Violeta escrita por Lara Queen


Capítulo 1
Violeta - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria estar escrevendo um novo capítulo da minha fic, mas estou aqui postando uma one de um dos meus OTPs dos animes. Yatori ♥
Notei que nos últimos tempos a categoria anda meio carente de novas fics, então decidi colaborar um pouco e postar alguma coisinha.
Foi um dos meus passatempos nos momentos de tédio e sem inspiração, então eu ficava escrevendo pelas notas do celular.
Essa fic é só para mostrar os sentimentos do Yato pela Hiyori no meu ponto de vista.
Espero que gostem e que tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732364/chapter/1

Violeta

 

 

O seu mundo era violeta como a cor dos olhos dela.

Olhos de flor, tão hipnotizantes e carinhosos. Olhos que literalmente enxergavam a alma; que viam pequenos resquícios de bondade até mesmo em um ser cheio de calamidade.

Até mesmo em um pequeno deus.

Eram olhos que transbordavam sentimentos, que refletiam toda a ternura e carisma de seu coração.

Talvez até mesmo o amor.

Um sentimento tão grande, tão gratificante e puro que dominava todo o seu espírito divino. Como poderia um deus apaixonar-se por uma mera humana? Por aqueles olhos grandes e brilhantes, tão encantadores e que lhe enfeitiçavam só por admira-los por poucos instantes.

Sim... Yatogami estava apaixonado por aquele campo de flores; uma combinação intrigante de vermelho com o azul. Uma cor tão serena e ao mesmo tempo misteriosa, que representava muito bem as características da bela garota.

Mesmo que ele tivesse existido por tanto tempo - tantos séculos de obscuridade -, nunca havia presenciado aquela tonalidade única.

Violeta.

Ela era como a própria flor, simples e delicada. Tão linda que por vezes via-se perdido em sua beleza, por aquele sorriso tão brilhante quanto as estrelas de seu pequeno universo. Ela era o mundo, o seu mundo. Lábios tão finos e rosados, que por muito tempo gostaria de prová-los. Aparentavam ser tão doces quanto o açúcar natural das frutas. 

Hiyori.

Sua linda e preciosa Hiyori.

Ela o salvou.

Salvou da escuridão que o cercava. Segurou sua mão e o puxou para junto de si, protegendo-o com sua luz.

Ela era a sua fraqueza, seu bem mais precioso.

E ele era a sua ruína.

Quanto mais se importava, mais chances tinham de usarem-na contra si. E ele era perigoso, fadado ao caos e ao sofrimento.

Se ele realmente queria protegê-la... 

Se ele realmente a amava... Era o melhor a se fazer.

Mesmo que isso o fizesse quebrar sua promessa. Mesmo que isso dilacerasse o seu coração.

Ele queria estar sempre ao seu lado, assim como ela desejava.

Mas não importava.

Tinha que deixá-la ir.

Mesmo que no fundo ele não quisesse ser esquecido.

Pelo menos não por ela.

E essa seria uma das soluções.

Cortar os laços.

Agora o violeta era a perdição.

A cor e a flor.

Pois tudo lembrava ela.

Dizem que o tempo seria bom para o esquecimento e superação. Mas não para ele.

Ela sempre seria o violeta do amor e da salvação. E ele sempre seria o azul da dor e da destruição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi brincar com os nomes, tanto a cor quanto a flor. Achei que seria uma jogada interessante.
Um dia eu vou escrever mais fics desse ship tão lindo. Ainda estou na torcida para eles ficarem juntos no mangá e ansiando uma terceira temporada do anime.
Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam.
Kisses :*