Fraqueza escrita por Sami


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Somente algo que veio em mente e coloquei no computador.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732009/chapter/1

Bastou olhá-la naquela noite para que você soubesse que todo aquele turbilhão de sentimentos e aborrecimentos eram causados por ela. Talvez você estivesse cego ou apenas não quisesse admitir para si mesmo que o que você nutria por ela passava do respeito de parceiros de equipe.

Bastou apenas que ela lançasse aquele olhar gentil e tão inocente para que você soubesse que não podia mais esconder aquele amontoado de sentimentos por mais tempo. Porém você tinha dúvidas, muitas dúvidas em sua cabeça que o impediam de fazer qualquer movimento.

Bastou que ela o tocasse no braço por acidente para que você soubesse que aquilo que sentia era ainda mais real do que imaginava.

Bastou aquela troca demorada e intensa de olhares para que você finalmente se munisse de coragem e fizesse aquilo que por tanto tempo se conteve.

"Não seria adequado" era isso o que sempre dizia quando esse mesmo pensamento lhe vinha em mente sempre que a via chegar.

Bastou a quebra da pequena barreira entre vocês para que o tão esperado beijo acontecesse. E você gostou do que sentiu não gostou, Aaron? De fato gostou e se arrependeu por ter esperando tanto tempo para fazer isso.

Bastou que ela lhe beijasse de volta para que ambos finalmente se entregassem por completo à sensação.

Bastou aquele beijo para que você, Aaron Hotchner soubesse que Emily Prentiss era além de sua fortaleza, também era sua maior fraqueza.

Como ela sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui ♥