Sms - Send Me Smiles escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Nada a comentar. Por sua conta e risco.

Centralizado, entre aspas e itálico é o SMS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73232/chapter/1

Shin odiava dias como aquele. Tudo lá fora estava coberto por uma expessa camada de gelo e aquilo demoraria para sair, ainda mais com uma tempestade de neve caindo do lado de fora - e pelo que a televisão anunciou no dia anterior, nada de parar tão cedo.

Estava com saudades do namorado, de abraçá-lo. Não que fizesse muito tempo que havia falado com ele. Saiu com Reno ainda na manhã anterior para comprar coisas para a banda toda, presentinhos básicos de estímulo para os próximos shows... Mas ainda assim estava sentindo a falta dele e do seu cobertor naquele dia frio e feio de neve.

Ou de brincar com ele pelo gramado fofinho coberto daquela coisa gelada e branquinha.

As luzes de casa piscaram. Seus olhos voltaram-se para a lâmpada acesa e deu um suspiro. Lembrou-se que no dia anterior foi dito na TV que tinha o risco de alguns locais ficarem sem luz. Porém, um clique bateu em sua cabeça e um xingamento baixinho saiu de seus lábios.

- Droga! Por que foi que eu comprei um telefone sem fio?

Shin jogou-se no sofá e a luz que entrava pelas janelas era suficiente para iluminar todo o cômodo, uma vez que o céu estava claro lá fora, apenas nevava constantemente.

Seu celular apitou e virou-se no sofá, pegando-o de cima da mesinha de centro. Os lábios se curvaram felizes e os olhos leram rapidamente.

 

 

"Realmente, nee... neve estraga o dia

Espero que esteja bem

;* Ren"

 

 

Mal pode esperar para ajeitar logo o celular nas mãos e responder. Aquele sorriso doce e divertindo de moleque lhe curvando os lábios de felicidade de poder ter pelo menos um jeito de falar com ele.

- Ah, Reno... Como você é fofo! - exclamou enquanto ia digitando.

 

"Não estou bem,

estou é morrendo de saudades do meu Reno-chan~~

Shin-chan <3"

 

 

Do outro lado de Tokyo, mais perto do centro do que Shin, Reno sorria, dividindo a atenção entre fazer um obentou e responder aquelas mensagens que chegavam em seu celular e faziam aquele barulhinho agoniante de espera tocar.

Tudo que lia, fazia com que ele abaixasse o fogo e suspirasse, pensando bem no que iria escrever depois. Assim, pegava o celular e respondia, afoito de vontade de vê-lo.

 

"vamos rezar pra não acabarem seus créditos

quero por fim nessa sua carência, passar a tarde contigo nas cobertas

meu bebê Shin-kawaii ;P"

 

E assim a tarde corria, trocando mensagens com carinhas fofas, beijinhos e coraçõezinhos. Vez ou outra, uma provocaçãozinha sem compromisso porque nenhum dos dois era de ferro – e não seria a distância que faria Reno deixar de falar o quanto gostava do cheiro de Shin logo após o banho, se misturando com a loção que ele usava.

Fato é que não conseguiam sequer conter a vontade de se ver, porque logo Reno mandava uma foto tirada do espelho embaçado, onde se lia “Quero passar a noite abraçado contigo”, ao lado de um coração.

Aquela foto fez Shin rir. E era gostoso saber que seu amado sentia tanto assim sua falta, tanto quanto ele mesmo sentia. O vocalista deitou a cabeça no braço do sofá e olhou o relógio que já marcava duas horas da tarde, uma das mais entediantes da sua vida.

Se não fossem aqueles SMS, é claro.

 

“Vou ter que parar de mandar sms Shin

O obentou ta prontinho

Aishi ;**

 

Os olhos de Shin se estreitaram. Ficou olhando por um tempo para o celular, sem saber exatamente o que escrever para ele. Então tomou o objeto nas mãos e digitou calmamente:

 

“Bom almoço

Suki da, Reno <3”

 

Porém, para sua surpresa, a mensagem falhou no envio. E constava nada mais do que falta de crédito para mandar mensagens ou ligar. E isso era definitivamente um problema, porque não tinha como sair de casa e, ainda que tivesse, nenhum louco ia ter algum lugar aberto para conseguir colocar crédito e mandar mensagem para ele.

Rolou no sofá bufando e socando o braço deste. Afundou o rosto ali e deitou melhor de bruços. Fechou os olhos e fingiu que não estava desesperado para mandar um sms para ele, mas não fingia nada bem, quem dirá pra si mesmo.

Uns quarenta e cinco minutos se passaram nessa sua inquietude até que tivesse se ajeitado no sofá do pior jeito possível – com as pernas apoiadas no encosto, a coluna no assento e a cabeça caindo para fora dele. Estava realmente de saco cheio pra fazer seja lá o que fosse.

Mas foi desperto quando 69-II soou em seu celular, anunciando uma nova mensagem.

 

To com frio.

Vem logo abrir a porta.

 

- Reno! Seu idiota! – Shin pulou em cima de seu namorado, abraçando-o, vendo que este segurava o obentou – Não acredito que deixou o quentinho da sua casa pra vir aqui.

- Andando ainda por cima, ta? Na próxima, quando for brigar comigo, você se lembra disso.

Os dois riram e Shin abraçou-o melhor agora na frente dele, que já tinha deixado o pratinho embrulhado de lado e retribuía o abraço quente do outro. Trocaram um beijo enquanto o mais alto tirava o casaco gelado pela neve.

Aquele casaco gigante foi jogado no sofá. Reno, afinal, não precisava mais de um casaco quando estava na casa quentinha do namorado, com ele entre seus braços, o beijando todo ansioso, como se estivesse esperando por aquilo.

Quer dizer, que dia de inverno é frio quando se tem um baixinho ansioso como ele?

- Vem cá...

- Calma, e a comida?

- Quando a luz voltar a gente se preocupa com isso. Agora eu to com frio e quero cafuné lá no quarto...

- Shinzinho... – Reno disse, rindo de canto.

- Isso amor... – Shin piscou – Nada me esquenta mais do que o seu amor, meu Reno.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sms - Send Me Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.