Hogwarts - A nova história - INTERATIVA escrita por Herself


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é um pequeno prólogo. O primeiro capítulo sairá assim que tivermos personagens suficientes.
Fichas abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732210/chapter/1

Anos atrás, uma guerra ocorreu.

Guerra essa que quase destruiu Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria.

No fim, o que sobrou da escola foi o mais importante: Sua essência.

Essência que refaz, reusa, reconstrói. Que transforma o que era pó em algo fabuloso. Essência que ergue de novo os muros, que abre outra vez as portas, que estará sempre lá. Afinal, Hogwarts sempre ajudará a quem ela recorrer.

Agora está na hora de uma nova geração trilhar seu caminho. Novos jovens aprenderão a usar a magia, crescendo assim como bruxos capazes de construir uma sociedade melhor.

Porém, assim como o bem, o mal também precisa ressurgir.

Cabe a essa nova geração pôr um fim nisso.

O chapéu seletor aguarda por você, jovem bruxo. Venha para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUE FICHAS, PREENCHA TODOS OS CAMPOS COM ATENÇÃO!
*Nome completo:
Apelido:
*Nacionalidade:
Idade:
*Casa:
*Série:
*Aparência:
*Foto (No mínimo duas):
*História:
*Classe (Puro sangue, mestiço ou nascido trouxa):
*Personalidade:
*Família e relacionamentos:
*Animal de estimação:
Patrono (Para maiores de 14 anos):
— Status estudantil –
*Matéria que mais gosta:
*Matéria que menos gosta:
Matérias que se dá bem:
Matérias que se dá mal:
Professor favorito:
*Histórico de notas:
Feitiço favorito:
— Status esportivo –
Está no time de quadribol:
Se sim, em qual posição:
*Lembre-se que não aceitamos mais de um apanhador ou goleiro por time.
— Status psicológico –
*Do que gosta:
*Do que não gosta:
Cor favorita:
*Medos ou fobias:
Hobbies:
*Relacionamento com colegas:
*Relacionamento com professores:
Com que tipo de pessoa se dá melhor:
*Permite relacionamentos (Eu formo os pares):
Se sim, permite que seja com alguém de idade diferente:
Frase que o defina:
Algo mais: