Night Symphony escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732224/chapter/7

— Sei que disse que iria vê-la apenas na terceira noite de Junho e eu costumo cumprir minha palavra. No entanto, algo atraía-me para cá, para tua presença, Constanze... - Ele dizia numa urgência que, se eu ainda possuísse um coração, estaria totalmente fora do compasso. Senti meu corpo ser carregado e levado para a enorme cama coberta de rubro e dourado, e ao acomodá-lo ali, pousou sua mão sobre meu rosto com uma delicadeza incomparável, fazendo-me fechar os olhos por alguns instantes. - Sonho todos os dias em tocá-la, minha dama, em ter teu corpo nu junto ao meu, em unir nossas almas, nossos desejos. Permita-me entrar em teu universo, meu anjo. - Minha resposta foi puxá-lo para mais perto, retirar suas vestes o mais depressa possível e assim tomar seus lábios com voracidade. Minhas mãos exploravam cada pedacinho de seu bem desenhado e lívido corpo, enquanto os seus lábios deslizavam do meu pescoço aos ombros.

Tudo o que ele se propunha a fazer, fazia com cuidado, atenção e respeito e perguntava-me em pequenos espaços de tempo como me sentia. - Muitíssimo bem, Ansgar, de que outro jeito poderia sentir-me? - E ele retrucava. - Entregando-se a um ser das trevas... - Vê-lo daquele jeito apertava-me o peito, e beijando-o mais uma vez, tentava reconfortá-lo. - Veja bem, senhor de Arcenaux, não diga isso. Estou entregando-me a um homem nobre  de espírito e não quero que pense o contrário. - Foi a vez dele beijar-me, com mais fervor que das outras vezes e eu satisfiz-me por fazê-lo sentir melhor.

Ele fez-me sua, e meu ele tornou-se.

Relutante, desatou seu corpo do meu e caminhou até um móvel ao lado da porta, de lá retirou uma pequena caixa de veludo verde escuro e retornou a cama. Ao abri-la perante mim, não pude conter a emoção, nem as lágrimas que corriam por minha face. - Constanze Meert, dar-me-ia a honra de ser minha por toda a eternidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Symphony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.