O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Vampira!?!


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

É neste capítulo!Sandy vai aparecer e contar toda a verdade para a Elsa!*0*.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BUUfjn8FZh5/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/3

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

Elsa cresceu e se tornou uma adorável moça,mas com a aproximação do seu aniversário,coisas estranhas começaram a acontecer com ela.

 

Isso,foi tudo o que você viu na fic " O mistério da família Black".

 

...

 

Pov's Elsa

 

Ouvi batidas na porta.

 

—Elsa?Está aí?-reconheci a voz de Anna.

 

—Estou-respondi me ajeitando.

 

—Papai está aí-declarou me surpreendendo-Ele vai nos levar pra casa. 

 

(...)

 

Eu e Anna descemos as escadas e vi papai se aproximando. 

 

—Ah minha filha!-exclamou ele aliviado me abraçando e em seguida se afastou para me encarar-Você está bem?

 

Desviei meu olhar para Anna.

 

—Contou pra ele?-questionei aborrecida. 

 

—Sim-confirmou papai me fazendo encará-lo-É melhor irmos pra casa.

 

(...)

 

Eu,Anna e papai entramos em casa e minha irmã foi quem fechou a porta.

 

Caminhamos para a sala e me surpreendi ao ver um cara loiro,de olhos dourados sentado no sofá. 

 

—Até que enfim chegaram!-esbravejou aliviado e arregalou os olhos surpreso ao me encarar-Uau...Você é a cara da sua mãe...

 

Franzi a testa,encarando papai.

 

—Quem é esse cara?-interroguei. 

 

—Acho melhor você e Anna se sentarem-sugeriu.

 

Eu e minha irmã obedecemos,sentando no outro sofá,de frente para o que o loiro e papai sentaram.

 

—Elsa...você é adotada-declarou papai rapidamente. 

 

Arregalei os olhos chocada.

 

—ADOTADA!?!-gritei incrédula. 

 

—Sim-afirmou-Este homem do meu lado,é o Sandman,seu tio paterno.Eu peguei você de um orfanato aqui de Londres mesmo e apenas Anna é minha filha biológica.Você,não veio de uma família normal.

 

Levantei as sobrancelhas surpresa.

 

—Eu sou famosa?-indaguei confusa.

 

—Não,Elsa-negou Sandman balançando a cabeça-Você veio de uma família de vampiros.Você é uma vampira.

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

—Eu não acredito em você!-garanti revoltada-Isso é loucura!Vampiros não existem!

 

—Existem sim,filha-alertou papai me fazendo encará-la-Eu não acreditava,até Anna me falar dos acontecimentos com você na escola.

 

—Isso é impossível!-retruquei aborrecida-Nunca apareceu sinais de que eu seja uma vampira!

 

—Antes de entregar você para o orfanato,eu pedi para uma bruxa trancar seu lado vampiro-explicou Sandman sério-Ela me disse que a validade do feitiço acabaria quando você fizesse 18 anos,o que ocorrerá em alguns dias.Com a aproximação do seu aniversário,percebeu que começou a aparecer aos poucos.

 

Abaixei o olhar atordoada.

 

Eu era adotada!E uma vampira!Era loucura demais!

 

—Porque você me entregou para o orfanato?-questionei encarando Sandman outra vez.

 

—Você estava em perigo-explicou aflito-E as pessoas que mataram o seu pai,estavam atrás de você também.

 

Arregalei os olhos em choque. 

 

—Meu pai está morto?-perguntei assustada. 

 

Ele arregalou os olhos. 

 

—Desculpa...-pediu arrependido. 

 

Meus olhos marejaram. 

 

—E a minha mãe?-indaguei temerosa. 

 

Ele suspirou derrotado.

 

—Ela morreu após o parto-declarou. 

 

Franzi a testa confusa.

 

—Se os meus pais estão mortos...porque você está aqui?-questionei.

 

—Para te contar a verdade-respondeu-E também porque seu povo precisa de você. 

 

Franzi a testa confusa e ele continuou:

 

—Você faz parte da família real dos vampiros.Você é princesa dos vampiros e a futura rainha.No momento,eu sou o rei,mas só estou cuidando do trono até você completar 18 anos.

 

Arregalei os olhos incrédula. 

 

—Precisamos ir para a Transilvânia o mais rápido possível-acrescentou. 

 

—NÃO!-neguei revoltada me pondo de pé-EU NÃO VOU PRA TRANSILVÂNIA E NEM PRA LUGAR NENHUM!

 

Saí correndo da sala e fui até a porta,abrindo-a e saindo de casa,começando a correr pela a rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eu não reagiria diferente.É coisa demais pra assimilar.

Tadinha da Elsa.Mal descobriu tudo e já soube que os pais morreram.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.04)Bem-vinda ao lar

(...)

Me remexi na poltrona,tentando ficar confortável.

Eu já estava no avião com Sandy e estávamos a caminho para Cluj Patoca,no estado da Transilvânia e no país da Romênia.

(...)

Eu e Sandy adentramos o belo salão e me assustei quando uma loira me abraçou do nada e com força.

(...)

—Nossa...-confessei atordoada.

Como será que meus pais eram?Será que amavam?Eram tantas perguntas e precisavam ser respondidas.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!