As mãos em meus Olhos. escrita por Nightmare Jp


Capítulo 1
Capítulo I: Uma chegada das sombras, inesperada.


Notas iniciais do capítulo

capitulo 1 é isto ae vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732276/chapter/1

                   Manha, Snowdin.

.Sans, Papyrus e Undyne, sai em do grybils.

Sans- ah! aquele ketchup esta uma maravilha.

Papyrus- Não encha esta barriga agora mano, ainda tem um tem festival de espaguete, junto com Undynee!

Undyne- É assim que se fala Papyrus, vamos lá.

                 Manha, Casa de Sans & Papyrus

.Sans está deitado no sofá, enquanto Undyne e Papyrus fazem o almoço, destruindo a cozinha.

Sans- eae, galera como está o almoço.

Papyrus- Undyne, mata está p*r%@!

Undyne- Peguei na cauda dele agora Papyrus usa o ataque de ossos.

Sans-...... é eles estão se divertindo.

.Sans fecha os olhos e dorme, ele lembra de uma luta contra uma menina com olhos vermelhos que chora muito, ele se vê usando um circulo de Gaster Blaster´s, Sans acorda suando frio.

Sans- ahhh! oq... oque aconteceu? Isto foi muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera este foi o final do Capitulo 1, esperem para o proximo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mãos em meus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.