Shinobi no mar escrita por Uzugakure7330


Capítulo 9
Nova companheira. O início do treinamento dos spiderhackers


Notas iniciais do capítulo

Esse já é totalmente original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732038/chapter/9

Nojiko, Jhonny e Yosaku tinham os olhos esbugalhados e com a boca arreganhada vendo Katara sair do barril para logo em seguida se aproximar.

— Olá, pessoal! Fala Katara com um sorriso animado no rosto.

— Bem-vinda aos SpiderHackers! Fala Naruto animado com mais um membro.

— Quando você entrou no navio? Questiona Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo.

— Logo depois que eu fui falar com vocês sobre o navio da marinha, eu pensei que seria uma péssima ideia ser uma pirata. Mas como vocês foram para o porto despreocupados, eu pensei, eu quero sair dessa ilha....Katara para de falar de repente, mas logo continua. Eu quero viver aventuras, então deixei de me importar se seria como uma pirata e...Eu quero muito fazer amigos! Termina com um belo sorriso no rosto, o que a deixou ainda mais bonita é que o sol do meio dia refletiu nela aumentando sua beleza, Jhonny e Yosaku coraram um pouco ao vê-la, Naruto manteve a expressão séria, mas logo abriu um sorriso.

— Esse é o espírito! Fala o shinobi feliz com a nova vida. Mas antes disso, Yosaku, deixa eu ver as suas feridas. Pediu e ele tirou a camisa, revelando o enorme corte feito pelo braço direito de Garp.

— Nojiko-chan, por acaso temos curativos aqui? Pergunta Naruto curioso.

— Sim, deve ter, mas você não pode curá-lo como fez em com Zoro lá em Cocoyashi? Pergunta Nojiko sem entender.

— Sim, mas esse é corte bem profundo e é melhor garantir o enfaixando por alguns dias. Explica Naruto.

— Certo, eu vou procurar. Fala Nojiko indo procurar as ataduras.

— Mas Naruto-aniki, você conseguiu derrotar o vice-almirante Garpo?! Jhonny e Yosaku perguntam curiosos.

— Na verdade assim que eu tive uma chance, eu fui embora. Fala Naruto deixando os dois espadachins desanimados.

— Quem é esse Vice-almirante Garpo? Questiona Katara curiosa.

— Ele é o herói marinha! Vinte anos atrás o quartel general da marinha foi atacado por um único homem, mas sua força era formidável. Naquele dia, mais de dez mil marinheiros morreram nas mãos do leão dourado. Fala Jhonny explicando.

— Quem é esse leão dourado? Pergunta Katara.

— Bom, eu não sei os detalhes, mas...dizem por aí que uma vez ele tentou fazer o rei dos piratas seu braço direito, mas ele não aceitou...

— E como ele se tornou o herói da marinha? Pergunta Naruto curioso.

— Foi ele que derrotou o leão dourado quando ele atacou o quartel general da marinha. Explica Yosaku. Mas isso foi vinte anos atrás. Apesar dele ser um vice-almirante sua força é igual ou superior a de um almirante.

— O que é um almirante? Pergunta Katara curiosa.

Naruto, Jhonny e Yosaku riam nervosamente com a curiosidade de Katara, o que era “aceitável” já que ela nunca tinha deixado a ilha e não tinha contato com nada fora da ilha.

— Isso tem a ver com as três potências do mundo. Essas três forças são: Os quatro Yonko, os quatro piratas mais fortes que dominam o novo mundo, a segunda metade da Grand Line, os shichibukai, sete piratas que tem o reconhecimento do governo e o governo mundial que comanda a marinha. Explica Naruto.

— Incrível! Fala Katara impressionada.

Nojiko chegou com a caixa de primeiros socorros e logo começou a enfaixar Yosaku. Vinte minutos mais tarde com Yosaku já enfaixado, Naruto pigarreou para chamar a atenção, já que todos pareciam entretido na conversa com a nova membra do grupo.

— O que foi, Naruto-kun? Pergunta Nojiko.

— O que foi, Naruto-aniki? Falam Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo.

— Eu fiz alguma coisa errada? Pergunta Katara preocupada.

— Fique tranquila, não é nada demais. Fala Naruto calmamente.

— Agora, vamos a análise da luta. Naruto fala com um semblante sério.

— Uhn? Vai analisar nosso desempenho? Pergunta Nojiko curiosa.

— Mas é claro! Eu não disse que faria isso? katara-chan, isso é referente a eles, mas eu vou pensar em algo para determinar sua força depois, ok?

— Sim...Fala Katara meio receosa.

— Bom, voltando ao assunto, eu devo dizer que a luta de hoje foi....aceitável, para não dizer pior! O que eu vi foi lamentável, gente! Jhonny você cometeu três erros fatais, primeiro atacou muito rápido e previsível. Segunda seu ataque foi apenas nos inimigos na sua frente ignorando o resto e atacando com toda a força, o que é um erro porque se usar toda a força suas costas ficam expostas. E, por último e o pior dos seus erros baixou a guarda e um dos marinheiros iria te acertar.

— Sim, Naruto-aniki...Fala Jhonny cabisbaixo.

— Yosaku você não está muito diferente, assim como o Jhonny você cometeu três erros fatais. O primeiro se afastou muito dos outros. Segundo ao encarar o oficial Bogard decidiu desafiá-lo como se fossem lutadores do mesmo nível, isso é um erro, como um espadachim é seu dever reconhecer a força do seu inimigo. E terceiro você fechou os olhos quando percebeu que ia ser atingido, esse é o maior erro que pode cometer, como um espadachim tem que pensar em alguma coisa para sobreviver.

— Sim, Naruto-aniki...Fala Yosaku triste, mas sabendo que Naruto tinha razão.

— E, por último Nojiko-chan, diferente do Jhonny e do Yosaku, você cometeu apenas dois erros fatais, o primeiro foi que você atirava apenas nos marinheiros que poucos se movimentavam, mas os que estavam longe e os que estavam perto você fugia, isso não dá certo o tempo todo. E, a segunda foi quando eu disse para deixarem a ilha e vários marinheiros os cercarem, Yosaku estava ferido e Jhonny o carregava era o seu dever abrir caminho entre eles e seguir em frente. Mas você tem um ponto positivo, quando Jhonny ia ser atacado pela marinha você o ajudou.

— Sim, Naruto-kun...Fala Nojiko chateada.

— Resumindo, tirando a Nojiko-chan os dois trabalharam sozinhos e nem se olharam durante o confronto, e isso precisar melhorar.

Os três abraçaram a cabeça envergonhados e a Katara olhava nervosamente para os lados sem saber o que dizer.

— Mas não foi tão ruim para a primeira vez lutando. Experiência é uma coisa que adquire com o tempo e muito treinamento. Naruto fala com um sorriso levantando o ânimo de todo mundo.

— Sim, Naruto-aniki! Falam Jhonny e Yosaku agora animados.

— Sim, Naruto-kun. Nojiko diz com um sorriso.

— Bom, agora que eu já introduzi o resultado da luta, vamos ao que interessa. Naruto fala chamando a atenção de todos. Venham! Você também, Katara!

Ao ouvirem Naruto todos passaram a segui-lo curiosos.

— Mas e quanto ao navio? Alguém tem que vigiar nossa rota e controlá-lo Pergunta Nojiko preocupada. 

— Meus clones farão isso. Fala Naruto sem parar de andar.

Eles andaram por um tempo antes deles pararem em frente a uma sala com uma placa escrita “sala de treinamento”.

— A partir de hoje o treinamento será feito aqui. Fala Naruto ficando de frete para o grupo e apontando para a sala com o polegar.

— Não é um lugar muito pequeno para treinar? Pergunta Katara curiosa.

Naruto deu um sorriso misterioso e pediu que katara fizesse as honras de abrir a porta e o que eles viram do outro lado surpreendeu a todos.  Do outro lado da porta tinha um céu azul claro, montanhas, rios, pedras dentre várias outras coisas.

— MAS QUE DIABOS É ISSO?!!! Berraram Nojiko, Jhonny, Yosaku e Katara em uníssono surpresos.

— Surpresa completa! Comemora Naruto fazendo um “v” de vitória.

— Mas que lugar é esse?! Pergunta Nojiko incrédula.

— Nós estamos realmente em um navio?! Pergunta Katara sem acreditar no que vê.

— Que lugar é esse, Naruto-aniki?! Pergunta Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo.

— Lembra quando eu falei com vocês sobre fuuinjutsu? Então alguns dias atrás eu estava pensando que não seria uma boa ideia treinar no deck do navio, então eu pensei em usar uma dessas sala vazias para fazer isso. Desse modo eu coloquei vários selos nesta sala para abrir um porta para um lugar mais espaçoso e seguro, não se preocupem ninguém além de nós pode entrar aqui.

— Muito legal, Naruto-aniki! Falam Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo.

— O quão grande é esse lugar? Pergunta Katara curiosa. E o que é fuuinjutsu?

— Bom, quanto ao tamanho desse lugar eu não sei, mas o suficiente para treinar sem danificar o navio e quanto ao fuuinjutsu?

— Fuuinjutsu é uma técnica que permite selar objetos, seres vivos, chackra e várias outras coisas. Explica Naruto.

— O que é chackra? Pergunta Katara.

Naruto suspirou, pelo visto ele teria que explicar muita coisa para ela. Quando ele estava pronto para fazê-lo Jhonny e Yosaku tomaram a dianteira. O que de certa forma foi um alívio para ele, já que iria levar um bom tempo.

— Naruto-kun. Chama Nojiko puxando a manga de Naruto.

— O que foi? Pergunta Naruto curioso.

— Já que resolvemos as coisas por enquanto porque não vamos para um lugar mais reservado. Pede um pouco corada.

— Não tem problema. Vamos! Fala a puxando para o seu quarto. Jhonny, Yosaku, Katara-chan, vocês podem ficar à vontade para usar a sala, mas me avisem antes.

— Sim, Naruto-aniki! Fala os dois espadachins ao mesmo tempo.

— Entendido, capitão! Fala Katara batendo continência.

Naruto sorriu com o cumprimento da nova companheira e logo deixou a sala de treinamento ao lado de Nojiko, assim que eles chegaram ao quarto de Naruto.

— Nojiko-chan, será que ainda tem mais curativos? Pergunta Naruto sério.

— Acho que sim, porque? Pergunta Nojiko sem entender.

— Eu preciso que você coloque algumas faixas aqui. Naruto fala mostrando os braços vermelhos e as pernas também.

— Ai, meu deus! Nojiko fala apavorada ao ver o estado dos membros de Naruto. Porque não me disse isso antes?!

— Eu não queria te preocupar...Naruto fala, mas logo sem arrepende.

— Não queria me preocupar! É mesmo?! Nojiko fala sarcástica. Olha o seu estado, você não pensou que eu ficaria preocupada, né?!

— Desculpe, Nojiko-chan, mas ele era muito forte! Apela Naruto.

A expressão da garota se suavizou na hora quando ele falou e ao chegar no quarto de Naruto, ela se preocupou em enfaixá-lo. Depois de terminar, Naruto a puxou para si e a beijou gentilmente.

— Você me perdoa, Noji-chan? Naruto pergunta fazendo cara de cachorrinho pidão.

— É claro que eu te perdoo, Naruto-kun. Nojiko responde beijando Naruto também. A troca de caricias continuou até que anoiteceu e Jhonny bateu na porta.

— Naruto-aniki, o jantar está pronto. Jhonny avisa. Mas eu não achei a Nojiko-aneki, você sabe onde ela está?

Naruto e Nojiko riram baixinho para não serem percebidos pelo espadachim, depois de alguns segundos, Naruto responde.

— Pode-se dizer que sim. Naruto responde.

— Eu chamei ela no seu quarto, mas ela não respondeu. Talvez ela esteja experimentando todos os vestidos que comprou na ilha dos reis. Sugeriu Jhonny.

— Cuida da sua vida, Jhonny! Nojiko responde irritada. O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!

— Nojiko-aneki? Você está aí? Jhonny pergunta surpreso. O que estão fazendo...? ele não chegou a terminar o que ia dizer.

— Já estamos indo, Jhonny. Naruto fala encerrando o assunto.

Alguns minutos mais tarde, Naruto e Nojiko se juntaram na sala de jantar, onde Yosaku falava alguma coisa para Katara, que por algum motivo usava um avental de cozinheira e Jhonny mais no canto sem graça.

— Vocês demoraram! Brigou Katara. Eu estava esperando vocês para experimentarem meu prato especial!

— Katara-chan, você é cozinheira? Nojiko pergunta.

— Sim, como não tinha nada para fazer, eu aprendi a cozinhar. Katara explica. Modéstia à parte, eu sou a melhor cozinheira da ilha dos reis.

— Oh! Isso parece incrível. Naruto fala vendo a mesa recheada.

— Essa mesa parece incrível. Elogia Nojiko surpresa.

— Parece delicioso! Fala Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo.

Depois de apreciarem o delicioso jantar feito por Katara, Naruto falou.

— Katara-chan, você é oficialmente a nossa cozinheira a partir de hoje! Fala Naruto com um grande sorriso.

— Boa ideia, Naruto-kun! Concorda Nojiko.

— Isso aí! Fala Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo.

— Yosaku, até que você se recupere, eu quero que fique duas semanas sem treinar. Fala Naruto calmamente. Jhonny até que Yosaku se recupere, eu vou treinar pesado com você.

— Duas semanas sem treinamento! Comemora Yosaku feliz.

— Eu vou morrer! Fala Jhonny pálido e tremendo.

— Nojiko-chan, você também tem muito o que melhorar. Fala Naruto sorrindo, o que já indicava que também ia sobrar treinamento pesado para ela.

— Sim...Responde a garota com medo também.

— Katara-chan, eu vou determinar a sua força amanhã de manhã, dispensados. Fala Naruto se levantando e indo para sua cabine.

No dia seguinte...

Naruto acordou cedo naquele dia, era por volta das quatro e meia da manhã e ele começou a fazer uma bateria de treinamento para cada membro do grupo. Como Yosaku não poderia treinar por um tempo, ele poderia fazer dele por último, o importante agora era para aqueles que iam treinar no momento e Katara, Naruto ainda tem que determinar sua força antes de fazer uma bateria de treinamento.

Já era por volta de seis da manhã quando Nojiko bate na porta do quarto de Naruto, provavelmente querendo o chamar para tomar o café da manhã feito por Katara.

— Sim. Fala Naruto concentrado em uma coisa.

— Naruto-kun, já está de pé? Pergunta Nojiko.

— Sim, pode entrar. Responde Naruto.

Assim que Nojiko entrou no quarto reparou em Naruto sentado na mesinha no canto lendo alguma coisa. Nojiko se aproximou e pegou a cabeça dele e a puxou para trás e deu um longo beijo em Naruto.

— Bom dia. Cumprimenta Nojiko.

— Bom dia. Fala Naruto se levantando e puxando Nojiko para um beijo.

— O que está fazendo? Nojiko pergunta curiosa com a tal pasta que ele estava lendo.

— Apenas verificando a bateria de treinamento de vocês. Fala Naruto com um sorriso. Vamos? Pergunta Nojiko na mão e a guiando para a cozinha. Ao chegar lá Katara já tinha preparado um ótimo café da manhã.

— Como sempre a mesa está incrível. Elogia Katara sorrindo.

— Obrigado. Fala Katara feliz.

— Ela tem razão, a mesa está incrível. Concorda Naruto se sentando na cabeceira.

— Bom dia. Falam Jhonny e Yosaku com sono.

— O que houve com vocês? Parecem...cansados? Pergunta Katara curiosa se sentando na mesa ao lado de Nojiko.

— O Naruto-aniki me fez dormir em pé segurando baldes cheios de água! Fala Jhonny indignado, mas ainda com sono. E se eu cochilasse e abaixasse os braços as minifacas amarradas nos meus braços iriam furar tórax!  

— E porque você está cansado? Pergunta Katara para Yosaku.

— Porque o Naruto-aniki me fez dormir no mesmo quarto que ele, que gritou a noite inteira, assim eu não consegui dormir! Yosaku fala indignado.

— Isso não é um pouco cruel, Naruto-kun? Nojiko pergunta.

— Dói de ouvir eles falarem. Comenta a cozinheira.

— Se eles quiserem ficar fortes, é o mínimo que tem que fazer. Explica Naruto sorrindo vendo os dois espadachins enfiarem a cara na mesa.

— Espera, se o Jhonny gritou a noite inteira, porque não ouvimos nada? Pergunta Nojiko.

— Fiz o quarto do Jhonny a prova de som. Explica Naruto.

— Então, como foi o treinamento, Jhonny? Naruto pergunta.

— É cruel perguntar, Naruto-aniki! Resmunga o espadachim. Foi horrível! Eu quase morri!

— Bom, isso quer dizer que você pode se tornar um forte espadachim. Naruto fala deixando os outros confusos.

— Como assim? Pergunta Katara sem entender.

— 99 de 100 pessoas que fazem esse treinamento morrem na primeira noite. Explica Naruto calmamente. Se você não morreu na primeira noite, você é forte.

— E NÃO ACHA QUE ESSA INFORMAÇÃO ERA DESNECESSÁRIA PARA ME CONTAR?! Questiona Jhonny indignado.

— Se eu te contasse poderia haver a chance de você não querer fazê-lo. Naruto fala. Eu sou muito mal, não sou?

— É SIM!!! Concordam Nojiko, Katara, Jhonny e Yosaku.

— Nossa, essa foi rápida! Naruto fala comendo calmamente.

Depois do café da manhã, Naruto chamou todos para a sala de treinamento, alguns idiotas como Jhonny e Yosaku tentaram fugir, mas foram facilmente capturados e levados para lá.

— Por favor me solte!!! Pede Jhonny choroso. Eu vou morrer se treinar mais!!!

— Eu penso o mesmo que ele!!! fala Yosaku chorando.

— Porque você fugiu, Yosaku? Pergunta Naruto sem entender. Eu não disse que você ficaria duas semanas sem treinar?

— É a força do hábito. Responde Yosaku sem graça.

— Jhonny o seu treinamento de hoje é necessário para você ficar mais forte. Tenta convencer Naruto.

— Nojiko-chan, você também vai treinar. Venha comigo. Pede o loiro começando a andar.

— Sim. Fala Nojiko preocupada com o que Naruto vai forçá-la a fazer.

Depois de andarem por alguns minutos, Naruto a pegou no colo e começou a voar em alta velocidade pela sala de treinamento (Que por sinal era enorme). Nojiko sentiu que eles voaram por horas, quando na verdade eles foram por apenas trinta minutos, assim que ela abriu os ela reparou que eles pararam em frente a uma floresta densa e cheia de animais selvagens.

— Nojiko-chan, nas próximas duas semanas, você vai ficar aqui nessa floresta e vai ter que se virar sozinha. Naruto fala deixando a garota roxa.

— E-e-e-e-e-e-eu n-n-n-não v-v-vou sobreviver, Naruto-kun. Nojiko praticamente implora para que ele não a deixe ali.

— Nojiko-chan. Fala Naruto sério. Lembra quando eu te chamei para o bando e você meio receosa porque a Grand Line é perigosa. Nojiko acenou em positivo. E eu disse que eu te protegeria se você viesse, mas lembra o que me disse? Nojiko abre um meio sorriso ao ouvir a pergunta.

— Que eu não queria ser protegida. Completa Nojiko.

— E é por isso que você tem aprender a se virar em um ambiente hostil. Naruto fala tocando a bochecha dela com a mão direita. Até agora você atirou em alvos parados e sem muita resistência, mas nessa floresta tem a combinação perfeita para treinar um atirador. Eu acredito em você. Quando acabar deve voltar para o ponto em que saímos. Fala Naruto sorrindo.

— Mas eu não sei como voltar. Nojiko.

— Exatamente! Naruto fala com um sorrisinho brincalhão pouco antes de dar um beijo demorado na garota. Depois levantou voou e sumiu no horizonte, não sem antes fazer um clone para ficar de olho nela.

Voltando para o ponto inicial, encontrou Jhonny e Yosaku conversando com Katara e ao que parece era uma já que a menina caiu na gargalhada pouco tempo depois.

— Jhonny sua vez. Chama Naruto sério.

— Sim, Naruto-aniki. Jhonny fala com medo.

— Naruto tocou nele e o teleportou para o local de treinamento. Jhonny teve que piscar algumas vezes para se tocar que estava em um montanha rochosa com larva fervente descendo em alguns lugares. Jhonny ficou roxo e começou a tremer quando se tocou que esse era o seu lugar de treinamento, mesmo assim perguntou.

— Naruto-aniki, porque viemos aqui? As pernas deles tremiam sem parar.

— Aqui será seu local de treinamento. Naruto responde calmamente.

— Eu sabia!!! Pensa Jhonny chateado.

— Esse local é perfeito para você treinar. Naruto continua a falar. Toma, a sua espada. Você precisa voltar ao ponto inicial em duas semanas. Naruto termina sorrindo.

Jhonny ficou branco antes se tocar do que seu capitão disse, mas logo protestou.

— Porque você vai me deixar aqui por duas semanas? Como eu vou voltar para o ponto inicial? Onde eu vou arrumar comida? E um onde vou arrumar um abrigo? E se chover? E se a lava me atingir? E se eu cair daqui e morrer? E se...Jhonny é interrompido por Naruto.

— Jhonny, fica calmo. Pede Naruto. Depois que ele se acalmou um pouco, continuou. Jhonny você é forte e pode ficar muito mais, mas a sua personalidade medrosa atrapalha você a melhorar. Um local como esse vai abrir os horizontes.

— Mesmo assim é muito perigoso! Reclama o espadachim.

— Jhonny só você pode impedir que se torne um verdadeiro espadachim. Naruto fala e some da frente dele, deixando um clone de olho também.

Naruto surgiu onde Katara e Yosaku conversavam calmamente, assim que viram Naruto tomaram um leve susto, mas não recuaram, o que agradou Naruto.

— Katara, é a sua vez. Naruto fala estendendo a mão para ela.

Katara fechou os olhos, não queria saber para onde ia, apenas queria chegar lá o mais rápido possível. Katara abriu os olhos a pedido de Naruto e viu que estava em uma ilha pequena, mas coberta coberta por água.

— Onde estamos? Pergunta ela curiosa.

— No local onde você vai treinar. Explica Naruto. Katara-chan seu poder envolve a água e você tem que senti-la com o seu corpo.

— Esse lugar é lindo! Katara elogia encantada.

— Eu te vejo em duas semanas no ponto em que saímos. Naruto fala.

— Eu vou chutar e dizer que eu vou ter que encontrar sozinha, certo? Pergunta Katara curiosa.

— Você é muito inteligente, Katara-chan! Naruto fala e some da ilha, deixando um clone de olho também. O motivo era que ele queria saber o progresso de cada um.

Naruto surgiu na frente de Yosaku, que estava sentado em uma mesa no meio da sala de treinamento.

— Yosaku, vamos começar o seu treinamento. Naruto fala.

— Hã? Eu pensei que você disse que eu não ia treinar. Yosaku fala sem entender.

— Sim, o seu corpo não vai, mas sua mente sim. Naruto fala começando a explicar os detalhes do treinamento dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.