Os Escolhidos a Origem escrita por Unicórnio Potter


Capítulo 1
Sons de Trovão


Notas iniciais do capítulo

OII GENTE, se vcs estiverem aqui é pq vão ler meu livro, espero que gostem beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732493/chapter/1

Um estrondo me acorda no meio da noite, estava chovendo, meu quarto estava escuro, um breu na verdade. Desbloqueei a tela do meu celular 2:30 AM. Minha boca estava seca, peguei o celular e decidi ir até a cozinha. A minha casa apesar de grande não era de botar medo mais devo admitir estava tudo com um ar sombrio. Abri a porta da cozinha acompanhado por um trovão a cozinha clareou com o relâmpago lá estava a geladeira está sã e salva enchi o copo d’água e voltei para cama. Adormeci sob os sons de trovão.

BIP BIP

Meu despertador tocava eram exatamente 6:00 AM o dia estava claro e ensolarado para uma noite de tempestade.

—Levanta já são 6:05. A olho e respondo:

—Na verdade são 6:00. Digo revirando os olhos.

—Seu relógio deve está atrasado anda.

Era meu irmão, Charlie.

Mas estava completamente sem reação aquilo da madrugada de trovões e relâmpago foi um sonho ou foi real ?. Me arrumei e desci as escadas, minha mãe estava tomando café com meu irmão mais novo

— Bom dia, a senhora ouviu algo estranho ontem ?

— Bom dia, nada fora do normal, você sabe como é nossa vizinhança. Ela disse com um sorriso no rosto, minha mãe era alta e possuía feições delicadas e cabelo estilo Chanel. Essa é a senhora Elisabeth Morgan. Moramos a anos no mesmo bairro no Canadá. Como todos os bairros tínhamos alguns vizinhos que posso considerar, “normais” dependendo do jeito que os conheça, bem temos o senhor Augusto que é um velhinho simpático que mora na ultima casa da rua, mais precisamente do lado da minha, tínhamos nossa vizinha da frente a senhora Vilma que bom, vamos dizer não tem o melhor humor do mundo, há! e de jeito maneira deixe sua bola cair no quintal do senhor Justos, o seu cachorro ,rex acabaria com ela em segundos.

—Bom dia Kayla. Olhei para o meu lado e vi meu irmão e lhe respondi como sempre:

— Bom dia, Charlie. Meu irmão Charlie com seus 10 anos já posso dizer que aprontou de tudo, ele é um típico Morgan, cabelos castanhos claro e olhos na mesma cor, acho que as únicas diferentes somos eu e minha irmã, cabelos castanho escuro e olhos azuis esverdeados na verdade acho que o dela parece mais um verde piscina, pele levemente morena totalmente o contrario dos meus pais que são muito brancos, após tantos perguntarmos ele nos respoderam que éramos adotadas, no começo foi um baque mas depois entendemos que eles eram nossos pais sim e que DNA/RNA só importava mesmo em biologia, minha irmã que no momento se encontra desaparecida, não costumo comentar esse assunto sempre que começo mamãe acaba chorando, ninguém superou que a um ano atrás minha irmã nos seus 17 anos tenha simplesmente desaparecido sem deixar rastros, bom como todos esses casos que não se tem resposta, as pessoas por si já acabam desvendando o mistério que não existe e ela foi dada como morta.

—Cadê o pai ?. Pergunto já que depois do ocorrido com Késia minha irmã, ele nunca mais deixou eu ir sozinha para escola, sempre ele ou a mamãe me levava.

—Saiu mais cedo para o trabalho vou levar vocês hoje. Minha mãe disse tão contente.- Cadê seu irmão ?

. – Estava aqui agora mesmo. Era sempre assim, ele sumia como mágica, o que deixava a mamãe sempre aflita.

—Charlie! Charlie!

— No quarto mamãe tô descendo. Quando olhamos para cimo no corrimão da escada lá vem ele e como sempre nos atrasamos para escola.

Todos fomos para a garagem após tomar café e entramos no Carro.

Minha mãe ligou o radio.

noticias sobre nossa bela cidade do interior do Canadá.....

Começo a olhar através da janela, e pensar onde Késia poderia está, sempre fomos muito unidas e pra falar a verdade ela e Brian são ou eram meus melhores amigos ou até mais que isso.

A partir de hoje faltam exatamente 2 meses para acabar o ano acabar e como uma adolescente podemos dizer normal, mal posso conter a ansiedade.

—Estou falando com você ?.Era minha mãe

—O que a senhora disse?. A perguntei após voltar a realidade

—Garota distraída, olhando a paisagem, não venha me dizer que está apaixonada ?.

—Talvez deve ser. Disse com um sorriso. A nossa conversa é interrompida por meu irmão

—Fala mãe que ela vai gostar. nesse momento olho para minha mãe curiosa pensando o que poderia ser.

—Esta bem já ouvi ,seu irmão viu que aconteceu um eclipse ontem. O olho intrigada, um eclipse mas ontem choveu tanto.

—Você viu?. Perguntou Charlie. Passei a atenção que estava na minha mãe para ele e lhe respondi.

—Não vi Charlie, também não teria como estava chovendo ontem de madrugada. Nesse momento vejo minha mão pelo retrovisor do carro franzir o cenho e me olhar preocupada, como se eu fosse louca.

—Mas não choveu ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem sério mesmo, desculpem os erros bjss semana que vem tem mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Escolhidos a Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.