto.

- Nunca mais fale comigo dessa maneira! Nunca mais!

 

Saga voltou-se para ela, indiferente.


Samylla estava descontrolada e a única reação que teve foi sair chorando de lá.

Saori só ouviu o tamanho do estralo e o choro de Samylla, foi correndo ver o que tinha acontecido.

- Saga! Onde está Samylla?

 

Saga balançou a cabeça negativamente. Athena logo notou a vermelhidão no rosto do seu Cavaleiro e pode constatar o que acabara de passar ali.  

- O que é isso vocês... O que aconteceu?

 

O Cavaleiro não sabia por onde começar.

 

- Saga! O que... aconteceu? – Perguntava nervosa.

- Saori, eu disse a ela que não seria uma boa idéia ela ir, mas sim que o Kanon e Aioros fossem. Não sei, acho que fiquei preocupado com ela, mas acabei por aborrecê-la. Aí começamos a falar de alguns assuntos pessoais e quem acabou ficando aborrecido fui eu. Aí eu falei demais e acabamos assim. – O geminiano disse a ultima frase apontando para seu rosto.


- E o que disse para que ele reagisse dessa forma?
- E... Eu disse que ela estava namorando às escondidas e que se fosse tão bom assim, eu seria o primeiro a entrar na fila. – O Cavaleiro contava envergonhado.
- Você não devia ter falado assim.
- Sei que exagerei, mas também não fui o único.
- Vocês dois não têm jeito. Vamos atrás dela!

Encontraram a Amazona perto do carro. Saori foi até ela e a abraçou. Depois foram embora.
...


Mansão Kido

 

- Eu vou arrumar as minhas coisas.
- Antes disso, Saga, eu quero falar com vocês dois no meu escritório, agora!
...


- Estou muito decepcionada com vocês dois!

Ambos não falaram nada. Somente absorveram aquelas palavras.

- Como posso deixar meus planos, nas mãos de pessoas que não se respeitam? O que vocês fizeram foi um absurdo, se tratando de duas pessoas que se gostam e entendem bem.
- Saori, eu peço desculpas pelo que aconteceu.
- Você tem que pedir desculpas é para ela, Saga, não pra mim. E você Samylla tem que fazer o mesmo com ele.
- Eu sei que fugimos do controle, estamos muito nervosos com a situação. Eu sinceramente, não gostaria que as coisas tivessem chegado aonde elas chegaram, nos desculpe pelo constrangimento.
- Saga, já disse, eu não tenho nada que desculpar, a briga não foi comigo.
- Saori, por favor, quero que me troque de horário com o Kanon. – Samylla dizia confiante.
- Para quê? Para não ter mais que conviver com Saga? E você agüentaria?

 

A Amazona olhou corada para o Cavaleiro.

 

- Quero que se desculpem! Entenderam?

Ambos se olharam, mas não falaram nada. Apenas saíram para arrumar suas coisas.
...


Saori decidiu mostrar o mapa para eles mais tarde na Grécia, para evitar mais confrontos.

Pegaram o jato particular de volta para o santuário. A viajem estava tranqüila na medida do possível, Saga como sempre, permanecia calado e ouvindo música, Samylla desenhando e Saori lendo um livro. A marca dos dedos de Samylla ainda permanecia no rosto do geminiano. Vez ou outra ela o olhava e dava risadas baixinhas pela perfeita bofetada. Pensava:

// “Se esse seu esquema de ficar namorando às escondidas for tão bom assim, me fala que eu serei o primeiro a entrar na fila!”. Está na cara que ele não gosta de compromisso sério.

 

Continuou pensando nele, mas dessa vez lembrou-se de quando o viu apenas de toalha, sorriu ao formar a cena em sua mente:

 

// Por que tem que ser tão lindo? Por que me atrai tanto?
...
...

...

 

Santuário

20:06hs.

Chegaram e deram de cara com os amigos na saída do santuário.

- Onde vocês estão indo?
- Athena! – Todos disseram em coro e fizeram uma reverência.
- Como vai, Athena?
- Estou muito bem Shion, e vocês como estão? – Dizia com um belo sorriso.
- Estamos bem! – Respondeu por todos.
- E vamos comer pizza! – Agora foi a vez de Kiki dizer com os olhinhos brilhando.
- Pizza! Oba! Eu também quero. – Saori fazia um carinho nele.
- Então vamos!
- Mas e as nossas coisas?
- Podem deixar, eu guardo na minha casa.
- Sendo assim Mu, nós vamos com vocês não é mesmo? Saga? Samylla?
- Por mim tudo bem.
- E você Saga?
- Vão em frente que depois eu chego lá. Onde vocês estarão?
- Lá no Pizza Point.

- Certo, então talvez eu vá.
- Larga de ser mala Saga... O que é isso no seu rosto? Está vermelho e inchado, parece que você levou uma bofetada.
- E levei mesmo, Kanon.
- De quem? – Todos perguntaram ao mesmo tempo.
- Perguntem para esta senhorita. Até mais. – Falou olhando para Samylla e foi em direção à terceira casa.
- O que foi que ele disse?
- Ah Minha irmã, é uma longa e chata história.

*~*~*

Em um outro lugar, mais precisamente debaixo d’água.

- Torrês! Alguma ligação?
- Não senhor, nenhuma ligação.
- Tudo bem, vamos esperar mais um pouco.
- Quem ligaria senhor?
- Nossos amigos de Damasco.
- Agora eu estou entendendo, assim que a Petrol Graad faz o pedido, nós somos avisados.
- Até que você não é tão burro Torrês, mas se sair comentando, você vira ácido, entendeu?
- S... Sim Senhor...
- Por que aquela menininha ainda não saiu nas câmeras? Será que ela ainda não desconfiou de nada?
- Senhor, acho que não, no mais os navios chegariam amanhã.
- É verdade! Ahahahahaha. Vamos esperar.

*~*~*

Casa de Gêmeos

Saga estava relaxando tomando um banho em sua banheira. Pensava com um belo sorriso.

// Atrevida... Atrevida e linda! Como posso ficar assim? Pareço um adolescente... Acho que eu vou comer pizza também. Quero vê-la novamente.
...


- Vejamos este rosto, parece menos inchado.

Saga se produziu pensando especialmente na mulher que ultimamente tirava sua concentração. Vestiu uma calça jeans escura, camisa preta em gola “V” de mangas longas e calçou sapato preto. Passou seu perfume predileto, o Mediterranean Sea, uma fragrância com mistura de charme e sedução.

Penteou seus cabelos, preferiu deixá-los soltos. Pegou a chave do carro e saiu.

// Quero fazer as pazes com ela...

*~*~*


Pizza Point.

Shion pediu para arrumarem as mesas, enquanto os Cavaleiros esperavam dentro dos carros.

- Boa Noite! Quero uma mesa para 20 pessoas.
- Boa Noite! Senhor...
- Shion apenas, por favor.
- Pois não, Shion, quer que as unam?
- Quero sim! Ah! Vou esperar no carro.
- Daqui alguns minutinhos estará tudo arrumado, mandarei chamá-lo.
- Obrigado!
...

- Pessoal, daqui a pouco eles vêm chamar a gente.

Estavam no carro do Kanon: Saori, Samylla, Sullamyta e Afrodite.

No carro do Miro: Kamus, Mu, Kiki e Shaka.
No carro do Aioria: Marin, Aioros, Shura e Shina.
E no carro do Shion: Donko, Aldebaran, e Fabrizzio.

Alguns minutinho depois...

- Shion, as mesas que você pediu estão prontas.
- Pessoal, venham!
...

Acomodaram-se e pediram logo quatro pizzas, duas de presunto e mussarela e duas de calabresa. Para beber pediram, cervejas e refrigerantes. Estavam num papo bastante agradável até ouvirem uma voz.

- Samylla!
- Am? Nik?
- O que faz aqui? – Chegou abraçando-a.
- Eu vim comer pizza com meus amigos.
- Todos eles trabalham na Petrol Graad?
- Sim...

- Eu já conheço alguns.

- Vou te apresentar os outros.
- Ah! O Saga não vai gostar!
- O quê Kanon?
- Nada Samylla.
- Então, este é Shion, Donko... E esta é a proprietária Saori Kido. E este é meu amigo Nikolas.
- Muito prazer.
- O prazer é o nosso. Sente-se conosco. – Saori o convidava.
- Muito Obrigado. Garçom! Por favor, me traga uma cadeira.

- Sim, claro.
- Mas Samylla, onde está o Saga?
- E... Ele não veio, Nik. Talvez venha mais tarde.
- Que bom! Tomara que não venha! Ele parece que não gosta de mim. – Dizia baixinho só para ela.
- E não gosta mesmo! Cara, você já viu ele nervoso?
- Kanon! – Samylla estava envergonhada.
- Samylla! – Kanon permanecia com um sorrisinho no canto da boca.
- Não, nunca vi e nem quero ver.
- É... porque o cara é meio...
- Kanon! Já Chega! Assim vai deixar o rapaz constrangido.
- Meu amor, constrangido vai ficar o Saga!
- Mas por que ele não gosta de mim?
- Ele é assim mesmo. – Samylla respondia incomodada.
- Por que não falamos de outros assuntos?
- Boa idéia Saori. – Mu suspirava aliviado.

Lá fora Saga acabara de encostar seu carro.

// Primeiro, eu vou chamá-la para conversarmos pessoalmente. Isso! É exatamente o que vou fazer.

Desceu do carro e entrou na pizzaria.

- Esperaram por m...

Estava bastante calmo e confiante, mas seu lindo sorriso e sua calma foram acabando aos poucos ao ver uma certa pessoa sentada com seus amigos na mesa.

- Saga! – Todos disseram juntos.
- Vejo que meu lugar já foi ocupado. – Alternava olhares entre Samylla e Nik.
- Quê isso Saga, você é grande, mas cabe aqui. – Nik falava acenando para um pequeno espaço após ele.
- Nik, não o provoca! – Samylla falava um pouco nervosa.
- É mesmo? Não gosto de lugares apertados, se me permite, vou me sentar nesta mesa aqui.

Saga sentou-se na mesa, de frente para Nikolas e Samylla.

 

- Garçom! Por favor, me traga uma dose de uísque.
- O senhor deseja mais alguma coisa?
- Não, por enquanto é só.
...

 

Aioros levantou e foi até ele.

- Saga, eu posso me sentar aqui com você?
- Claro Oros!
...

 

Kanon olhava penalizado para o irmão, que estava bastante sem graça.


- Sullamyta, vamos nos sentar com o Saga?
- Me perdoe Kanon, mas seria muito feio fazermos isso.
- Mas é o meu irmão.
- E a minha irmã?
- Façamos o seguinte, você fica aqui com sua irmã um pouco que eu fico com o meu, combinado?
- Por mim tudo bem, querido.
- Então eu vou pra lá.
...

- E aí Saga, vou me sentar aqui.
- Fique a vontade, irmão.
- Mas vê se melhora essa cara.
- Não dá Kanon, quando eu vejo este cara, meu sangue ferve.
- Mas mantém a pose...
- Minha bebida. – Dizia pegando o copo da bandeja e tomando um gole.

- O que vocês vão beber?

- Manda o mesmo dele, garçom.
...

Saga não tirava os olhos de Samylla, Nik para provocá-lo passeava a mão sobre os cabelos dela e a chamava de lindinha. O geminiano mesmo se contendo de ira, fingia que nada estava acontecendo, até que para sua vingança, chegaram três belas mulheres, uma morena, uma loira e uma ruiva.

- Olha meninas, aqueles não são Saga, Kanon e Aioros?
- São eles mesmos, não acredito!!! Vamos lá!
...

- Oi meninos!
- Susan!
- Michele!
- Scarlet!
- Que saudade! – Todas pularam nos pescoços deles.
- Que surpresa encontrarem vocês! Sentem-se.
- Como tem passado Saga, já se casou? – A ruiva perguntou, empolgada.
- Não Susan, ainda não, e você?
- Também não.
- E você Kanon, casou?
- Casou e eu sou a mulher dele! – Sullamyta dizia enquanto colocava os braços no ombro do marido.
- Oi querida! – Kanon falava meio sem graça.
- Oi Kanon! Venha vamos sentar lá na nossa mesa.
- Michele, esta é Sullamyta, minha esposa. – Kanon apresentava à morena.
- Vocês se conhecem de onde? – A tigresa perguntava com cara de poucos amigos.
- Nós nos conhecemos daqui mesmo. Éramos namorados. – Michele dizia tomando a dianteira.
- Namorados?
- É meu amor, éramos... Mas sem nenhum compromisso sério, assim como o Saga com a Susan e o Aioros com a Scarlet.
- Então o Saga e o Aioros tinham rolo com elas também?
- Tinha não querida, tem! Pelo menos eu e o Aioros ainda ficamos. – Agora foi a vez de Scarlet se pronunciar.
- E o Saga? – Sullamyta perguntava olhando para Samylla que estava prestando bastante atenção na conversa.
- Saga e eu ficamos de vez em quando. Não temos relacionamento sério, mas não temos por conta dele, porque se fosse por mim, já estávamos casados! Quando bate a saudade ele me liga, eu ligo pra ele e assim a gente vai levando. Quem sabe algum dia ainda levo esse gato pro altar! – Susan dizia sorrindo para Saga.
- E agora qual dos dois que ligaram?
- Nenhum dos dois Sullamyta, este encontro foi de surpresa.
- Sendo assim Saga, Kanon e eu estamos voltando para nossa mesa.
- Foi um prazer conhecê-la, esposa do Kanon, tanto você quanto ele fizeram uma ótima escolha. – Michele falava com sinceridade.
- O prazer foi o meu, com licença.
- Bem gente, agora eu não fico aqui de vela não, o meu paquera casou e eu estou rachando fora, tchau pra vocês!
- Tchau!  – Responderam.

Scarlet e Aioros começaram a se beijar. Saga olhou para Samylla e viu que ela não parava de olhar para eles e aproveitando a situação, puxou Susan para um gostoso beijo, fato que deixaram todos ali presentes boquiabertos com a tamanha perfeição daquela cena, parecia beijo de cinema. Samylla estava chocada, levantou e foi direto para o banheiro. Sullamyta foi atrás dela.

- Não acredito! – Deixou rolar algumas lágrimas.
- Calma, Samylla!
- Você viu, ele fez aquilo para me provocar.
- Mas você viu a cara dele quando viu o Nik, não é mesmo?
- Mas acontece que nós não temos nada!

- Mas o Saga não pensa assim, no mais o Nik não parava de provocar ele e você estava gostando!
- Estava mesmo, mas não sabia que me sentiria tão mal vendo Saga beijar uma mulher.
- Mas você queria o quê? Provocando ele do jeito que você e seu amigo estavam.

- Mas ele não tinha esse direito! Não tinha!
- Por que vocês não se entendem, hein? Um fica esperando pela reação do outro, isso é que dá.
- O Saga e o Kanon só se parecem fisicamente, porque o que o Kanon tem de pra frente, o Saga tem de pra trás!
- Não é isso que ele demonstrou lá fora, Samylla. Você viu aquele beijo? – Sullamyta dizia se abanando

 

Samylla olhou para ela perplexa.

- É sério minha irmã! Até o Miro ficou de boca aberta.
- Agora eu tomei uma decisão, já chega de ficar esperando pelo Saga, agora ele vai ter que tomar uma decisão. Vamos voltar para a mesa.
- Samylla, o que vai fazer?

Voltaram para a mesa. Samylla chamou Nik para irem lá para fora, Saga os observou e logo chamou Susan para irem também. Aioros e Scarlet foram para a mesa dos amigos para não ficarem sobrando.

Ao notar que Saga se aproximava, Samylla agarrou no pescoço de Nik e lhe deu um beijo na boca. Completamente transtornado com o que viu, Saga encostou-se em seu carro e puxou Susan para um beijo também. Estavam naquela disputa acirrada, pareciam dois adolescentes.

 

Ao notarem que estavam sendo ridículos, pararam. Samylla se soltou de Nik, que percebera o desconforto dela.


- Você só me beijou para fazer ciúmes no Saga, não foi?
- Não Nik!
- Isso não foi legal Samylla, não quero que brinque com meus sentimentos.
- Nik, eu...
- Eu sei que você gosta dele e não de mim.
- Eu...
- Não sei nem o que dizer...
- Nik!
- Tchau...

Susan acariciava os cabelos de Saga enquanto tentava beijá-lo, mas ele estava concentrado demais na cena que se passava em sua frente.

 

- Me beija!

- Espera...

- Vamos pra outro lugar? To louca pra matar a saudade de fazermos amor...

- Melhor não, Susan.

- Melhor não? O que passa contigo? Não está a fim hoje?

- Não é isso, é que...

- Quem é aquela garota que você não pára de olhar pra ela?

- Ela trabalha comigo na Base.
- E ela também não tira o olho daqui, vocês dois têm alguma coisa?
- Não... – Disse distraído, observando Nik ir embora.
- Não me convenceu, acho que você está comigo apenas para fazer ciúmes nela. Isso eu não quero!
- Am? O que foi que você disse? – Voltou-se para ela com um sorriso satisfeito.
- Olha como você é cara de pau! Nem está prestando atenção em mim!
- Calma, Susan!
- Cansei Saga, eu não quero voltar a gostar de você, pra mim já deu, adorei o beijo e tchau.
- Susan... (Segurou o braço dela) - ... Eu não tive intenção de te molestar...
- Adeus, Saga.
...

Samylla entrou primeiro e sentou-se na mesa com os amigos, estava bastante triste por ter agido daquela maneira com Nik e por ter sentido ciúmes de Saga. O geminiano entrou depois e também estava com uma cara um tanto quanto esquisita.

- Ué, cadê o Nik, Samylla? – Kanon debochava um pouco.
- Foi embora. – Disse desanimada.
- Olha o Saga aí.
- Onde está a Susan, Saga?
- Foi embora, Scarlet.
- Embora? A Susan? Por quê?
- Ela quis ir.
- Mas o que aconteceu? Sempre que vocês ficam aqui amanhecem em outro lugar.
- Pois é...
- Eu hein, vocês são esquisitos.
- Estou indo embora, amanhã iremos cedo, Saori?
- Iremos as 07:00hs.
- Então até amanhã. Boa Noite.
- Espera Saga, estamos indo embora também.
- Não vou esperar, já paguei a minha parte.
...

- Saga, eu posso ir com você?
- Claro, Saori. Vamos.
...

No caminho para o Santuário...


- Saga, por que você fez aquilo?
- Aquilo?
- Aquele beijo... Convidativo. – Falava com simplicidade.
- Convidativo? – Corou com o comentário dela.
- Todos nós ficamos de boca aberta, principalmente a Samylla.
- Bem, Saori... Não foi com a intenção de deixá-los assim, mas não fui somente eu, a Samylla puxou o cara lá pra fora e o beijou também.
- Então vocês estavam disputando?
- Acabou sendo isso mesmo, o pior é que tanto a Samylla quanto eu, magoamos eles.
- Vocês dois não têm jeito! Isso ainda vai acabar em casamento.
- Casamento? Essa foi boa Saori. – Disse rindo.
- Você vai ver...

~*~*~

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear Blast Perigo Mediterrâneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.