300 km escrita por LILYPAD, BigPanela


Capítulo 1
Stalker.


Notas iniciais do capítulo

Olá... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732441/chapter/1

Stalker.

Já stalkearam alguém? Adicionaram uma garota que vocês acharam linda, interessante e rudo haver com você, ou até mesmo um garoto, não sei sua sexualidade, enfim, adicionei uma garota da capital, seu nome era diferente, e seu sorriso parecia tenro. Sim meus caros stalkeei-a por dias até finalmente adiciona-la, cada vasculhada em seu perfil era mais uma flechada do cúpido insensível no meu peito, quanto mais observava mais me aprofundava em um sentimento platônico de; Quero que minha "The One" seja como ela.

Passou um tempo, uma curtida aqui outra ali, ela comentou uma publicação minha, para mim aquilo foi um sinal, ela disse que ela era a única (uma das poucas pessoas que como eu, gostou de Batman Vs Superman) pulei de alegria por uns 5 minutos e a respondi, ela nem mesmo curtiu o comentario, porém, curtiu minha foto de perfil. Meu platonismo aumentou significativamente cm um tempo, uma publicação ou outra alteravam o sentimento, além de quais seriam as chances dela conhecer a cidade aonde eu vivo, minhas esperanças eram quase nulas, porém esse quase...

Eu salvei fotos da mesma e mostrei para meus amigos, meu discurso era sempre o mesmo.

— Uma garota como essa tem que ser a The One, linda, Nerd, gosta de memes, inteligente e é amiga do primo de Manu, ele podia me apresentar ela quando ele vier aqui. 

Uma garota perfeita para mim, porém eu nao tinha coragem de chama-la, mas quem teria? Ela possuía fotos com um garoto, devia ser o namoradinho dela, e constantemente ela compartilha correntes e coisas como, quem quer ser meu crush, isso me afastava do sonho dela ser a The One.

Meus caros daqui em diante parece um sonho, mas além de todas as minhas preces essa garota, me chamou no chat. Porém ai ja lhes apresento uma nova crônica. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "300 km" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.