Shinobi no mar escrita por Uzugakure7330


Capítulo 18
Decisão por maioria?


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá. Mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732038/chapter/18

O dirigível que está levando os candidatos ao Exame Hunter está prestes a chegar na terceira fase. Naruto foi dormir ao lado dos companheiros mesmo sem estar com sono, ainda pensando no nível da luta que teria com o presidente.

— Eu peço desculpas pelo demora. Fala o sapo pelo autofalante, Gon assim que viu se levantou. Nosso dirigível vai chegar ao seu destino em breve.

— Incrível! Gon fala ao olhar pelo lado de fora. O próximo teste vai ser ali? O dirigível pousou sem problemas no local e todos desembarcaram. Naruto novamente não conseguiu sentir nada do que tinha do lado de dentro.

— Que lugar é esse? Pergunta um dos candidatos.

— Não tem nada aqui. Fala um outro.

— O Exame vai mesmo ser aqui? Jhonny pergunta confuso ao seu capitão.

— Porque você está me perguntando? Eu também não sei. Naruto responde sem encarar o espadachim moreno e ao mesmo tempo olhando para um Yosaku sorridente e babando. O que deu nele?

Yosaku não conseguia tirar os olhos daquela garota. Seus cabelos verdes dançavam ao vento, suas roupas justas caiam bem em seu corpo esbelto. Naruto seguiu o olhar do companheiro e sorriu maliciosamente.

— Entendo...Naruto fala pegando o interesse de Yosaku. Você é mesmo safadinho, Yosaku! Naruto fala sorrindo para ele.

— N-Naruto-aniki! Porque está aqui?! Pergunta Yosaku assustado.

— Estamos fazendo o Exame, idiota! Naruto responde brincando. Mas eu te peguei secando aquela garota. Não se preocupe, eu vou descobrir o nome dela para você. Antes que Yosaku protestasse, ouviu.

— Com licença...Chama o assistente do presidente. Pessoal, a terceira fase do exame vai acontecer aqui, no topo da torre dos truques. Para passarem nesta fase, vocês devem chegar a base da torre vivos. O limite de tempo será de 72 horas. Já que estamos entendidos, vamos dar início a terceira fase. Eu estarei rezando pelo seu sucesso.

Do lado de dentro da torre dos truques, um homem que mais parecia uma fuinha com óculos observava os candidatos a Hunter deste ano.

— Então chegou minha hora, finalmente? Pergunta ele já sabendo a resposta sentado em uma cadeira parecendo mais um rei. Ao seu lado seus subordinados mais fortes encaravam a tela calmamente.

Enquanto isso do lado de fora, Naruto e os outros encaravam o precipício pensando no que fazer a seguir.

— A gente precisa descer essa coisa escalando? Leorio pergunta confuso.

— Isso seria suicídio...Fala Kurapika achando pouco provável.

— Sou só eu que está achando isso fácil demais? Naruto pergunta de repente. Quero dizer, só precisamos descer? Isso não parece uma tarefa digna do Exame Hunter.

— Então, o que você acha? Kurapika pergunta curioso. Ele já tinha aprendido a não ignorar o que Naruto pensava.

— Eu vou descer primeiro e ver o que tem lá embaixo. Avisa o loiro canalizando chackra para os pés.

— Como você vai fazer isso? Killua pergunta curioso. Naruto sem dizer nada começou a descer como se estivesse andando calmamente deixando todos surpresos. Não demorou para uns pássaros estranhos tentarem comê-lo. Mas agindo rapidamente, Naruto os driblou e pulou de volta para o topo.

— Sabia que não era tão fácil. Naruto comenta tirando a poeira da roupa.

— Acho que a gente não pode descer pela parede, então...Comenta Leorio segurando sua mala.

— O que faremos agora, Naruto-aniki? Yosaku pergunta ao seu capitão, mas todos voltaram seus rostos para ouvir a resposta do loiro.

— Deve ter uma entrada alternativa em algum lugar. Naruto fala com a mão no queixo. Se não podemos descer por fora, tem de haver uma saída por dentro. Vamos nos separar e procurar. Ninguém precisou de um segundo convite e começaram a procurar.

Uma hora havia se passado e nada de uma entrada alternativa. Naruto já estava quase pensando em descer pela lateral com seus companheiros, mesmo sobre o risco de enfrentar aqueles pássaros quando viu três passagens próximas.

— Jhonny! Yosaku! Eu ach- Naruto para o que ia dizer no meio da frase. Os dois se viraram para ele imediatamente.

— O que foi, Naruto-aniki? Achou alguma coisa? Jhonny pergunta acenando com a mão.

— Não encontramos nada ainda! Yosaku fala da mesma forma.

— Não é nada demais! Continuem a procurar! Naruto devolve aumentando a voz. Os dois na mesma hora voltaram a procurar uma entrada. Eu não estarei com vocês o tempo todo tomando a melhor escolha. Vocês precisam passar por essa fase por conta própria. O mesmo serve para o Gon e os outros. Pensa o loiro entrando na torre.

Um pouco depois, Kurapika ficou olhando ao redor contando os candidatos. E, ao que parece, sua suspeita estava certa.

— O que foi? Leorio pergunta confuso ao vê-lo olhando para todos os lados.

— O número de pessoas aqui em cima diminuiu. Kurapika fala por fim.

— Como? Leorio sendo ele mesmo sequer deu conta disso.

— Eu contei vinte e três, o que significa que cerca de metade dos candidatos já encontrou uma saída. Kurapika fala confiante. O Naruto e seus companheiros também já encontraram uma saída.

— Não pode ser. Leorio não queria acreditar. Quando foi que eles fizeram isso?

— Isso significa que devem haver portas secretas que vão nos levar para os níveis inferiores. Kurapika afirma cruzando os braços.

— Kurapika! Leorio! Chama Gon balançando a mão direita para cima.

— O que foi, Gon? Kurapika pergunta curioso.

— Olhem. Eu encontrei uma porta escondida. Gon fala empurrando um pouco a pedra para baixo e ela desceu um pouco.

— Agora eu entendo. Kurapika fala pegando o ponto. Então nós poderemos descer se virarmos essas pedras para baixo. Foi assim que o Naruto fez.

— Eu percebi que ele tinha sumido faz um tempo, mas não sabia o porquê. Gon fala coçando a cabeça.

— Certo! Bom trabalho, Gon! Elogia Leorio animado. Vamos lá para baixo.

— Mas eu estou confuso. Começa Gon.

— Com o que? Leorio pergunta confuso.

— Tem portas escondidas aqui, ali, ali e a ali também. Fala o garoto apontando para os lugares com o polegar.

— Todas essas? Leorio pergunta surpreso.

— Cinco portas secretas, todas na mesma área. Raciocina Kurapika. Isso parece suspeito. Algumas delas podem ser armadilhas.

— E parece que cada porta só pode ser usada uma vez. Completa Killua. Nós tentamos abrir a porta que outra pessoa havia usado, mas não deu certo.

— Julgando pelo tamanho da porta, só dá para passar uma pessoa de cada vez. Kurapika fala convencido disso.

— Em outras palavras, só uma pessoa pode usar cada uma das portas. Killua pensa no mesmo que Kurapika. Nós vamos precisar nos dividir. Eu e o Gon decidimos que cada um vai escolher uma porta.

— Sem ressentimentos se alguns de nós escolher a armadilha! Gon fala animado. O que vocês vão fazer?

— Eu posso aceitar isso. Sorte também faz parte do jogo. Leorio fala sorrindo.

— Eu também não tenho nenhuma objeção. Kurapika fala por fim. Então acha que está resolvido.

— Vamos nessa, quando chegarmos ao três. Leorio fala em cima de uma porta, assim como os outros.

— Eu acho que isso é um adeus, por ora. Gon fala meio chateado.

— Nós vamos nos encontrar novamente na base da torre. Kurapika fala sorrindo.

— Vamos nessa! Killua fala muito empolgado. Os quatro pularam e entraram na torre facilmente, sendo que Leorio foi o único que caiu de cara no chão.

— O que? Kurapika fala ao ver todos juntos no mesmo lugar. Gon e Killua sorriram um para o outro. Foi uma despedida bem curta. Fala se levantando.

— Sei...Então todas as portas levavam para a mesma sala. Leorio fala de cara amarrada.

— Que demora! Eu estava ficando entediado! Uma voz masculina fala do canto. Quando Gon foi olhar viu que se tratava de Naruto.

— Naruto! Fala Gon indo até ele e batendo as mãos em sinal de camaradagem.

— E aí. Naruto fala sorrindo. As instruções estão bem ali. Fala apontando para o monitor. Os quatro foram até ele.

— Vocês sete devem seguir a vontade da maioria para chegarem ao destino. Gon lê, mas fica totalmente perdido.

— Nós sete? Leorio pergunta confuso.

— Olhem...são seis relógios. Fala Gon pegando um deles.

— Eu já peguei o meu. Naruto fala mostrando o relógio no pulso.

— Cada um deles tem um botão O e um X. Killua repara ao pegar o seu.

— Será que nós não vamos conseguir deixar essa sala enquanto duas pessoas não aparecerem? Kurapika pergunta preocupado.

— Isso mesmo! Uma voz grave fala pelo autofalante.

— Quem está aí?! Leorio pergunta irritado pelo susto.

— Meu nome é Lippo. Se apresenta o homem. Eu sou o diretor desta prisão, bem como o examinador da terceira fase.

— Diretor? Kurapika fala confuso.

— Essa torre foi projetado com diversas rotas. Continua a explicar Lippo. Vocês escolheram o caminho da vontade da maioria. A cooperação será a chave para alcançarem o fim desta parte do exame. O comportamento egoísta de uma única pessoa poderá prejudicar todo o grupo. E vocês não poderão começar até terem os sete membros necessários. Muito sorte para vocês, cavalheiros! Assim ele encerra a transmissão.

— Então nós não poderemos avançar até outras duas pessoas chegarem? Leorio pergunta chateado. O que vamos fazer?

— Eu acho que só podemos esperar...Kurapika fala calmamente.

— Por mim não faz diferença. Eu já estou aqui há mais de uma hora. Naruto fala calmamente encostando-se no chão para dormir. Me acordem se algo acontecer. Fala e começa a dormir. Já tinham se passado duas horas e ninguém apareceu. Gon andava no skate de Killua. Killua brincava com a vara de Gon. Kurapika estava sentado junto a parede em silêncio.

— Ora, vamos! Leorio enfim explode ao se levantar. Já se passaram duas horas...E se todos os outros tiverem tomado outras rotas. Só completos idiotas ainda estariam no topo!

— Acalme-se, Leorio. Pede Kurapika calmamente. Reclamar não vai ajudar.

— Quanto escândalo. Eu estava cochilando tão bem. Naruto fala se sentando e logo bocejando.

— Mas...E se ninguém aparecer até o tempo acabar? Leorio estava irritado, mas Naruto tinha que levar o ele disse em consideração. Antes que ele falasse alguma coisa, Gon ouviu um barulho vindo do teto.

— Quieto! Ordena Kurapika que também tinha ouvido o som.

— O que? Leorio pergunta confuso.

— Tem alguém acima de nós. Afirma Naruto olhando para cima. Não demorou e duas pessoas entraram. A primeira era a garota no qual Yosaku estava babando. Ela possuía cabelo verde curto, com um chapéu de o cobrindo. Usava calça amarela e blusa de monga longa rosa escuro. O outro era o veterano que Naruto não gostou nem um pouco. Era o Tompa.

— Ora, ora...Tompa fala massageando a cabeça.

— Eu me sinto estúpida por não ter descoberto a entrada antes. Fala a garota chateada.

— Sr Tompa. Gon fala surpreso.

— Ora. Killua fala com expressão de descaso.

— É o velhote. Leorio fala com cara de quem não esperava por isso. Kurapika e Naruto tinham a mesma expressão no rosto. Naruto voltou seu olhar para a garota, mas ela nem o encarou e logo foi pegar seu relógio, assim como Tompa.

— Certo! Tompa fala animado. Uma porta se abriu no momento no qual sete pessoas tinham seus relógios nos pulsos.

— Entendi. Então a porta se abre quando sete pessoas chegam à sala e colocam os relógios. Kurapika fala encarando a porta que já tinha uma pergunta nela.

— Ao chegarem em frente desta porta, apertem O para que ela se abra, ou X para que ela continue fechada. Naruto lê calmamente.

— Eles já vão nos forçar a escolher? Leorio pergunta sério. A resposta deve ser óbvia...Fala e todos marcam no relógio. O resultado foi 6 x 1.

— O que? Leorio pergunta confuso. Quem apertou o X?

— Foi mal, acho que fui eu. Eu apertei o botão errado por engano. Tompa fala falsamente com um sorriso besta na cara.

— Pare de brincadeira, seu velho! Leorio fala agarrando o colarinho dele. Você é cego, por acaso?

— Como eu já disse, foi um acidente. Tompa fala sério, mas ainda mentindo.

— Como você pode ter apertado o botão errado por acidente? Grita Leorio indignado ainda segurando o colarinho dele.

— Isso não importa. Gon intervém. A porta se abriu.

— Não, importa sim! Leorio insiste em sua teoria. Esse cara apertou o botão errado de propósito...

— Vamos embora. Nós não temos tempo a perder. Kurapika fala calmamente.

— Isso mesmo...Mesmo que ele continue apertando o botão errado, nós só precisamos apertar o botão certo. Killua fala calmamente.

— Vamos. Não temos o dia todo. Naruto fala seguindo Gon e os outros que já tinham entrado um pouco antes.

— Francamente. Leorio fala irritado e entrando também. Outra pergunta tão depressa?

— Por qual caminho vocês querem seguir? O para a esquerda. X para a direita. Dessa vez quem leu foi Gon. Todos votaram e dessa vez deu 5 para a direita e 2 para a esquerda.

— O que?! Leorio pergunta indignado. Porque vocês escolheram direita?! O normal seria pela esquerda....

— É verdade. Concorda Kurapika. Estudos indicam que pessoas perdidas ou presas em labirintos tendem a escolher a esquerda para seguir.

— Eu também já ouvi falar de algo assim. Killua fala entrando na conversa.

— O lado esquerdo me faz sentir uma sensação ruim, por isso, escolhi o direto. Naruto fala calmamente sentindo uma energia poderosa do lado direito.

— Espera! Os números não fazem sentido! Leorio fala irritado. Que botão você apertou? Pergunta para Kurapika.

— Direita. Kurapika fala já andando.

— Direita. Killua fala já andando.

— Direita. Naruto fala seguindo Killua.

— Direita. Fala a garota que ninguém sabia o nome.

— Foi por isso que eles escolheram a direita...Para enganar o examinador. Tompa fala calmamente. Se o examinador souber que as pessoas costumam ir para a esquerda, o caminho da esquerda seria mais difícil. Explica ele seguindo os que foram para a direita. Leorio olhou para Gon e logo resmunga.

— Então nós temos mentes simples?! Leorio pergunta andando também para a direita.

— Nós? Gon pergunta confuso.

Eles andaram por alguns minutos intermináveis, mas nada de achar um lugar que indicasse a saída. O corredor seguia fazendo curvas, direita, esquerda, subia, descia, mas nada de chegar em um ponto especifico. Quando Naruto estava prestes a fazer uma sugestão, eles enfim chegaram a sala mais ampla.

— Que lugar é esse? Leorio pergunta confuso. A sala era quadricular com um quadrado de 100 x 100 em todas as direções no meio e um buraco aparentemente sem fundo ao redor da arena.

— Olhem ai. Killua pede olhando o lado contrário ao deles. Havia sete homens encapuzados do outro lado.

— Os candidatos chegaram. Fala um homem de voz grave. Soltem as algemas. As algemas se soltaram sozinhas, libertando todos. Francamente. Fala massageando os pulsos doloridos e tirando sua capa marrom de corpo todo. Finalmente estou livre.

— Então é uma parte de lutas individuais? Pensa Naruto calmamente. Não, tem mais por trás disso. Quem em sã consciência se voluntaria para ser um examinador? Provavelmente eles estão aqui forçados.

 

— Permita que eu explique, senhores. Fala uma voz novamente pelo auto falante. Perante vocês estão alguns prisioneiros da torre dos truques. O comitê do Exame Hunter também os contratou como examinadores oficiais. Vocês deverão enfrentar todos os sete. As lutas serão um a um. Cada pessoa pode lutar apenas uma vez. Vocês podem usar o método que acharem melhor. Não haverão empates. A vitória é determinado quando o oponente admitir a derrota. Termina de falar o examinador.

— Vocês podem escolher a ordem. Fala o primeiro a tirar o casaco que o cobria. A regra da maioria. Se conseguirem três vitorias, poderão passar. As regras são simples.

— Droga...de novo essa coisa de maioria? Leorio pergunta irritado.

— Bem, prefiro regras diretas. Killua fala calmamente.

— Porém, as lutas em si não serão assim tão simples. Continua o examinador da terceira prova. As sentenças dos prisioneiros serão reduzidas em um ano para cada hora que eles atrasarem os candidatos. Em outras palavras, o objetivo deles também é de ganhar tempo.

— Entendi. E nós devemos chegar a base da torre em 72 horas. Kurapika fala entendendo o ponto do examinador. Então o tempo será crucial durante essas lutas.

— Compreendo. O tempo não está a nosso favor. Naruto fala cruzando os braços. A energia poderosa vinha do fundo no lado dos prisioneiros.

— Certo, eu serei o primeiro. Escolham o desafiante. Fala o homem com uma pose que lembrava muito Madara.

— O que nós vamos fazer? Killua pergunta voltando para o grupo. Ele disse que nós podemos escolher qualquer método. Isso significa que vale de tudo.

— Nós não sabemos o que eles farão...Fala Leorio.

— Os riscos são muito grandes sem sabermos o que eles pretendem. Kurapika fala pensativo. Sendo assim, eu devo...

— Não, eu vou! Tompa se voluntaria.

— Sr. Tompa? Gon pergunta surpreso.

— Eu vou servir de cobaia, para descobrir o que eles pretendem. Tompa explica calmamente. Considerem isso uma desculpa por antes.

— Ei, você fala sério? Leorio pergunta surpreso e com um pouco de culpa por pensar mal dele um pouco antes.

— Claro. Tompa fala sorrindo. Além disso, vocês não confiam muito em mim, certo? Vocês querem mesmo me deixar para o final, para decidir a coisa toda?

— Você tem razão...Leorio concorda.

— Estamos de acordo, então? Tompa pergunta já sabendo a resposta.

— Tompa, você...Leorio não sabia mais o que dizer. Naruto, por outro lado, estava com uma pulga atrás da orelha. Não que a lógica dele não fizesse sentido, mas desde que o conheceu pouco antes da primeira prova sentiu uma energia difusa dentro dele, quase como se fosse um descendente do sábio dos seis caminhos.

Um caminho apareceu de ambos os lados da arena. Tompa e o seu adversário caminhavam lentamente até a arena principal.

— Isso foi uma surpresa...Eu não esperava que o Tompa se voluntariasse. Leorio fala surpreso.

— Ele chamou a si mesmo de cobaia. Kurapika fala surpreso também.

— Será que o sr. Tompa vai ficar bem? Gon pergunta preocupado.

— Será que ele é um...Pensa Naruto com um olhar duro no rosto.

— Agora nós iremos determinar o método de combate. Fala o homem rindo. Eu proponho morte súbita.

— Morte súbita? Gon pergunta surpreso ao ouvir esse método.

— Lutar até a morte? Leorio pergunta surpreso.

— Não...Não deixe que ele te provoque! Fala Kurapika preocupado com Tompa.

— E então? Pergunta ele vendo Tompa tremer um pouco.

— Muito bem...Eu aceito! Tompa fala determinado.

— O que? Todos perguntam surpresos por Tompa ter aceitado.

— Eu devo elogiá-lo pela coragem! Fala o prisioneiro liberando intenção assassina. Tompa não ficou parado e também fez o mesmo. Naruto não tinha mais dúvida agora. Tompa era muito forte.

— Eu desisto! Grita Tompa a plenos pulmões pouco antes de seu adversário lhe acertar um soco com tudo.

— O que? killua pergunta com uma cara confusa.

— Como é? Leorio pergunta sem acreditar.

— O que diabos ele disse?! Naruto pergunta tremendo de raiva caso Tompa tenha desistido. Tompa era mais forte do que todos ali com exceção do Naruto.

— Ele acabou de desistir? Gon pergunta confuso.

— Será que ele não quis dizer “eu quero um minuto”? Leorio sugere irritado.

— O que você disse? pergunta o prisioneiro parando seu ataque.    

— Você vence se eu admitir a derrota, certo? Tompa fala suando frio. Então eu desisto...A derrota é minha! O prisioneiro começa a rir depois de ouvir isso.

— Muito bem...Fala o prisioneiro sem deixar de sorrir. Eu venci este round. O contador marcou um ponto para os prisioneiros. Se nós vencermos mais quatro, vocês perderão. Não poderão avançar ou voltar. Ficaram presos aqui até o fim das 72 horas. Se isso acontecer, nossa sentenças serão reduzidas em 72 anos. Fala rindo e voltando para o restante do seu grupo.

— Cara, isso foi uma droga. Tompa fala sorrindo ao voltar para o seu grupo. Ele parecia muito forte de perto...Naruto e Leorio agarraram o colarinho dele irritados.

— Seu idiota! Porque entregou o jogo assim?! Naruto fala irritado com Tompa. Você poderia ter vencido ele sem tocá-lo. Sussurra a última parte só para Tompa ouvir. Ele lhe lançou um olhar cruel para o loiro fazendo ele soltar seu colarinho e começou a discutir com Leorio.

— Esqueça, Leorio. Pede Naruto mais calmo. Ficar discutindo só vai gastar o nosso tempo. E além disso, eu tenho um pedido. Todos voltaram sua atenção para ele. Tem uma pessoa muito poderosa do outro lado. Vendo que tinha a atenção de todos continuou. Quando ele aparecer deixe que eu o enfrente, tudo bem? Ninguém discordou de Naruto. Eles já tinham aprendido a confiar no que ele falava.

— Porém, se o objetivo deles é ganhar tempo, então o velhote fez a coisa certa. Killua fala de repente. Aquele careca deve ser um antigo soldado, ou mercenário. Se você tivesse lutado contra ele, ele começaria esmagando sua garganta, para que você não pudesse desistir. Tompa ficou roxo ao ouvir isso. Então ele iria te torturar, sem te matar, durante o resto do tempo...

— Essa foi uma das possibilidades que eu levei em consideração...Tompa fala tremendo com essa possibilidade.

— Você parece enjoado. Leorio fala ao ver sua cara.

— De toda forma, nós devemos vencer cinco dos rounds restantes para avançarmos...Kurapika fala pensativo.

— Quem é o próximo? Killua pergunta curioso.

— Eu! Eu quero ir! Gon fala animado.

— Deveríamos confirmar primeiro quem é o alvo do Naruto antes de decidirmos quem vai. Kurapika fala preocupado.

— Não se preocupe, Kurapika. Naruto fala tranquilizando-o. Meu alvo ainda não mostrou as caras. Kurapika relaxou ao ouvir isso. Um prisioneiro que Naruto dizer que é forte não se deve ignorar.

— Você tem certeza? Leorio pergunta com dúvida.

— Sim! Gon responde bem animado.

— O próximo oponente não parece tão forte. Comenta Killua despreocupado.

— Mas você não pode baixar a guarda. Leorio fala preocupado. Ele continua sendo um criminoso. Gon tirava sua mochila enquanto ouvia.

— Sim, eu sei. Gon fala indo para a arena.

— Vamos ver onde isso vai dar. Pensa Naruto sério ainda sem tirar Tompa da cabeça. Ele era forte, mas não sabia o porquê ele escondia sua força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.