A Brigada Starco escrita por TopsyKreets


Capítulo 2
Capítulo 2 de 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732380/chapter/2

 

A Brigada Starco

 

Star não sabia se estava chorando de alegria ou de medo.

Finalmente se confessara. E aparentemente, com 100% de êxito.

 

Ficaram muito tempo ali, de pé, agarrados um no outro.

 

Quanto tempo se passara, se foram alguns segundos, minutos ou horas, nunca souberam.

 

Nada mais importava.

 

....

 

Chegaram até a esquecer, por um breve momento, o caos iminente dos pôneis.

 

E dos demais convidados na garagem.

 

Quando finalmente se separaram, deram uma olhada para trás.

Janna e Starfan estavam estáticas, assistindo a cena, enquanto comiam as jujubas da sacolinha de presentes.

 

Tom também estava assistindo, mas passara parte do tempo colocando jujubas na boca da Cabeça – Pônei.

A princesa do reino das cabeças – Pônei admirava a amiga e o mimo inesperado que estava recebendo do jovem demônio ao seu lado.

 

Star ainda estava sem fôlego.

 

— Uau. Isso foi...

— Brutal – Disse Janna.

— Mágico – Disse Starfan.

— Previsível – Disse Cabeça – Pônei, de boca cheia.

— Ainda vamos matar pôneis, ou vamos ficar aqui assistindo a softporn? – Perguntou Tom.

 

Star e Marco riram.

 

— Continuamos na volta? – Perguntou a princesa.

— Com certeza – Ele respondeu.

 

....

 

Todos agora estavam com suas espadas em punho.

Exceto Cabeça – Pônei, que estava com a sua na boca. E Star, que segura um porrete gigantesco, com espinhos espalhados na ponta.

 

— Que porrete enorme – Disse Janna.

— Foi o que ele disse ontem a noite – Respondeu Star – Todo mundo pronto?

 

Janna deu uma piscadela para a amiga. Todos os demais concordaram com a cabeça.

 

— Então vamos lá. Temos pouco tempo e muitas coisas fofas para estraçalhar.

 

Star sacou sua tesoura e abriu um portal rumo ao mundo mágico, sangrento e brilhante do Reino dos Pôneis fofuras da Morte— Um reino totalmente diferente dos Cabeça – Pônei, deve – se acrescentar.

 

Quando estavam prestes a atravessar, Starfan deu um grito, chamando a atenção de todos em sua volta.

 

— ESPERA!

 

Quando todos os olhares estavam em cima da jovem, ela perguntou:

 

— Posso pegar outra sacolinha de presentes?

— Pra quê você quer outra espada? – Perguntou Star.

— Quero outro saquinho de jujubas. Não tomei café da manhã.

 

A princesa lançou para a amiga outro dos embrulhos, e partiu na frente.

 

Marco e os demais a seguiram.

 

Starfan foi a última a atravessar. Ela achou melhor levar o segundo pedaço de bolo também.

Chacinas sempre abrem o apetite.

 

Assim que todos estavam do outro lado, Star pronunciou as seguintes palavras.

 

Um combinado poderoso que até hoje, ecoa pelos bosques do reino profano.

 

— Matem todos! Quando eles estiverem tossindo sangue e glitter, mesmo assim, não parem de atacar!

 

Ela correu para cima da primeira horda de pôneis, e o combate teve início.

 

 

....

 

 

20 Anos Depois

 

— E foi assim que o papai, a mamãe e a Brigada Buterfly salvaram o mundo dos pôneis malvados – Disse Marco.

— Era assim que vocês se chamavam? – Perguntou Solara.

— Bom, esse era o nome oficial. Mas não demorou muito para que eles apelidassem de outra coisa.

— De que?

— Boa pergunta. Nem lembro mais. Boa noite filha, durma com os anjos.

— Boa noite, papai.

 

Ele beijou a filha, desligou a luz e fechou a porta do quarto.

 

Solara adorava a versão do pai da história.

 

Não que não gostasse da versão da mãe. Mas a versão dela, cruel e sanguinolenta, era ideal para ser contada em festas.

 

....

 

Marco procurou Star até encontra – la, ainda acordada, na sala de reuniões.

 

— Boa noite, Rainha.

— Conselheiro Diaz.

 

Marco a beijou no pescoço, arrepiando a esposa dos pés a cabeça.

 

— Nossa filha já dormiu. Nossa vez.

— Agora não. Temos um problema para tratar.

 

Ela entregou ao marido uma nota, escrita a mão.

 

— Chegou esta manhã. Passei o dia todo descriptografando. Mas consegui.

 

Ele deu uma olhada rápida no papel.

Era apenas uma frase, mas traduzida de uma linguagem a muito perdida.

 

 

Estamos de volta, se preparem.

 

— Quem são? Elfos?

— Não.

— Goblins?

— Pior.

— Nova – iorquinos?

— Ainda pior.

 

O rosto de Marco fora tomado de pavor.

 

— Não me diga que....

— Isso aí – Disse Star – Os pôneis estão de volta.

— E o que vamos fazer?

 

A rainha sorriu e mostrou uma caixa empoeirada ao marido.

 

Dentro, um velho porrete que, mesmo depois de vinte anos, ainda estava coberto de glitter.

 

 

— Vamos reativar a brigada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brigada Starco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.