A Carta escrita por Diana Borges


Capítulo 1
Hope


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, eu tava aqui lendo algumas fics das minhas autoras e amigas, lendo respostas de um ou outro comentário que fiz e essa pequena passagem, veio com toda força de um Sayajin pedindo passagem pra que eu compartilhasse com vocês.

Apreciem a leitura.

*************** Dragon Bal não me pertence bla bla bla **************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732203/chapter/1

A carta nada mais era de que algumas poucas linhas escritas e muitos sentimentos que se misturavam e deixavam tudo ainda mais complicado, saudade, tristeza, amor, decepção, tudo se amontava e faziam as palavras saírem como se  fossem pedaços  de sua própria  carne, ferida  ainda não cicatrizada.

Bulma olhava pro papel pela milésima vez e ainda  sem coragem de  decidir  se  enviava  aquelas  poucas  palavras que lhe custavam tanto, pelo filho pra  entregar  ao Vegeta, não  o seu Vegeta  que  morreu no mundo destruído e sem esperanças  que  vivia, mas no mundo onde ele construiu uma família ,onde  teve uma  chance  de desenvolver um relacionamento com a Bulma  que  ela hoje só mantinha  na  lembrança.

Suas palavras eram poucas, mas tudo que ela deseja era poder mostrar  a  ele  que nunca  o esqueceu ,e  sempre o manteve  em  seu coração, ela tinha a concepção de que suas lembranças da época  em que  conviverem haviam sido trocadas  por  momentos em que só a Bulma  do passado era portadora  e  sendo meio absurdo não conseguia evitar o ciúmes  de  si mesma, mas essa outra  Bulma não tinha  culpa de nada, ela  fez  todo o possível pra  que  a historia não se  repetisse e  fez  tudo pelo  filho que era o maior presente de  Vegeta a  essa Bulma  do futuro, tudo que lhe  restou junto com algumas  escassas  fotografias e  lembranças que ela  teimosamente lutava  pra  manter e não cair em esquecimento, nem tão pouco  serem  destruídas pelos  androides assassinos, que ameaçavam pessoas, matavam e  destruíam prédios .

Bulma queria  contar  muito  a Vegeta  sobre  seu filho como ele foi uma  criança  esperta  e  forte  como o pai, e o quanto  o filho em alguns  momentos  era um reflexo do  pai, mas lhe  faltavam  as forças, pra  expressar  em palavras  o quanto ela  sentia  sua  falta e o quanto o filho sentia mesmo sem lhe  dizer  a  falta  do pai  em sua  vida.

Trunks era uma criança sem infância que se  ressentia por tudo que  não pode ter  por  causa  dos  androides, uma  família, com seus avós, amigos, e que as vezes se  escondia pra folhear um álbum velho com o rosto de todos  aqueles  com qual não teve a chance  de  conviver  e aprender sobre ser um Saiyajin, ela num desses  momentos ao encontrar  o filho num canto  da casa contou  sobre ele ser herdeiro da nobreza Saiyajin pois seu pai era o príncipe e o futuro rei se o malvado Freeza não tivesse  destruído o Planeta Vegeta e contou sobre Namekusei, onde Vegeta foi morto  pelo tirano.

Trunks ficou meio encabulado pelo fato de a  mãe tê-lo encontrado escondido olhando  as  fotos  um pouco amareladas pelo tempo  e seus  olhos brilharam com a historia  que ouvia então ela o abraçou e  lhe  disse  que ele não precisa se esconder pra  olhar  as  fotos que ele podia sempre que  quisesse olhar para o rosto daqueles  que não estavam mais  com eles.

Bulma acabou desistindo de mandar a carta, ela não tinha certeza se Vegeta iria querer saber sobre ela  e a  vida que tinha sem ele .

Enxugando algumas lágrimas teimosas ela dobrou o papel e guardou no bolso de seu macacão azul e foi se  despedir  e desejar  boa  sorte  ao filho que agora iria voltar ao passado pra lutar  junto  aos  guerreiros como ele prometeu, os  três anos no mundo do passado enfim haviam chegado, e a hora agora era de torcer que Goku tivesse  se  recuperado da  doença no coração e que todos  seus  queridos amigos  vencessem as latas velhas e que seu filho ao retornar lhe desse a  boa  nova e que seu futuro  fosse enfim uma  época de paz  e  mais  feliz, como ela se  recordava, mesmo que  não  pudessem reviver todos com as  esferas  que  desapareceram quando o grande guerreiro de Namekusei Piccolo foi morto  pelos terríveis Androides que deixaram seu mundo em pedaços e que por  fim mataram o filho de  Goku.

 Gohan que foi a única figura masculina que sobrou em quem seu filho se espelhou e o ultimo guerreiro Saiyajin que pode ensinar e explicar a  Trunks desde  muito pequeno por que  eram diferentes  das  outras  pessoas , por que eles  tinha  uma  força maior que os outros como podiam voar, controlar  o Ki e conseguiam lançar energia com as  mãos.

Mesmo que Gohan não tivesse todas  as  repostas ele era Saiyajin, um Hibrido, um Mestiço, a mistura das  duas raças Sayan e Terráquea  igual a Trunks e eram os últimos  de uma poderosa  raça forjada para as batalhas, orgulhos guerreiros que tinham prazer e ansiavam pelas  lutas.

Bulma foi em direção ao que antes era o jardim da Capsule Corp, que agora estava todo destruído, sem grama, sem as flores coloridas e variadas  que sua  mãe tanto amava  e sem os  bichinhos  que seu pai recolhia e  trazia pra  casa, tudo  estava  arrasado, era apenas  terra, areia e buracos  das explosões , golpes, chutes  e socos , como cicatrizes que  não a  deixavam esquecer das mortes de seus amigos  e  do seu  Vegeta, respirou fundo e tentando esconder  a  tristeza por tudo que aquilo  representava, deu um beijo  no rosto do filho e  lhe  desejou boa sorte, assim que a maquina  do tempo desapareceu, ela pegou a  carta  dentro do bolso, releu pela ultima  vez e  a soltou para  que  o vento levasse  embora as palavras  que nunca seriam  lidas e  entrou em casa com a  esperança que seu filho não demorasse  muito e que  tudo daria  certo. Afinal era ainda  Bulma Briefs a  mente mais  brilhante que  conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem é uma historia pra nos deixar com aquela vontade bem que poderia ter sido mostrado alguma coisa do tipo no anime.
o comentário é a sua escolha deixar ou não, mas se caso quiser comentar deixará essa aprendiz muito feliz ,
Beijos da Vica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.