Uma nova versão de: Quem é você, Alasca? escrita por eduarda balhego


Capítulo 1
Capítulo 1 - quarto 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732500/chapter/1

O jovem Miles está cansado de viver com seus pais, seu pai era um rígido professor de literatura clássica, sempre traiu sua mãe com qualquer uma que cruzasse seu caminho, era agressivo por qualquer coisa.

Sua mãe era uma mulher de personalidade muito forte, sempre apontava os defeitos das pessoas, mas nunca enxergava os seus próprios, descontava toda a dor de ser traída por seu marido, em seu filho, Miles.

Cansado de ter que aguentar tudo isso, Miles sai de casa para ir estudar no internato Culver Creek, um internado que fica no Alabama.

O SUV dos meus pais estava estacionado a pouco mais de um metro do alojamento em que eu ficaria, quarto 43. Com a ajuda dos meus pais, levou apenas alguns minutos para descarregarmos o carro.

O lugar me surpreendeu: eu imaginava carpete grosso, paredes com revestimento de madeira e móveis caros, tirando o luxo de ter um banheiro só para mim, aquilo era uma caixa. Com paredes de concreto cobertas com camadas grossas de tinta branca e piso de linóleo quadriculado verde, o lugar mais parecia um quarto de hospital, não o alojamento que eu tivera em mente.

Eu me levantei e abracei minha mãe, meu pai se juntou a nós e ficamos lá amontoados, eu sabia que deveria chorar, mas já tinha vivido com eles por dezesseis anos e passava da hora de já ensaiarmos uma separação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova versão de: Quem é você, Alasca?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.