Aprendendo a ser um pirata escrita por zacfire


Capítulo 8
Rumo a Grand Line! Naruto vs Smoker!


Notas iniciais do capítulo

Vamos continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731948/chapter/8

Com Luffy.....

Se você perguntasse para a Luffy o que ele esperava ao ver a plataforma de execução onde o rei dos piratas foi morto, certamente presenciar uma execução não estava entre elas. Ainda mais quando sua execução era sua própria.

— Eu sinto muito. Por favor, me solta! Pediu Luffy com uma cara muito pouco convincente. Ele tinha sido pego algum tempo atrás quando estava distraído. E, agora, se encontrava imobilizado e vulnerável, prestes a perder a cabeça.

Seu capataz era um homem de cabelos azulados e nariz de palhaço. Ele usava uma camisa listrada em branco e vermelho, uma calça verde água e um cachecol verde escuro amarrado na cintura. Fora isso tinha um chapéu marrom com o emblema de uma caveira nariguda na cabeça e um casaco pirata nos ombros.

— Essa é a minha primeira vez que eu vejo uma execução! Comentou Luffy calmamente, nem ligando para sua situação atual.

— É a sua execução! Gritou Buggy indignado.

Apontando o dedo para si mesmo perguntou.

— O QUE?! ESTÁ BRINCANDO?!

— É você que está de brincadeira! Devolveu Buggy irritado.

Não importava o quanto Luffy gritava para o pirata palhaço ele não estava pensando em desistir da execução, mas Luffy insistia no assunto.

— Desculpe-me! Eu não vou mais fazer isso! poupe-me por favor! Luffy continuava pedindo com uma cara nada convincente.

— Eu não vou te poupar tolinho! Disse Buggy com a espada na mão.

— Tem alguma palavra final? Perguntou sorridente. Estamos com uma bela multidão aqui. Comentou. Vejam só parece que você ficou sem palavras.

— EU VOU ME TORNAR O REI DOS PIRATAS!!!!

A multidão que assistia se calou por um segundo. Logo começaram a se perguntar se aquilo era realmente sério, pois a pessoa que gritou tal desejo ambicioso estava prestes a ter a cabeça cortada.

— Já é hora de acabar com isso, não acha? Borrachudo de merda!

— Essa execução está cancelada! Gritaram Zoro e Sanji ao mesmo tempo. Ambos com o intuito de salvar seu capitão.

— Zoro!  Sanji! Me ajudem!!! Pediu Luffy finalmente levando toda aquela situação a sério.

— Finalmente veio Zoro! Que pena que chegou um pouco tarde. Zombou rindo.

— Esse é o fim do capitão de vocês!!! Disse enquanto baixava a espada no pescoço do capitão dos chapéus de palha.

Com Naruto....

Naruto corria a toda velocidade em direção a plataforma de execução. Com o objetivo de ter uma visão mais ampla da cidade pulou em cima dos prédios. De onde estava tinha uma visão privilegiada da praça, e assim pôde ver um pirata com nariz de palhaço prestes a descer a espada no pescoço de seu capitão.

— Zoro! Sanji! Usopp! Nami! Naruto! Chamou. Me desculpem eu morri! Anunciou com um sorriso no rosto. Mesmo de longe Naruto conseguiu ouvir admirado por tal atitude.

Agindo rapidamente gritou.

RAITON: SHÛCHÛ AME KAMINARI (CHUVA CONCENTRADA DE RELÂMPAGO) gritou com o intuito de acertar o pirata de nariz de palhaço, mas foi desnecessário porque um outro raio chegou primeiro chamuscando o pirata. Já o ataque de Naruto foi desviado e atingiu os piratas que seguiam o que estavam olhando a execução.

— Mas o que diabos....? perguntou Naruto incrédulo. Ele não era tolo, alguém tinha controlado seu ataque e o enviando para os outros piratas.

Com Luffy, Zoro e Sanji....

— Ainda bem! Parece que eu tive sorte hoje! Falou Luffy andando tranquilamente vendo Zoro e Sanji incrédulos para seu capitão.

Não demorou e eles acabaram cercados pela marinha. Sanji saindo do estupor de ver um raio impedindo que Luffy tivesse a cabeça cortada falou.

— Ei, Luffy para de ficar assistindo a luta! Ordenou. Temos que sair daqui ou não vamos conseguir ir para a grand line. Disse vendo o capitão admirar a luta campal.

— O que? disse Luffy surpreso. Então vamos logo! Ordenou.

Enquanto corriam a garota da marinha cercou o trio dizendo que ia tomar a espada do Zoro. O mesmo ficou para trás para lutar com a garota, Luffy e Sanji correram para o porto. Alguns minutos mais tarde deram de cara com Smoker. Luffy sendo ele mesmo pediu ao Sanji para ir na frente enquanto o mesmo cuida do capitão da marinha.

Em menos de um minuto Luffy havia sido derrotado e consequentemente dominado. Para terminar Smoker pretendia finalizar nocauteando o pirata com seu Jutei, mas foi interrompido por um loiro que segurou sua mão e deu um chute no capitão da marinha o enviando para um prédio próximo.

— Naruto!!! Disse Luffy aliviado. Ainda bem que chegou!! Vamos embora daqui!! Pediu se levantando.

— Vá na frente, capitão! Pediu o shinobi. Eu vou cuidar dele e depois eu encontro com vocês! Falou pegando dez kunais de três pontas. Cinco em cada mão e as lançando ao redor.

— Tem certeza?! Perguntou confuso. Esse cara some e aparece, é um saco! Falou fazendo bico.

— Pode deixar, eu te encontro em dez minutos!!! Falou o loiro sem tirar os olhos de seu inimigo que ainda não tinha levantado.

— Ok! Te vejo no navio!!! Falou e voltou a correr. Ei, Naruto, volte para o navio bem!! Ordenou. É uma ordem!!

— Pode deixar!!! Naruto respondeu sorrindo com a ordem dada.

Smoker se levantou e encarou seu oponente friamente. Mais cedo quando passou por esse loiro percebeu que ele não era apenas um civil, mesmo assim foi educado. Agora com a dúvida tirada falou.

— Então você é do bando do chapéu de palha? Perguntou já sabendo a resposta. Mas não importa! Vou acabar com você e ir atrás do chapéu de palha.

— Vai ter que passar por mim antes Smoker-san! Provocou Naruto rindo.

A conversa acabou por aí. O próximo movimento de Smoker foi sumir da vista do loiro e aparecer atrás dele com um soco visando sua cabeça. Naruto por sinal demostrou grande habilidade em desviar abaixando a cabeça, fazendo o soco ficar na sua frente. Agindo rapidamente agarrou o braço do inimigo e passar uma rasteira na perna de apoio e logo em seguida levantar o Smoker acima da cabeça fazendo-o bater com tudo no chão a sua frente.

— Não me subestime!!! Gritou e logo em seguida deu um soco visando o rosto do marinheiro, mas atingiu apenas o chão abrindo uma cratera enorme, já que seu inimigo virou fumaça e apareceu a frente do loiro.

— Entendi! Você é do tipo logia! Falou apertando os punhos sem tirar os olhos do Smoker.

— Esse maldito!!! De onde raios ele aprendeu a fazer aquilo? Se perguntava incrédulo com a facilidade com que o pirata o dominou. Ele fechou qualquer abertura de contra-ataque! Pensou Smoker.

 

— Se não fosse o poder da minha Akuma no mi eu teria perdido!!! Pensou irritado.

 

 

— Aqui vou eu! Avisou Naruto o atacando com um soco no rosto, que trespassou o marinheiro pelo fato dele comer uma akuma no mi.

— Decidiu lutar usando o poder da Akuma no mi? Exclamou sarcástico.

Smoker o atacou o cercando com sua fumaça com o intuito de finalizar o pirata com seu jutei. Mas Naruto não permitiu ficar na desvantagem, então gritou.

— FUUTON: REPPUSHOU (ESTILO VENTO: PALMA VENDAVAL) falou criando uma corrente de ar dispersando a fumaça perto de si. Smoker ficou surpreso com a habilidade de seu inimigo, mas não se intimidou e o atacou lançando seu jutei. A arma passou sem perigo para o loiro, mas se surpreendeu ao ver Smoker segurando a arma.

— Agora você é meu! Gritou e deu um soco no loiro o mandando para um prédio próximo. Não levou dez segundos e o mesmo se levantou.

— Por essa eu não esperava! Disse revelando que estava ileso. Como você apareceu na sua arma depois de tê-la lançado?

— É uma técnica que eu criei para capturar os piratas mais fortes! Retrucou. Eu deixo fumaça na arma, com ela eu posso me reformar onde quiser e logo em seguida eu a lanço, quando minha arma está atrás de meu oponente eu apareço segurando a arma.

— Bem interessante a sua técnica! Comentou Naruto. É parecida com a minha! falou sorrindo de orelha a orelha.

— O que quer dizer co- Começou mas foi interrompido quando o loiro gritou.

— Oodama Rasengan! Gritou logo em seguida acertou a bola de chackra nas costas do capitão da marinha o mandando para um prédio próximo.

Se levantando sentindo dor nas costas, perguntou irritado.

— Como diabos você apareceu atrás de mim!!!!

— Está vendo as kunais espalhadas pelo campo de batalha? Perguntou e na mesma hora, Smoker olhou todas as armas que Naruto havia espalhado pelo campo de batalha. Com elas eu consigo me teleportar para onde quiser.

— Mas não tinha nenhuma dessas armas atrás de mim!! Ditou ainda irritado.

— Realmente não tinha! Falou Naruto. Mas eu te marquei antes de me acertar....

— Como você me marcou?! Exclamou indignado.

— Eu toquei suas costas antes que me acertasse! Disse sorrindo. Mas não se preocupe eu não posso fazer isso de novo. Afirmou ainda sorrindo.

— Nesse caso vamos acabar com isso! anunciou o capitão da marinha.

Antes que Smoker tivesse a chance de fazer alguma coisa, Naruto o cercou em alta velocidade criando uma corrente de ar, assim impedindo que ele virasse fumaça.

— Bem esperto, criando uma corrente de ar, não posso virar fumaça! Mas deixe-me dizer uma coisa. Falou e sumiu da vista.

— SHIRO KEIMUSHO (PRISÃO BRANCA) gritou e um enorme fumaça cercou o loiro imediatamente. Não demorou e o mesmo tomou vários golpes sem que o mesmo pudesse ser visto.

— Como diabos ele está me atacando e eu não consigo ver?!! Se perguntou Naruto.

— Nessa fumaça você não tem como me encontrar!!! Completou sério.

— Você sabe que pode contar com o meu poder, certo? Exclamou Kurama em seu subconsciente.

 

— Eu não preciso de ajuda, Kurama! Afirmou sério.

Estou vendo....Respondeu irônica.

 

— Está na hora de eu acabar com isso! ditou Naruto sério.

De repente Smoker parou de se mover e a fumaça sumiu. Surpreso mais uma vez perguntou.

— Porque não consigo me mover?! Questionou incrédulo.

— Porque você está preso na minha técnica! Afirmou. A FUKANTAI NO UGOKI (ZONA MORTA DE MOVIMENTO) impede que qualquer ser vivo se mova dentro de um raio um kilômetro.

— Quando diabos você fez essa merda? Eu não deixei de te atacar um segundo! Perguntou irritado tentando se mover.

— Pode aparecer! Ordenou e na mesma hora um clone surgiu de trás de um prédio próximo.

Smoker olhou surpreso para a cópia de seu inimigo, mesmo assim decidiu questionar sobre que tipo de poder Naruto.

— Nunca vi uma Akuma no mi como essa! Falou tentando arrancar o máximo de informação possível.

— Para a sua informação eu não comi nenhuma akuma no mi! Falou Naruto. O que eu uso é Ninjutsu!

— Ninjutsu? O que raios é isso? perguntou não acreditando no loiro.

— Isso você terá que descobrir! Falou rindo e se aproximando de Smoker.

— Quando você teve tempo de fazer um clone? Retrucou voltando ao resultado da luta

— Quando você me mandou para aquele prédio, você não me viu por dez segundos! Disse sério. Isso foi tempo suficiente para que eu fizesse um clone e o mandasse se esconder.

— Miserável desgraçado! Pensou Smoker. Ele é experiente em lutas e não se abala em encontrar um inimigo que não pode tocar! E não só isso, ele analisa friamente seus movimentos decidindo o resultado assim que começa uma luta. Smoker raciocinava a todo momento.

 

 

— Eu preciso informar sobre esse cara ao quartel general da marinha!

— Bom acho que vou acabar com isso! afirmou já estando bem próximo do marinheiro.

Ele deu um chute tão forte no Smoker que ele bateu em dez prédios antes de finalmente parar derrotado.

— Essa foi uma luta bem interessante! Se pronunciou uma voz de um prédio próximo a Naruto o olhando avaliador.

— Então é você a presença poderosa que senti assim que cheguei? Perguntou o shinobi. Quem é você?

Ele deu uma curta risada antes de responder.

— As pessoas me dê Revolucionário Dragon! Eu sou Monkey D. Dragon!

— O líder do exercito revolucionário?! Perguntou surpreso.

Com Luffy e os outros.....

— Cadê o Naruto, Luffy? Exclamou Nami preocupada com o loiro mais velho.

— Ele ficou para trás para lutar com o cara da fumaça! Falou Luffy preocupado.

— Droga se o Naruto demorar não poderemos voltar! Disse Zoro impedindo que o navio se afastasse muito da costa de Loguetown.

Usopp e Sanji que ficaram de olho na costa gritaram ao mesmo tempo.

— Lá está ele!

Ao ouvir o aviso dos dois todos viram o loiro se aproximar da costa correndo. Luffy não pensou duas vezes e esticou o braço para Naruto que pegou rapidamente o levando para o navio. Agora todos estavam presentes. Para a surpresa de todos Nami correu até o Naruto e o abraçou.

— Que bom que voltou! Disse apertando o abraço.

Os outros ficaram pasmos com a cena, Nami ao perceber o que estava fazendo o empurrou para longe e disse.

— Seu palerma! Se demorasse mais ia ficar para trás! Disse e se afastou dos outros com um leve rubor nas bochechas.

Alguns minutos mais tarde.....

— Estão vendo aquela luz?  Perguntou Nami feliz.

— O farol da ilha? Exclamou Usopp curioso.

— Aquela é nossa luz guia! Afirmou a navegadora. A luz que aponta para a entrada da Grand Line! Disse.

— A Grand Line está para lá! Perguntou Luffy com seu típico sorriso.

— Mas você vai continuar, mesmo com uma tempestade dessas? Perguntou Usopp com seu típico medo.

Como todos com exceção de Usopp assentiram em concordância Sanji se pronunciou.

— Certo! Vamos fazer um pequeno jantar cerimonial para marcar a importância da nossa viagem! Falou.

Sanji colocando a perna esquerda em um barril disse.

— Eu vou encontrar o All Blue!

— Eu vou ser o rei dos piratas! Disse Luffy.

— Serei o melhor espadachim! Disse Zoro.

— Desenharei mapas do mundo todo! Disse Nami.

— Eu vou me tornar um valente guerreiro do mar! Disse Usopp.

— Eu vou viver uma aventura! Disse Naruto.

— Vamos para a Grand Line! Ordenou Luffy.

— Sim! Concordaram o resto dos chapéus de palhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a ser um pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.