Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/1

Capítulo 01 – POV Christian

Mais um dia chuvoso em Seatle ! Esse tempo escuro e sem graça, está combinando com o meu humor.... Cada dia que passa sei que estou ficando menos paciente e mais rigoroso com todos que me cercam. Em especial, meus incompetentes funcionários.


       -Ah, não me apresentei né ? Meu nome é Christian Trevelyan Grey. Sou um fodido herdeiro e Diretor Geral de um dos Hospitais mais antigo, conhecido e respeitado do país. Sou filho único . Fui adotado quando eu tinha apenas alguns dias de vida. Advinhem ?! Fui abandonado pela filha da puta da minha mãe biológica no hospital assim que nasci. Provavelmente era uma dessas prostitutas drogadas que só servem para parir seus fodidos filhos e abandoná-los em seguida.

Meus pais adotivos são Sra. Grace Trevelyan Grey, médica respeitada na área Pediâtrica, excelente mãe e perfeita esposa. O meu pai se chama Carrick Grey, também é médico cardiologista e dono desse hospital, porém, larga todas as merdas para que eu resolva, diz que já está muito velho para resolver assuntos administrativos.

Minha especialidade é oncologia. Me formei com honras e engatei no hospital ainda como residente e não parei mais. Gosto mesmo da parte de pesquisas para tratamentos em casos especiais de Câncer. Apesar de não conseguir dispor o tempo que gostaria nas minhas pesquisas, ainda consigo fazer o que gosto e procuro sempre me especializar em Tratamentos mais eficazes no combate ao Câncer. Com a capacidade da Medicina em se obter Diagnósticos cada vez mais precoces e impedir assim, estágios mais avançados da doença, o meu trabalho se torna cada dia mais prazeroso e estimulante.

O meu hospital tem como foco principal as seguintes especialidades :
Terapia antineoplásica
Quimioterapia.
Terapia Alvo.
Hormonioterapia.
Orientações para o dia da terapia.
Radioterapia
Radioterapia de alta precisão
Transplante de medula óssea
Unidade de Transplante de Medula Óssea.
Banco Público de Sangue de Cordão Umbilical e de Placenta.

Com todas essas especialidades, pode imaginar o tamanho do corpo clínico do hospital. Fora as outras áreas... É de enlouquecer.... Pior do que isso, somente ter que aguentar as milhares de enfermeiras e médicas que dão em cima de mim e se oferecem todo o tempo. Odeio mulher oferecida que não se dá o valor. A situação piora e muito pelo fato de que tenho 34 anos e sou solteiro.

Nunca apareci com nenhuma namorada na mídia. Nos eventos em que sou obrigado a ir , sempre vou acompanhado da minha prima Mia. Ela também é médica. Ela é ginecologista e obstetra além de que é uma figura como pessoa. Acho que a única que consegue me fazer rir de vez em quando e que não me aborreço facilmente. Adoro minha prima!

Não tenho muitos amigos, apenas dois, Elliot que é Diretor de Oncologia Clínica do Hospital e o Ethan que é Diretor da Hematologia. Nos conhecemos desde da época da faculdade e nos tornamos amigos.
O que vem tirando o meu sono recentemente é o fato de estar procurando incessantemente uma médica especializada na área de Radioterapia para assumir o cargo de Diretora da Radioterapia do Hospital. Já entrevistei várias médicas, mas até agora não tive êxito.
Vocês devem estar se perguntando, por que médica e não médico. Posso garantir que não tem nenhuma conotação sexual, apenas, quero ter uma opinião e visão feminina em minha Diretoria.

Hoje à tarde, vou entrevistar uma tal de Anastácia Steel, que vem recomendada por um antigo amigo do meu pai, Dr. Bob Adamms, que vive na Georgia, mesmo local de onde está vindo essa doutorazinha.
Vi pelo seu curriculo, que é uma médica jovem, não sei se dará conta do recado.Vamos ver o que me aguarda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Aguardo ansiosa os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.