Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 8
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/8

Complexo

Sirius apagou o cigarro quando Remus aproximou-se. Fazia quatro horas e suas mãos ainda tremiam. Sentira o momento em que Dorian deixara de respirar...

— Como você está? — o lobisomem questionou, e Sirius sacudiu os ombros. O que importava?

Silenciosamente, Remus pousou a mão sobre sua perna e a deixou ali, num gesto simples e confortador. Sirius encarou-o de soslaio.

— Você estava coberto de sangue — disse, por fim, antes que pudesse deter-se. — Vi você no lugar de Dorian, Moony. Tive medo, eu não suportaria. Fiquei aterrorizado.

A guerra, mortes, o medo, jamais previra que seria tão complexo lidar com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.