O destino sempre dá um jeito escrita por Puckett Benson


Capítulo 4
Verdadeiro entendimento


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me pela demora, mas o capítulo chegou..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732509/chapter/4

Freddie: Sam.

Sam: me deixa.

Freddie: Sam me desculpa.

Sam: eu falei pra me deixar.

Freddie: eu não vou te deixar Sam, eu amo você e me desculpe por aquela discussão, eu.. não sei o que dizer eu só quero que você me perdoe, e fique comigo. – Sam ficou assustada com as palavras de Freddie e duas lindas palavrinhas não saiam da cabeça dela, “fique comigo”, isso ecoava na cabeça de Sam que não pronunciava nada.

Freddie: Sam, acorda, você me perdoa?

Sam: sim, eu também te devo desculpas.

Freddie: eu te desculpo sim.

Sam: obrigada.

Freddie: e.. já que estamos bem agora – Freddie chegou perto de Sam e segurou seu rosto – posso?

Sam: pode. – freddie a beijou ali como se não houvesse nada mais pra se preocupar, os dois perderam o chão nesse momento tão esperado pelos dois.

PDV CARLY

Espero que esses dois se resolvam logo, estou aqui cuidando da minha vida e da empresa dos dois ainda, eu não aguento mais isso, estou cansada, preciso de um tempo, mas não posso deixar a empresa deles na mão de qualquer um que eu achar. O jeito é esperar, e quando será que a pessoa que sequestrou os dois vai me ligar de novo, estou curiosa pra saber como eles estão. E se o sequestrador estiver mentindo pra mim só pra eu não chamar a polícia, mas será? Não acho que não, mas e se for? Meu Deus eu estou tão confusa.

O celular de Carly toca.

LIGAÇÃO ON

Sequestrador: olá Carly Shay.

Carly: oi.

Sequestrador: te liguei pra te dar notícias dos seus amiguinhos.

Carly: eles estão bem? Eles se resolveram?

Sequestrador: calma, hoje cedo eles tiveram uma discussão, parece que foi feio para a dona Samantha, ela estava muito raivosa e aos prantos.

Carly: por que você não deixa os dois livres para se resolverem sem pressão, sabe, naturalmente?

Sequestrador: não! Estou dando uma chance para eles, se eles não se resolverem em um mês, eu irei ter Samantha Puckett para mim.

Carly: por que não me revela seu nome?

Sequestrador: porque sou eu quem decide, conversa encerrada.

LIGAÇÃO OFF

PDV SAM

Freddie me pediu desculpas e agora estamos aqui nos beijando já faz um bom tempo, e não vou mentir isso aqui está muito bom. Queria ficar assim com ele pra sempre. E temos que sair daqui logo. Ai como eu amo esse nerd adulto.

PDV FREDDIE

Eu e Sam estamos nos beijando agora, eu senti saudade disso, eu senti saudades dela. Eu quero muito ela pra mim, e quero também sair daqui, mas não estou com ela agora para sair daqui, mas sim porque a amo.

O sequestrador entra no quarto e dois se separam rapidamente.

Sequestrador: parece que já se resolveram? Ou estou enganado?

Freddie: já nos resolvemos – Freddie fala e dá um sorriso.

Sam: é, agora podemos sair daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? deixem nos comentários.