Shinigami escrita por Uzugakure7330


Capítulo 11
Chegada em Partévia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732011/chapter/11

Depois de mais de 36 horas no trem, Naruto chega ao oceano. A partir dali, ele pegaria um navio para Partévia. De acordo com as informações que Naruto adquiriu, Partévia é o mais país do continente de Millis, o maior continente do mundo e o mais rico. Para chegar lá precisa-se pegar um barco, a viagem leva dois dias. Partévia fica na costa sul do continente Millis de frente para o mar. A principal atividade de Partévia era o comercio de mercadorias.

“Você quer ir para Partévia?” Pergunta o capitão do Springers, único navio que partira para Partévia.

“Sim” Concorda Naruto sorrindo. Como estava nevando naquela parte de Ishigar, Naruto usava calças de veludo preta com uma jaqueta de capuz também preta e luvas vermelhas nas mãos e para completar uma máscara branca cobrindo a boca. O frio naquela parte de Ishigar era rígido. Todos os moradores se vestiam do mesmo jeito.

“Garoto, a viagem para Partévia a partir daqui é cara, sabe disso, né?” Pergunta o homem duvidando de que ele teria o dinheiro. Não era comum pessoas de Ishigar irem para Partévia, ainda mais um adolescente. Em gera apenas os participantes do Kuonji Flag, que ele pegava em outros continentes iam para lá.

“Sim, eu sei” Naruto responde mexendo nos bolsos. Ao encontrar o que queria sorriu. “Mas os custos da viagem podem ser pagos se eu usar isso. Pelo menos é o que diz a carta” O capitão pegou o papel confuso, mas logo arregala os olhos ao reconhecer o cartão.

“V-Você vai participar do Kuonji Flag?!” O capitão pergunta surpreso. Geralmente só adultos participam deste torneio de vida ou morte. “Me desculpe pela grosseira” Pede ele depois de se recuperar. “Você pode entrar no navio. Diga ao imediato para lhe preparar um quarto”.

“Pode deixar!” Naruto fala cumprimentando o capitão que sorriu.

“Então esse é o filho do Namikaze Minato, é?” Pensa o capitão com um sorriso.

Naruto entrou no navio e viu como era movimentado. Pessoas iam e viam por todos os lados carregando coisas ou dando ordens uns para os outros. Uma mulher loira mais ou menos da altura do loiro se aproximou.

“Posso te ajudar?” Pergunta a jovem ajeitando seus óculos.

“O capitão disse par falar com você sobre um quarto” Naruto fala procurando o cartão.

“Posso ver suas credencias?” Ela pergunta calmamente. Naruto achou seu cartão e mostrou a jovem, que também arregala os olhos surpresa. “Vai participar do Kuonji Flag?!”

“Essa reação é um pouco normal” Naruto fala já se acostumando a essa reação. Quando ele pegou o trem para a costa, a mulher do guichê teve a mesma reação. Recuperando a compostura, falou.

“Não temos quartos individuais. Na verdade, é um quarto para os participantes” Explica a jovem. “Me acompanhe. Por favor” Pede começando a andar pelo navio. Alguns minutos depois eles pararam em frente a uma porta dupla. “É aqui. Se precisar de alguma não hesite em me falar. Ah, e a propósito eu me chamo Keiko, sou a imediata do navio” Se apresenta forçando um sorriso. “Se não morrer aí dento” Pensa com tristeza.

“Entendi. Eu sou Uzumaki Naruto” Naruto fala vendo ela voltar para cima. Naruto abaixou o capuz e o pano que cobria a boca, dentro do navio não fazia tanto frio. Ao entrar reparou que tinha treze pessoas ali. Havia doze camas dispostas no quarto.

 A primeira coisa que Naruto reparou foi em um homem alto, musculoso e possui traços fortes e destacados em seu nariz e lábios. Em seu rosto são chamativos seus olhos pretos e os cabelos encaracolados e grandes que chegam na altura do ombros, sendo escuros e cheios. Suas vestimentas se destacam por uma camisa azul com mangas longas, um casaco branco nas costas e acompanhadas de uma gravata amarela, calças brancas, simples sapatos pretos e uma máscara de dormir na testa. O homem ao lado dele é extremamente alto e tem um físico comum. Em seu rosto são destacados algumas rugas. Suas vestimentas consistem em um terno amarelo com listras, acompanhado de um casaco branco em seus ombros, sapatos brancos e uma camisa esverdeada com uma gravata roxa. O terceiro ao lado dos dois primeiros também é um homem alto e consideravelmente musculoso. Em sua pele clara, são destacados seus olhos castanhos e seu curto cabelo preto coberto pelo boné branco. Suas vestimentas são compostas por um terno vermelho, destacando uma flor localizada no lado esquerdo, utilizando um simples sapatos preto e luvas.

“Esses três emanam um poder anormal!” Pensa Naruto com uma leve gota de suor descendo pelo rosto. Olhando para os outros reparou em uma bela mulher. Ela é uma mulher muito alta, magra e com um cabelo preto e longo que se estende até o quadril com mechas de cabelo que moldam sua face com o queixo para baixo, seios grandes, testa elevada, olhos azuis que tem cílios volumosos, Naruto só podia descrevê-la com uma das mulheres mais bonitas que já viu na vida. Ao lado dela duas garotas de aproximadamente lhe serviam vinho, o curioso nelas era que elas eram gêmeas. Não muito longe da mulher um homem alto e magro, de cabelos pretos, barba curta, bigodes e costeletas que apontam para cima. Ele usa roupas pretas e vermelhas ornadas com um pingente de crucifixo, o que lhe dá uma aparência de um espadachim espanhol. Seu traje consiste em um chapéu preto de abas largas, decorados com uma grande pluma, e um casaco cumprido e aberto, sem camisa por baixo, com mangas e um colar vermelho que contém estampas de flores e por fim, ele usa uma longa espada nas costas, muito parecido com o crucifixo no peito, mas Naruto achou que seria um erro subestimá-lo. Ao lado do homem com uma espada nas costas havia um outro homem alto, com peito e ombros largos, um pescoço grosso e braços e pernas musculosos. Ele tem a pele pálida, um cabelo preto-roxo profundo na altura da nuca, que é mantido cuidadosamente penteado para trás, apesar de alguns fios tenderem a cair na frente do seu rosto.

Em uma das camas, um homem musculoso de cabelo brancos, que carrega uma característica muito distinta de estar fumando dois charutos ao mesmo tempo. Ela usa uma jaqueta de grande espessura das cores branca e azul que ele mantém aberta com forro de pele esverdeada no pescoço, nos punhos e na bainha. Sua jaqueta tem o kanji de “justiça”, escrito na parte de trás dele. Ele também usa luvas de couro marrons, calça jeans azul com uma faixa marron e grandes botas militares de couro de cor marrom. Em uma outra cama, um homem que mais parecia um galo se encontrava deitado. Ele tem cabelo verde-claro estilo roqueiro selvagem e sem sobrancelhas. Tem um rosto com uma aparência demoníaca, dentes pontudos e um piercing no formato de anel em suas narinas. Ele também tem duas linhas tatuadas abaixo de seu olho direto que vão em direção a sua orelha. Ele tem uma tatuagem escura no seu peito de um grande anel com uma abertura em cima, asas dos lados, e longas presas em baixo. Ele veste um casaco roxo escuro com uma listra abaixo de cada manga com colarinho e punhos emplumados. Também usa um cinto claro com padrão de argolas e uma corrente do lado esquerdo. Ele tem uma arma dobrada na frente de sua folgada calça xadrez, e usa botas escuras com babados claros no pé.

Um homem em pé o encarava. Ele é incrivelmente alto, de cabelos loiros, musculoso com pele bronzeada. Ele se veste com roupas extravagantes. Ele tem uma camiseta branca com listras vermelhas, um cinturão verde e calça laranja com listas brancas, ele também usa sapatos pretos que são um pouco apontados. Usava uma jaqueta rosa e óculos de sol pontudos e ele lambia os lábios a todo momento encarando o Naruto. Outra pessoa que chamou a atenção de Naruto foi de um homem com dois chifres salientes do lado da testa e pontos escorrendo verticalmente da parte superior do rosto e do pescoço para baixo, o que é bastante longo e grosso em relação ao seu corpo. Seus ouvidos e dentes são ambos pontudos. O cabelo dele é roxo e sua pele é um azul pálido mais do que seus lábios, braçadeiras e as bordas de suas luvas são também da mesma cor. Seu casaco e as luvas negros, enquanto as calças são de cor laranja brilhante com formas de janela. Ele veste um uma camisa arrastão. Ele também usa uma gravata, colar e um ornamento crucifixo da cor azul com apêndices em forma de garrafas brotando dos três pontos cruzados.

“Ele parece um demônio...” Pensa Naruto sério. A última pessoa que estava na sala era a pessoa que mais chamou a atenção do loiro. Se tratava de um homem-peixe. Mais especificamente um tritão tubarão baleia azul. Possui sobrancelhas amarelas e costeletas similares as quais encontradas em demônios, além de um nariz redondo e um lábio inferior apontando para cima. Ele tem uma cicatriz em forma de raio no lado esquerdo do seu rosto, atingindo seu olho direito. Ele também possui duas presas nos dentes inferiores, além de outros dentes pontiagudos. Ele tem cabelos longos, em dois tons, preto, com duas longas faixas brancas que vem das raízes sobre a testa e à direita nas costas, um topete, e um tufo de cabelo no queixo preto.

“Um homem-peixe?!” Naruto pergunta a si mesmo surpreso, mas logo ficou em guarda quando sentiu que todos ali passaram a encará-lo. Foi muito rápido e Naruto mal teve tempo de erguer o Tem para se defender dos ataques múltiplos de Nen que recebeu.

“Humpf! Esse pirralho também vai participar do Kuonji Flag?” A única mulher do grupo pergunta com o nariz empinado, considerando Naruto um verme.

“Oi, oi, você não deveria dizer isso!” Fala o homem com casaco rosa e óculos escuros. “As aparências podem enganar, sabia?” Logo volta a rir.

“Subestimar um inimigo pela idade é um erro mortal, Boa Hancok” O homem com a enorme espada nas mãos falou com uma frieza calculada.

“Cale-se, Olhos de falcão!” Ordena a mulher irritada. “Se você vai se arrepender!”

“Que recepção mais calorosa” Naruto fala sarcástico e foi direto para a última cama vaga naquele quarto. O loiro reparou que o homem-peixe não tirava os olhos dele.

A viagem seguiu tranquila, ou quase isso, vez ou outra alguém tentava matar o loiro com Nen, mas isso nunca aconteceu, já que ele erguia o Ten mesmo dormindo. Essa viagem durou duas semanas e os candidatos ficavam se encarando, como se fosse lutar a qualquer momento. Quando enfim chegaram a cidade, um conglomerado de pessoas estavam no cais, inclusive repórteres.

“Tem muita gente aqui, não!” Naruto pergunta para a raposa em seu subconsciente. Ele estava averiguando a paisagem de Partévia. Ao que a capital se chamava Kogarasumaru, em homenagem a um herói do povo quatrocentos anos atrás.

“É lindo, não?” Pergunta uma voz grave se aproximando de Naruto e também passando a admirar a vista de Kogarasumaru. Naruto acenou com a cabeça em positivo concordando com o capitão do navio.

“Sim, é incrível! Então aqui é Partévia?” Naruto fala animado. Desde criança gostava de conhecer lugares novos e mesmo no mundo mágico isso não tinha mudado.

“Eu vou te dar uma dica, garoto” O capitão fala de repente. Naruto voltou seu olhar para ele confuso com o rumo da conversa. “Não importa quantas vezes caia ou o quanto zombem de você, nunca desista e siga em frente”.

“Com certeza!” Naruto responde bem animado. Já fazia muito tempo desde que ele tinha um desafio assim. As pessoas com quem ele dividiu o quarto também eram candidatos do Kuonji Flag.

Naruto ficou encarando a costa com expectativa. Naquela cidade, ele ia mostrar do que realmente era capaz de fazer. Fechou os olhos e começou a lembrar da conversa com Zeref.

FLASHBACK ON

“Está brincando, não está, Zeref?” Naruto pergunta mostrando a mesma reação quando Sasuke foi se unir com Orochimaru e eles acabaram lutando no vale do fim. “É a segunda vez” Naruto fala derramando lágrimas.

“Ao que se refere?” Zeref pergunta aparentando estar confuso.

“É a segunda vez que um amigo decide entrar de vez na escuridão” Naruto explica calmamente, com seu cabelo cobrindo os olhos.

“Então é isso?” Zeref ri um pouco antes de continuar. “Sabe, eu andei pesquisando um pouco sobre você. Ao que parece a pesquisa deu frutos. Nenhuma magia podia ir contra a minha Def Magic. Em outras palavras, só há uma explicação. Você veio de outro mundo” Naruto arregalou os olhos ao ouvir, mas nada disse. “Pouco depois que te mandei para o futuro, pessoas de outros mundo passarem a vir para Earthland”

“Porque está se preocupando em me dizer tudo isso?” Naruto pergunta ainda com a franja cobrindo os olhos.

“Porque eu estou te dando uma oportunidade de vir para o lado vencedor” Zeref fala com os olhos vermelhos.

“Qual é o seu objetivo agora?” Naruto faz uma pergunta crucial. Zeref ficou em silêncio por alguns minutos como se pensasse se iria ou contar a verdade, por fim deu de ombros. Não há nada que Naruto pudesse fazer para impedi-lo. Naruto arregalou os olhos muito surpreso com a revelação e começou a tremer, não por raiva dele e sim de si mesmo.

“Compreende agora a grandeza do meu plano?” Zeref pergunta depois de terminar de contar seu plano. Zeref estendeu sua mão para o loiro esperando que ele devolvesse o gesto. Passados alguns segundos sem respostas, ele estava prestes a colocar a mão em seu ombro, mas Naruto estapeou sua mão o afastando.

“Zeref, você precisa sair dessa! Nós podemos mu-“ Zeref o corta sombrio.

“Ainda está falando asneiras? Não há nada de errado comigo, meu amigo” Zeref fala matando toda a vida ao seu redor. “Muito pelo contrário, eu nunca estive mais vivo! Sua persistência querer me mudar é pura utopia. Você tem duas opções. Uma é se juntar a mim no meu plano e a segunda é não fique no meu caminho, senão eu vou te matar” Zeref termina sombrio.

“Entendi” Naruto fala também sombrio, fazendo Zeref voltar seu olhar para ele. “Se você só meu deu duas opções, eu não tenho escolha senão criar uma terceira!”

“Você é idiota! Eu estou te dizendo que você não pode fazer nada contra mim!” Zeref fala calmamente. “Se tornar meu inimigo é o pior erro que pode cometer! Como um mago, você tem que fazer sempre a melhor escolha”

“Se isto é agir da forma correta, prefiro ser um tolo pro resto da vida!” Naruto fala fazendo Zeref arregalar os olhos em surpresa. “Se eu não tenho poder suficiente para derrotá-lo, eu vou ficar mais forte e vou te parar, Zeref! Ah, e também vou te livrar desta maldita maldição que você carrega por tanto tempo!” Naruto faz mais uma promessa para toda a vida.

“Tolo” Foi tudo que Zeref disse antes de se virar. Mas uma coisa que o loiro não viu foi o brilhante sorriso que Zeref exibia. Ele estalou os dedos e Naruto voltou para o mesmo lugar de onde saiu, pouco antes de Zeref usar sua magia.

FLASHBACK OFF

“Zeref, me aguarde! Eu vou cumprir minha promessa!” Pensa Naruto com o punho erguido na direção do porto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

O próximo capítulo: Totalmente Ignorado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.