Confiança escrita por Diana Borges


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, apenas uma historia curtinha, nada de mais, pois estou sem ideias, criatividade e inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732204/chapter/1

 

A calçada, molhada pela chuva que caia ,minhas  lágrimas misturadas as  gotas d'água que caem em minha face.
Seus olhos  cravados em mim, queimam todo meu corpo, não consigo erguer o rosto para vê-la.

Estou sem coragem e  tento virar-me  de costas para você, quando sinto sua mão em meus ombros, abaixo a cabeça e tento falar qualquer  coisa, mas minha voz me  abandona e  engasgo nas palavras.

Você mantem -se  firme e  com alguns passos  fica na minha  frente. Finalmente lhe digo, que não tenho mais  forças que estou derrotado, você apenas  me ouve ,percebe que seu olhar me incomoda, apenas  suspira e me  abraça, não aguento e desabo em seus  braços.

A  chuva que antes caia calmamente agora fica  forte ,o vento parece querer nos  arrastar, relâmpagos  e trovões cruzam o céu  escurecido .
Nos abraçamos ainda mais  forte estamos  encharcados  as roupas pesam  sobre nossas peles, trememos  juntos  de frio.

Não tenho forças ,nem vontade de sair e  procurar um lugar para nos  abrigar,mas sinto você me puxar pelo braço com força e de  forma  firme, quando me diz que precisamos  sair  da tempestade ,não estamos  seguros e que precisamos nos  aquecer, deixo-me levar como criança sendo guiado e confiando cegamente, E então um clarão se faz , mal , temos  tempo de processar  o que aconteceu ,somos apenas  jogados no ar  e enfim tudo fica  calmo.

Não sinto mais  suas mãos nas  minhas, me  arrastando para  longe, tento procurar  sua presença ,quando ouço sua voz que diz que agora  esta tudo bem, estamos juntos e nada mais vai nos separar, encontramos  nosso refugio.

Sorrio e mantenho os olhos  fechados confio em você, e sei que sempre  ficaremos juntos.

Horas após  as  pessoas  em volta dizem, eles eram tão  jovens, não conseguiram escapar da explosão do transformador  no poste de  luz da  rua, ficam aos redor de nós olham nossas mãos unidas, e nossos  rostos serenos, nos pegam com macas e levam nossos corpos molhados pela chuva e pelas  lágrimas que se misturam em nossas  faces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso, obrigada por lerem.
Beijos da Vica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.