Um shinobi entre aventureiros escrita por Uzugakure7330


Capítulo 2
Naruto Uzumaki - Aventureiro


Notas iniciais do capítulo

Aí está o segundo capítulo desta fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732012/chapter/2

Naruto seguia Bell por toda a cidade, apesar dos dois não se conhecerem por muito tempo, uma amizade forte estava nascendo ali. Bell contou que se tornou aventureiro a pedido de seu avô e que ele deveria salvar aventureiras fracas, assim eles iam se conhecendo melhor, mas admitiu que foi o contrário, já que ele se apaixonou por sua salvadora. Naruto também contou um pouco sobre sua “vida”, disse que veio das nações elementais, quatro “pequenas vilas” onde as pessoas não tinham contato com o mundo exterior. Naruto sabia que a explicação era meio porca, mas serviria por hora. Naruto reparou que Bell foi até a parte afastada da cidade, onde todas as casas pareciam abandonadas e entrou em um igreja antiga, lá dentro ele puxou uma porta na lateral do altar e entrou sendo seguido por Naruto.

“Deusa! Cheguei!” Fala Bell descendo as escadas.

“Que bom que voltou, Bell!” Responde a deusa pulando nele e dando um abraço apertado. “Chegou cedo hoje!”

“Sim. Quase morri na Dungeon hoje...” Fala Bell dando um sorriso nervoso.

“Você está bem?” Pergunta a deusa olhando para Bell de todos os lugares. “Se machucou? Se você morresse eu ficaria traumatizada!” Fala em cima do garoto.

“Está tudo bem, deusa”. Fala Bell colocando ela no chão. “Eu sou o único membro da família Hestia. Eu não te deixaria sozinha e sem ajuda neste mundo”.

“Que bom, fico feliz em ouvir isso!” Fala a deusa sorrindo. “Vou tentar acreditar nisso, então não me decepcione!”

“Ah, é mesmo Deusa!” Bell se esqueceu de Naruto que via a relação deles com um sorriso no rosto. “Tem uma pessoa interessada em entrar para nossa família!”.

“É mesmo?” A Deusa pergunta desconfiada. “Quem é?”.

Naruto desceu completamente as escadas aparecendo na frente da Deusa. Eles se olharam por algum tempo antes de gritar.

“Você?!” Gritam Naruto e a Deusa ao mesmo tempo.

“Já se conhecem?” Bell pergunta confuso.

“Podemos dizer que sim”. Responde a Deusa. “Então, você quer fazer parte da minha família?”

“Sim”. Naruto responde humildemente.

“Isso é meio suspeito, porque você não procurou os outros deuses antes de mim?” Naruto reparou que ela parecia muito preocupada com isso.

“Porque a Eina me sugeriu tentar entrar em sua família”. Naruto fala seriamente. “E também, eu sou novo na cidade a chance de não me aceitarem é muito grande de acordo com ela”. A Deusa e o Bell ficaram surpresos em ouvir isso.

“Muito bem. Eu permito com sua entrada na minha família”. A Deusa fala fazendo Naruto abrir um sorriso.

“Não é ótimo, Deusa?” Bell pergunta sorrindo também.

“O que preciso fazer para entrar em sua família?” Naruto se pergunta se levantando e se espreguiçando.

“O contrato do servo”. Explica a Deusa.

“O contrato do servo?” Naruto fala confuso.

“Sim. É um processo bem simples, eu vou usar magia nas suas costas e deixar o contrato lá”. Explica a deusa sorrindo. “Certo! Tire a camisa e deite na cama!”

Naruto fez como pedido e deitou na cama, não demorou e ela sentou em cima de si, fazendo Naruto ficar vermelho com o contato de sua bunda nas costas.

“Pode arder um pouco, ok?” Avisa Hestia pouco antes de fazer sua magia e marcar as costas de Naruto.

“Eu deusa Hestia, com o poder a mim investido, torno esse humano meu servo, com todos os direitos que um servo ganha ao jurar lealdade a seu deus!” Hestia recitou o feitiço e como ela disse ardeu um pouco, mas o símbolo do servo surgiu lá. Dizer que Hestia ficou abismada com o que viu é pouco, nunca viu tamanho poder em aventureiro de nível 1. Estava assim.

Naruto Uzumaki

Level 1

Força: 21.880

Agilidade: 27.450

Poder mágico: Chackra

Vitalidade: 30.234

Velocidade: 47.990

Skill: Elemento água, Elemento vento, SenninMode, BijuuMode, Kyuubi SenninMode, Multiplicação.

P.S Um aliado incomparável

Hestia tirou o papel das costas de Naruto e o entregou para que olhasse. Enquanto ela via Naruto mostrar o papel para Bell, ficou sentada na cama pensativa.

“O que diabos é você, Naruto-kun?” Pensa Hestia seria. “Todos os seus atributos são anormais. SenninMode? BijuuMode? Kyuubi SenninMode? Eu nunca ouvi falar dessas skills e ainda tem...”Um aliado incomparável”. Talvez não seja nada, mas é melhor ficar de olho”.

“47.990!” Grita Bell apavorado. “Impossível! Como você pode ser tão rápido? E não tem algo errado com seus atributos?! Você é realmente level 1?!”

“Independentemente da força que tenha todos começam no nível 1”. Explica a Deusa. “Ah, certo! Tenho um presente delicioso para vocês hoje! Vamos considerar isso como a festa de entrada de Naruto na família!”

“Onde conseguiu essas batatas?” Pergunta Bell colocando seu agasalho no cabide e Naruto fazendo o mesmo.

“Sabia que comecei a trabalhar numa barraca de comida?” Pergunta a Deusa Hestia estufando o peito. “Então os clientes aumentaram e eles me recompensaram com isso. Vamos ter uma festinha no jantar! Bell...Não vou te deixar dormir essa noite!”

“Nossa, Deusa!” Bell foi inocente o bastante para bater palmas sem entender nada, mas Naruto teve um pequeno sangramento nasal ao ouvir. Ele tinha pego o que a deusa queria dizer.

“Enfim...” Começa a deusa dando uma mordida em uma batata. “Eu diria que você deu sorte. Não consigo encontrar mais ninguém para nossa família. Afinal, ninguém nunca ouviu falar de mim”.

“E isso é tão ruim assim?” Naruto fala comendo uma batata. “A benção não é a mesma, independente da deusa que você serve?”

“Bom, por mim...Eu não ligaria de ser só nós dois por mais algum tempo”. Hestia fala com um sorriso malicioso.

“Oi, eu ainda estou aqui”. Naruto fala mexendo os braços de forma dramática.

“Bom, pelo menos agora você não tem que fazer o trabalho todo sozinho”. Hestia comenta tentando mudar de assunto.

“Sim! Esse é o primeiro passo para o início do nosso grupo!” Bell fala bem animado, o que fez Naruto sorrir também.

“Queria poder usar meu poder divino Arcana. Mas há regras que impedem o uso no mundo inferior”. Hestia fala um pouco chateada. “Desculpe ter feito vocês fazerem um contrato com uma deusa tão inútil...”

“Do que está falando, Deusa?” Pergunta Bell em um tom de repreensão. “Nossa família está só começando! Com o tempo as coisas ficarão mais fáceis! Certo?”

“Eu não poderia ter escolhido fazer um contrato com uma deusa melhor!” Naruto fala tão sério quanto Bell. Ele realmente passou a gostar daquela deusa.

Depois de ver Hestia chorando emocionada, ela foi ver os atributos de Bell, enquanto Naruto acompanhava ao lado da cama.

“Bell, você é bem aficionado pela Dungeon”. Começa a deusa derramando uma gota do seu sangue nas costas do Bell. “Você nunca vai achar essa garota que tanto procura em um lugar brutal como aquele. Tipo essa Ains Wallenstein...Se ela é tão forte e tão bonita, deve ter outros caras atrás dela! Ela já deve ter um ou dois atrás dela!”

“Está brava por algum motivo, Deusa?” Bell pergunta inocentemente.

“Mas é claro que não!” Responde a deusa com ciúmes. ‘E você cala a boca!” Ordena para Naruto que estava prestes a dizer algo. Hestia de repente arregala os olhos em surpresa.

“Algo errado?” Pergunta Naruto curioso.

“Não’. Hestia se apressa em responder. “Escute, Bell. Precisa prestar atenção ao seu redor. Essa garota que você procura pode estar bem ao seu lado! Na verdade, você já achou uma menina incrível, que vai te amar e te apoiar! Tenho certeza!”

“Já, é?” Bell pergunta confuso.

“Bem, como ela é da família Loke, não tem como você se casar com essa Wallen-alguma-coisa!” Afirma Hestia. “É melhor esquecer essa menina e olhar para a felicidade ao lado!”

“Você está estranha, Deusa”. Fala Bell pegando o papel das mãos dela. “Minha agilidade subiu um monte!”

“Deve ser porque você ficou fugindo do minotauro”. Chutou Hestia sem encará-lo.

“Meu poder mágico continua zerado, é?” Bell pergunta desanimado. “Será que nunca vou poder usar magia?”

“Não sei dizer”. Admite Hestia.

“Deusa! O que é essa linha nas habilidades?” Pergunta Bell curioso.

“Ah, meu dedo escorregou. Está fazia. Para variar”. Mentiu Hestia sendo bem convincente e Naruto percebeu isso.

“Imaginei”. Fala Bell sem desconfiar de nada. “Só queria poder ficar mais forte logo”. Bell fala chateado.

“As crianças no mundo inferior mudam tão depressa. Nós, deuses, nunca mudamos. “Realis Phrase”. Crescer rapidamente. Desde que ele mantenha esse sentimento, o efeito perdurará. E quanto mais forte for o sentimento, mais crescerá o efeito”. Pensa o deusa sorrindo. “Parabéns, Bell. Finalmente uma habilidade”.

“Deusa, como funciona para ver as habilidades?” Naruto pergunta de repente. “Eu não conseguir ver nada antes”.

“É necessário ter uma skill específica para ver as habilidades”. Explica Hestia calmamente.

“Entendi”. Naruto responde calmamente. “Não está feliz pelo Bell ter adquirido sua primeira Habilidade?”.

“Mas me incomoda ter sido outra pessoa que o mudou!” Hestia fala encarando Bell com ciúmes da outra garota.

Naruto, Hestia e Bell foram dormir não muito tarde naquela noite. Naruto ficou encarando deitado encarando o teto até tarde naquela noite.

“Está inquieto porque, Naruto?” Kurama pergunta em seus pensamentos.

“Acha que fui muito precipitado em me tornar servo de uma deusa?” Naruto pergunta a raposa em seu subconsciente.

“A escolha é sua, garoto. O que você fizer está bom para mim”. Kurama responde dando de ombros.

“Você é bem simples, não é, Kurama?” Naruto pergunta com um sorriso. Não demorou e ele dormiu naquela noite. No dia seguinte, Naruto acordou bem cedo e foi fazer seu exercício matinal. Eram sete horas quando ele viu Bell saindo da casa onde dividia com sua deusa.

“Vamos para a Dungeon?” Naruto pergunta andando ao lado do Bell.

“Sim”. Concorda Bell rapidamente. “Essa foi por pouco. Acho que ela estava meio acordada”.

“Do que está falando?” Naruto pergunta fingindo não saber.

“Ah, nada não”. Bell responde encerrando o assunto.

Naruto e Bell sentiram um olhar mortal sobre eles e rapidamente olharam para trás, mas ninguém havia atrás deles.

“Kurama, sentiu isso?” Naruto pergunta em seu subconsciente.

“Sim. Seja quem for foi apenas por um segundo”. Kurama responde em seus pensamentos.

“O que foi isso?” Bell pergunta confuso.

“Ah...” Uma voz se fez presente. Bell se virou para ela e acabou a assustando.

“Ah, me desculpe”. Pede Bell sem graça. “Precisa de algo?”

“Ah...você deixou cair isso”. Fala mostrando a pedra mágica.

“Uma pedra mágica?” Bell pergunta surpreso. “Achei que tinha trocados todas ontem...Desculpe. Muito obrigado”.

“Vocês são aventureiros, não?” Pergunta a jovem para Naruto e Bell. “Estão a caminho da Dungeon tão cedo?”

“Sim, estamos”. Admite Bell, Naruto apenas acenou em concordância mesmo achando estranho a abordagem dessa jovem. O estômago de Naruto e Bell roncaram pouco depois, assim a garota deu uma pequena marmita para ambos.

“Não é muito, mas...” Fala de modo fofa.

“Eu não poderia...Eu não posso aceitar um lanche de quem nunca vi. Bell fala rapidamente. E não é seu café da manhã?”

“Fale por você!” Naruto responde rapidamente e logo come o conteúdo.

“Não se preocupe”. Pede a jovem. “Assim que o bar abrir, eu como algo”.

“M-mas...” Bell ainda não estava convencido.

“Em troca...” Naruto sabia que estava demorando para isso acontecer. “Venham comer aqui hoje á noite! Tem que prometer. Não tem problema, não é?”

“C-certo...” Bell concorda meio sem graça.

“Obrigada”. Agradece a jovem com um sorriso.

Os dois foram para a “Dungeon” depois da conversa com a jovem. Bell explicou a Naruto que dependendo do seu nível, você não pode ir para os andares mais alto e que quando ficassem mais fortes isso seria possível. Bell também disse que Eina era como um conselheira para os aventureiros. Naruto reparou que os monstro do andar onde estavam eram tão fracos que um Gennin poderia dar conta, mas também reparou que Bell não lutava muito bem e que fazia um monte de movimentos desnecessários, o que deixava-o mais lento e com mais aberturas, que um shinobi jamais desperdiçaria. Bell tinha espirito para melhorar, mais ainda tinha um logo caminho pela frente. Enquanto viu seu companheiro recolher os cristais dos monstros que derrotaram, Naruto sentou em um canto e teve a ideia de ativar o SenninMode para ver o que havia no topo e o que viu o surpreendeu. No andar 70 ele sentiu a presença de Zetsu, o que o irritou muito mais do que ele pensou ser possível. Naruto começou a ranger os dentes em ódio, sentir a presença dele ali não era nada bom. Kurama em seus pensamentos pedia para que elese acalmasse, mas isso era impossível. Mas a presença dele sumiu mais rápido do que quando apareceu.

“Se Zetsu está aqui, a chance de Madara ainda estiver vivo é muito alta”. Pensa o loiro mais calmo. “Eu preciso descobrir quanto tempo passou desde as nações elementais desapareceram e quando o conceito de chackra desapareceu”.

Naruto saiu dos seus pensamentos ao ouvir Bell lhe chamar dizendo que eles tinham conseguido muito mais do que ele sozinho já tinha conseguido sozinho. Depois eles trocaram os cristais por dinheiro e logo em seguida foram para casa.

Hestia viu o status de Naruto e lhe disse que enquanto ele não alcançasse o nível que os números dele mostraram ele não iria evoluir mais, Naruto não estava muito preocupado com seu aumento de nível assim, a sua maior preocupação era ter sentido a presença de Zetsu. Naruto sabia que isso era problema na certa.

“Deusa, tem certeza disso?” Bell pergunta extasiado com sua evolução. “Meus atributos subiram 160 pontos? E olha, eu só fui atingido uma vez e ganhei quase 30 pontos de vitalidade! Minha força e destreza também aumentaram! Isso nunca aconteceu antes!” Hestia se levantou emburrada com Bell e com ciúmes também. “D-Deusa? Porque eu estou evoluindo tanto?”

“Não me pergunte!” Hestia responde irritada abrindo o armário de casacos e pegando um.

“Ainda você vai?” Quem perguntou foi Naruto.

“Uma festa do trabalho!” Responde Hestia irritada com Bell, mas sabendo que algo preocupava Naruto. “Vocês podem ir jantar e se divertirem onde quiserem!”

“Deusa?” Bell chama confuso.

Naruto saiu dizendo que ia encontrá-lo no restaurante mais tarde, deixando Bell sozinho com seus pensamentos. Naruto seguiu o chackra de Hestia, mesmo fraco ele conseguia rastreá-la. A encontrou chateada sentada em um coluna quebrada resmungando consigo mesma.

“O que aconteceu com o Bell?” Hestia se pergunta irritada. “Não acredito que ele evoluiu tanto por causa daquela habilidade...Ele gosta da garota Ains Wallen-alguma-coisa tanto assim? Mas ele já tem a mim!” Fala jogando uma pedrinha na riacho.

“Então era aqui que você estava”. Naruto fala como se não soubesse.

“Naruto?” Hestia pergunta surpresa por vê-lo ali. “Porque está aqui? Eu não disse para vocês irem se divertir?”

“Porque eu sei o que é ter um amor não correspondido”. Naruto fala seriamente deixando Hestia vermelha.

“E-Eu não sei do que está falando!” Hestia fala emburrada e vermelha.

“É mesmo?” Naruto pergunta com um sorriso sarcástico. “Então tudo bem ele namorar a Ains Wallensntein?”

“NUNCA!” Grita Hestia a pleno pulmões.

Naruto começou a rir com a explosão de sua deusa. Hestia ficou vermelha de novo, mas dessa por ter sido enganada e não por vergonha.

“Naruto, seu idiota!” Hestia fala agarrando a perna dele e puxando-a para frente.

“Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe!” Pede Naruto com uma cara de dor. “Não quebre minha perna!”

Depois de alguns minutos, ela o soltou e ambos ficaram em silencio, sem saber o que dizer.

“Guardar para você só piora tudo”. Naruto fala de repente.

“Digo o mesmo para você”. Devolve Hestia fazendo o loiro concordar. “Eu sei que você me esconde muita coisa, mas não vou obrigá-lo a falar”.

“Agradeço por isso”. Naruto responde um pouco chateado. “É meio difícil explicar o meu passado. Eu sinto que...se eu contasse ninguém acreditaria”.

Hestia abraçou Naruto por trás, com seus peitos esfregando nas costas dele, mas por incrível que pareça ele não ficou vermelho dessa vez, era uma sensação muito boa.

“Eu posso não te conhecer muito bem e vice-versa, mas eu sei que você não é uma pessoa ruim”. Hestia fala apertando o abraço. “Eu só espero que um dia você se sinta confortável para me contar tudo sobre seu passado”. Naruto arregalou os olhos e lagrimas começaram a cair.

“Está tudo bem para você fazer isso?’ Naruto pergunta chorando. “Me tratar como criança? Quero dizer, eu já tenho 16”.

“Nós deuses sempre consideramos nossos servos como filhos”. Explica Hestia sorrindo. “Você não é diferente”.

“Que deprimente”. Naruto fala surpreendendo Hestia.

“Do que está falando?” Hestia pergunta afrouxando um pouco o abraço.

“Eu vim até aqui para te confortar, mas eu é que acabei confortado”. Naruto fala com um sorriso tenso.

“Esse é o trabalho dos deuses. Ser o porto seguro dos seus servos”. Hestia fala desfazendo o abraço e colocando a mão no rosto de Naruto. “Se tiver algo te incomodando, não hesite em me avisar. Afinal, eu sou sua deusa”. Hestia termina sorrindo.

“Obrigado!” Naruto agradece do fundo do coração.

“Obrigado, Deusa Hestia!” Kurama repete em seus pensamentos. “Eu quero que você me conforte com seus enormes melões que tem!” Kurama fala fazendo gestos sugestivos com as mãos em frente ao peito.

“Eu acabo com sua raça, seu maldito!” Naruto grita a plenos pulmões vermelho, deixando Hestia confusa. O mesmo saiu correndo dizendo que falava com ela mais tarde.

Bell começou a andar pela cidade em busca do restaurante que ele havia prometido jantar. Ao chegar no lugar leu a placa.

“Donzela Benevolente...” Bell lê e logo Naruto aparece ao seu lado.

“Vamos entrar?” Naruto pergunta olhando para dentro assim como Bell.

“Vocês são aqueles aventureiros!” Aborda a jovem de mais cedo. “Vocês vieram!”

“Sim”. Fala Bell sorrindo.

“Pois é”. Naruto fala com um dos seus sorrisos clássicos.

“Eu não me apresentei”. Começa a jovem. “Eu sou Syr Flover”.

Depois da apresentação, ambos Naruto e Bell entraram e se sentaram no balcão e logo uma mulher colocou dois pratos enormes de macarrão e um copo de suco cada.

“Então vocês são amigos da Syr?” Pergunta a mulher curiosa. “Vocês são bem fofos para aventureiros”.

“Nos deixe, por favor”. Bell ficou ofendido. Naruto apenas sorriu, mas percebeu que essa mulher era incrivelmente forte. “Isto custa 300 valis e a bebida é 200 valis...Com o item que achamos, temos 5.400 valis, mas eu queria guardar dinheiro para a família”.

De repente a mulher coloca dois peixes fritos rapidamente na frente do balcão, assustando Bell no processo.

“Não encheu, certo?” Pergunta a mulher sorrindo. “Esse é o especial de hoje!”

“Eu não pedi isso!” Bell briga novamente.

“Ah, eu pedi”. Naruto fala dando uma mordida no peixe. “Vamos, não se segure! Se não estiver bem alimentado não vai ficar mais forte!”

“Mas temos pouco dinheiro, Naruto!” Bell briga com seu companheiro indignado.

“Se não ganhar massa muscular, ela nunca vai olhar para você!” Naruto joga verde só para que ele concorde, ele não disse nada, mas no fim aceitou.

“Não se contenham! Ainda são jovens!” Pede a mulher.

“Especial de hoje...” Bell lê no cartaz. “850 valis!” Bell repete apavorado.

“E então?” Syr pergunta se aproximando. “Estão se divertindo?”

“Com certeza!” Naruto responde bem animado comendo rapidamente.

“Tem muita coisa...” Bell fala desanimado.

“Desculpe”. Pede Syr rindo vendo Naruto comer. “Parece que a noite vai ser bem lucrativa”.

“Que bom pra você”. Bell responde de cara amarrada.

“Não é bom ter tanta gente diferente aqui?” Pergunta Syr olhando todos os clientes. “Onde há tanta gente, há tantas coisas para se descobrir...Fico tão animada. Pode-se dizer que o meu Hobby é conhecer pessoas novas...Meu coração fica tão emocionado”.

“Que coisa linda de dizer”. Bell fala comendo macarrão.

“Eu penso da mesma forma!” Naruto concorda sorrindo.

Naruto para de falar quando repara em uma das garçonetes do “Donzela Benevolente”. A garçonete em questão, que aparentava ter a mesma idade que ele, só podia ser descrita como deslumbrante. Ela exibia curtos cabelos marrons claro, tendendo a cor de areia, tinha orelhas pontudas, que Naruto reconheceu como sendo de um elfo, usava um vestido verde com um avental na frente, tinha lábios finos, mas ele chegou a pensa em como seria um beijo dela e tinha olhos azuis mais fracos que os seus. Naruto só podia descrevê-la como uma das mulheres mais bonitas que ele já tinha visto. Mas foi aí que ele percebeu que já estava olhando demais e que, agora, a garota lhe lançava um olhar curioso.

Naruto balançou a cabeça em negativo tentando tirar ela da cabeça e voltou a comer. Não demorou e Naruto ouviu alguém falar.

“Os clientes com reserva chegaram!” Fala uma garçonete com um rabo, que Naruto reconheceu sendo dos homens-tigres. O curioso do futuro era que não havia mais apenas humanos e que as nações não vivam em guerra, o que era muito bom na opinião de Naruto.

Um grupo de pessoas entrou no restaurante chamando a atenção de todos os outros clientes, até Naruto virou o rosto para ver quem chegava.

“Ei, ela é tão linda!” Comenta um dos homens no restaurante.

“Idiota! Olhe aquele emblema! É da família Loke”. Fala um outro ao lado do primeiro que falou.

“A família matadora de gigantes?” Pergunta um terceiro curioso. “Então aquela é a princesa da espada?”

“Senhor Bell?” Pergunta Syr balançando a mão frente ao rosto dele vermelho. “Senhor Bell?” Ela insistia em fazer isso, mas sem sucesso.

Naruto deu um pequeno sorriso ao ver o estado do companheiro, mas nada disse, quando se fica apaixonado todos ficam meio bobos mesmo.

“Belo trabalho na Dungeon, pessoal!” Fala um ruiva erguendo um copo de bebida alcoólica. “Vamos comemorar! Tragam bebida!” Assim todos começam a festejar.

“A família Loke sempre vem”. Explica Syr acompanhando o olhar de Bell. “Parece que a deusa deles, Senhorita Loke, realmente gosta daqui”.

“Então, se eu vier aqui posso vê-la todos os dias”. Pensa Bell sonhador.

O tempo foi passando e todos comemoravam como se não houvessem amanhã. Até Naruto e Bell de certa forma, Bell fazia perguntas sobre de ele veio e o que ele fazia antes de para Orário, ou seja, eles estavam fortalecendo os laços de amizade, mesmo que o loiro escondesse algumas coisas.

“Certo!” Alguém grita a plenos pulmões. “Ains conte tudo a eles!”

“Sobre aquilo?” Ains pergunta nem ligando.

“Você sabe!” Fala o homem-tigre de pelo cinza. “Acabamos deixando vários minotauros escaparem. Você deu um fim no último no quinto andar, certo? E lembra daquele tomate que estava lá? Uma criancinha novata que, obviamente, acabou sendo encurralado pelo minotauro que fugiu de nós. Quando Ains o picou, o sangue do minotauro encharcou o menino, e ele ficou parecendo um tomate!” Alguns na mesa riram, já Bell estava apertando os joelhos com força, se sentindo humilhado. Naruto que estava ao seu lado também estava tremendo, mas era de raiva. “E escutem só! O menino tomate saiu gritando e correndo! Nossa princesa o salvou e ele fugiu dela! Não é patético?”

“Acho que ele não teve culpa”. Defende Ains calmamente.

“Chega, Bete!”. Uma voz forte e autoritária se faz presente. “A culpa foi nossa por deixar os minotauros escaparem do sétimo andar. Deveria estar envergonhado”

“Qual o problema de tirar sarros desses lixos? O que acha, Ains? Hipoteticamente, quem você escolheria? Eu? Ou o menino tomate?”. O homem chamado Bete estava se apoiando na mesa para ouvir a resposta.

“Bete, você está bêbado, não é”. Pergunta a menor das pessoas na mesa.

“Estou falando com você, Ains!”. Grita Bete querendo saber a resposta. “Se aquela criança te chamasse para sair, você aceitaria? Nem pensar, certo? Alguém mais fraco não tem o direito de estar com você. Você jamais permitiria isso! Um fracote não serve para você! Não para Ains Wallenstein”.

Bell não aguentou mais ouviu aquelas coisas e saiu correndo do restaurante sem ligar mais para absolutamente nada.

“Senhor Bell?”. Syr fala correndo atrás dele.

“O que? alguém saiu sem pagar?”. Pergunta uma das garotas na mesa da deusa Loke.

“Senhorita Ains?”. Chama uma outra vendo a loira correr até a porta.

“Ele tem coragem, fazer isso na frente da Mia!”. Zomba a deusa Loke.

“O que? Aquele era o menino tomate?”. Bete se auto responde e começa a rir zombando dele. “Se eu fosse ele, eu me mataria!”. Ele pára de rir de repente quando sente uma intenção assassina, quando olha para trás, vê um loiro de olhos azuis o encarando mortalmente.

“Cala a boca!”. Naruto ordena friamente. “Se disser mais alguma coisa, eu te mato!”. O homem tigre apenas caiu no chão tremendo, tamanha intenção assassina. Todos os outros na mesma também sentiram um pouco do terror de Bete e ficaram sentidos.

Naruto pediu desculpas as pessoas do restaurante e disse que o dinheiro da refeição estava com o Bell, mas que no dia seguinte ele viria pagar. Syr apareceu e também apelou para que Bell fosse perdoado, assim Naruto foi liberado. Assim que saiu começou a procurar Bell, mas ele não precisava ser um gênio para saber onde ele tinha ido.

Naruto foi para a Dungeon e lá encontrou Bell lutando imprudentemente com vários monstros, chegou a pensar em interferir, mas Kurama o impediu dizendo que esse era o momento em que um homem decidi o que quer para sua vida e essa era a resposta dele. Naruto aceitou o que Kurama disse e ficou lá só assistindo, no fim Bell ficou lutando a noite inteira e só parou quando amanheceu, ficando totalmente sem energia, Naruto então colocou ele em suas costas e o levou para casa, tratamento médico era necessário.

Quando chegou perto do território da Deusa Hestia, Naruto conseguiu vê-la encostada na porta da igreja que servia como entrada da casa, assim que os viu correu na direção deles e abraçou ambos, nem ligando em manchar suas roupas com o sangue do Bell, Naruto estava mais sujo ainda, já que carregou o companheiro por um bom pedaço.

“Deusa...Eu quero ficar forte”. Bell afirma pouco antes de desmaiar.

“Certo”. Concorda Hestia sorrindo para ambos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um shinobi entre aventureiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.