Mentes Quebradas escrita por Nando


Capítulo 1
Chatroom #1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é apenas uma conversa online. Várias como esta irão aparecer durante a história, para fazer uma espécie de prólogo do que irá acontecer adiante. Este não é excepção, por isso tentem tirar o máximo proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732491/chapter/1

Whispers: Já ouvistes falar da nova vítima do Psycho-Change?

Mighty: Mais uma? Esse tipo não brinca…

Dr.Detective: Mas tens a certeza que foi mesmo ele?

Whispers: É o mais provável. Tal como as outras vítimas, esta foi encontrada presa com uma corda pelo pescoço, o olho desenhado a vermelho encontrava-se na parede mesmo á frente do corpo. Ah! E não nos podemos esquecer que o computador estava ligado e apenas a famosa mensagem se encontrava bem visível num tom vermelho e em fundo preto: “Não és necessário no meu mundo”.

Holman: E suponho que tudo aponte para que seja suicídio…

Whispers: Nem mais!

Freak: Tal como pensava, a Internet está-se a tornar um local perigoso. É só preciso ter habilidades e consegue-se matar alguém á distância.

Holman: O mais interessante é que ele não mata. Pelo que eu ouvi, ele conversa com as pessoas por meio de diferentes identidades, se ele considera que uma dada pessoa não é necessária no seu mundo ele leva-a a cometer suicídio.

Mighty: Pergunto-me quais serão os critérios dele para decidir se as pessoas são necessárias ou não no seu mundinho.

Holman: Não faço a mínima ideia.

Dr.Detective: Mas quem é que morreu desta vez?

Whispers: Foi uma rapariga de 16 anos, não sei de onde é mas pelo que ouvi dizer a rapariga era considerada um génio e muitos especialistas afirmavam que ela iria ter um futuro brilhante. Logo, podemos deduzir o grande choque que foi pois nunca ninguém pensava que ela poderia ser levada ao suicídio.

Freak: Ou seja, este Psycho-Change é alguém que devemos temer no mundo virtual.

Dr.Detective: Gostava de saber de onde tiras estas informações Whispers

Whispers: Todas as pessoas têm os seus segredos, mesmo no mundo virtual…;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Se tiverem algo a apontar não esqueçam de comentar aqui em baixo, por agora esperem pelo próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentes Quebradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.