Filho escrita por Diana Borges


Capítulo 1
Saiyajins


Notas iniciais do capítulo

Após tanto anunciar, e prometer, podem rufar os tombares enfim a minha nova fic, que na verdade eu iniciei no mesmo dia de O dia que não amanheceu, tomei vergonha na cara e finalizei,
aproveitam e me digam com sinceridade se gostaram ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732196/chapter/1

Tenho uma segunda chance de acertar as coisas com meu filho. Na primeira vez que  ele veio eu era diferente ,quando  ele partiu começou minha mudança, lenta, e conflitante entre quem eu  um dia fui e  quem eu estava me tornando, foi com muito custo que  consegui aceitar  a minha  mudança , por mais  que  eu lutasse  contra eu tinha modificado não havia  escapatória.

Ver ele deitado, ferido, inconsciente me deixou apreensivo, abalado, foi tão sutil que tentei disfarçar o quanto estava  preocupado  com  o moleque, no entanto um par de olhos azuis atentos me observaram e  em cumplicidade nada  falou , porem foi percebido que  eu  estava perturbado. Quando ele despertou, atacando Kakaroto deixando todos surpresos  e  relatou o que o fizera  voltar para  essa  realidade, para  esse passado tão cruelmente diferente daquele que ele  cresceu e contou que sua mãe foi  assassinada pouco antes dele  aqui  chegar , escapando quase  sem  vida  e em desespero para pedir ajuda, visando seu ultimo  recurso a  maquina  do  tempo.

Eu estremeci de raiva, fiquei possesso, ele deveria  estar em paz, progredindo ao lado da mãe, construindo uma  vida nova, não vivendo em  batalhas, lutando sozinho contra todos os  inimigos ,sofrendo o luto mais uma  vez  pela  morte  da mãe, ficando completamente abandonado  a sua sorte.

Meu filho, o sangue nobre de um Saiyajin de elite, não pode ser humilhado e derrotado dessa forma.

Dessa vez irei treina-lo, quando ele veio da primeira  vez eu o repeli, neguei – me a  treinar  com ele, a ensina-lo qualquer coisa , porem agora ele não saberá apenas  as técnicas do filho morto de Kakaroto, ele carregara sua  herança de príncipe, meu legado.

Ensinarei todos  meus  golpes, mostrarei todas  minhas  técnicas, afinal é meu filho e é seu direito conhecer  táticas, golpes e ataques da nobreza Saiyajin  do seu pai.

Se ele pensa que pegarei leve, que darei  moleza esta completamente  enganado , justamente por ser herdeiro do meu sangue exigirei muito mais  dele do que de qualquer outro , ele terá que se esforçar três vezes mais  e treinar muito mais, o forçarei ao máximo para que ele me mostre todo seu potencial , para mostrar pra mim toda sua força, não deixarei por menos, como híbrido que é ,sei que pode e é muito mais forte, poderá ir muito além do que eu fui , ele é mais  forte e imensamente mais poderoso que eu era na idade dele, sendo que sempre peguei pesado nos  treinamentos ,nunca  fiquei  satisfeito ,sempre tentei me superar e superar aquele verme terceira classe  do Kakaroto , mesmo  com ele  com um passo  sempre  a minha frente ,sendo mais talentoso pras  lutas.

Meu filho assim como o dele é híbrido e é mais forte e ainda tem a inteligência  da mãe, é a combinação perfeita , de força e astúcia.

Fico observando suas reações, ele esta impressionado com o fato de  Kakaroto ter lutado com Beerus  o Deus da Destruição, ele não imagina nem supõem que  eu também lutei e consegui lhe  acertar alguns  golpes por ter o atrevimento de dar um tapa em sua mãe, dessa  realidade, fiquei tão furioso que consegui por um breve instante superar o maldito  Kakaroto, fiz o que ele não fez em seu arrogante SSJ3 , dei  golpes e chutes em Beerus, naquele momento em minha  fúria  a ira me fez superar  Kakaroto , e involuntariamente declarei todo meu amor por sua mãe ,na presença de todos  os insetos amigos  de  Bulma com os  quais eu aprendi a conviver e a me acostumar com suas presenças.

Bulma tem o temperamento tão ou mais forte que o meu, em algumas  ocasiões ela consegue ser mais temida do que eu, ela não tem medo de enfrentar quem quer  que seja , Bulma consegue  ser muito mais  terrível do que eu e preciso tomar cuidado para não cair  em suas  chantagens e manipulações.

Observo atento as reações e impressões  de meu filho, ao final do café da  manhã , após  ele  ser  atualizado por  Beerus, sobre  todos os últimos  eventos pela perspectiva  do Deus da Destruição.

Com minha decisão firmada lanço o olhar  e lhe  digo:

— Siga-me, irei fazer o favor  de treina-lo.

Desencosto da parede, e me dirijo ao pátio dos fundos da mansão da  Capsule Corp ; chegou a  hora de preparar meu herdeiro para o que teremos  que enfrentar .

E assim espero fortalecer seu espírito forçar seus limites, para que dentro de alguns dias, não podendo  perder mais tempo  não seja necessário outra fuga  ao passado, e com isso  ele levara  pra sempre sua herança Saiyajin e o orgulho de príncipe que lhe é de  direito.

Noto seu olhar de incredulidade, ao me ouvir  dizer  essas  palavras, tão surpreso que ficou alguns  minutos  paralisado me olhando andar, sinto seu olhar de  espanto atrás  de mim, admito que sua  reação não é  surpresa para mim, pois ele  tanto  implorou ,pediu ,suplicou para que eu o treinasse  antes, na  época  em que enfrentávamos  as latas  velhas  dos androides, e  eu apenas o enxotava, que é difícil para  ele  acreditar  que  estou  me oferecendo para  treina-lo, ele nunca  pode  conviver  comigo ,ver  minha mudança, como  sua  versão criança que foi capaz  de se transformar  em SSJ pouco tempo  atrás e que me  pegou  desprevenido num treino na  sala de gravidade para o torneio, em que fomos  recrutados para  enfrentar  Babidi e Manji Boo e  Kakaroto foi  revivido ,e eu cometi o ato mais significativo de minha  vida  me  sacrificando para  salvar  Bulma, e o pequeno Trunks, minhas  ações refletiram de uma forma  que eu nunca pude deduzir, me trazendo também a vida.

Marcando e firmando assim toda  a minha  mudança, deixando para trás de uma vez por todas aquela prisão em que eu vivia, querendo superar  Kakaroto  de toda  e qualquer forma, onde fui  capaz  de  vender  minha  alma  a Babidi, amargamente admitido  que eu  não era mais o mesmo de quando cheguei  aqui na  terra anos atrás, e  que  a vinda  de meu filho do futuro, tinha sido o inicio  dessa  mudança, tive que encarar  de frente  que  mesmo  não querendo, meu  filho  foi o principal motivo por  eu ter  me tornado quem  sou  hoje,  e  dessa  forma  encontrei um meio de retribuir por dar uma nova  oportunidade  a  todos  nós de  sobreviver e nos alertar  sobre  um futuro em que não faríamos  parte.

Assim estou  pagando minha divida e estou  agradecendo por tudo  que meu filho  representa, uma luz  de esperança que nunca  se  apaga  e com todas as  adversidades,  segue  lutando pelo que  acredita  e por um mundo melhor para  todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se consegui manter o mesmo nível, tentei ao menos ,espero que não tenha frustrado as expectativas, de quem leu alguma fic minha antes, segui no estilo que me deixa mais confortável pra escrever e acabei acrescentando, tirando ,amparando ate chegar num ponto que me deixou satisfeita.
Obrigada por me acompanhar beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.