Shinobi no mar escrita por Uzugakure7330


Capítulo 7
O ataque da marinha


Notas iniciais do capítulo

Esse foi meio tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732038/chapter/7

— Vamos repassar o que vamos fazer. Nós vamos ter que subir a Reverse Moutain para conseguir chegar na Grand Line. Nami fala com todo mundo no deck.

— Subir uma montanha com um navio? Isso é loucura. Fala Zoro.

— Eu também acho, mas está no mapa, existem canais desenhados nas laterais da montanha. Talvez signifique que teremos que escalar. Nami fala apontando para o mapa.

— Nós não vamos pela Reverse Montain, nós vamos ir direto pelo Calm Belt. Naruto fala calmamente, fazendo todos olharem para ele.

— Eu já falei sobre isso, passar pelo Calm Belt é suicídio, lá é onde vive os Re...Nami fala, mas é interrompida por Naruto.

— Reis dos mares, eu sei, mas o fundo dos navios da marinha são revestidos com Kairoseki e com isso eles passam despercebidos pelos reis dos mares. Como o nosso navio é o mesmo da marinha, o nosso também vai poder passar por lá.

— Como você sabe disso, Naruto-kun? Nojiko pergunta.

— Quando eu estava na biblioteca de LogueTown, eu achei uns livros meio escondidos falando sobre isso, mas eu acho que essa informação era um segredo. Naruto fala sorrindo.

— Então a gente vai se separar aqui. Nami fala e começam as despedidas com Nojiko falando para a irmã se cuidar e Nami falando o mesmo. Jhonny e Yosaku se despediram principalmente do Zoro, falando que vão treinar bastante e se tornarem fortes iguais a ele.

— Eu quero que vocês fiquem com isso. Naruto fala levantando a mão e entregando uma kunai de três laminas para o Luffy.

— Pra que isso? Luffy pergunta curioso.

— Ela serve para mim chegar até vocês em um instante. Se vocês estiverem precisando de ajuda, é só vocês jogarem ela no chão e ela vai me mandar um sinal de que vocês vão precisar de ajuda. Naruto explica.

— Oh, obrigado, Naruto! Luffy fala sorrindo agradecido.

— Não precisa agradecer. Naruto fala.

— É melhor a gente ir logo. Fala Zoro.

— Ok, vamos, tchau! Nami grita com os navios já se separando.

— Tchau! Nojiko grita.

— Ye, agora estamos por nossa conta. Jhonny fala.

— Vamos começar a nossa aventura! Yosaku grita.

XxX

Algumas horas antes de se despedirem dos chapéus de palhas, Naruto e sua tripulação se encontram agora em uma área chamada Calm Belt, uma área considerada perigosa por seus reis dos mares.

— Nojiko-aneki, nós não estamos nos movendo! Jhonny grita no deck do liberdade indomável para a garota que estava guiando o navio pelo volante (Não liga pelo nome horrível não, tá gente).

— Uhn?! Sim, é que aqui no Calm Belt quase nunca tem correntezas ou vento, normalmente teríamos que ir remando para sair do Calm Belt, mas o Naruto-kun falou que tinha um jeito de sair daqui. Nojiko explica para o espadachim.

— Isso mesmo! Eu vou fazer o navio se mover com isso. Fala Naruto se aproximando e mostrando um papel com alguns Kanjis escrito nele.

— O que é isso? Nojiko pergunta curiosa.

— É um selo de vento. Depois que eu colocá-lo na frente do mastro apontando para a vela e ativar, ele vai soltar uma rajada de vento contínua até a gente conseguir sair da área dos reis dos mares. Naruto explica.

— Nossa, Naruto-aniki! Você tem equipamentos tão legais! Yosaku fala com os olhos brilhantes.

Naruto caminha em direção ao mastro, coloca um pé nele e começa a subir como se tivesse andando no chão e a gravidade não fizesse efeito nele.

— Nossa! Jhonny e Yosaku falam de olhos arregalados, impressionados ao verem Naruto subindo o mastro calmamente sem usar as mãos. Ao chegar no ponto onde deve colocar o selo, Naruto se agacha e coloca o selo virado para a vela e pula de cima do mastro pousando no deck do liberdade indomável.

— Ativar. Naruto fala fazendo um selo de mão e o selo começa a liberar rajadas de vento, fazendo o navio se aposentar.

— Incrível, Naruto-aniki! Você pode armazenar elementos? Isso é incrível. Nojiko fala surpresa.

— Fuiinjutsu é uma técnica muito útil no treinamento de vocês. Naruto fala.

— O que é fuiinjutsu? Jhonny perguntou curioso.

— Fuiinjutsu é uma técnica que permite selar objetos, seres vivos, chackra e várias outras coisas, alias a técnica que eu uso para selar metade do meu poder é o Fuiinjutsu, mas também dá para criar muitas coisas com ele, é realmente útil. Naruto explica.

— Incrivel. Yosaku fala.

— Chega de conversa, agora eu quero começar o treinamento de vocês. Naruto fala.

— Uhu, treinamento! Jhonny e Yosaku pulam felizes.

— Não fiquem tão felizes, vocês vão sofrer na minha mão. Naruto fala com um sorriso sádico.

— Ok. Jhonny e Yosaku falam tremendo.

— E você, Nojiko-chan, você também vai começar a treinar também e como você não tem um estio de luta, nós vamos ter que achar alguma coisa. Vamos tentar armas, Nojiko-chan, vá até o nosso arsenal de armas e escolha alguma que te agrade aí depois a gente decide que tipo de treinamento vamos fazer. Naruto fala.

— Ok, Naruto-kun. Nojiko fala indo para o arsenal de armas.

— Agora, vocês, Jhonny como você é um espadachim do tipo mais bruto, eu vou colocar esses selos de peso nos seus membros, as nos braços vão ser um pouco mais pesados. Naruto avisa.

— De quanto é o peso deles, aniki? Jhonny pergunta.

— 30kg em cada braço e 10kg em cada perna. Naruto fala fazendo um selo de mão e ativando os pesos.

— O que?! isso é muito aniki, eu não vou conseguir me movimentar com isso! Jhonny reclama.

— Se você quiser ficar forte, isso é o mínimo que você vai ter que fazer! Naruto fala seriamente vendo Jhonny gemer.

— Yosaku como você tem um estilo mais rápido e você usa muita agilidade, os pesos que eu vou colocar em você vai ser de 20kg em cada membro. Naruto fala colocando os selos e ativando.

— É muito pesado, aniki. Yosaku fala tremendo.

— A parem de frescura, isso nem é tão pesado, eu uso 100kg em cada membro. Naruto fala. E já avisando, no começo de cada dia eu vou aumentar 2kg de cada membro. Naruto avisa.

— O que?! isso é demais, aniki! Yosaku reclama.

— Isso é só o começo, ao avançar no treinamento, eu vou colocar pesos nas espadas de vocês. Naruto fala.

— O que?! Jhonny e Yosaku sussurram com medo.

— Chega! Agora vai começar a parte difícil. Naruto fala.

— Tem mais?! Jhonny pergunta assustado.

— Eu quero que vocês façam 200 flexões, 200 abdominais, 300 socos e chutes e corram 10 voltas ao redor do navio a toda velocidade e se caírem ou pararem vão ter que refazer e se não completarem esse treinamento até a noite, eu vou aumentar 10kg em cada membro. Naruto fala adorando ver a cara assustada dos espadachins.

— Isso é cruel aniki. Jhonny fala.

— Comecem! Eu vou deixar um clone supervisionando. Naruto fala.

Naruto de repente ouve passos subindo a escada do andar de baixo do deck.

— Então, Nojiko-chan, achou alguma coisa para você? Naruto pergunta sem olhar para ela.

— Eu resolvi tentar a pistola, nunca usei, mas parece interessante e eu também achei isso Naruto-kun. Parece uma bússola, mas é meio estranha, ela não aponta para o norte. Nojiko fala entregando a bússola para Naruto.

— Ah, esse é um log pose, é igual a uma bússola, eu li na biblioteca que um log pose serve para encontrar ilhas. Cada ilha tem um campo magnético e o log se adapta a esse campo mostrando a direção de outra ilha. Dependendo da ilha o log pose demora de 1 dia a 1 semana. Naruto explica.

— Parece ser um item básico para quem viaja pela Grand Line...estranho, eu não sabia que tinha ilhas na área do Calm Belt. Nojiko fala curiosa.

— Uhn? Como assim? Naruto pergunta e chega perto dela.

— O log pose está apontando para uma direção contrária de onde é a saída do Calm Belt. Nojiko fala mostrando o log pose para Naruto.

— Interessante! Nojiko-chan, nos leve para essa ilha. Pede Naruto a Nojiko.

— Mas, Naruto-kun, deve ser uma ilha perigosa, já que fica dento do Calm Belt. Nojiko fala.

— Nojiko-chan, nós estamos na Grand Line, nada aqui é seguro, mas não se preocupe, eu vou te proteger. Naruto fala com um sorrisinho e manda um beijo no ar.

— Obrigada, Naruto-kun. Nojiko fala com um sorrisinho.

— Tudo bem então, eu vou deixar o navio virado na direção da ilha. Nojiko fala.

— Ok, Nojiko-chan, vamos começar o seu treinamento. Naruto a chama vendo ela dar ordens para o clone que cuidava da direção.

— Ok, Naruto-kun, mas pega leve comigo, tudo bem? Nojiko pede fazendo beicinho.

Do nada 5 clones parecidos exatamente como o Naruto aparecem, sem dizer uma palavra, os clones começam a andar em direção a proa do navio e se alinham um do lado do outro.

— Nojiko-chan, eu quero que você fique a 10 metros de um clone e atire neles, eu fiz esses clones mais resistentes do que o normal, eles só vão desaparecer se você acertar tiros em locais críticos como na cabeça ou no coração, então depois que você conseguir dissipar um deles, você vai mais 5 metros para trás e assim por diante, depois que você conseguir dissipar todos, nós vamos para outra parte do treinamento, é claro se você gostar dessa arma. Tudo bem, Nojiko-chan, pode começar.

— Se alguém precisar de mim, eu vou estar na minha cabine, ok? Ok. Naruto fala e entra em sua cabine dentro do liberdade indomável.

20 minutos depois, Naruto em sua cabine ouvi um grito feminino de felicidade e alguns intantes depois descobre o porquê. Naruto sorri e sai da sua cabine. Quando Nojiko ouve a porta do deck se abrir, ela se vira com um sorriso enorme e com os olhos brilhando e fala.

— Eu consegui Naruto-kun. Nojiko fala sorrindo.

— Parabéns, Nojiko-chan, foi mais rápido do que eu pensei, você é boa de mira, eu acho que essa arma é perfeita para você. Naruto fala sorrindo.

— Eu também acho, então qual é a segunda parte do treinamento? Nojiko pergunta empolgada.

— Na segunda parte do treinamento, você vai fazer basicamente a mesma coisa, mas só que dessa vez os clones não irão deixar você os acertar tão facilmente, isso quer dizer que eles não vão ficar parados, mas dessa vez eles não vão ter tanta resistência igual aos anteriores, se você os acertar, eles vão se dissipar na hora, acertando em qualquer parte do corpo eles vão se dissipar. Naruto fala e 5 clones aparecem sem ele fazer nenhum sinal de mão.

— Ok, Nojiko-chan, pode começar. Naruto fala.

— Tudo bem. Nojiko fala animada.

— Eu vou voltar para minha cabine, se precisarem de mim você sabem. Naruto fala e volta para a cabine.

Algumas horas depois.

— Terra à vista. Alguém no deck grita.

Naruto ouvindo o grito sai da sua cabine, que por sinal era o maior de todos e vai ver o que está acontecendo.

— Porque essa gritaria? Naruto pergunta.

— Aniki, estamos vendo uma ilha. Jhonny fala.

— Oh, já estamos chegando? Podem parar com o treinamento, façam o que tem que fazer antes de chegar na ilha. Naruto fala.

— Ok, aniki. Você vai tirar nossos pesos? Yosaku pergunta esperançoso.

— O que? Não, claro que não, vocês vão ficar sempre com os pesos, vão ter que se acostumar com eles. Só vão tirar quando vocês tiverem em uma luta e só se for uma luta realmente difícil que vocês vão poder tirá-los. Naruto fala.

— Ok, aniki. Jhonny e Yosaku falam com vozes chorosas enquanto descem para seus quartos.

— E Nojiko-chan, parabéns, você conseguiu dissipar dois dos clones, isso é muito bom. Naruto elogia.

— Obrigada, Naruto-kun, mas eu pensei que até essa hora, eu já teria conseguido dissipar todos os cinco clones. Nojiko fala com beicinho.

— Não fique assim, Noji-chan, isso já bastante impressionante para alguém que acabou de começar a usar uma arma, com o tempo você vai melhorar, mas por hoje já está bom, você já pode descansar. Naruto fala.

— Ufa, ok Naruto-kun. Nojiko fala e vai para o seu quarto.

XxX

Após 20 minutos os membros dos spiderhackers chegam na ilha, os quatro saem do navio e andam em direção a estrada da cidade. Como os quatro saíram alguém teve que ficar no navio para tomar conta dele esse alguém foi o Naruto, ou especificamente um clone dele. Logo na entrada da cidade, Naruto e sua turma encontram um velho sentado em uma cadeira com uma cara de tédio com as mãos em cima de sua bengala.

— Senhor você pode me dizer o nome dessa ilha? Nojiko pergunta delicadamente.

— Uhn? Visitantes? Faz muito tempo que essa ilha não tem visitantes. O idoso fala com tédio.

— Essa é a ilha dos reis. Explica o idoso sem dar muita atenção.

— Aqui tem lojas para reabastecermos, velhote? Naruto pergunta sem rodeios.

— Naruto-kun, não fale assim com o senhor. Nojiko protesta imediatamente.

— Não se preocupe. Os jovens de hoje em dia são assim mesmo. O velho fala sem dar muita bola para como é chamado.

— Jovem? Kkkk. Naruto fala rindo baixinho.

— E respondendo a sua pergunta, sim nós temos, mas não se animem muito. Como essa ilha fica em uma área onde os reis dos mares vivem, nós não temos transações com outras ilhas, assim nós vivemos por nós mesmos. Temos as nossas próprias fazendas e próprio comércio e por isso não temos variedade de produtos. Fala o velho calmamente.

— Obrigado, senhor, até mais. Nojiko fala.

— Como no nosso navio tinha um dinheiro considerável deixado pelo marinheiros, talvez a gente consiga reabastecer o suficiente até a próxima ilha. Então Jhonny e Yosaku vão com Nojiko-chan para ajudar com as compras, lembrando nós vamos ficar aqui até que o log pose se adapte ao campo magnético da ilha. Naruto avisa.

— Tudo bem, Naruto-kun, e o que você vai fazer? Nojiko pergunta curiosa.

— Eu vou dar uma explorada na ilha, ela não parece muito grande, então não deve ser difícil nos encontrar depois que vocês tiverem terminado as compras. Naruto fala.

— Tudo bem, nós já vamos, tchau Naruto-kun. Nojiko fala andando em direção ao mercadinho.

— Tchau aniki. Jhonny e Yosaku falam seguindo Nojiko.

— Tchau. Naruto fala andando pela rua principal da pequena cidade, os moradores da cidade olham na direção dele com olhares curiosos, como se ele fosse algum tipo de celebridade. Ignorando todos os olhares, Naruto continua andando, olhando tudo com um olhar curioso.

As construções da cidade eram meio estilo faroeste, pareciam que tinha parado no tempo, provavelmente era porque a cidade não tinha muito contato com a vida fora da ilha, estranhamente as roupas dos moradores da cidade eram bastante atuais. Continuando andando pela cidade, Naruto ouve um estrondo parecido com uma árvore caindo vindo de uma floresta próxima.

— É aquela garota de novo. Uma moradora cochichou para a outra ao lado dela.

Naruto com seus sentidos aguçados ouve a mulher falando para a outra. Interessado pelo que a mulher falou, Naruto em uma velocidade estonteante corre para a floresta em direção ao estrondo anterior. Ao chegar em seu destino, Naruto em uma árvore, se agacha em um galho observando uma garota de no máximo 17 anos, morena de cabelos marrons, camisa azul clara de manga longa e calça preta parecendo cansada, olhando para uma árvore seriamente, de repente ela grita.

— Saibansho Mizu!!! (Lamina de Água). A garota grita balançando o braço direito em horizontal como se fosse uma espada e uma lamina de água em horizontal voa em alta velocidade em linha reta em direção a árvore a cortando ao meio.

— Uhn? Uma usuária de akuma no mi. Naruto pensa olhando para a garota enquanto agachado na árvore. Exausta a garota cai para trás sentada e respira pesadamente, com um suspiro a garota fecha os olhos e respira profundamente, após isso ela se levanta e anda em direção a saída da floresta.

— Melhor eu ir. Naruto fala e desaparece.

Agora de volta a rua principal da cidade, Naruto anda por ela observando tudo curiosamente até ver um edifício com uma placa escrito bar, interessado, Naruto anda até ele e o entra. O lugar não era muito iluminado, um bar bem estilo faroeste, sem muitas pessoas e bem quieto, Naruto caminha em direção ao balcão se senta e pede um sake. O barman coloca uma garrafa na frente dele e fala.

— Um viajante? Faz bons anos que não temos pessoas de fora da ilha. Como você conseguiu chegar nessa ilha? Pergunta o Barman.

— Eu tenho um navio que me permite passar despercebido pelos reis dos mares. Naruto fala tomando um golpe de sake.

— Existe um navio que pode fazê-lo? O barman pergunta surpreso.

— Sim, a maioria são do governo, mas isso é meio que um segredo, então não espalhe, ok? Naruto fala tranquilamente.

— Ok. O barman responde sem entender.

Depois de mais um gole no sake alguém entra no bar de supetão respirando pesadamente, como se tivesse fugindo de alguma coisa, Naruto ouve uma voz feminina da pessoa na porta falando.

— Onde eles estão? A garota pergunta olhando ao redor do bar procurando alguém.

— Onde estão o que? Pergunta o barman.

— Onde estão os viajantes? A garota pergunta olhando para o barman.

— Aqui. O barman fala e aponta na direção de Naruto que está logo a frente dele.

— Não acredito! Nunca tinha visto ninguém que é de fora da ilha. A garota fala indo na direção de Naruto.

— Como assim você não viu ninguém que é de fora da ilha? Eu ouvi falar que havia tempo que não tinha visitantes na ilha, mas eu não achei que fosse tanto tempo assim, a ponto de alguém da sua idade nunca ter visto ninguém de fora da ilha. Naruto fala intrigado.

— É, já faz mais ou menos 19 ou 20 anos que não aparece pessoas de fora, aqui na ilha. O barman fala.

— Caramba, faz muito tempo hein? Então parece que você estava me procurando e qual é o seu nome? Naruto pergunta olhando para ela.

— É, meu nome é Katara. Eu estava atrás de você porque eu nunca tinha visto ninguém de fora pessoalmente e eu queria ouvir histórias do mundo lá de fora. Você pode me contar? Katara pergunta olhando para o Naruto com olhos de gatinho.

— Claro. Naruto fala dando uma risadinha.

— Que bom! Katara fala sorrindo e dando pulinhos de felicidade.

— Vamos dar uma volta pela cidade e eu vou te contar o pouco que sei e você aproveita e me apresenta os lugares interessantes da cidade. Naruto fala já saindo do estabelecimento com a Katara logo atrás.

— Não se anime, aqui não tem lugares interessantes. Katara fala.

— Sério? É tão ruim assim? Naruto pergunta andando pela rua principal da cidade.

— É, mas deixa pra lá, eu quero ouvir histórias lá de fora, histórias de aventuras esse tipo de coisa. Katara fala com um sorrisinho de felicidade acompanhando Naruto.

— Ok, mas já vou avisando faz pouco tempo que eu sai nessa aventura, então eu não tenho muito o que contar. Naruto fala se sentando em um banco em uma praça.

— Não importa, qualquer história de aventura iria ser bom, aqui na cidade não temos nenhuma diversão e eu sempre quis sair daqui e ir em aventuras, mas não tem como sair daqui, tem muitos reis dos mares ao redor da ilha. Aliás como você conseguiu chegar até aqui sem o seu navio ser destruído pelos reis dos mares? Katara pergunta curiosa.

— Como eu disse para o barman, o fundo do meu navio é revestido com um material que nos faz passar despercebido pelos reis dos mares. Naruto explica.

— Quer dizer que vocês podem andar pelo Calm Belt sem se preocupar com os reis dos mares? Katara pergunta surpresa.

— Exato. Naruto responde.

— Naruto-kun, já arrumou companhia? Nojiko pergunta interrogativamente com os braços acima dos seios e com Jhonny e Yosaku logo atrás.

— Quem é ela, aniki? Jhonny pergunta.

— O nome dela é Katara. Katara esses são os membros da minha tripulação, Nojiko-chan a nossa navegadora, Jhonny e Yosaku são espadachins. Naruto os apresenta.

— Olá, Katara-chan. Nojiko fala sorrindo.

— Olá. Jhonny e Yosaku falam juntos.

— Olá. Katara fala meio tímida.

— Katara estava nos procurando. Naruto explica.

— Sério? Porque? Nojiko pergunta curiosa.

— É que eu sempre quis ver pessoas de fora da cidade e ouvir sobre suas aventuras. Katara responde.

— Como eu disse para ela, eu não tenho muitas história de aventuras, nós começamos a poucos dias, então estamos começando a aventura. Naruto fala.

— É. Nojiko confirma.

— Mas nós temos muitas aventuras do nosso tempo de caçadores de piratas! Yosaku fala apontando para ele e Jhonny. Yosaku senta do lado direito dela e o Jhonny se senta do lado esquerdo.

— Sério? E vocês podem me contar? Katara pergunta esperançosa.

— Claro! Jhonny e Yosaku falam juntos.

— Que bom! Estou louca para ouvir! Katara fala com um grande sorriso de felicidade.

— Então, Nojiko-chan, o que você acha de terminarmos a segunda parte do seu treinamento? Iria ser bom se conseguisse terminar a segunda parte antes de escurecer ainda mais. Naruto pergunta.

— Eu acho ótimo, eu estava mesmo pensando sobre isso. Então, vamos? Nojiko fala animada.

— Vamos. Jhonny, Yosaku continuem a entreter aí a Katara. A Nojiko-chan e eu vamos voltar para o navio para ela terminar o treinamento, ok? Tchau Katara, a gente se vê mais tarde. Naruto fala já andando em direção da costa onde está o navio.

Ao chegar no navio, Naruto faz 5 clones das sombras com a mesma resistência dos clones da segunda parte do treinamento da Nojiko. Os clones ficam de frente para Nojiko, mas a uma boa distância para começar o treinamento de tiro ao alvo. O Naruto original fica sentado na beirada do liberdade indomável assistindo o progresso da Nojiko. Após 1 hora e já sendo uma 8 da noite, Nojiko consegue dissipar todos os 5 clones.

— Ah, eu consegui! Nojiko grita feliz e olha para trás onde o Naruto está sentado olhando para ela com um sorriso que a fez prender a respiração ao ver o sorriso dele.

— Parabéns, Nojiko-chan. Naruto fala sorrindo.

Com a adrenalina de felicidade por ter conseguido dissipar todos os clones, ela corre na direção do Naruto e se joga em seus braços, o abraçando. Depois de perceber o que fez, Nojiko fica com um leve rubor na bochechas, ela afrouxa os braços, mas não o solta.

— Desculpe por isso. Nojiko fala corada olhando nos olhos de Naruto.

— Não tem porque se desculpar, eu até gostei do abraço. Naruto fala com um leve sorrisinho olhando nos olhos dela.

Ainda olhando nos olhos azuis mar dele e ouvindo ele dizer que gostou do abraço, ela cora ainda mais. Saindo do hipnotizante olhos azuis dele, ela tenta se virar e sair dos braços dele, mas logo ela vê que não consegue se soltar, já que ele a está segurando firmemente, ela volta seu olhar para os olhos de Naruto e ele fala.

— Eu não vou te soltar. Já demorei até demais. Naruto fala olhando nos olhos dela.

— Demorou o que? Nojiko pergunta sussurrando e ainda olhando nos olhos dele.

— Isso. Naruto fala aproximando o seu rosto do dela e a beijando, pegando Nojiko desprevenida, mas ela logo se acalma e retribui o beijando de volta. Um beijo calmo e sereno sem pressa nenhuma, fazendo os dois aproveitarem totalmente o momento. Depois de algum tempo os dois se separam com uma leve falta de ar, Nojiko volta a olhar nos olhos dele e os dois sorriem, Nojiko a abaixa seu rosto e o escondendo no peito de Naruto.

— Naruto-kun, vamos para o seu quarto? Nojiko pergunta sem levantar o rosto.

— Já, Nojiko-chan? Não que eu esteja reclamando né, mas vamos direto para isso? Naruto pergunta em tom zombeteiro.

— Não é nada disso, Naruto-kun. Nojiko fala dando um tapa no braço do Naruto. Eu só quero passar um tempo com você em um lugar mais privado, é só isso. Nojiko termina se explicando.

— Não se preocupe, Nojiko-chan, eu estava brincando, é claro vamos para a minha cabine. Naruto fala pegando na mão da Nojiko e a levando para sua cabine.

No meio do caminho para a cabine do Naruto, Nojiko para fazendo o Naruto parar também.

— O que foi, Noji-chan? Naruto pergunta um pouco confuso.

— Mas e se o Jhonny e o Yosaku chegarem e nós estivermos lá dentro? Nojiko pergunta meio receosa.

— Pelo o que eu estou vendo, eles não vão voltar tão cedo. O Jhonny e o Yosaku e a Katara estão provavelmente no restaurante que eu vi quando estava andando pela cidade. Naruto fala enquanto olha para a cidade.

— E como você sabe...a deixa para lá. Nojiko pergunta, mas desiste dela.

— E eu não ligo se eles souberem da gente. Naruto fala. Então, vamos entrar? Naruto pergunta em frente a porta do seu quarto.

— Vamos. Naruto fala pegando a mão de Nojiko e a levando para o quarto.

Depois de entrar no quarto, Naruto vira a Nojiko para ele e começa a beijá-la mais fervorosamente. Naruto se senta na cama e depois se deita fazendo a Nojiko deitando-se em cima dele ainda aos beijos, após alguns minutos de beijos, Nojiko se afasta um pouco não o bastante para desgrudar o corpo dos dois.

— Isso foi bom. Naruto fala sorrindo.

— Ye. Nojiko fala deitando a cabeça no peito dele fechando os olhos e logo depois os dois já estavam dormindo. Um abraçando o outro.   

XxX

Já no outro dia, mais ou menos 10 ou 11 horas, Nojiko acorda e olha para cima se lembrando do que tinha acontecido noite passada e sorri. Instantes depois percebe olhos azuis mar olhando diretamente para ela e ele diz.

— Bom dia, linda. Naruto fala beijando a testa da Nojiko, que fecha os olhos ao sentir os lábios do Naruto encostando em sua pele e estremece.

— Você estava me olhando dormir? Nojiko pergunta olhando para ele.

— Sim, você fica muito linda dormindo, sabia? Naruto fala sorrindo.

— Sério? Nojiko pergunta corando.

— Sim. Naruto responde e beija os lábios dela. Ela volta a deitar em seu peito e ficam nessa posição por mais algum tempo.

— Eu acho melhor a gente levantar. Nojiko fala se sentando na cama.

— É. Naruto fala se sentando logo atrás dela e dando um beijo, um beijo no pescoço dela a fazendo virar o rosto na sua direção dele e dando um beijo nos lábios dele e depois se levantando da cama.

— Eu vou para a minha cabine, eu preciso escovar os dentes e tomar banho, tchau. Nojiko fala indo na direção da porta e saindo.

— Tchau. Naruto fala enquanto ela sai e depois vai direto para o banheiro.

Alguns minutos depois

Naruto sai de sua cabine e vê Jhonny e o Yosaku virarem o rosto em sua direção.

— Aniki, nós vimos a Nojiko-aneki saindo da sua cabine. Jhonny fala.

— Vocês estão juntos agora? Yosaku perguntou.

— Sim, nós estamos juntos agora. Chega de conversa, voltem a treinar, depois da Noji-chan sair do banho, nós vamos comer alguma coisa no restaurante e se o log pose já tiver se adaptado com a ilha, nós vamos embora. Naruto fala.

— Ok, aniki. Jhonny e Yosaku falam ao mesmo tempo.

20 minutos depois

Nojiko aparece no deck, vai na direção do Naruto e lhe dá um beijo.

— O que a gente vai fazer agora? Nojiko pergunta de mãos dadas por Naruto.

— Nós vamos almoçar no restaurante onde o Jhonny e o Yosaku estavam antes. Naruto fala sorrindo para ela.

— Beleza! Jhonny e Yosaku gritam felizes de não terem que treinar mais.

No caminho até o restaurante eles ouvem alguém gritando por eles, logo a frente eles veem Katara andando em sua direção.

— Oi, Katara. Naruto a cumprimenta.

— Oi. Nojiko fala.

— Ola, aneki. Jhonny e Yosaku falam.

— Olá pessoal, o que vocês vão fazer? Katara pergunta.

— Nós vamos almoçar, quer vir com a gente? Nojiko pergunta.

— Se não atrapalhar vocês. Katara fala sem graça.

— Que nada, pode vir. Naruto fala.

Ao chegarem no restaurante todos fazem seu pedido e começam a conversar.

— Noji-chan, o log pose já voltou ao normal? Naruto pergunta.

— Deixa eu ver...Sim, Naruto-kun. Nojiko fala.

— Tudo bem, depois de terminarmos de almoçar, nós vamos partir. Naruto avisa.

— Já? Katara pergunta em tom triste.

— Sim, nós queremos aproveitar o mundo e o que ele tem a nos oferecer. Naruto fala.

— Você parece meio triste, Katara-chan, algum problema? Nojiko pergunta.

— É que vocês vão embora e eu vou ficar sozinha de novo. Katara fala com a cabeça baixa. Ah, eu posso ir com vocês? Katara pergunta com os olhos arregalados ao pensar nisso.

— Espera aí, como assim sozinha? E os seus pais? Nojiko pergunta.

— Eles morreram há alguns anos. Minha mãe estava doente e aqui não tinha o remédio que iria ajudar, então ele pegou um barco para ir para outra cidade tentar achar os remédios, mas um rei dos mar o atacou e ele morreu. Minha mãe morreu poucos dias depois por causa da doença. Katara fala cabisbaixa.

— Sinto muito. Nojiko fala triste pela garota.

— Mas então, eu posso me juntar a vocês? Katara pergunta esperançosa.

— Mas e seus amigos daqui? Eles não vão sentir sua falta? Yosaku perguntou.

— Eu não tenho amigos. Não tem muitas pessoas da minha idade aqui, ou são muito crianças ou são muito velhos. E muitas pessoas não gostam muito de mim, por causa da minha habilidade. Katara fala.

— Que habilidade? Nojiko pergunta.

— A Akuma no mi? Naruto pergunta.

— Como você sabe? Katara pergunta surpresa.

— Quando nós chegamos, eu vi você treinando na floresta. Naruto fala calmamente.

— Ah, é? É por isso que as pessoas não gostam muito de mim. Por isso, eles não iriam sentir a minha falta. Katara fala com um tom um pouco triste. Mas então, eu vou poder ir com vocês? Katara pergunta.

— Olha, por mim tudo bem, mas você tem que saber uma coisa, nós somos piratas procurados pelo governo. Não temos um recompensa muito alta porque acabamos de começar, mas com o tempo as coisas vão ficar interessante. Naruto explica.

— Piratas? Vocês não parecem ser piratas. Katara fala curiosa, mas alerta agora sabendo que eles são piratas, eles poderiam querer fazer alguma coisa com ela.

— É, nós não temos o perfil de piratas, você não deve acreditar em tudo que ler. Nem todos os piratas são maus e sanguinários e nem todos os fuzileiros navais são bons e ajudam quem precisa. Tem coisas que você mesma tem que ver e decidir. Naruto fala.

— Ainda vai querer ir com a gente? Nojiko pergunta.

— Ser caçada pelo governo não parece uma coisa boa, eu só quero me aventurar, conhecer pessoas novas pessoas e novos lugares, só isso. Katara fala.

— Katara, se você for querer conhecer todo o mundo, você vai ter que passar pelo governo e por pessoas bem perigosas, é inevitável. Naruto explica.

— Eu posso decidir se eu vou mais tarde? Katara pergunta pensativa.

— Claro. Mas você vai ter pouco tempo, já que quando acabarmos de comer nós vamos embora, então você tem até a gente ir, ok? Naruto fala.

— Ok. Katara fala e se levanta da mesa onde estava sentada e começa a andar pela rua principal da cidade em direção a costa da ilha pensando no que deve fazer.

— Parece que ela ficou bem abalada em saber disso tudo, né aniki. Jhonny fala.

— Sim, é muito informação para processar. Naruto fala.

— Espero que ela fique bem. Nojiko fala um pouco preocupada.

XxX

NO MAR DO CALM BELT SE VÊ UM NAVIO DA MARINHA NAVEGANDO PERTO DA ILHA

Um marinheiro com um casaco de marinheiro sob os ombros, usando um terno cinza com chapéu da mesma cor cobrindo os olhos, anda em direção da cabine do mais alto oficial do navio.

— Vice-Almirante, avistamos um navio pirata atracando na ilha dos reis, é provavelmente um dos nossos navios, já que ele não foi destruído pelos reis dos mares, provavelmente roubado. Devemos capturá-los? Eles devem estar saqueando a ilha agora. O marinheiro pergunta.

— Uhn? Ah, já que estamos tão perto deles, porque não? Podem ir pegá-los. O Vice-Almirante fala enquanto come uma rosquinha.

— Sim senhor. O marinheiro fala e sai da cabine. Mudar rota para a ilha dos reis! Todos se preparem! Ainda não sabemos quem eles são, mas podem ser perigosos, então fiquem atentos! O marinheiro fala.

XxX

Enquanto andava pela costa da ilha pensando no que iria fazer, ela avista um navio ao longe, claramente da marinha. Só que esse não é um navio padrão da marinha igual aos que ela viu nos jornais, ele é bem estranho com a figura de um cão logo à frente da proa do navio. Percebendo que o navio está indo na direção da ilha, Katara corre pela rua principal em direção ao restaurante onde se encontra Naruto e sua tripulação. Após uma exaustiva corrida, Katara chega onde Naruto está.

— O que foi, Katara? Algum problema? Naruto pergunta.

— Tem um navio da marinha atracando no porto da ilha. Eles provavelmente vieram atrás de vocês, já que eles nunca param aqui. Katara fala recuperando o folego.

— É, eles já atracaram. Naruto fala conseguindo sentir vários marinheiros saindo do navio.

— É melhor a gente ir. Nojiko fala se levantando.

— Mas como a gente vai ir embora? Os marinheiros estão no cais do porto e o nosso navio está lá. Jhonny fala um pouco nervoso.

— Nós vamos ter que passar por eles, vamos. Naruto fala calmamente como se fosse uma coisa óbvia.

— Mas...Argh! Jhonny tenta falar, mas desiste.

Naruto vai andando calmamente como se nada estivesse acontecendo e logo atrás a sua tripulação vai andando parecendo bem tensos em ter que enfrentar a tripulação inteira de um navio da marinha.

XxX

Na frente de todos os marinheiros, fazendo eles se alinharem, está o marinheiro com casaco da marinha, com um terno cinza e um chapéu também cinza, nitidamente um superior.

— Todos se alinhem e se preparem para tudo! pelas informações que obtivemos dos moradores, os piratas que estão na ilha são os spiderhackers, o Uzumaki Naruto é o seu capitão, mais conhecido como Kitsune Gekido, ele tem uma recompensa de...50 milhões de beries, é a recompensa mais alta dada por um pirata dos East Blue em tão pouco tempo de ação, isso quer dizer que ele é perigoso, depois do caos que ele causou el LogueTonw nós temos que ter cuidado, mas não recuem em qualquer caso nós temos o Vice-Almirante conosco, então não iremos ter muitos problemas. O marinheiro de cargo superior fala.

— Esse Uzumaki Naruto deve ser bem perigoso, né Helemeppo-san. Coby fala no navio olhando para os marinheiros alinhados um ao lado do outro.

— Deve ser mesmo para ter toda essa preparação. Helemeppo fala.

— Vamos, homens! Está na hora de pender esses criminosos! O oficial da marinha fala liderando todos os fuzileiros a procura dos piratas, mas logo param ao verem um grupo de pessoas vindo em sua direção.

XxX

Após sair do restaurante, Naruto e sua tripulação andam em direção ao porto da ilha para o encontro com os marinheiros.

— Naruto-kun, o que vamos fazer? Provavelmente vai ter muitos deles para nós enfrentarmos. Nojiko pergunta.

— Quando a gente encontrar eles, vocês vão lutar, eu quero ver como vocês se saem em lutas reais. Naruto fala enquanto andam.

— Mas, Naruto-kun, nós nem treinamos direito. Nojiko fala.

— Eu sei. É por isso mesmo que eu quero ver vocês lutando uma luta real para saber no que vocês precisam melhorar. Naruto fala.

— Naruto-kun, eu sou nova nisso, eu não vou saber o que fazer se me atacarem. Nojiko falou.

— Você não precisa se preocupar muito com isso, Nojiko-chan, qualquer ataque que eu ver que vai te atingir, aí eu te protejo, mas não é para ficar parada esperando eu te proteger, faça o máximo que pode, ok? Naruto fala andando e olhando para a Nojiko.

— Ok, Naruto-kun. Nojiko fala assustada sem saber o que fazer.

— E nós dois, aniki? Yosaku pergunta.

— Vocês são veteranos, então vão conseguir lidar com alguns marinheiros e se tiverem qualquer coisa que vocês não conseguem lidar aí eu dou uma ajuda. Naruto fala.

— Tudo bem, aniki. Jhonny e Yosaku falam juntos.

— Se preparem! Eles estão logo a frente! Naruto avisa.

— Tem muitos deles. Jhonny fala ao ver uma multidão de marinheiros na frente do porto onde está o liberdade indomável.

Quando Naruto e sua tripulação estão há alguns metros dos marinheiros, o oficial da marinha com terno cinza fala.

— Uzumaki Naruto, recompensa de 50 milhões de beries, você está preso. O oficial fala com um rosto sério.

— Uhn? 50 milhões? Sério? Eu não sabia que ia aumentar tanto assim, eu acho que vocês estão me dando crédito demais, não acha? Naruto fala com um sorriso zombeteiro.

— Aniki, essa é uma recompensa bem alta e a gente só é piratas há algumas semanas. Yosaku fala impressionado.

— Muito legal, aniki. Jhonny fala impressionado.

— E nós estamos apenas começando. Naruto fala.

— Não, na verdade aqui é o fim dos seus crimes. Rendam-se! O oficial fala com seriedade.

— Desculpe, não podemos fazer isso, temos pessoas para conhecer e lugares para explorar. Naruto fala calmamente.

— Então só temos um jeito de resolvermos isso. Homens, prendam eles! O oficial grita dando ordenando todos os marinheiros a capturarem os piratas.

— Jhonny, Yosaku, eu vou liberar os pesos de vocês para que consigam ir com tudo. Naruto fala fazendo um selo de mão, assim soltando os pesos deles.

Depois de fazer o selo, Jhonny e o Yosaku imediatamente conseguem sentir o alívio no corpo. Era como se eles pudessem voar de tão leves.

— Aniki, eu me sinto muito leve. Jhonny fala.

— É o esperado. Agora vão e não hesitem, se não vocês vão acabar mortos. Naruto avisa.

— Ok, aniki. Jhonny e o Yosaku falam juntos e correm com suas espadas empunhadas. Como Yosaku era mais rápido ele sai na frente, antes que os marinheiros conseguissem apontar suas armas, Yosaku já estava em cima deles balançando sua espada de um lado para o outro sem que os marinheiros conseguissem reagir.

— Ele é muito rápido! Um marinheiro fala assustado.

— Não recuem! Ataquem! Estamos em maior número! O oficial grita encorajando seus homens.

Jhonny chega logo depois, começa a atacar com sua espada jogando os marinheiros que são acertados por ele, em cima de outros. Focado nos marinheiros a frente dele, ele não percebe um marinheiro o atacando por trás, quando ele se vira para encarar o atacante é tarde demais, o marinheiro já está fazendo o seu movimento com a espada, mas inesperadamente o marinheiro é atingido por algo e cai. Jhonny procura pela causa e logo vê Nojiko com suas armas em mãos, Jhonny sorri em forma de agradecimento e volta a atacar os marinheiros e a Nojiko sorri de volta. O oficial vendo que eles estavam perdendo a batalha resolve começar a agir, começando pelo Yosaku. Quando Yosaku ia atacar um dos marinheiros, o oficial de terno cinza e chapéu aparece e intervém o ataque do Yosaku com sua katana, fazendo as laminas se chocarem.

— Chega de brincadeira! O oficial fala. Você é bom com a espada para um pirata, mas ainda tem muito o que aprender. Posso saber o seu nome? O oficial pergunta.

— Meu nome é Yosaku. Yosaku fala com o cenho franzido ao ver que o marinheiro parou sua espada sem muito esforço.

— Eu sou o oficial Bogard, vamos acabar com isso. Bogard fala e começa a atacar o Yosaku, que se defende usando toda a sua velocidade, mas logo vê que ficar só defendendo vai levar a sua derrota, assim ele começa a atacar o marinheiro com todas as suas forças. Quando ele vê uma brecha na postura de Bogard, Yosaku ataca dando uma estocada no peito do marinheiro, quando a espada estava a poucos centímetros do peito dele.

— SORU! Bogard sussurra e simplesmente desaparece e aparece atrás do Yosaku dando um chute em suas costas.

— O que foi isso? Yosaku pergunta surpreso.

— Ele desapareceu e apareceu do nada. Nojiko fala.

— Interessante. Naruto fala sorrindo impressionado.

BOGARD VS YOSAKU

— Como eu disse, você tem muito o que aprender. Bogard fala.

— Cala a boca! Yosaku fala e se levanta e voltando a atacar.

— É inútil. Você não é forte o bastante para me enfrentar. Bogard fala desviando e se defendendo dos ataques de Yosaku.

Vendo uma brecha nos ataques de Yosaku, Bogard rapidamente muda de postura e em alta velocidade ele ataca o Yosaku, fazendo um corte razoável no tórax de Yosaku que cai ofegante com um joelho no chão olhando para o marinheiro.

— Foi um bom movimento, se você não tivesse desviado a tempo, você provavelmente estaria com a cabeça sobre os meus pés. Bogard fala.

Pensando que o pirata está ferido o suficiente para não conseguir se mover, Bogard anda na direção do Yosaku calmamente, quando ele está a poucos centímetros do pirata, Yosaku em um movimento rápido movimenta sua espada na direção do corpo do marinheiro, fazendo um corte razoável no terno dele. Bogard olha para o seu terno e depois para Yosaku que ainda está no chão encarando o marinheiro ofegante.

— Eu não pensei que você ainda teria forças para fazer alguma coisa. Eu te subestimei, mas isso não vai acontecer de novo, eu vou acabar logo com isso. Bogard fala pronto para acabar com o Yosaku.

Bogard levanta sua espada e em um movimento rápido a balança em direção a Yosaku, que vendo que não tinha como escapar fecha os olhos esperando a lamina o atingir, só que em vez de sentir a lamina o cortar, ele ouve um baque de metais se colidindo, Yosaku abre os olhos e fica aliviado com o que vê.

— Desculpe, eu não posso deixar você matar um dos meus companheiros. Naruto fala com um sorriso segurando sua kunai contra a espada de Bogard.

— Uzumaki Naruto, resolveu participar da luta? Bogard pergunta com um rosto sem emoção.

— É, eu estava ficando entediado de ficar só olhando. Naruto fala sorrindo.

NARUTO VS BOGARD

— Então chega de conversa. Bogard fala e pula para trás dando uma distância entre os dois. Os dois ficam se olhando, calculando o que fazer e lendo o que o inimigo está tentando e prever o que ele iria fazer.

O primeiro a fazer um movimento é o Bogard, ele corre em direção a Naruto com toda a sua velocidade balançando a sua espada em uma velocidade estonteante, ninguém no campo de batalha nem ver a espada, ela era um borrão para todos, todos menos Naruto que não só conseguia ver, mas também desviar dela. Se alguém conseguisse ver o jeito que o marinheiro movimentava a espada pensaria que ele estava apenas balançando a espada de um jeito aleatório, sem nenhum estilo, mas para alguém com boa visão com a do Naruto, ele consegue ver claramente o que ele está fazendo, balançando a espada de um lado para outro tentando acertar os lugares vitais no corpo do inimigo. Bogard vendo que não iria acertar sussurra.

— SORU! Bogard sussurra e desaparece e aparece atrás do Naruto, pensando que essa era a sua chance, ele tenta estocar a espada na coluna de Naruto que desaparece do nada, fazendo o Bogard e todos os marinheiros que estavam assistindo a luta ficarem de boca aberta. Do nada Naruto aparece nas costas do Bogard e dá um chute com a perna direita nas costelas do marinheiro o fazendo voar para cima os outros marinheiros.

— SORU! Bogard fala.

Naruto ouviu o marinheiro falar SORU e um instante depois o sente logo acima dele, quando Naruto olha para cima ele vê Bogard no alto com sua katana logo acima de sua cabeça, o marinheiro ataca em vertical com sua espada na direção da cabeça de Naruto, quando a espada estava a centímetros do rosto dele, Naruto rapidamente traz a kunai à frente do rosto fazendo a katana e a kunai se chocarem, Naruto com sua kunai empurra o marinheiro e sua katana, que ainda estão no ar, mais para cima fazendo-o ir ainda mais alto. Vendo que o movimento não funcionou, Bogard dá um mortal no ar e cai no chão em pé sem dificuldade.

— Ele consegue prever aonde eu vou aparecer. Ele está usando Haki? É como estava no relatório do Smoker, é difícil acreditar que alguém do East Blue seja tão forte e que ainda consiga usar Haki. Como a gente nunca ouviu falar nele? Bogard pensa. Eu vou ter que ir com tudo também.

Bogard fica em pé e segura sua espada sua espada logo a frente dele apontando ela para o Naruto, de repente a tonalidade da lamina da katana começa a mudar, a lamina começa a escurecer até ficar totalmente escura e em um piscar de olhos, Bogard aparece na frente de Naruto.

— SORU! Bogard sussurra e aparece à frente de Naruto o atacando a toda velocidade, usando o SORU para mudar de posição e tentar pegar Naruto de surpresa.

Enquanto desviava dos golpes da lança, Naruto percebe uma drástica mudança na lamina, e não foi a mudança estética da lamina, a lamina de repente começa a emitir uma aura, imperceptível para qualquer um na batalha, provavelmente nem o usuário da lamina a está sentindo, mas com o Naruto era diferente, provavelmente não existe nada nesse mundo que seja imperceptível para os sentidos de Naruto.

— Esse provavelmente é o Haki. Naruto pensa e dá um leve sorriso ainda desviando dos cortes da lamina, Naruto resolve acabar logo com isso, ele pega uma kunai e sabendo que usando ela pura como está ela era inútil. Sabendo disso ele revestiu ela com chackra a fazendo mais resistente e muito mais afiada, quando um golpe do marinheiro veio em sua direção ao seu ombro, Naruto traz sua kunai chocando assim as duas laminas, Bogard vendo que sua lamina foi parada arregala os olhos e fica em choque.

— Co...co...como isso. Será que ele está usando Haki em sua arma? Bogard pensa.

— Vamos acabar logo com isso. Naruto fala e desaparece. Bogard se concentra ao máximo para sentir onde o pirata irá aparecer.

— Aqui. Bogard sussurra e coloca sua espada revestida de Haki defensivamente ao lado do corpo com a lamina virada para baixo. Naruto aparece segundos depois e o chuta com a parte de baixo do pé, onde a katana do Bogard o está defendendo. O chute acerta a katana a partindo ao meio sem diminuir nem um pouco a força do chute, Naruto também o acerta nas costelas, obviamente a quebrando e o mandando voando em alta velocidade na direção do navio dos marinheiros. Em uma velocidade incrível o marinheiro acerta o navio com uma força inacreditável, fazendo um buraco no casco do navio o nocauteando. Todos param fazendo o lugar ficar em um total silêncio.

— Ele quebrou a espada revestida de Haki com um chute? Um marinheiro pergunta de olhos arregalados.

— Ele derrotou o Bogard-senpai. Um marinheiro fala.

— Naruto olha na direção de volta do navio, para o convés especificamente, como se tivesse olhando alguém ou esperando esse alguém.

Coby e Helemeppo começam a tremer pensando que o Naruto está olhando para eles. Alguns instantes depois ouve-se passos fortes e firmes vindo das cabines do navio, alguns segundos depois pode-se ver a silhueta de um homem grande, forte e barbudo usando uma máscara de cão e um casaco da marinha muito parecida com a do Bogard.

— Hum. O homem com a máscara de cão resmunga olhando para o caos na batalha no cais, ele abaixa a cabeça e olha para Bogard inconsciente no casco no navio.

— Vice-Almirante, Garp!!! Todos os marinheiros gritam felizes.

— Ga...Ga...Garp?!! Jhonny fala gaguejando com os olhos arregalados.

— O Herói Garp?!! Yosaku grita desesperado.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.