Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/10

Tolhido

— Você não fala com eles há uma semana. É um novo record — Lily comentou casualmente, sentada no chão do dormitório masculino. James bufou.

— Eles deram uns amassos, Lily. Na minha cama!! Fui tolhido em minha dignidade!

Lily revirou os olhos. James ficava terrível sem Sirius para dividir sua animação e sem Remus para controlá-lo. Aquela birra estúpida durara tempo demais. Levantou-se, batendo o pó do uniforme.

— Um ultraje. — James assentiu em concordância, satisfeito por finalmente ter apoio. — Merece vingança. Qual é a cama do Sirius?

Pelo olhar de James, ela diria que ele nunca a amara tanto quanto naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.