Oque toda fã deseja:Conhecendo Park jimin escrita por SelenablackES


Capítulo 6
Capítulo 6 :Se beber não fale com o BTS


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora mais em compensação o capitulo ficou enorme.
PS:Eu tentei fazer o capitulo ficar serio...Eu tentei kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732280/chapter/6

       

Eu sempre sonhava em como séria conhecer meus ídolos no que eu diria para eles e como seria.Eu tinha conseguido isso,mas então eu tinha cometido o maior erro de todos eu tinha me deixado me apaixonar.Meu amor de fã tinha se transformado em algo mais,algo muito maior.Eu tinha sido beijada mas diferente da minha imaginação ele não avia sorrido e me puxado de volta,e muito menos dito que gostava de mim ele avia se arrependido e isso me machucava de uma forma que eu nem mesmo sabia ser possível agora não existia só uma tela entre nós existia ele.Eu estava naquele momento em frente a porta do quarto dele ,minhas pernas bambas meu corpo sentia falta do calor dele.Eu queria chorar eu queria gritar eu queria entrar naquele quarto de novo e gritar com ele e então o beijar de novo eu tinha tantas perguntas e nenhuma resposta eu precisava dá minha melhor amiga.Desci as escadas e no final dela tinha 6 pares de olhos preocupados comigo meu coração se aqueceu.

—Voçe está bem Alex? RM perguntou

—É claro que ela não está olha para o estado dela.Suga disse enquanto cruzava os braços.

—Eu já tive dias melhores eu disse com uma tentativa de sorriso.

—Droga!Olha Alex eu realmente sinto muito, eu não quero te ver assim,eu realmente queria te contar tudo Oque sei e eu o faria mas eu não posso.Não só porque eu prometi mas porque não quero que se machuque mais.

—Esta tudo bem obrigado por se preocuparem. Eu disse olhando para todos.

—Mas eu quero ir embora eu preciso ficar um pouco sozinha vocês sabem colocar algum filme de menininha e comer um balde de sorvete.

—Garotas e sorvete o sorvete Sempre é a solução Jungkook disse apontando para o V como se estivesse comprovando um fato científico. _você não precisa ir Alex você pode ficar aqui você é bem vinda para comer todo o sorvete que sua barriga aguentar.

—É uma ótima ideia se você ficar prometo cozinhar algo Jin disse concordando com ele.

Todos começam a dar sugestões mas eu os interrompi.

—Vocês não sabem o quão grata eu estou por vocês estarem querendo me fazer sentir melhor isso só mostra que eu sou fã das pessoas certas,mas eu não quero incomodar vocês parecem cansados e a ideia de tirar o pouco de descanso que vocês têm não me fará melhor confie em mim.

Em algum momento em minha viagem de volta para casa começou a chover fiquei olhando os pingos de chuva escorrendo pela janela o Jin ate que tentou puxar assunto comigo mas ele acabou desistindo ele e o

J-hope tentaram me animar ambos fazendo piadas mas nem mesmo eles conseguiram me alegrar

Obrigado por tudo obrigado por se preocuparem comigo ,mas vocês podem ir eu estou em casa eu vou ficar bem,vocês precisam descansar depois de mais alguns protestos deles eles foram embora então deixei as lágrimas caírem de novo minhas lágrimas se misturaram com a chuva estava doendo como eu podia ter deixado isso acontecer Eu era algum tipo de masoquista ou algo do tipo como eu podia me deixar me apaixonar por ele?Eu sempre me orgulhava de ser uma pessoa realista impulsiva muito,mas realista mas meu coração não agia conforme minha cabeça Ele não era alguém ao meu alcance

—É sério você está chorando na chuva?Isso é a coisa mais clichê que existe será que dá para você parar de gravar um filme e vir para dentro?.A voz de Yo Na me fez dar um sobressalto em nem tinha visto ela se aproximar ela estava com um guarda chuva e assustadoramente rápido para alguém com pernas tão curtas ela veio para perto de mim e me abraçou nem o barulho dá chuva caindo no guarda chuva conseguiu disfarça meus soluços se passou um minuto ou dois ela se afastou vi compaixão em seu olhar.

—Vamos para dentro antes que você pegue um resfriado eu apenas assenti e segui ela para dentro na cozinha sentei em uma cadeira Tequila veio correndo para meus pés o peguei e o coloquei em meu colo fazendo carinho em seu pelo macio.

—Alex eu não sei oque aconteceu meu irmão me mandou uma mensagem no kakau me falando que você precisa de mim que você estava triste Oque aconteceu? Olhei para minha amiga e sorri sem humor

—Como explicar algo que nem eu entendo?

—Tente do começo Yo Na respondeu enquanto pegava 2 xícaras dentro de um armário e as enchia com água quente do filtro para um chá ,Eu então contei para ela tudo o que tinha acontecido.

—perai deixa eu ver se entendi,Sua mãe te ligou então o jimin surtou com você e depois enfiou a língua dele em sua garganta Uau isso é sexy eu devia ter ficado com a vaga.

—serio Yo Na?? encarei ela sem acreditar ela só podia ter perdido o juízo

—Oque??

— você se esqueceu dá parte que ele me gritou comigo?

—Isso são preliminares confia em mim.

—Não são preliminares e eu preciso de sorvete.

—Olha eu sei que você está preocupada agora mas só pode ser um mal entendido quer dizer você saiu dá Coréia muito jovem e eu duvido que sua mãe tenha tido contato com ele.Eu sei que ele morava em Busan quando criança e sua mãe aqui em Seul quais as chances?Mas de qualquer forma você devia falar com ela depois só para esclarecer as coisas.

—É você está certa

—ta vendo eu disse agora voltando ao beijo como foi?

Eu estava um pouco mais leve agora esse era o motivo que eu precisava dela Yo Na não era só uma amiga ela era como uma irmã esse era o motivo que as pessoas tinham amigos.

                                  *Manhã seguinte*

Desci do ônibus e fui em direção a casa.A casa ficava 5 minutos de pé do ponto de ônibus e a uma pequena distância de Seul,não era muito movimentado e era muito cedo então quando escutei um barulho de carro isso chamou minha atenção era uma van grande semelhante a que os rapazes usavam devia ser uma coisa de idols.O vidro negro não deixava quem estivesse de fora ver quem estava dentro.Ela fui diminuindo a velocidade até parar em frente a casa deles,continuei seguindo então um homem  baixo desceu e abriu a porta dá van para a mulher que estava dentro Eu sabia quem era ela quando ela desceu me senti como naqueles comerciais de shampoo o vento soprou na hora certa fazendo seus cabelos hidratados balançarem ao vento quando aquilo acontecia comigo não era nem um pouco charmoso principalmente porque eu sempre acabava engolindo cabelo.Ela estava usando um belo vestido branco colado com um bonito casaco por cima e assim como todas as Idols ela tinha um rosto delicado e bom,Se parecia com uma boneca fiquei feliz eu era fã de blackpink e era fã dá  jennie comecei a me aproximar ela estava olhando para o pequeno painel de código dá porta ela discou o código mas não abriu parei atrás dela.

—Ola?

—O Deus você me assustou.Quem é você?Ela disse deixando seus olhos passarem por minhas roupas eu estava usando uma calça jeans,um tênis,e um suéter cinza naquela manhã minhas roupas estavam um pouco batidas eu precisava fazer compras.

—Desculpe te assustar meu nome é Alex eu adoro Blackpink fico feliz em te conhecer

—Eu pensei que Alex fosse nome de menino e oque está fazendo aqui?Ela disse torcendo seu pequeno nariz _

—Na verdade eu trabalho aqui e Alex não é meu nome é só meu apelido meu nome é Alexandra.

—Não você não trabalha eu conheço a  ahjumma que trabalha aqui e eu não me lembro de ter perguntado seu nome.Recuei um pouco surpresa eu não esperava aquela resposta então a porta abriu e lá estava ele.

meu coração traidor acelerou e eu tinha aquela mesma sensação estranha em meu estômago que eu estava tentando decifrar se eu gostava ou não.Nossos olhos se encontram e sua expressão se endureceu mas mas avia aquele brilho que ele tinha no olhar quando me beijou então tudo veio a minha memória a forma que ele seus lábios se moldaram ao meu como eu pude sentir cada parte dele grudada em mim de repente engolir a saliva ficou um pouco mais difícil principalmente quando vi ela o abraçar com intimidade em minha frente.

—Oi Oppa a quanto tempo eu pensei que não me ligaria depois de nossa última conversa ela disse depois de o soltar você não sabe o quão feliz eu fiquei quando me ligou

—Vamos entrar.Ele disse puxando ela pelo braço ela aproveitou a oportunidade para abraçar sua cintura enquanto entravam eu não ia mentir eu gostei daquilo do mesmo jeito que eu gostaria se alguém prendesse meu dedo em uma porta

Os segui para dentro sem um pingo de energia

—Oh é mesmo avia me esquecido essa garota ela disse apontado para mim_ Realmente trabalha com vocês agora?Oque aconteceu com a ahjumma ?Ela esteve com vocês por bastante tempo porque a substituíram?

—Ela vendeu fotos nossas para um tabloide.

—A ahjumma?Mentira porque ela fez isso?

—Ela disse que precisava de dinheiro para a cirurgia dá filha dela.

— Vocês a denunciaram?

— Não nos pagamos a cirurgia.A resposta não era para mim mas me senti extremamente orgulhosa dos meninos eu não esperava menos deles.Mas eles não estavam me dando atenção e eu não queria ficar vendo aquela garota tocando nele a cada oportunidade então comecei a sair mas parei quando ouvi oque ela disse

— Vocês são boas pessoas mas isso devia servir de lição vocês não podem contratar qualquer um vocês sabem como isso pode ser perigoso. okay agora ela avia me estressado dei meia volta e parei em frente a ela

—Eu posso ser qualquer coisa desajeitada impulsiva muito impulsiva mas eu jamais prejudicaria os rapazes.

—Como nós podemos saber?E você não parece muito inteligente e habilidosa você ao menos sabe como servir um café?

—Eu sei sim.Sei até mesmo como escrever isso oque já ultrapassa suas habilidades intelectuais.

—A empregada até mesmo trata mal as visitas,Espera aí foi você que invadiu aqui  há alguns dias atras não foi? Certo ?Ela disse olhando para o Jimin em busca de uma resposta Ele ficou em silêncio então seus olhos passaram dele para mim._ Claro você é a estrangeira que invadiu você devia estar na cadeia não trabalhando aqui.

—Olha aqui sua cadela

—wow é verdade Oque falam sobre os estrangeiros.Vocês não sabem resolver uma briga sem palavras sujas e muito menos sabem o seu lugar.

—Ja chega vamos conversar lá em cima.Jimin a puxou pelo braço em direção as escadas provavelmente  para seu quarto eu era boba o bastante por sentir inveja até daquele mínimo contato eles eram íntimos era super fácil para eles se tocarem aquilo só podia significar uma coisa eles já tinham tido algo e simplesmente não dava para competir com aquilo.Ela até podia ser uma cadela,mas ela era linda e ele não a odiava por um motivo desconhecido mas eu não ia ficar me lamentando eu já tinham feito muito isso na noite passada as minhas olheiras eram a prova.Segui em direção a cozinha,eu precisava me ocupar com algo e conhecendo o Jin ele tinha Feito muita bagunça na cozinha e ia precisar dá cozinha limpa para preparar o café dá manhã dele e dos rapazes quando acordasse

Coloquei toda a louça para lavar na lavadora e comecei a secar a pia Escutei alguém se aproximando me virei bem a tempo de ver o Jimin indo em direção a geladeira ele nem ao menos olhou para mim era como se eu fosse invisível fiquei parada observando ele com fé que ele dissesse algo mas ele apenas pegou uma garrafa de água e começou a beber enquanto ele bebia uma pequena gota escorreu de sua boca e desceu por seu pescoço seu pomo de Adão se mexia conforme a água era engolida senti minha garganta secar instantaneamente quando ele acabou ele depositou a garrafa com força o suficiente para fazer barulho só aí me toquei que o estava encarando e ele avia percebido abaixei a cabeça constrangida ele começou a sair mas parou quando eu perguntei.

—Porque está agindo assim? Você me manda embora depois me beija e então depois finji que eu não existo.Meu tom de voz soou mais patético do que eu queria se você me odeia Jimin pelo menos me dê um motivo para isso

Ele se virou e finalmente olhou para mim no fundo dos meus olhos minhas mãos começaram a suar

—Eu não odeio você.Eu odeio quem você é.

ele suspirou então passou a mão em seus cabelos os deixando uma bagunça percebi que ele sempre fazia isso quando estava frustrado ele podia estar frustrado mas eu estava ficando mais.

—Porque você não responde?Meus pais se mudaram dá Coréia quando eu tinha 3 anos de idade Oque eu posso ter feito com você nessa idade jogado minha mamadeira em você?Isso não faz sentido você estar com raiva de mim não faz sentido.Eu disse frustrada

—Voce não lembra não é?Ele sorriu sem humor que conveniente para você. Você estraga vidas e você nem ao menos sabe disso ok Aqui vai oque eu quero que você faça Ele veio se aproximando de mim minhas costas estavam encostada na pia ele colocou as duas mãos apoiadas na pia atrás de mim de modo que eu fiquei no meio de seus braços eu olhei para cima em seus olhos e eu vi raiva mágoa mas seus olhos foram para meus lábios e essa raiva se transformou em desejo por um segundo eu achei que ele me beijaria eu tive fé eu desejei com todas minhas forças mas essa fé se tornou tristeza quando ele completou

—Isso é o que eu quero que você faça.Não fale mais comigo não olhe para mim não quero olhar para você ou falar com você finja que eu não existo eu vou fazer o mesmo com você.Ele saiu dá cozinha me deixando mais uma vez confusa e magoada.A tarde se arrastou enquanto eu fazia uma coisa e outra na casa logo depois de nossa discussão Jimin saiu para o treino antes mesmo dos rapazes acordarem ele queria ficar longe de mim eu estava cada vez mais confusa,mais magoada,mais triste minha cabeça doía eu não avia dormido bem a noite e o cara que eu amava nem mesmo suportava estar no mesmo ambiente que eu quando desci no ponto de ônibus a primeira coisa que fiz foi atravessar a rua e ir no pequeno supermercado do meu bairro comprar algumas coisas principalmente bebidas eu precisava de bebidas quando cheguei em casa digitei o código e entrei Yo Na estava jogada no sofá mudando de canais ela parou quando me viu entrar.

—Yo Na hoje nós vamos ficar bêbadas

                        #4 horas depois#

Eu provavelmente estava bêbada mas eu realmente não ligava eu ia fazer ele falar dei alguns passos trôpegos para a frente dá casa e digitei o código escutei satisfeita o bip dá porta se destravando me atrapalhei na hora de tirar meu tênis isso me fez rir

—OLAAAAAAA gritei no meio dá sala a garrafa de tequila na minha mão esquerda derramou um pouco no carpete comecei a rir sem motivos talvez eu estivesse louca eu também não me importava com isso minha cabeça girou um pouco deitei no sofá e dei mais um gole em minha tequila e fechei meus olhos e comecei a cantar give me love do Ed Sheeran

You know I'll fight my corner

And that tonight I'll call ya

After my blood is drowning in alcohol

No I just wanna hold ya

Você sabe que vou lutar pelo meu espaço

E que vou te ligar hoje a noite

Depois que meu sangue estiver se afogando em álcool

Não, só quero te abraçar

Escutei passos se aproximado não prestei atenção no que eles estavam falando.

—Alex oque você está fazendo aqui?aconteceu algo?você está bem?Escutei a voz do RM falando Abri meus olhos e eles todos me olhavam embasbacados eles estavam agachados perto de mim no sofá todos tão lindos deitei de lado para que pudesse ver eles melhor o RM era o que estava mais perto de mim

—Eu tou no paraizzo?Minha voz estava engraçada escutei eles rindo de mim

—Eu não disse que ela estava bêbada? V disse rindo

—Oque você quer Alex? Falou alguém mal humorado e esse claro eu nem precisa olhar para saber que era o jimin era o único que permanecia em pé.

—Eu quero casar com os sete .Minha voz estava estranha_Mas ninguém tem o que quer certo? Escutei mais risadas deles mas não me importei,levei minha garrafa aos lábios.

—É melhor você parar por hoje Alex RM disse tentando tirar a garrafa de minhas mãos ele parecia tão bonito desalinhado por causa do sono e eu meio que puxei ele pela gola dá camisa ele estava taaaao bonito_Quer casar comigo?Ele foi de surpreso a envergonhado muito rápido comecei a rir.

—HAHAHAHA ela está muitoo bêbada eu quero só ver a cara dela amanhã Jin disse o som de sua risada inconfundível ressonando no cômodo todo ele estava com o celular apontado para mim*Hhm estranho*

—Oi Oppa eu disse dando a ele um sorriso bêbado e soltando um RM em choque eu queria abraçar ele tentei levantar mas o cômodo todo girou e meu estômago junto e eu cai pateticamente de bunda no sofá

—Eu não consigo me levantar.Disse em um tom infantil e até mesmo fiz biquinho e cruzei meus braço todos os rapazes estavam me olhando como se eu fosse a atração de um circo ou uma bomba prestes a explodir também não me importava com isso

—Deixa que o Oppa vai te ajudar.Jin disse como se estivesse falando com uma criança de 8 anos e eu bem... Agi como uma estendi meus braços ansiosa pelo meu prêmio quando ele me ajudou a levantar apoiei minha cabeça em seu peito era tão reconfortante e cheiroso que acabei fazendo a coisa que iria me fazer se arrepender muito no outro dia eu vi uma mão muito parecida com a minha descendo até a sua bunda e a apertando com força porque? eu não pude resistir... Olhei para cima para seu rosto para ver sua reação e era a primeira vez que eu via alguém literalmente de boca aberta ele estava em estado catatônico enquanto um J-Hope  passava mal de rir.

—Alex não é muito educado fazer isso na Coréia escutei o V dizer em meio a uma risada.

—Ja chega. Jimin disse me puxando de perto dele _Você vai subir aquelas escadas agora e irá tomar um banho de água fria .então olhei para ele sua mão segurando meus braços seu rosto lindo com uma expressão dura para mim me lembrei do porque estava triste o quanto a frieza que ele estava me tratando me machucava o nó em minha garganta apareceu de novo e quando dei por mim lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.

—ahh não não não Ela está chorando jungkook disse preocupado e um pouco em pânico eu não consigo ver garotas chorando.

—Seu idiota você fez ela chorar.Suga disse olhando feio para o Jimin E agora o que a gente faz?

—Da sorvete para ela as vezes isso a faça parar V disse querendo ajudar ele disse isso de uma maneira tão inocente que se eu não estivesse em um choro bêbado eu provavelmente teria rido

—Não,Ela só precisava de um banho para voltar a si.

—Eu estou bem não preciso de nada eu disse puxando meus braços de sua mão e os cruzando com toda a dignidade que eu não tinha

—Você precisa sim você não está bem.Ele disse impaciente e você vai nem que eu tenha que te carregar até lá.

—Como se você se importasse.ele bufou impaciente e muito rápido para o meu estômago e eu nos prepararmos ele me colocou em seu ombro.

Ei seu idiota me solta eu disse socando suas costas mas ele nem vacilou começou a me levar para as escadas meu estômago não estava legal

—Você sabe o quão frustrante e imprevisível você é?Que droga Alex você é muito pequena para ser tão irritante.

—Eu acho que..

—Como você pode sair uma hora dessas sozinha nesse estado e ainda droga apertar a bunda de um cara daquele jeito isso explica as fotos no seu celular espera você não é pervertida eu acho que sim.Conforme ele ia andando e me dando um sermão comigo em seu ombro o movimento de vai e vem estava fazendo a ânsia em meu estômago aumentar

—Aquela coisa fanfic tem certeza que não foi você que escreveu?O conteúdo dela parece ter saído dá cabeça de alguém como você Ele parou em frente ao banheiro e me colocou no chão mal tive tempo de chegar ao vaso para despejar todo o conteúdo de meu estômago nele senti a mão de alguém segurar meu cabelo quando eu acabei ele me ajudou a sentar no chão então se ajoelhou em minha frente e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha o contato do seu dedo quente em meu rosto frio me causou arrepios instantâneos ele estava olhando para meus lábios de novo eu olhei para os dele também eram carnudos e agora eu sabia que macios Deus como eu desejava ele.

—Você precisava de um banho.A voz dele estava rouca.

—É você está certo eu preciso de um banho talvez fosse o álcool mas eu comecei a me sentir desinibida me levantei e passei meu suéter por cima de minha cabeça eu estava vestindo uma blusa de botões por baixo minhas mãos tremiam mais comecei a abrir um por um ele ainda estava lá de joelhos no chão seus olhos acompanhado cada botão sendo aberto quando acabei deixei a blusa deslizar do meu corpo e cair no chão eu estava só de calça e sutiã eu o vi engolir em seco comecei a abrir o zíper de minha calça.

—Oque você esta fazendo Alex?

—Eu estou tirando minhas roupas você não quer que eu tome um banho?

—Você está tirando suas roupas em minha frente

—E você continua no banheiro por livre e espontânea vontade.Ele estava bravo mas ele também estava abalado eu gostei disso eu queria que ele sentisse pelo menos um terço do que ele estava fazendo comigo.Sem falar nada ele saiu batendo a porta acabei de tirar minhas roupas e fui tomar uma ducha quando acabei procurei por minhas roupas mas elas estavam todas molhadas no chão mas vesti minhas roupas íntima.O banho era para ter me despertado mas agora eu me sentia mais bêbada talvez fosse por causa das falta de sono sai do banheiro eu queria ir embora comecei a ir para as escadas mas alguém pegou em meu braço antes que eu chegasse até elas

—você enlouqueceu de vez oque você está fazendo?Jimin perguntou

—Eu estou indo embora

—A essa hora dá noite e pelada?

—Eu não estou pela... Olhei para baixo e então me lembrei que estava usando só minha lingerie_Ops acho que estou bêbada mesmo comecei a me sentir envergonhada meu pudor tinha acabado de retornar ele me puxou para o quarto dele abriu seu armário e me jogou uma camiseta branca.

—Vista isso.Eu obedeci passei a blusa por minha cabeça ela ficou extremamente curta em meu corpo mal cobria minha calcinha.

—Voce dorme aqui hoje está muito tarde para você ir embora e você não vai a lugar nenhum assim.Ele disse apontado para minhas pernas desnudas

— Mas eu não quero ir embora eu quero dançar cadê minha bebida?Os 2 Jimins fizeram cara de bravos.

—Você não vai beber mais hoje Alex você já está bêbada por todo mundo dá casa você precisa dormir.

—Porque eu não posso dançar Eu não sou boa o suficiente como ela?Okay EU entendo a coisa do comercial de shampoo.

—Comercial de shampoo?Ele pareceu confuso por algum motivo eu achei isso engraçado eu estava achando tudo muito engraçado esses era o motivo que as pessoas bebiam e o motivo que os dois Jimins pareciam bravos ele não ia me deixar beber mais oque ele não contava é que eu tinha uma ideia.

—Preciso usar o banheiro.Eu disse com minha melhor cara de inocente

—Tudo bem mas assim que acabar venha você precisa dormir.Tinha dado certo não fui para o banheiro fui diretamente para a sala procurei pela minha tequila mas não estava lá fui para a cozinha e eu achei somente a garrafa vazia no lixo fiquei momentaneamente desapontada mas então lembrei que eles tinham vinho guardado no armário o peguei foi difícil achar um saca rolhas mas quando achei o abri e tomei uma grande quantidade o vinho era delicioso suave e doce fui para a sala de novo eu queria dançar encontrei minha bolsa em cima do sofá peguei meu celular conectei ele no aparelho de som deles que provavelmente custava mais do que eu costumava ganhar em 4 meses no meu antigo emprego escolhi fire deles a melodia contagiante começou a tocar e a mesa de centro parecia um ótimo lugar para se dançar subi nela e comecei a rebolar meu traseiro claro que quase cai uma 10 vezes mas consegui me controlar comecei a cantar junto com música fui me empolgando e a música foi cortada justamente na hora do Bultaoreune a música tinha sido silenciada mas eu não,meu Bultaoreune ressonou na sala alto e constrangedor enquanto os 7 me olhavam embasbacados e eu usava a garrafa de vinho como microfone e não vestia muita roupa.

                              #Continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém vai ficar envergonhada no outro dia kkk me diga oque achou do capitulo ate o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque toda fã deseja:Conhecendo Park jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.