A Lenda Do Anel De Blair escrita por LadyNoir


Capítulo 1
Helena ,aquela que ninguém tem pena


Notas iniciais do capítulo

Primeira história e estou mega feliz
por que o povo daqui é muito gente boa
boa aventura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732178/chapter/1

Sabe ás vezes a vida é engraçada , por um momento você acha que está tudo bem e daí você percebe que era apenas um sonho , e foi acordando que tudo começou...

—_Filha!!! Acorda você vai perder a hora!!! - diz minha mãe me arrancando as cobertas e me puxando o pé.

Sério aquilo deu medo!

—_Mãe já vou ! - eu disse enquanto pegava meus patins e ia correndo á cozinha que estava completamente vazia tirando é claro eu e minha mãe , ela estava preparando waffles para minha pessoa comer o que é uma coisa muito difícil de se acontecer.

—_Você não esqueceu nada senhorita?-diz ela dando uma risadinha de canto de boca.

—_Tipo? - eu respondo dando um olhar de dúvida para ela.

—_FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-ela grita no meu ouvido.

Cara como eu pude esquecer meu próprio aniversário! Eu acho que vou chorar , só...que...não!

Ela sabe que eu odeio fazer aniversário ,por que sempre quando é meu aniversário , ela liga para todas as pessoas que eu conheço e que até não conheço, para avisar que estou ficando mais velha!

E o que acontece? eles jogam ovo em mim!

—_O quê!!!-eu respondi dando um pulo e quase caindo da cadeira , por que eu sou meio que desastrada.

Na hora que quase cai , minha mãe me segurou e não deixou ocorrer o acidente.

—_E menina avoada!!-disse ela rindo.

Avoada naum! Inspirada!

Então ela esperou eu comer e disse, que tinha um presentinho para mim quem quer apostar que é meia de bolinha cor-de-rosa de novo? ela me levou até o porão e abriu uma caixinha em forma de coração, fofo não? e de lá retirou um anel muito bonito de dentro e disse:

—_Filha , eu preciso te contar uma coisa.- quando ela disse aquilo gelei.

É que a última vez que ela disse aquilo , era por que ela tinha queimado o meu vestido favorito com o ferro de passar roupa e aquilo não foi nada legal!

—_Você é adotada...- Ela disse me surpreendendo.

OQUÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!Por essa eu não esperava!Como assim eu sou adotada!

—_Como assim !!! A entendi você está me pregando uma peça né...né?!-eu perguntei tentando não encarar a realidade.

—_Mãe fala para mim que é uma brincadeira!!!-eu disse já começando a gritar.

—_Helena Emanuelle Beatriz  Marin !!!!!! - estou ficando com medo,produção não tem outra história menos dramática para eu narrar não?não! Droga...Continuando.

—_Não é brincadeira ! - ela cita brava.

Por que sempre que nós pedimos para as pessoas falarem que não é verdade elas fazem o contrário?!

—_Mãe me conta essa história direito.- eu disse mais calma.

—_Eu vou te explicar , eu sou sua madrinha, sua mãe e seu pai para te proteger de um bruxo maligno que sabia que você era a escolhida para lhe derrotar, eles lhe esconderam aqui , e foram motos por ele...meus pêsames Bia! - diz ela um tanto triste.

—_Há há há há há que história mais bizarra mãe!-eu tomando um banho de realidade.

Ela pegou o anel com tudo e o colocou no meu dedo , na hora em que ela colocou aquele anel de ouro com  pedra de rubi em meu dedo passou toda a minha vida e a história de meus pais e o bruxo de uma vez em minha cabeça.

Foi muito doido , e na hora eu comecei a sentir uma energia tão poderosa correndo pelo meu corpo que quando vi estava sendo imune ao fogo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarão deixem nos comentários e tchau!!!u.u :) :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Anel De Blair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.