Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/26

Capítulo 26 –Anastasia

 

Eu ainda estava me sentindo um pouco dolorida, afinal ainda estava me recuperando do espancamento, mas eu estava excitada, afinal, como não ficar molhada com um homem gostoso como o Christian, parecendo um deus grego, nú em minha frente e falando essas coisas ? Eu não resisto… mesmo que eu sinta dor.

—Sei que não vai me machucar….

—Não posso te prometer isso baby ! Vou enfiar meu pau tão fundo e tão forte em você que não vai poder andar por uma semana.

—Já estou proibida de andar por uma semana, esqueceu ?

—Não, não esqueci. Afinal eu sou seu médico. Estou suspendendo as suas proibições por algumas horas…

—Algumas horas ?

—Ah, pode apostar baby ! Agora chega de conversa, se vira e coloca esse rabo gostoso para cima que estou louco para te provar. Quero te foder com a minha língua.

—Christian …. Ohhhhh ! Gemi quando ele enterrou seu rosto no meio das minhas pernas e lambeu meu sexo. Me abriu com os dedos deixando meu clitóris exposto . Primeiro passou a língua ao redor, beijou, sugou, mordeu e mamou… Minhas pernas fraquejaram, ele me firmou com as mãos. Eu apertei as coxas, esfregando-as com necessidade. Ele então me penetrou com um dedo. Eu inclinei automaticamente o meu corpo para frente e gemi alto… Senti sua mão formigar em minha bunda com um tampa forte e certeiro.

—Quieta ! Não se mexa ! E enfiou mais um dedo em mim… aumentando o ritmo. Ao mesmo tempo que explorava meu clitóris com movimentos maravilhosos. Comecei a sentir os primeiros espasmos de um orgasmo se formando e apertei seus dedos que me fodiam incansavelmente.

—Não goze ainda baby.! Retirou os dedos e eu reclamei.

—Por que parou ?

—Quero que goze no meu pau Ana. Levou os dedos à boca e chupou. –Delícia ! Eu estava morrendo de saudade do seu gosto! Já disse que amo seu cheiro e seu sabor ? São únicos…

—Cala a boca e me fode Ghristian! Rosnei.

—Seu desejo é uma ordem baby! Enrolou uma camisinha no seu pau, que pegou da gaveta, e se direcionou em minha abertura. Me deu alguns batidinhas com a ponta do se pau. –Pronta ?

—Sim ! Totalmente pron… Ele se enfiou em mim em um único golpe, não consegui terminar a frase. – Oh meu Deus ! Eu ofeguei…

—Porra ! Que Boceta gostosa do caralho!! Começou a arremeter com tanta força, enfiando até o fundo que Senti suas bolas batendo em mim.

—Oh meu Deus Christian ! Fui jogada para frente com a força dos golpes.

—Se segure Baby ! Ele se agarrou em meus quadris, para estocar ainda mais fundo. Não contente, suspendeu uma perna e pousou o pé em cima da cama. Eu me segurava com força na cabeceira da cama.

Meus peitos balançavam repetidamente. Percebendo isso ele soltou uma mão e apertou meu seio com força. – Sua boceta está estrangulando meu pau… não vou me segurar por muito tempo… vem junto comigo Ana!

—Que delícia Christian… eu gemi… ele aumentou o ritmo e eu senti meu corpo todo arrepiar, ele me apertava tanto que achei que iria perfurar minha pele. Senti um tapa em minha nádega, que ardeu.

—Vamos ! Goza Ana! Eu comecei esfregar meu clitóris inconscientemente. –Isso ! Quero sentir seu gozo escorrer no meu pau…

—Essas palavras foram um estímulo e tanto para o orgasmo que se formou e começou me arrematar. Por instante perdi totalmente o domínio do meu corpo. Só me lembro de apertar muito o seu pau dentro de mim… E então ele rosnou alto e se derramou dentro de mim, me apertando e me prendendo imóvel com força. Depois de mais duas estocadas, caiu em minhas costas…ofegante …

—Tudo bem ? Sussurrou em meu ouvido…

—Sim ! Tudo bem…. Eu também estava ofegante… Ele saiu devagar de dentro de mim, tirou a camisinha, deu um nó e jogou no chão próximo à cama. Se deitou e me puxou para perto dele.

—Vem cá minha deusa do sexo!

—Eu ? Deusa do sexo ? E você é o que então ?

—Nesse momento sou um servo seu…. Você acabou comigo ! Eu precisava tanto disso, Ana. Senti tanto a sua falta… sei que me excedi, mas, eu precisava… entende ?

—Sem problemas Christian… Eu também senti a sua falta…

—Você não tem ideia do quanto me culpei e me culpo por tudo…

—Não vamos falar disso agora, ok ?

—Tem razão! Se debruçou sobre mim e me beijou apaixonadamente. Eu correspondi o beijo da mesma maneira. –Agora descanse querida! Durma !

Eu realmente estava muito cansada, sentia minhas pálpebras pesarem… Ouvi longe um “Te amo baby” e em segundos, adormeci.

Acordei um tempo depois, meio confusa, não sabia exatamente onde eu estava. Me sentei, olhei para os lados, percebi que estava no quarto do Christian. –Christian ? Chamei… estava tudo silencioso… me levantei devagar, sentia meu corpo doer devido aos machucados que ainda estavam em processo de cura, mas, também senti as minhas partes íntimas doloridas. Caminhei pelo apartamento, estava silencioso… fui até a cozinha, para tomar água. Dei de cara com uma mulher ruiva .

—Com licença ! Ela se virou …

—Oh senhorita Steele, não deveria estar de pé. O Sr. Grey não vai gostar de saber que a senhorita saiu da cama.

—Onde ele está ? Ignorei os seus comentários…

—Ele está no escritório, em reunião com o Jason e os outros homens da equipe.

—Jason ?

—Sim, Jason Taylor.

—Oh! Indaguei.

—A senhorita precisa de algo ?

—Eu gostaria de um copo de água, por favor !

—Sim, claro senhorita. Sente-se, por favor….

—Ana ! Que porra está fazendo em pé ? Christian já caminhava exasperado, com os olhos de fúria

—Calma Christian! Eu só vim buscar um copo com água.

—Gail, eu disse que não era para deixar Ana sair da cama! Não podia levar a merda da água no quarto?

—Desculpe senhor Grey, mas, eu estava distraída preparando o jantar e quando percebi a senhorita Steele estava aqui na cozinha.

—Christian, eu não estou inválida ! Não culpe-a. Se está aborrecido desconte em mim!

—Que merda Anastasia ! Eu disse que era para repousar, você está em recuperação!

—Chega Christian ! Você está exagerando! Se continuar assim, arrumo minhas coisas e vou para o meu apartamento.

—O quê ? Ficou louca ? Você não vai ficar naquela espelunca sem proteção! Ele gritou.

—Não fala assim do meu apartamento. Você não manda em mim!

—Não discuta comigo Ana! Agora vou te levar para a cama de volta.

—Eu quero ficar aqui…

—Mas não mesmo ! Caminhou determinado em minha direção e se abaixou me pegou pelas pernas e me jogou em suas costas. Eu comecei a esperniar e socá-lo nas costas. Ele nem sentia, caminhou em passos largos em direção ao quarto comigo no ombro como se não carregasse nada. Se direcionou até a cama e me colocou no colchão, subindo em minhas pernas, prendendo-as, ao mesmo tempo que segurava um dos meus braços o lado do meu corpo, já que o outro ainda estava com gesso. Tentei esmurrá-lo com o braço engessado, não tive sucesso, pois, doeu e eu me contorci com a dor.

—Inferno de mulher teimosa ! Garanto que machucou o braço, não foi ?

—Oh dane-se ! Quem você pensa que é ?

—Sou seu médico, seu chefe e seu namorado !

—O quê ? Namorado ?

—É isso mesmo ! Sou seu namorado você é minha namorada ! Minha ! Entendeu ? Agora obedeça e pare de esperniar.

—Você não é meu dono ! Vociferei …

—Sou seu dono sim! Você me pertence! Já disse que é minha, toda minha ! Põe isso na sua cabeça !

—Uhhhhh ! Você é tão irritante !

—Sou! Irritante, protetor e possessivo, mas, você adora ! Porque sou todo seu, assim como você é toda minha. Se debruçou em mim, me segurou pela nuca, enfiando os dedos em meus cabelos, e me beijou com propriedade. Eu correspondi…

—Não me desafie baby. Me deixe cuidar de você do meu jeito, por favor?! Ele disse encostando a testa na minha e olhando nos meus olhos. –Eu me preocupo com você…

—Ohhh Christian! Você não pode agir assim como se eu fosse sua propriedade. Eu tenho vontade própria.

—Mas você é minha propriedade baby! Não quero me separar de você nunca mais. Eu vivi o inferno na terra nos dias em que você estava inconsciente. Quero você só para mim… pra sempre, baby.

—Christian… você não sabe das complicações da minha vida. Não é tão fácil assim…

—Nós podemos tornar fácil Ana. Basta se permitir e do resto eu me encarrego baby. Me deixa cuidar de você.

—As coisas são mais complicadas… Se você soubesse a verdade, correria de mim…

—Ana, você foi espancada por minha causa, não morreu por um milagre. Tudo por minha culpa. Era para ter sido comigo! E mesmo assim você está aqui. Só Deus sabe o por quê !? Nada no mundo fará com que eu me afaste de você. Nunca senti por nenhuma mulher o que sinto por você. Nem eu sei explicar, porque é tudo novo pra mim. Só posso te dizer que sinto uma necessidade imensa de te proteger. Por isso que quero você do meu lado. Só assim a manterei segura. Não me importo com mais nada.

—Não tenho coragem para te contar sobre o meu passado. É muito difícil para mim relembrar de tudo. Ele se deitou e me abraçou…

—Pode se abrir comigo, baby!

—Está bem… vou te contar. Promete não me julgar ?

—É claro que prometo, baby. Confie em mim….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.