O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
A nova rainha-fim da 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpe a demora,mas é que o primeiro dia do Enem já é nessa semana e eu estou uma pilha de nervos.

Mas enfim!E aqui encerramos,a 1°temporada da fic!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bab1CURnjKS/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/12

Pov's Elsa

Nós podiamos ser vampiros,mas eu e Jack não íamos passar a eternidade nos beijando.Além do que,eu não queria que passasse de disso.Foi meu primeiro beijo!

Então,Jack se sentou no chão e se encostou numa árvore.Eu sentei entre suas pernas,encostando minhas costas em seu peitoral.

—Jack...posso fazer uma pergunta?-indaguei curiosa sem me mexer.

—Claro-afirmou.

—Se você e Punzi são meus parentes...porque não são tão importantes quanto eu e meu tio?E porque não tem poderes?-questionei.

—Tia Adriana e minha mãe são irmãs da rainha,sua mãe,por isso foram consideradas da família real junto comigo,Emma,meu pai,Tio Felipe e Punzi.Mas não significa que temos poderes-explicou-Sua mãe ganhou os poderes quando bebeu o sangue puro do seu pai num ritual que houve no casamento deles.Precisa ter o sangue puro da família real pra ter os poderes.Antes de Jackson e Elizabeth serem expulsos,haviam pego o sangue deles e deram para os novos governantes,seus avós.Mas quando tiveram seus filhos,perceberam que os poderes iam apenas para os herdeiros da família.A família Corona pode ser da classe 1 por ser parente da rainha,mas não é do rei,o que não os liga ao trono.Se você e Sandy morrerem,Jackson e Elizabeth assumem.

—Por isso Tio Sandy não tem poderes...-me referi à tradição dos herdeiros-Mas e a sua família?São parentes da minha mãe,mas são da classe 2.

—Meu pai não queria ser da classe 1-confessou,me surpreendendo-Ele idolatrava tanto Breu,que preferiu servi-ló,ao invés de estar na mesma classe social que ele.Meu pai o respeitava muito.

Sorri ao ouvir o nome do meu pai.

—Você vai ser uma excelente rainha,acredite-alertou.

Pendi minha cabeça pra trás e fechei os olhos,deixando que Jack me beijasse outra vez.

(...)

No castelo...

Quando chegamos na porta do meu quarto,nos viramos um para o outro.

—Boa noite-desejou me dando um beijo e em seguida,começou a se afastar.

Quando ele dobrou o corredor,suspirei boba e encostei minhas costas na porta.

—Ah...puxa...-sorri arrastando minhas costas.

(...)

Horas depois...

—Elsa!Elsa!Acorda!-senti mãos me balançando e uma voz me chamando.Só tinha uma pessoa que fazia isso.

Abri meus olhos aborrecida,vendo Anna parar e sentar na cama,sorrindo vitoriosa.

—Vamos caminhar no jardim!Está um lindo dia lá fora!-sugeriu animada.

Eu estava morrendo de sono,pois dormi bem pouco.Voltei com Jack bem tarde.Mas havia passado bastante tempo longe da minha irmã e precisava matar as saudades.

—Só vou porque eu te amo-resmunguei tirando o edredom de cima de mim e me levantando.

(...)

Anna já estava arrumada e eu apenas tomei um banho rápido e pus uma roupa simples.

Quando saimos do quarto,foi discretamente e escondido.Não queria guardas na nossa cola.

Chegamos ao belo jardim,onde havia muitos arbustos com flores,árvores com frutas e pequenas fontes de água.E tudo que cercava aquele belo cenário,eram os altos muros do castelo.

—Porque saímos escondidas?-perguntou Anna confusa,chamando a minha atenção.

—Estava ficando sufocada com os guardiões.Queria dar um tempo-confessei.

—Dormiu tarde ontem,né?-deduziu me fazendo arregalar os olhos-Suas olheiras não mentem.Me conta!!!-pediu curiosa me balançando pelos ombros.

—Tá!Se acalma!Jack me levou pra caçar.Ele iria me ensinar,já que tenho sede de sangue agora-expliquei-Eu consegui aprender.Mas,quando estávamos voltando...-parei de falar,sentindo meu rosto corar.

Ela arregalou os olhos,percebendo.

—VOCÊS SE BEIJARAM!-se animou.

—Shhh!-pus o dedo indicador na boca,sinalizando pra fazer silêncio.Essa louca era muito escandalosa-Sim!Nos beijamos!

—Estão namorando?-questionou esperançosa.

Fiz uma careta.Eu e Jack nos pegamos,mas não lembro de nada sobre o assunto namoro de nossa parte.

—Ele nem me pediu em namoro-alertei-Na verdade,eu não faço ideia do que nós somos.

—Hum.E sua coroação?Quando é?-perguntou.

Meu estômago embrulhou.Logo viraria rainha.

—É daqui há três dias-respondi nervosa e sua mão em meu ombro me fez encará-la.

—Você será uma boa rainha-consolou com um sorriso-E eu estarei aqui pra te apoiar.

Sorri agradecida e a abracei com força,fechando meus olhos.

Ouvi um estalo e abri meus olhos,vendo vampiros,cercando-nos lentamente em forma de círculo.Classe 3.Eles não perceberam que eu os vi.

Meus olhos ficaram dourados.

—Anna,não se mexa e feche os olhos-ordenei séria num sussurro.

Ela me apertou com mais força e senti as batidas do seu coração acelerado.

—Eu fechei-sussurrou de volta.

—Ótimo-comentei mexendo a mão de leve.

Em um piscar de olhos,espinhos de gelo surgiram do chão e perfuraram os vampiros de uma vez só,matando-os na hora e espirrando sangue pra todo o lado.

—Ah meu Deus...-murmurou Anna assustada enterrando o rosto em ombro,enquanto eu permanecia indiferente com as mortes ao nosso redor.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Os guardiões estavam recolhendo os corpos mortos dos vampiros classe 3.Assim que vi o olhar duro de Tio Sandy,mandei Anna voltar pro quarto.

—Vocês não podiam ter vindo sozinhas pra cá!-meu tio brigou-Deviam ter chamado os guardiões.

Dei uma risada.

—Caso não percebeu titio,eu matei todos uma vez sem nem me mexer-ironizei-E sozinha.

Ele franziu a testa,parecendo preocupado.

—Você está estranha desde que libertou seu lado vampiro-comentou me analisando.

Suas palavras me pegaram de supresa.Eu não mudei.Ou...mudei?

—Desde que virei vampira...parece que minha raiva pela a classe 3 cresceu imensamente-confessei.

—Os nossos sentimentos são mais intensos que dos humanos.Lembra?-Punzi alertou sobre nossa primeira aula.

—Por favor Elsa,tenha cuidado-suplicou meu tio aflito-Você é perigosa pra todos e até pra si mesma.

Assenti,respirando fundo e cruzando os braços.

Mas no fundo,era isso o que eu queria:Ser temida.Pela classe 3 e até Jackson e Elizabeth.

Franzi a testa pensativa.Esses embustes estavam enchendo o meu saco.

—Como eles conseguem entrar no castelo,sendo que têm tantos vigias?-questionei intrigada.

—Não sabemos-respondeu Merida-Eles sempre conseguem entrar de surpresa.

Se bem que,a segurança era meio ultrapassada.O alarme era um sino!Meu Deus!E como os da classe 3 entravam sem serem percebidos?Os nossos tinham olhos dourados e eles tinham olhos vermelhos.

Franzi a testa pensativa.Espera.

Olhei para os lados e vi um corpo em uma maca.Corri até ele e abri sua pálpebra,metendo o dedo em seu olho dourado.Em seguida,retirei a lente e revelei a orbe vermelha.

—Tá explicado!-alarmei me virando para o meu tio-Eles usam lente!

(...)

No Grande Salão...

Graças à uma investigação rápida de Soluço,descobrimos que quem deixava a classe 3 entrar no castelo,eram as irmãs Hale,Renata e Kristen,Julianne,Toothiana e Vinicius.Seeylfe tirou as lentes de seus olhos e os prendeu,colocando-os de joelhos.

Sorri friamente.

—Não tem ideia do quão caro pagarão-alertei-Onde o resto de vocês se escondem?

—VÁ SE FERRAR SUA VACA!-xingou Tooth irritada.Meus olhos ficaram dourados.

Velozmente,me pus ao seu lado e puxei seus cabelos,o que a fez gritar.Puxei com mais força,arrancando sua cabeça.

Meti os dedos nos olhos de Vinicius com as mãos e ele soltou um grito agonizante.Retirei seus olhos e os joguei no chão.Em seguida,arranquei seu coração e larguei na hora.

Caminhei até uma mesa que haviam posto ali.Em cima dela,haviam várias armas,inclusive,muitas estacas.Peguei uma delas e joguei com tudo,que atravessou a cabeça de Renata,que caiu no chão.

Peguei uma espada em cima da mesa e caminhei até Kristen,que chorava assustada com o que acabara de acontecer.

Enfiei a espada com tudo na sua barriga,o que a fez gritar.

—Onde ficam os esconderijos de vocês!?!-questionei impaciente.

Ela ficou calada,o que me fez rolar os olhos,retirar a espada e usá-la para cortar a cabeça da Hale.

Desviei meu olhar para Julianne,que estava se tremendo de tanto medo.Pude ver uma poça de água abaixo de si.Patético.

—Não me mate!Por favor!-suplicou aflita-Eu vou falar.

Larguei a espada.Eu já estava toda suja de sangue.

—Desembucha-ordenei séria.

—Há um esconderijo no norte da floresta e outro no sul-respondeu rapidamente com a voz trêmula.

 

Love What You Made Me Do-Taylor Swift

 

 

Sorri satisfeita.


—Você foi muito útil-comentei vendo ela ficar aliviada-Mas só o fato de você ser da classe 3,já me irrita.

Velozmente,peguei outra estaca e joguei nela,acertando em seu peito.Ela caiu morta no chão,assim como os outros.

—Elsa...-murmurou Sandy assustado,encarando os corpos no chão e em seguida,me encarou-Você está sendo cruel,assim como Breu foi.

Franzi a testa irritada.

—Meu pai matava por prazer-rebati-Eu estou matando por vingança.

(...)

Três dias depois...

 

As portas enormes do salão se abriram e pude ver todos os olhares no local,se dirigirem a mim.Todos esperavam por esse momento,inclusive eu.

 

 

Caminhei lentamente entre as pessoas,pisando com graça no tapete vermelho.Mantive a cabeça erguida e não tirei meu olhar do meu tio e do bispo,que me esperavam.


Subi ao altar e me ajoelhei na frente do bispo,que já pegava a coroa.A coroa da minha mãe.

—Jura solenemente proteger os vampiros,com justiça e misericórdia,enquanto você for rainha?-questionou.

—Juro-garanti determinada.

Abaixei minha cabeça e fechei os olhos quando senti a coroa em minha cabeça.

Me pus de pé e peguei um cetro e uma esfera de ouro.Em seguida,me virei para o povo,que se colocava de pé.

—Rainha Elsa da Romênia!-disse o bispo.

—Rainha Elsa da Romênia!-disseram todos.

Sorri determinada.

—Eu prometo...-alertei em voz alta deixando meus olhos dourados-...massacrar a classe 3,de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Top?Sim.Assustador?Talvez.Elsa não é igual ao pai ou a mãe.Ela é a fusão dos dois.

Mas temos que admitir!Elsa como vampira,é muito TOP!!!!!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Mudanças-2°temporada

(...)

—Punzi,você vai cuidar do meu pai e de Anna.Explique como as coisas funcionam aqui-pedi-E por favor,mantenha eles longe dos outros vampiros.

(...)

Meus olhos ameaçaram se fechar,mas estiquei as pálpebras,sentindo minha cabeça doer.

—Você precisa dormir um pouco-aconselhou Jack num tom repreensivo.

Concordei com a cabeça,enquanto soltava um bocejo.

(...)

Ele suspirou.

—Boa sorte-desejou.Senti que estava sendo sincero.

Sorri.

—Obrigada tio-agradeci.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!