Quando!! escrita por Luanny


Capítulo 1
Capítulo 1 - quando!!


Notas iniciais do capítulo

Olá... consegui fazer uma one Ç.Ç (feliz..ahushaush)
Bem tudo narrado pela Sakura...
bem isso é mai um desabafo pessoal meu do que outra coisa (crise existencial)... peço aos fãs do Sasuke que me desculpem por ter culpado ele...mas precisava de alguem...
e os da Sakura (adoroooo ela gente) tambem pelo drama... mas eu realmente precisava desabafar de algum jeito e escrevendo me sinto melhor....
abraços e valeuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73234/chapter/1

Haruno Sakura em agradecimento a Uchiha Sasuke...

 

Quando voce não sente mais nada, quando esta em um  estado que palavras, açoes, sentimentos, nada mais pode te abalar, quando não te importa mais o que ira acontecer, quando voce apenas vive a vida deixando os dias levarem o rumo dela.

Quando voce não liga para quem esta do seu lado, que esta ao seu redor, não passando de uma bonece, um robo, sem vida, sem rumo, sem sonhos e sem desejo, pois nem o desejo da morte voce tem, pois não se acha merecedora.

Quando voce ja perdeu tudo o que poderia perder, não vale mais nada nem o material nem o moral.

Quando apenas vegeta, faz da rotina o seu destino, faz do destino sua vida, faz da sua vida a sua prisão e da sua prisão a sua morte em vida. 

Quando as horas passam e voce nem as ve, pelo simples fato de nao fazer o menor sentido.

Quando voce ve todos dando certo, acertando na vida enquanto voce continua uma unitil e sem valor.

Quando voce ve um deserto do qual nao ha escapatoria, não ha volta, nem o calor nem o frio te fazem sentir algo a nao ser esse tapor e essa falta de sentimentos, nem mesmo voce tem dó de si proprio

Quando o louco se mostra mais vivo e mais são

Quando o suicida se mostra mais corajoso e valoroso

Quado o inutil se mostra util e voce???? continua na mesma porque afinal não importa o que acontece ao seu redor apenas sua propria e inutil existencia quem so tem um inicio e não um fim, que so tem uma vida porem com uma lembrança em branco

Quando voce nem se lembra mais quem é voce, da onde veio e para onde vai, pois é essa e a pior morte que se existe pois é a morte que voce vive...

E se tem uma pessoa que eu possa agradecer isso bem essa SOU EU MESMA, que me dediquei a ti em tudo, em lagrimas, coração, sentimentos e vida e como voce retribuiu, me matando desse jeito, uma morte vivida, uma morte sem fim uma morte que se continua viva... So tenho a te agradecer Uchiha Sasuke, muito obrigada por me mostrar o quão inutil, fraca e burra fora e é a minha humilde existencia...

voce me falou arigatou quando saiu agora quem te fala isso sou eu ARIGATOU.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem leu ate aqui obrigada e desculpe qualquer coisa... seria legal se puderem deixar um comentario
(criticas elogios e sugestoes são sempre bem vindos)
bjinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.