Shinobi no mar escrita por Uzugakure7330


Capítulo 16
Todos reprovados. O presidente Netero aparece.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último, por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732038/chapter/16

Naruto chegou pouco depois de Jhonny e Yosaku. Assim que chegou reparou em Hisoka encostado em uma árvore. Os seus companheiros estavam sentados em uma árvore trocando as ataduras.

— Parece que vocês tiveram uns problemas. Naruto fala se aproximando dos dois.

— Sim, tivemos alguns. Admite Jhonny. Mas está tudo bem.

— Será que pode nos curar, Naruto-aniki? Pergunta Yosaku sério. Não temos ataduras para uma segunda remessa.

— Claro. Naruto concorda e rapidamente estende a mão para eles e uma luz surge em sua mão e os ferimentos deles sumiram. Naruto olhou ao redor procurando Gon e os outros, mas só encontrou Leorio encostado em uma árvore. Ele se aproximou do rapaz e viu seus sinais vitais e ele parecia bem.

— O que houve com você? Pergunta Naruto confuso por ver só ele ali com a bochecha inchada. Parece que você levou um soco bem forte.

— Leorio! Naruto ouve alguém chamar, ao olhar para trás e vê Gon e Kurapika se aproximando dele. Gon coloca a mala de Leorio no chão depois que chegou.

— Caramba, isso dói...Comenta Leorio massageando a bochecha. Porque eu estou todo acabado?

— O que? Gon e Kurapika perguntam ao mesmo tempo confusos.

— Minha memória está um pouco confusa. Explica Leorio.

— Acho melhor nós não contarmos o que aconteceu. Kurapika sussurra para Gon.

— Sim...Concorda Gon meio receoso.

— Gon. Chama uma voz atrás do grupo.

— Killua! Cumprimenta Gon ao reconhecer a pessoa.

— Eu não acredito que vocês conseguiram chegar aqui. Eu achei que vocês já tinham desistido. Fala Killua sorrindo.

— Eu só precisei seguir o cheiro da colônia do Leorio. Explica Gon calmamente.

— Colônia? Então foi assim? Killua pergunta surpreso. Você é mesmo estranho.

Antes que Naruto falasse mais alguma coisa, uma voz se ergueu perante todos os candidatos a Hunter neste ano. Jhonny E Yosaku se juntaram a Naruto e os outros nesse meio tempo.

— Ótimo trabalho pessoal. Elogia Satotz. A segunda fase do Exame Hunter tomará lugar aqui, no Parque Florestal de Biska. Então, é aqui que eu me retiro. Muita sorte para todos vocês. Termina voltando a correr em direção de onde veio.

Os portões duplos do lugar se abriram lentamente, revelando duas pessoas sentada no sofá em frente a mansão. Uma mulher de cabelo verde amarrado para cima estava sentado e o outro em pé atrás dela e esse era realmente gordo.

— Todos os candidatos que passaram na Primeira Fase queiram entrar, por favor! Pede a mulher calmamente. Sejam bem-vindos. Eu me chamo Menchi e serei a examinadora da Segunda Fase. Se apresenta a mulher.

— E eu me chamo Buhara, o outro examinador. Se apresenta o homem gordo atrás da mulher, que por sinal era bem bonita, tinha um corpo que daria inveja a muitas mulheres. De repente um som estranho foi ouvido.

— Você deve estar com fome. Fala Menchi olhando o amigo.

— Morrendo...Concorda o homem.

— E é isso. A Segunda Fase será...um desafio culinário! Fala Menchi bem animada.

— Culinário? Pergunta o candidato 294.

— Espera! Cozinhar?! Pergunta o 186 indignado. Nós viemos aqui pelo Exame Hunter!

— Isso mesmo. Concorda Menchi. O desafio da Segunda Fase para vocês será criar um prato que satisfaça o nosso paladar.

— Porque nós precisamos cozinhar?! Pergunta um dos candidatos indignado.

— Porque nós somos Hunters Gourmets! Explica Menchi com orgulho.

Muitos começaram a rir, mas Naruto ficou preocupado. Hunters Gourmet são especializados em comida e, criar um prato que agrade o paladar deles não será tarefa fácil. Do lado de fora do prédio, Satotz observava com um binóculos.

— Os Hunters Gourmets Menchi e Buhara. A escolha deles para esse Exame pode causar problemas. Apenas 50 candidatos...Não, dependendo da tarefa, é possível que menos de dez consigam passar na Segunda Fase. Pensa Satotz.

— E então, Hunters Goumets, que tipo de prato nós devemos preparar? Pergunta o candidato 186 fazendo pouco caso.

— Buhara. Chama Menchi. O homem gordo atrás dela deu um passo à frente e falou.

— O ingrediente necessário será porco. Fala Buhara com um grande sorriso no rosto.

— Porco? Pergunta um dos candidatos confusos.

— Carne de porco? Questiona um outro.

— Vocês podem usar a carne de qualquer espécie de porco da Floresta de Biska. Explica o examinador. E deverão usar as ferramentas daqui para preparar os pratos. E vocês são irão passar se nós dois gostarmos dos pratos.

— E não apenas o gosto será avaliado. Não subestime os detalhes da culinária. Entenderam? Pergunta Menchi olhando feio para quem ofendeu os Hunters Gourmets. Quando nós dois estivermos satisfeitos, o exame irá acabar.

— Nós entendemos, nós entendemos. Fala o 186 balançando a mão em descaso. Vamos começar logo com isso.

— Muito bem, o exame da segunda fase começa...Buhara fala e bate na barriga, como se fosse um tambor. Agora!

Todos os candidatos começaram a correr para a floresta em busca de encontrar uma carne de porco, Naruto, por sua vez, estava com um mau pressentimento sobre isso.

— Usar a carne de qualquer espécie de porco? Menchi pergunta para o amigo vendo os candidatos sumirem. Você não bate muito bem da bola.

— Escolher o ingrediente era minha tarefa. Buhara fala calmamente.

— A floresta de Biska só tem uma espécie de porco, certo? Menchi pergunta com um sorriso maldoso enquanto olha para Buhara.

— Espero que eles não acabem se matando. Buhara fala dando o mesmo sorriso maldoso.

Os candidatos se espalharam pela floresta em busca de algum porco para cozinhar, mas ninguém estava tendo muito sucesso.

— Pegar um porco e cozinhar. Isso vai ser mais fácil que a primeira fase. Leorio fala confiante.

— Eu espero que seja assim tão simples...Comenta Kurapika preocupado.

— Não é bem assim. Naruto fala de repente. Esse teste é mais complexo do que pe- Naruto foi interrompido por Leorio, Jhonny e Yosaku.

— Não comece com suas teorias!!! Gritam Leorio, Jhonny e Yosaku tapando a boca de Naruto com as suas irritados. Sempre que você abre a sua boca com suas teorias, em geral está certa! Não torne em exame fácil em algo difícil!

Naruto ficou com uma enorme gota na cabeça pelo desespero do trio, mas nada disse. Desde que veio para esse mundo, Naruto tinha uma mente que trabalha tão rápida que a maioria das pessoas não conseguiria acompanhar, cortesia de seus longos anos de treinamento naquele lugar.

Naruto levantou os braços como se tivesse dizendo “Vocês venceram”, assim o trio o soltou suspirando aliviados. Naruto reparou que Gon havia escorregado no barranco e foi atrás dele, assim como Killua, Kurapika, Jhonny, Yosaku e Leorio. Mas Naruto se surpreendeu quando Gon parou de repente, devido a sua velocidade nada pôde fazer quando bateu nele e logo atrás dele todos os outros bateram também.

— Ei, porque parou?! Killua pergunta indignado.

— Não foi eu, o Gon parou de repente, datebayo! Naruto devolve irritado.

— O que foi isso, Gon?! Pergunta Killua irritado com ele.

— Eu encontrei. Gon fala calmamente.

— O que? Naruto e Killua falam ao mesmo tempo.

— Porcos! Leorio fala os vendo. Eles estão mastigando ossos.

— Não me diga que...Começa Kurapika.

— Eles são carnívoros? É isso que ia dizer? Naruto pergunta com uma cara de tacho. Não é que eu tinha razão?

— Você e suas malditas teorias! Gritam Jhonny e Yosaku em uníssono.

Um dos porcos rugiu bem alto chamando os amigos e todos começaram a correr atrás do grupo, eles, logicamente começaram a correr com tudo na direção contrária. Enquanto corriam, eles se encontraram com outros candidatos que nada puderam fazer quando seus focinhos enormes os mandaram longe. Naruto corria sem olhar para frente pensando em um jeito de abater esses porcos, o que assustou um candidato que o viu correr de costas e acabou batendo em uma árvore.

— Esses porcos são malucos! Comenta Leorio sem parar de correr.

Alguns candidatos tentaram deter o avanço dos porcos, mas não tiveram sucesso. Gon estava de frente para um, mas quando tentou acertar sua vara nele, o porco o mandou longe, mesmo assim ele não parou seu avanço em Gon, o atacou novamente, mas dessa vez bateu na árvore ficando um pouco desorientado.

— Talvez...Gon fala e pula novamente acerta a vara em cheio na cabeça do porco. Ele cai para trás, morto.

— Será que o ponto fraco fica na testa? Killua pergunta vendo Gon matar um porco.

— Então os porcos desenvolveram focinhos daquele tamanho para protegerem suas cabeças macias. Kurapika fala e todos os candidatos sorriram.

Cada passou a atacar seu próprio porco e depois o levaram para onde os examinadores estavam, o que acabou os surpreendendo pela quantidade de porcos.

— Minha nossa. Eles pegaram um bocado. Menchi fala surpresa. Buhara apenas sorriu vendo a quantidade. Do alto de uma árvore Satotz observava tudo.

— Parece que os candidatos deste ano são muito talentosos. Porém, o problema começa agora. Pensa Satotz.

O primeiro a terminar foi o 186 que colocou o prato de qualquer jeito em cima da mesa dos examinadores.

— Vamos, coma o porco e me mande para a próxima fase. Fala o 186 grosseiramente.

— Certo, está na hora da avaliação. Avaliando o gosto. Menchi fala de cara feia.

— Está gostoso! Aprova Buhara.

— Você cozinhou demais. A carne queimada acaba com o gosto da carne. Reprova Menchi.

— Como? Você nem experimentou! Briga o candidato 186.

— Está claro como o dia! Responde Menchi.

— Droga...Responde o 186 abatido.

— Certo...Mandem ver! Fala o 294 confiante. Buhara aprovou, mas Menchi não.

— Porque? Pergunta o 294 confuso.

— Queimado por fora, cru por dentro. O seu fogo estava muito forte. Explica Menchi.

Um atrás do outro estavam sendo reprovados. Buhara aprovava todos, mas Menchi reprovava todos, o que resultava em falha, Naruto via aquela cena tendo certeza de sua teoria agora, assim decidiu não levar seu prato até ela.

— Francamente...Cada um deles, estão todos apenas assando o porco inteiro, como se não soubessem fazer outra coisa...Nenhum deles se esforçou de verdade! Pensa Menchi irritada.

— Ninguém passou ainda...Comenta Leorio.

— E a Menchi ainda nem experimentou nada...Ajunta Kurapika.

Jhonny e Yosaku já tinham sido reprovados e agora estavam com nuvens negras na mesa de Naruto, totalmente abalados.

— Ei! Não tem ninguém aí para me satisfazer? Menchi pergunta irritada.

— É isso. Kurapika fala de repente. Essa parte do exame é um teste de culinária, mas eles estão julgando pela originalidade e poder de observação.

— Entendo. Leorio e Gon concordam. Naruto ficou quieto, desde que foi repreendido mais cedo pelas suas teorias decidiu que ficaria quieto.

— O que vocês acham do meu prato? Leorio pergunta depois de colocar o seu na mesa dos examinadores.

— Isso é lanche para criança, por acaso?! Menchi pergunta jogando o prato longe, já que a única diferença é que tinha uma bandeira da associação Hunter.

— Agora eu! Gon fala confiante colocando seu prato na mesa.

— É praticamente a mesma coisa! Devolve Menchi, já que Gon só colocou umas flores rosas.

— Eu, agora! Kurapika fala colocando o seu prato na mesa dos examinadores. Avalie minha criação, por favor.

— Finalmente, alguma coisa que lembra um prato de verdade...Comenta Menchi calmamente.

— O ponto aqui é usarmos as instalações e os ingredientes que nos deram para acentuarmos o mais importante, o porco. Em outras palavras, o gosto não importa! Pensa Kurapika confiante.

— Horrível! Grita Menchi jogando o prato longe, mas Buhara o pega para comer.

— O que? kurapika pergunta confuso.

— A aparência é importante, mas só se o gosto for bom! Você não é melhor que o 403! Devolve Menchi irritada.

— Que pena! Leorio comenta assim que Kurapika se aproximou.

— Não sou melhor que o 403...Kurapika responde indignado.

— Naruto-aniki, não vai levar o seu prato para eles avaliarem? Jhonny pergunta confuso, vendo que ele nem assou o seu.

— Eu não ia passar mesmo. Naruto responde casualmente deixando Jhonny confuso.

— Foi muita comida, eu estou cheio! Buhara fala batendo na barriga.

— Sim, eu também estou cheia. Menchi fala de cara emburrada. Portanto, ninguém passou. Ninguém passou!

— Acabou? Pergunta um dos candidatos.

— Mas o que? pergunta um outro.

— Como esperado, ela se deixou levar pelos seus velhos hábitos...Pensa Satotz pegando o celular e ligando para a associação Hunter ainda sentado em cima da árvore.

— Nenhum de nós passou? Pergunta um dos candidatos indignados.

— Isso é sério? Reclama um outro.

— Ela está falando sério? Pergunta um terceiro achando ser uma brincadeira.

— Eu não vou aceitar...Fala o candidato 186 quebrando a mesa onde fez seu prato. Eu me recuso a aceitar essa baboseira!

— No fim, isso não vai mudar o fato de você não ter sido aceito. Menchi fala calmamente, olhando Naruto de canto.

— Pare de brincadeira! Ordena o 186 irritado. Você nos pediu porcos, então todos arriscamos nossas vidas para- Ele acabou sendo interrompido.

— Eu mandei vocês prepararem o porco de modo que nós dois achássemos delicioso...Nenhum de vocês foi capaz de fazer algo sequer interessante. Corrige Menchi calmamente. Todos fizeram, basicamente, a mesma coisa. Não demonstraram nenhum esforço...Quando eu pensei que alguém finalmente estivesse tentando, tudo que fizeram foi mudar a aparência. Ninguém tentou melhorar o sabor. Eu aposto que nenhum de vocês levou o teste a sério!

— Cozinhar um porco não tem nenhuma arte...Comenta com desdém o 294. O que acabou se mostrando um erro, porque Menchi agarrou seu pescoço irritada.

— Diga isso mais uma vez. Ordena Menchi. Se você disser mais alguma besteira, eu vou enfiar o meu braço na sua bunda e arrancar sua língua por dentro! Não brinque comigo! Eu não quero ouvir essas besteiras vindas de um bando de amadores que não conseguem nem assar um porco! Porque não experimenta repetir na minha cara! Fala ela irritada balançando ele várias e várias vezes até que se sentiu satisfeita.

— Ela e seus velhos hábitos. Pensa Buhara suspirando.

— Dizendo de outra forma. Começa Menchi se sentando. Vocês não tem coragem para assistir algo novo.

— Cala a boca! Ordena o 186. Eu não estou tentando me tornar um cozinheiro, ou um gourmet...Eu quero ser um Hunter! Alguns dos outros candidatos concordaram. Meu objetivo é me tornar um Hunter de recompensas. Eu me recuso a deixar uma mera Hunter Gourmet decidir o meu destino!

— Que pena que você acabou pegando uma mera Hunter Gourmet como avaliadora...Melhor sorte no próximo ano? Menchi pergunta irritando o 186 que tentou lhe dar um soco, mas Buhara deu um tapa nele que o mandou longe.

— Buhara, não interfira.

— Mas...Se eu não tivesse intervindo, você o teria matado, certo? Buhara pergunta seriamente.

— Provavelmente. Concorda Menchi se levantando e descendo os degraus. Eu vou esclarecer uma coisa...Nós costumamos nos aventurar nas tocas das criaturas mais perigosas a procura de ingredientes. Todo Hunter conhece alguma forma de arte marcial. Fala equilibrando várias facas ao seu redor para mostrar o ponto. Vocês não tem concentração ou vontade de experimentar. Só esse fato já os desqualifica como Hunters! Fala parando de balançar as facas. Todos ficaram quietos por alguns segundos, mas logo alguém levanta a mão.

— Senhorita Examinadora, eu posso fazer uma pergunta? Menchi procura a origem da voz, reparou que vinha de um rapaz loiro de olhos azuis, ela lambeu os lábios para conter a baba que começou a escorrer, ele tinha tudo para uma noite quente de sexo selvagem.

— Você pode perguntar, mas eu não garanto que vá gostar da resposta. Menchi fala seriamente.

— Você disse ser uma Hunter Goumet, certo? Menchi acenou em positivo, assim ele continuou. Sendo esse o caso você já experimentou pratos dos melhores chefes de cozinha do mundo, não é? Ela acenou em positivo novamente. Sendo você uma expert em comida, que garantia nós temos em passar sobre sua avaliação? A maioria dos candidatos nunca cozinhou na vida e, mesmo aqueles que cozinham não saberia o suficiente para ter a aprovação de uma especialista.

Menchi estreitou os olhos ao ouvir isso. Naruto tinha um ponto, de fato era absurdo ela pedir que alguém criasse um prato que agradece seu paladar, mas sendo teimosa do jeito que era, ela não ia mudar sua resposta.

— De todo jeito ninguém conseguiu me agradar. Menchi fala mais séria. Assim sendo, todos foram reprovados. Naruto arregalou os olhos em surpresa, mas logo voltou ao normal.

— Tanto faz. Sempre tem o ano que vem. Naruto fala dando de ombros e começando a se virar para ir embora, mas Menchi aparece em sua frente em uma velocidade anormal.

— Se você ainda não estiver satisfeito...Menchi fala aproximando os lábios nos de Naruto em um beijo quente que levou alguns minutos e que ficou bem selvagem. Eu posso te deixar satisfeito em uma cama no quarto de um hotel, o que acha? Pergunta com um sorriso malicioso. Jhonny, Yosaku, Leorio e Kurapika ficaram vermelhos como tomate vendo a cena. Gon e Killua estavam normal vendo a cena, já os outros candidatos estavam com inveja de Naruto.

Com Nojiko e Katara no liberdade indomável....

— Eu vou te encher de balas, sua puta! Nojiko grita de repente assustando Katara que estava fazendo o almoço para elas.

— O-O que a-a-aconteceu, Nojiko-chan? Katara pergunta assustada parando de cozinhar.

— Não, eu tive um mau pressentimento do nada...Nojiko fala guardando a pistola. Mais eu ainda estou irritada por algum motivo. Espero que não seja nada...

Com Naruto e os outros...

— Uma ótima proposta. Naruto concorda pressionando o corpo dela contra o seu. Mas provavelmente morreria durante nossa noite. Naruto a soltou e disse. É uma pena, mas eu tenho uma namorada e não seria nada legal trair ela. Naruto se vira para ir embora, mas logo sente uma presença poderosa.

— Tendo dito isso, seria um excesso reprovar todos os candidatos. Uma voz se faz presente em um dirigível acima do grupo. Naruto notou que a presença insanamente poderosa vinha de lá.

— Aquele é o símbolo da Associação Hunter! Fala um dos candidatos. Será que é alguém do comitê de seleção?

De repente um homem pula do dirigível e cairia bem em cima de Naruto que pulou bem a tempo de ser atingido. Naruto abriu um sorriso sentindo o poder dele, uma luta não seria nada mal.

— Quem á aquele velho? Jhonny pergunta surpreso.

— O presidente do Comitê de Seleção. Ele é o encarregado do Exame Hunter...Presidente Netero. Explica Menchi.

— Bom, eu só trabalho por baixo dos panos. Netero fala calmamente de olho em Naruto um pouco atrás de si. Eu só preciso trabalhar quando acontece algum imprevisto, como agora? Então, minha querida Menchi...

— Sim, senhor. Menchi fala com respeito.

— Você reprovou todos os candidatos porque eles se recusaram a experimentar algo novo? Netero pergunta de olhos nos peitos dela.

— Não, senhor...Eu perdi a calma quando um dos candidatos insultou os Hunters Gourmets...E acabei deixando o Exame mais duro que o necessário. Admite Menchi rapidamente.

— Em outras palavras, você sabe que essa avaliação foi inaceitável. Netero fala calmamente.

— Sim, senhor. Concorda se sentindo culpada. Quando a culinária está envolvida, eu perco o controle. Eu não tenho o que é preciso para ser uma examinadora. Eu vou me retirar do meu posto de examinadora, então, por favor, refaça a Segunda Fase! Pede Menchi.

— Mas não seria tão simples encontrar outro examinador tão em cima da hora. Explica Netero.

— Sinto muito. Pede Menchi novamente.

— Muito bem, que tal isto, então? Netero fala levantando um dedo. Eu gostaria que você continuasse no papel de examinadora. Mas você também deverá participar do novo exame que irá propor. Que tal, você aceita? Eu sei que isso vai fazer os candidatos aceitarem os resultados.

— É verdade...Então, o novo desafio será...Ovos cozidos! Menchi fala com um grande sorriso.

— Ovos cozidos? Pergunta um dos candidatos.

— Presidente, o senhor pode nos levar até o monte partido usando seu dirigível? Menchi pergunta apontando para o dirigível.

— Monte Partido? Netero pergunta confuso. Eu entendo o que você pretende. Com certeza, eu posso.

A viagem até o monte partido não levou mais do que trinta minutos e, no momento todos estavam tentando ver o fundo sem sucesso.

— Certo, pessoal...Começa Menchi. Olhem lá embaixo. Pede calmamente e todos puderam ver um tipo de teia.

— O que é aquilo? Pergunta um dos candidatos confuso.

— Um ninho de Águia-Aranha. Explica Menchi.

— Elas fazem teias lá embaixo? Gon pergunta curioso, mas não teve resposta e logo todos sentem uma corrente de ar. Naruto estava achando bem interessante esse exame, ele já até tinha uma ideia do que teriam que fazer.

— Olhem embaixo das teias. Pede a examinadora.

— Aqueles são...Começa Gon.

— Ovos de Águia-Aranha. Explica Menchi.

— As Águias-Aranhas constroem seus ninhos nas profundezas dos desfiladeiros, para que seus ovos fiquem protegidos de seus predadores. Isso faz com que seus ovos sejam um dos ingredientes mais difíceis de serem conseguidos no mundo. Esses ovos também são conhecidos como ovos dos sonhos. Explica Netero.

— Espere um pouco...Então quer dizer que a gente...Começa o 186 nervoso.

— Sim, isso mesmo. Concorda Menchi.

— Como?! Pergunta o 186 desesperado.

Menchi pulou no despenhadeiro sem hesitar e se segurou em uma teia calmamente, de olho em um ovo abaixo de si.

— Mesmo que consiga pegar um dos ovos, como ela vai voltar para cima? Leorio pergunta confuso. Naruto tinha um palpite, mas decidiu ficar quieto.

— Ei, ela pulou...Grita Leorio. Será que ela está tentando se matar?! Jhonny e Yosaku não sabiam o que dizer, assim também ficaram em silêncio.

— Não, não é isso. kurapika responde sabendo o que ela faria.

— O que? Leorio, Jhonny e Yosaku balbuciaram ao mesmo tempo.

Não demorou e uma corrente de ar ascendente surgiu fazendo a examinadora voltar para o topo, fazendo ela parecer que estava voando.

— Isso parece divertido...Comenta Killua.

— Essa ravina tem correntes ascendentes que ajudam os filhotes de Águias-Aranhas a subirem para as teias. Naruto fala surpreendendo o presidente que estava prestes a dar essa informação aos candidatos.

— Pronto. Agora eu só preciso cozinhar o ovo. Menchi fala calmamente com o ovo em mãos.  

— Só pode ser brincadeira. Fala o 186. Nenhuma pessoa sã pularia ali dentro...

— Eu estava esperando por isto! Gon fala animado pulando precipício abaixo com Killua, Naruto, Leorio, Kurapika, Jhonny e Yosaku. Todos com grandes sorrisos no rostos.

— Certo! Pode contar comigo! Fala o 294 animado. Assim outros também começaram a pular sem medo devido aos primeiros não demonstrarem nada.

— Esperem! Eu ainda não terminei de explicar tudo! Protesta Menchi pedindo calma com a mão livre.

No momento havia vários candidatos se segurando nas teias em busca do ovo. Naruto olhou para Jhonny e Yosaku ao seu lado e disse para só pularem quando ele desse a ordem. Já vendo o resultado de alguém pular na hora errada.

— Vamos nessa! Leorio fala com a corda toda.

— Ainda não! Naruto e Gon falam ao mesmo tempo.

— Porque não? Leorio pergunta confuso.

— Não tem vento. Explica Killua. Não é sempre que a corrente vai subir.

— E quando será a próxima? Leorio pergunta agora preocupado.

— Esperem. Pede Naruto e Gon fechando os olhos. Todos os candidatos pararam para prestar atenção no aviso da dupla. Eles nada disseram, apenas se concentraram na tarefa. O problema é, a teia começou a se soltar.

— Como? Leorio pergunta agora com medo.

— A teia não vai aguentar todos nós! Avisa Kurapika.

— Gon, Naruto, nada ainda? Killua pergunta calmamente. Alguns não aguentaram esperar e pularam para a morte.

— AGORA! Naruto e Gon gritam ao mesmo tempo se soltando e pegando ovos no processo. Todos os candidatos que se seguraram pegaram ovos e pousaram calmamente no topo. Naruto e Gon deram um tapa na mão do outro, em sinal de companheirismo.

— E o resto? Menchi pergunta olhando os que não foram. Eu acho que desistiram.

— Também é preciso coragem para desistir. Fala Netero calmamente.

Naruto cozinhou o seu ovo e ficou encantado com o sabor, sendo assim ele tinha pego outros dois no processo para Katara e Nojiko provarem. Jhonny e Yosaku não tiveram o menor problema para pegar o ovo.

— A cada desafio que eles passam eles ficam mais fortes. Quando esse exame acabar eles terão se tornado mais fortes ainda. Pensa Naruto com um sorriso. Vamos ver até onde isso vai dar. Fala olhando para o pôr do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.