Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/28

Capítulo 28 – Anastasia


          -Por que eu te amo Anastasia!
          -O quê ? Você… me… ama… Christian ? Perguntei gaguejando…

—Amo Ana… e muito… esse sentimento é novo para mim também… não quero te assustar Ana.

—Oh meu Deus Christian ! Uma lágrima rolou dos meus olhos, seguida de várias outras… - Não assustou… eu.. eu… só… não esperava que dissesse assim…

—Assim como? Existe outra maneira de dizer que se ama ?

—Não… quer dizer … eu só não esperava! Eu… eu…. Bem… Eu também te amo Christian! Disse gaguejando mais uma vez uma frase sussurrada…

—Porra, pensei que não fosse dizer nunca! Vem aqui…
Ele me agarrou novamente e me deu um beijo duro, possessivo, desesperado, como só ele conseguia. Um único beijo, transmitia a sua personalidade…

—Não vou te deixar ir embora da minha cama nunca mais Ana. Quero você só pra mim… Todinha pra mim… Segurou na minha nuca e enfiou a mão dentro dos meus cabelos, me puxou para mais perto e me deu outro beijo com ainda mais desejo, tão desejoso que parecia que estávamos separados há anos e havíamos acabado de nos encontrar… me fez perder o fôlego.

—Christian! Sussurrei em seus lábios…

—Shhhh! Quero comer você de novo Ana! Não consigo me satisfazer de você! E me prensou com força na cama com o quadril. Pude sentir sua ereção crescendo novamente.

—De novo ? Perguntei encarando-o nos olhos ? Já ?

—Para você sempre ! A todo momento Ana…

E nos entregamos a mais uma rodada de sexo intenso. Acordei algumas horas depois, dolorida e necessitada de ir ao banheiro. Christian estava enrolado em mim… Fui me desvencilhando dele aos poucos… quanto mais eu tentava me afastar, mais ele me apertava e trazia de encontro a ele.

—O que você pensa que está fazendo ? Ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca, me assustando.

—Quer me matar de susto ! Preciso fazer xixi…

—Eu vou te ajudar…

—O quê ? Ficou louco ? Não preciso de ajuda…

—Não foi uma pergunta Anastasia! Ele já foi levantando e me pegando no colo.

—Christian, me põe no chão ! Eu gritei…. Ele me ignorou completamente e continuou caminhando em direção ao banheiro.

—CHRISTIAN !

—Pára de escândalo, porra ! Disse na maior calma me colocando em frente ao vaso sanitário. –Pronto Ana.

—Como assim pronto ? Vai ficar aí ?

—Vou ! Qual o problema ?

—Qual o problema ? Você é maluco ou o quê ? Não vou fazer xixi com você me olhando Christian! Isso é muito intimo. Saí daqui !

—Deixe de frescura Ana! Fizemos coisas muito mais intima na cama. Além do mais somos médicos, estamos acostumados com isso. Não vejo nada demais.

—Eu não fico olhando meus pacientes durante as suas necessidades matinais. Pode sair daqui. Fui empurrando ele para for a do banheiro…

—Que merda Ana! Rosnou… E se…

—E se nada! Não deixei ele terminar… o empurrei e fechei a porta. Ele bufou…. Que homem difícil! Quando eu saí ele estava em pé encostado no batente de braços cruzados, com uma tromba imensa. Parei em frente a ele. O envolvi no pescoço, o puxei em minha direção e o beijei nos lábios. –Desmancha essa tromba… sussurrei em seus lábios… Ele me fitou alguns segundos sem falar nada… -Christian ? Eu perguntei preocupada. Será que ele ia ficar com raiva por causa de uma besteira dessas?

—Ana, Ana… o que eu faço com você ? Me puxou forte pela cintura e me apertou…

—Não sei… o que está com vontade de fazer ? Perguntei petulante. Ele me pegou pelas coxas e me suspendeu, enlaçando minhas pernas em sua cintura, me pressionando na parede.

—Te foder com força ! Rosnou em meu ouvido enquanto já me penetrava em um único golpe. Eu joguei a cabeça para traz e gemi… -Você vai me pagar por tanta desobediência ! Começou estocar forte e rápido…

—Oh Deus ! Eu sussurrei… -Christian ! Completei…

—É isso que você leva quando me desafia… Meteu mais fundo e chupou meu peito com força. –Você é tão gostosa Ana, que me faz querer te foder o tempo todo…

—Então vou te desafiar mais vezes…. Eu disse.

—Faça isso e verá do que sou capaz…
Ele apertou forte minha garganta que quase me fez perder o ar. No mesmo instante, senti meu sexo contrair trazendo os primeiros sinais do orgasmo que se formava.

— Adoro quando você estrangula meu pau Ana… Faz de novo… Eu fiz.. Ele arfou…

— Boceta gostosa do caralho! Goza Ana!

—Estou quase…. Gemi… Ele trouxe os seus dedos para o meu clitóris e começou a esfregá-lo. Gemi novamente, mais alto dessa vez. Ele chupou forte meu outro seio. Mamou tão gostoso que eu não resisti… E gozei… Ele veio em seguida … Meteu ainda mais fundo e eu senti seus espasmos enquanto se liberava dentro de mim…

—Ohhh Ana…. Você é meu céu e meu inferno! O que vai ser de mim? Rosnou…

—O que será de nós Christian…. Eu perguntei…. Quando estávamos juntos, excitados, nada mais importava… Eu não pensava em mais nada. Só em nós dois, suados, exaustos, satisfeitos. Mas então depois vinha as preocupações, as incertezas…. Deslizei pelo seu corpo, me colocando de pé. Ele me beijou com carinho… Quando me virei, para voltar para o banheiro, levei um susto ao levar um tapa na bunda.

—Gostosa ! Ele disse rindo…- Vamos pro banho, te ajudo ….

—Só banho ? Perguntei…
Ele levantou uma sombrancelha, fazendo um olhar tão sexy. Como pode ser tão lindo assim ?

—Você quer mais ? Perguntou duvidoso… -Não quero te machucar, estou te polpando…

—Me polpando ? É sério isso ? Estamos transando parecendo dois coelhos, desde que entrei nesse apartamento… Eu ri .. Ele continuou sério…

—Ana, se você não queria… Eu o interrompi.

—Eu queria ! Eu quero Christian… Eu disse séria. - Foi só um comentário. Eu também te desejo muito! Completei. Ele me encarou sério e disse: - Então vamos para o banho…

E lá fomos nós para uma deliciosa rodada de sexo oral no chuveiro. Após estarmos limpos e satisfeitos, Christian me secou com a toalha, me ajudou com as roupas e escovou meu cabelo. Ele pegou a cadeira de rodas e veio em minha direção.

—Christian , eu já disse que posso andar. Não vou sentar nessa coisa….

—Baby, você sabe que não pode se esforçar, não vamos começar outra discussão. Senta logo! Me ordenou…

—Está bem Christian… não vou discutir…. Me sentei bufando. Vi um leve sorriso surgir em seus lábios. Nos encaminhamos para a bancada da cozinha, onde um café da manhã de hotel nos aguardava.

—Isso tudo é para mim ? Perguntei bem humorada.

—Sim baby… agora coma !

—Tão mandão ! Revirei os olhos…

—Faça esse gesto novamente e verá o quão mandão eu posso ser…. Eu ri…

—Está bem Sr. Grey … vou comer…. Agora foi a vez dele rir…

—Baby, infelizmente vou deixá-la aos cuidados da Sra Jones. Preciso ir para o hospital, tudo bem?

—Tudo bem sim… não quero atrapalhá-lo. Quando poderei voltar a trabalhar chefe ?

—Voltar a trabalhar ? Como assim ? Que eu me lembro você se demitiu…

— Ohhh ! Eu disse surpresa. De fato na hora da raiva e o calor do momento eu me demiti, mas, não imaginei que ele falava sério. –Pensei que não tivesse aceitado minha demissão…

—Eu ainda estou pensando… até a sua recuperação terei uma resposta. Ele disse sério.

—Por quê ? Perguntei….

—Porque prefiro você aqui, segura .

—Christian, eu não vou ficar aqui sem fazer nada, você sabe disso.

—Essa não é uma decisão sua Ana. Já disse que vou te proteger. E o meu apartamento é o lugar mais seguro para você estar.

—Mas eu não sou sua prisioneira ?

—Não…. Não é…. Você é a mulher que amo e que prometi proteger. E é o que vou fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem ...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.