O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Resolvendo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Elsa vai estar pela a segunda vez num massacre e ela ainda vai resolver sua situação com Jack.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BcnHTOpnpj6/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/14

Pov's Elsa

Assim que os carros estacionaram na frente da enorme casa negra,os vampiros saíram do carro e atiraram nos vigias,matando-os.

Pude sair do carro,mas eu estava cercada por muitos guardas,que me protegiam.As janelas da casa abriram e dispararam flechas,mas rapidamente criei um pedaço de gelo e nos protegi.

—Avancem!-ordenei e comecei a andar junto com os meus soldados.

Estávamos no esconderijo do norte,enquanto no sul,Soluço liderava um grupo juntamente com Seeylfe,Dag e Astrid.

Peguei minha pistola e arrombei a porta,vendo dezenas de vampiros avançarem.Comecei a atirar sem parar junto com os meus soldados e em minutos,todos da classe 3 estavan mortos.

—Vasculhem tudo-ordenei vendo meus soldados se afastarem.

—"Majestade—ouvi Soluço chamar no rádio e eu peguei o aparelho—Já está tudo resolvido por aqui".

Sorri vitoriosa.

—"Me avise se encontrar alguma coisa"—pedi.

—"Entendido"—afirmou e eu coloquei meu rádio no bolso da minha coxa.

—Majestade-chamou Merida séria se aproximando com um baú nas mãos e jogando na minha frente.

Me abaixei na frente do baú e arranquei seu cadeado,abrindo-o em seguida.

Arregalei os olhos chocada,ao ver pedaços de restos humanos,dentro do baú.

—Elizabeth e Jackson são doentes!-exclamou Punzi assustada.

Fechei o baú.

—Não se preocupe-aconselhei-A extinção da classe 3 está apenas começando.

(...)

Depois que voltamos para o castelo,Soluço chegou com o outro grupo minutos depois e disse que achou mapas que mostravam o restante dos esconderijos da classe 3.

A informação de Soluço me deixou tão feliz,que ao anoitecer,resolvi dar um banquete em comemoração.O banquete que eu digo é:Muitos humanos para a gente se alimentar.

Eu estava sentada no meu trono,com uma taça cheia na mão.Apesar do banquete,eu não queria sair de lá e a minha cara de mau humor era o suficiente para as pessoas perceberem que eu queria espaço.

—Oi Elsita!-chamou Anna animada se aproximando-Isso é vinho ou sangue?

Arqueei uma sobrancelha pra ela.

—Desculpa,foi uma pergunta idiota-riu constrangida-Porque está com essa cara de bunda?Você conseguiu sua primeira vitória como rainha!

Suspirei,caindo o olhar na taça em minha mão.

—Eu não sei-confessei.

—Eu sei o que é!-afirmou aborrecida-Esse mau humor todo é porque você ainda não namora aquele gostoso do Jack!

Meu rosto corou.

—Fala baixo!-repreendi aborrecida.

—Olha ele!Está triste!-apontou para o Frost,que estava cabisbaixo-Como consegue dizer não para aquela carinha linda?

Meu coração apertou.Nunca havia sentido algo tão forte quanto sentia por Jack.Ele foi o primeiro garoto que eu beijei,mas mexia comigo de tal forma que nem eu conseguia explicar.

—Eu vou me resolver com ele-alertei.

—Acho bom-comentou Anna séria.

(...)

Como Anna já estava enchendo o meu saco,pedi para que ela entregasse um bilhete meu para Jack,pedindo para que ele fosse até o meu quarto.

Minutos depois,eu e ele já estávamos no cômodo.

—Então Majestade...o que deseja?-perguntou formalmente.

Suspirei,retirando minha coroa e colocando-a no criado mudo.

—Estamos sozinhos,sem formalidades-pedi sem tirar os olhos da minha coroa-Eu ouvi o que você disse no escritório,Jack.

O encarei,vendo-o de olhos arregalados.

—Gostaria que repetisse o que disse-acrescentei-Mas olhando nos meus olhos.

Ele franziu a testa determinado.

—Okay-afirmou se aproximando,o que fez meu coração acelerar e então,parou na minha frente-Elsa Black,minha rainha,eu estou completamente apaixonado por você.Eu não sei se é errado amar a minha soberana,mas se for,eu não quero estar correto.Não é por interesse e você me conhece o suficiente para saber que não.

Engoli o seco.

—Eu sei-respondi-Se não acreditasse e não confiasse em você,não teria me apaixonado também.

Ele arregalou os olhos surpreso,mas antes que pudesse falar,agarrei sua nuca e o beijei com tudo,metendo minha língua na sua boca.

Ele retribuiu o beijo e segurou minha cintura com força,enquanto nos beijávamos.Ele não estava disposto a parar e nem eu.

Senti suas mãos descerem para o meu quadril e saltei,enlaçando minhas pernas na cintura,sem quebrar o beijo.

Jack andou,me segurando no colo e quando chegou perto da cama,desci pro chão e o virei,jogando-o na cama.Subi em seu corpo e o beijei outra vez,enquanto começava a tirar sua camisa.

(...)

No dia seguinte...

Eu encarava os mapas abertos,em cima da mesa da sala de reuniões.Soluço estava do meu lado.

—Eram 14 esconderijos no total.Agora são 12,já que destruímos 2-explicou o Strondus.

—Eles devem ser muitos para terem tantos esconderijos-comentei sem tirar os olhos dos mapas.

—Não vai demorar muito para Jackson e Elizabeth descobrirem o que estamos fazendo-alertou me fazendo encará-lo-E então,vão querer se modernizar também.

Sorri determinada.

—Eu mesma vou ficar de olho neles-afirmei-Eu tenho um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Elsa está arrasando cada vez mais como rainha né?

Eitaaaa!!!Jack e Elsa botando fogo no capítulo!Como a leitora e autora Luna Scamander sempre diz:Vamos esgotar a água dos bombeiros desse jeito kkkk

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)Corujas e descoberta

(...)

—Alguém aí deve estar se divertindo...-brincou malicioso-Não vamos atrapalhar o casal.

—Espera-pedi respirando fundo-Eu conheci esse cheiro de algum lugar...

(...)

—Você não se meta!-ordenei irritada encarando o meu namorado,que ergueu as mãos redenção.

(...)

—Então Jack?-insisti batendo o pé.

Ele suspirou.

—Tudo bem-cedeu-É porque...-ele parou quando meu colar começou a brilhar.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!