Querido Remus Lupin escrita por Honora


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732221/chapter/1

Querido Remus John Lupin, você é um babaca completo.

 

Provavelmente eu o assustei, não? Realmente não há nada melhor que seus olhos arregalados e sua respiração fraquejante, enquanto o rosto torna-se vermelho. Mas, devo dizer, que você é um completo babaca, Remus.

 

Você é um idiota filho da puta por fazer com que eu sinta algo tão grande e quase incompreensível. Como conseguiu fazer isso? Como conseguiu que eu sentisse isso apenas olhando-me e sorrindo gentilmente?

 

Ainda sim, você é muito mais do que um olhar aleatório e um sorriso bondoso. Você, Moony, é tudo que jamais imaginei sentir, é tudo que jamais imaginei tocar; é espantoso e muito prazeroso.

 

E eu devo dizer que eu nunca me envolvi assim com alguém, é um terreno extremamente desconhecido para mim. É um sentimento lindo, porém assustador e incrivelmente real – você achou mesmo que todas aquelas garotas e garotos em armários de vassouras me fariam sentir o que você fez com apenas alguns anos?

 

Eu também nunca conheci alguém assim; tão único e diferente de tudo que já pude acolher e compreender. Seu segredo nunca foi um peso ou problema para mim, apenas preocupação com o seu bem-estar e também, inicialmente, pena por ver que você teve de carregá-lo desde seus seis anos. Você, entretanto, merece muito mais do que pena; merece admiração e respeito, e é uma pena que poucos o façam.

 

Provavelmente você nunca lerá essa carta. Ela passará a pertencer a uma caixa marrom, de fundo escuro e poeira tangível. É lá onde guardei todas as cartas que te escrevi, pois achei-me piegas demais. Moony, você consegue imaginar que eu escrevo palavras tão bonitas apenas para ti? Eu, anos atrás, jamais poderia imaginar que me tornaria um ser tão dramático com um pergaminho.

 

Lá, na caixa escura, também reprimi o que sentia por um longo tempo. Jamais seria tolo o suficiente para me afastar de você, mesmo que o sentimento continuasse a crescer; mais forte e mais intenso, mais assustador e mais amigável.

 

Nunca lhe contei o que eu senti e sinto, pois nunca achei que poderíamos ficar juntos, afinal. Poderíamos nos beijar quantas noites quiséssemos, poderíamos transar quantas vezes quiséssemos, mas eu acho que jamais poderia fazer dar certo. Porque eu sinto medo, Moony, medo de te machucar; sou imprevisível, tenho crises terríveis e não sou tão estável quanto aparento.

 

Mas isso é algo que nunca vou lhe contar, assim como os sentimentos que me trazem euforia e conforto, sentimentos direcionados à você.

 

De qualquer forma, eu espero que você seja feliz. Ao meu lado, como um amigo que nunca deixará de te amar, e ao lado da pessoa que você amar.

 

E mesmo que você vá se sentir apaixonado por outra pessoa e se case com ela e até mesmo tenha filhos com ela (como James e Lily), eu jamais poderia me sentir com raiva e mágoa, porque eu quero vê-lo feliz, você merece isso – mesmo que seja ao lado de Dorcas.

 

Com carinho e lágrimas, do seu mais inimaginável dramático, Sirius Black III.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Remus Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.